O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Microsoft faz investimento milionário em sua plataforma.

KingMaster80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.135
Reações
2.330
Pontos
453
Sério que o pessoal ta criticando quem assiste stream? Esse mesmo pessoal que critica, tbm não pode ver jogos de futebol, basquete, vôlei ou qualquer outro esporte, ok, porque em vez de assistirem deveriam estar jogando eles.
 
Ultima Edição:

rodrigosouzalopes1994

Bam-bam-bam
Mensagens
677
Reações
1.435
Pontos
233
Os que criticam são aqueles que morrem em 2 segundos nos jogos competitivos e culpam a comunidade tóxica e que quem joga bem esse gênero é "moleque gordo que fica jogando o dia inteiro essa b*sta".

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Os que criticam são aqueles que morrem em 2 segundos nos jogos competitivos e culpam a comunidade tóxica e que quem joga bem esse gênero é "moleque gordo que fica jogando o dia inteiro essa b*sta".

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
Vai chegar um dia em que PvP vai ser taxado de tóxico, pqp lá todo mundo se mata é muita violência e ódio.
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Realmente impacto tem, o cara foi contratado, virou notícia, virou tópico no fórum e eu que nem sabia que tinha esse Mixer, já vou acessar pra ver se é melhor que o Twitch.


Marketing da MS já pode dormir tranquilo.:)

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.462
Reações
8.518
Pontos
503
Se a Microsoft começar a comprar mais exclusividades, pode obrigar a Amazon a fazer um movimento. Tem de uns 20 a 50 streamers que eles comprando acabam com o twitch em termos de números. Aí é ver pra onde esse pessoal que assiste tais canais irá. Continuarão na plataforma e darão visibilidade a novos substitutos ou irão pro mixer? Eu tenho essa curiosidade de ver se é na plataforma que eles estão apegados ou se é no streamer. Eu mesmo, como viewer, não sei o que eu faria.
De qualquer forma, ela vai precisar de mais do que "apenas" o ninja.
Continuarão na plataforma.... Todo mundo que saiu do twich se lascou, vamos ver se o Ninja muda o jogo ou vai ser como o Pew quando tentou sair do Youtube.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.649
Reações
57.192
Pontos
1.003
Os que criticam são aqueles que morrem em 2 segundos nos jogos competitivos e culpam a comunidade tóxica e que quem joga bem esse gênero é "moleque gordo que fica jogando o dia inteiro essa b*sta".

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
Ficam idolatrando narrativa, chamando multiplayer de coisa de casual, mas não aguentam um multiplayer competitivo, contra jogadores de verdade, inteligentes e adaptaveis. No fim, tem qualquer tipo de jogador em qualquer tipo de jogo.
 


tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.897
Reações
8.188
Pontos
984
No tópico dos 3 Youtuber é tudo lixo, no tópico do streaming, "Aí, Ninguém entende ele, não sabem jogar e ficam de recalque"

:klolwtf
 
Topo Fundo