O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Microsoft Flight Simulator | Nova Versão em 2024

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.156
Pontos
1.503
Dependendo de como rodará no XBOX, acho que vou de console na próxima geração. Imagina jogar isso numa 55" OLED com boa qualidade de som! :kpaixao
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.753
Pontos
1.494
6hvndg8akpg41.jpg
 


Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.082
Reações
9.433
Pontos
1.454
Qual a configuração minima divulgada (se é que foi) pra ele?

Meu irmão está fazendo as horas pra ser piloto comercial e ama aviação - queria dar de presente pra ele, mas acho que o atual PC dele não aguentaria o tranco.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.248
Reações
7.700
Pontos
819
Muito curioso como isso rodará no XBOX (assim como AoE), tanto a nível gráfico quanto a nível de mecânicas no controle.
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.504
Reações
35.239
Pontos
1.053
Provavelmente deve ter um downgrade brutal para rodar no Xbox One (isso se não usarem a tal Cloud) ou vão adiar para lançar no XSX, o que é mais provável.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Esse jogo vai rodar no Series X, né?

Porque seria desperdício lançar essa maravilha em final de geração.

Mas acho que tinha lido aqui que o Series X ia rodar os jogos do One.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
Se fosse exclusivo do PS5, sonysta iriam falar que esses cenários só funcionariam no SSD da Sony.
sem duvidas.

ainda to curioso pra ver como é a aparencia do jogo perto do solo. alguem q tem o beta devia pousar numa rua de uma cidade aí e tira foto poxa.
enfim, vou la jogar ace combat 7 pra saciar o hype um pouco
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
sem duvidas.

ainda to curioso pra ver como é a aparencia do jogo perto do solo. alguem q tem o beta devia pousar numa rua de uma cidade aí e tira foto poxa.
enfim, vou la jogar ace combat 7 pra saciar o hype um pouco

Possivelmente bem perto do solo vai ser feio. Ou no mais algo não tão feio assim. Mas o foco do jogo é outro e não é mostrar sombra detalhada na lata de lixo de uma casa dentre milhares de casas.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
Possivelmente bem perto do solo vai ser feio. Ou no mais algo não tão feio assim. Mas o foco do jogo é outro e não é mostrar sombra detalhada na lata de lixo de uma casa dentre milhares de casas.
claro, nem tenho isso em mente, quero ver só se é mais bonito que o google earth (que é bem podre)
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
Esse jogo está embasbacantemente lindo! É fora de sério.

Agora, vendo essas fotos bateu uma dúvida...

Será que vai dar pra pilotar o pato?? :kmaroto
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Esse Flight Simulator não é um game, é um milagre!

Se conseguirem entregar o estão prometendo de uma forma pelo menos razoável já vai ser algo inacreditável.

Esse é um jogo que me faria montar um PC novamente.
 
Topo Fundo