O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Microsoft Flight Simulator | Nova Versão em 2024

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.579
Pontos
1.084
Costumava a voar com os Boeing's da pmdg e com certeza levará anos para criarem um modelo para essa nova engine. Acho q só aproveitarei essa beleza lá para 2025

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.327
Pontos
1.494



“Update to an update about an update” – AVSIM member post

Heading into the last week of July the team is excitedly awaiting the arrival of August. There are a number of big updates planned for August and September starting with the V1 release of the Development Roadmap.

Within the next few weeks we’ll be providing the official release date for the Development Roadmap, in the meantime, we’d like to share a few of the deliverables from this plan:

  • August (Early/Mid) – Insider Program kickoff
    • First batch of content for the Insider Program members is being prepared for delivery:
      • Advanced preview of the Development Roadmap
      • “In-Sim” content – clips captured from build.
      • Preview Build Program – Detailed information on first build deliverable, Insider participation sign-up

  • August (Mid/Late) – Development Roadmap Release (v.2019.08/drr1)
    • Development beats through EOY 2019
      • Build Program Recruitment and Release timeline
      • SDK Update
      • 3rd Party Content Update
      • UGC Content Update

  • August (Late) – Build Program Kickoff
    • Preview Build Program – Detailed information on first preview build deliverable
    • Preview Build Program – Public Participation sign-up
    • Preview Build Program – Preview of next build details
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.327
Pontos
1.494
Intheweeds-2048x1152.png

Ascending-through-the-clouds.jpg



 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
5.969
Pontos
989
Se essa porra suportar o Rift eu tenho as moral de comprar manche e os carai pra fazer uns vôos.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 


MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.579
Pontos
1.084
O foda é q, até sair um pmdg da vida para esse, só em 2025.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
Nossa, que lindo....

bateu nostalgia das horas passadas jogando os antigos....
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.612
Reações
21.961
Pontos
1.494
O simulador realmente está lindo e pra mim é o jogo/simulador/produto a se esperar em 2020.

O q me deixa mais excitado com relação a essa nova versão é que finalmente o simulador está sendo feito do zero e aprimorado para usar e abusar das tecnologias atuais.

O FSX, por ser de 2005, é mal otimizado, só tem suporte a processadores single core e não faz o balanceamento entre cpu e gpu. Por isso q em maquinas atuais e poderosas, msm mexendo em toda a configuração, ele ainda roda mal pra c***lho.

O P3D seria a salvação e é um bom simulador, mas a engine dele é a msm do FSX, só que turbinada e conta com alguns dos msms gargalos.

O que chega mais próximo de um true simulador atual é o X-Plane, que é soberbo, bem trabalhado, física otima, mas não conta com o suporte (leia-se: $$$$) de um time como o da Microsoft.


Por isso, q venha logo 2020, pq o pau vai comer.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.377
Reações
21.768
Pontos
603
Nunca joguei nenhum simulador de vôo, mas fiquei com vontade vendo isso aí, pena que não tenho um pc fodão ou um Xone (bateu uma vontadezinha de comprar o console só pra jogar isso aí).
Me respondam uma coisa: Não fica meio chato quando o avião atinge uma autitude em que vc só deve manter?

Se esses gráficos aí forem isso mesmo no produto final, é o gráfico mais realista já feito.
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Estive com um senhor conhecido meu, tem mais de 70 anos e joga FS direto tem anos, comprou os apetrechos, Radio, Painel de instrumentos, manche, B.I.P e etc... Já gastou uma nota.
Mano, no cantinho de jogatina dele tem um mapa gigante na parede em que ele marca as rotas de voo que ele já fez.
Jogando ele tira print dos pontos turísticos, cidades por onde passa com o avião... Ele imprime! E encaderna!! E mais, ele pesquisa dados e história do local em que ele fez o voo e põe junto nesse catálogo de voo encadernado dele!!! kkkk

Mostrei pra ele que ia sair esse novo, mostrei o trailer, acho que chegou a emocionar, os olhos brilharam... Só deve ter passado na mente dele estar vivo pra poder jogar esse novo FS, haha.
 
Ultima Edição:

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Tá animal, nunca dei bola pra avião e sempre fui mais de brincar no g27 que já não tenho mais, depois desse vídeo me imaginei montando um cockpit aqui na mesa :kcry

Estive com um senhor conhecido meu, tem mais de 70 anos e joga FS direto tem anos, comprou os apetrechos, Radio, Painel de instrumentos, manche, B.I.P e etc... Já gastou uma nota.
Mano, no cantinho de jogatina dele tem um mapa gigante na parede em que ele marca as rotas de voô que ele já fez.
Jogando ele tira print dos pontos turísticos, cidades por onde passa com o avião... Ele imprime! E encaderna!! E mais, ele pesquisa dados e história do local em que ele fez o vôô e põe junto nesse catálogo de voô encadernado dele!!! kkkk

Mostrei pra ele que ia sair esse novo, mostrei o trailer, acho que chegou a emocionar, os olhos brilharam... Só deve ter passado na mente dele estar vivo pra poder jogar esse novo FS, haha.

É um sueco naturalizado brasileiro, bem velhinho que diz já ter voado planadores? tive um cliente com essas características que era viciadão nesses flight sim.
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Tá animal, nunca dei bola pra avião e sempre fui mais de brincar no g27 que já não tenho mais, depois desse vídeo me imaginei montando um cockpit aqui na mesa :kcry



É um sueco naturalizado brasileiro, bem velhinho que diz já ter voado planadores? tive um cliente com essas características que era viciadão nesses flight sim.

Não, creio que não, kkkk... Mas já conheci ex-piloto que curte demais o jogo também.
Esse só joga o FS msm, e ficou louco nesse novo expectativa total, ficou igual criança. Muito legal aliás a empolgação e emoção dele.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Não, creio que não, kkkk... Mas já conheci ex-piloto que curte demais o jogo também.
Esse só joga o FS msm, e ficou louco nesse novo expectativa total, ficou igual criança. Muito legal aliás a empolgação e emoção dele.
Pessoal todo dos SIM's deve tá empolgado, ninguém dava a devida atenção até a MS reviver a franquia
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
A MS deveria reviver Freelancer e Starlancer
Não é da minha época infelizmente, os jogos mais velhos que me lembro ter jogado foram Tomb Raider do psx, gta 1 em um windows 95...Age of Wonders(Vinha demo dele na revista pcgamer..)
Mas espero que revivam, reviver jogos antigos é excelente, podiam refazer um Ape Scape com uma engine moderna e vários aparatos novos, tenho certeza que ia ser bacana.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.579
Pontos
1.084
Nunca joguei nenhum simulador de vôo, mas fiquei com vontade vendo isso aí, pena que não tenho um pc fodão ou um Xone (bateu uma vontadezinha de comprar o console só pra jogar isso aí).
Me respondam uma coisa: Não fica meio chato quando o avião atinge uma autitude em que vc só deve manter?

Se esses gráficos aí forem isso mesmo no produto final, é o gráfico mais realista já feito.
Então, voar por voar apenas para zuar, sim, fica chato.

Se vc é um entusiasta em aviação e for simular vôo fazendo os procedimentos reais, como ler cartas aeronáuticas, seguir aerovias e etc, te garanto q não será tedioso.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Nunca joguei nenhum simulador de vôo, mas fiquei com vontade vendo isso aí, pena que não tenho um pc fodão ou um Xone (bateu uma vontadezinha de comprar o console só pra jogar isso aí).
Me respondam uma coisa: Não fica meio chato quando o avião atinge uma autitude em que vc só deve manter?

Se esses gráficos aí forem isso mesmo no produto final, é o gráfico mais realista já feito.
Os gráficos vão ser assim mesmo, porque o jogo irá coletar dados em tempo real com o Azure.
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Então, voar por voar apenas para zuar, sim, fica chato.

Se vc é um entusiasta em aviação e for simular vôo fazendo os procedimentos reais, como ler cartas aeronáuticas, seguir aerovias e etc, te garanto q não será tedioso.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Será bem interessante no início ler as cartas e usar aerovias e ir aprendendo, o pessoal pensa que é só decolar e seguir a proa que quiser indo reto sempre heheh, assim seria um tedio total, apesar de fácil haha.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.579
Pontos
1.084
Sou piloto e não aguento mais jogar o FSX hahaha, que venha o FS 2020 e que rode bem no Xbox One X.
Hahah, acho muito engraçado vcs pilotos reais! A paixão é tanta q o descanso de vcs é simular voo no FS ou ficar indo para aeroclube pilotar monomotor de bobeira!

Tem um conhecido meu q trabalha em aviação executiva, operando o citation x e nas folgas ficava no vício do MD-11 da pmdg! Kkkkkk

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo