O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Microsoft Flight Simulator | Nova Versão em 2024

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.243
Reações
16.446
Pontos
1.544
Espero que tenha um modo so para poder curtir a paisagem, poder voar sem compromisso para curtir o visual. Como ja disseram, acho que é a coisa mais linda que tem em visual hoje nos jogos. Esta absurso de lindo. Surreal mesmo... Nao tem nada igual
 


AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Não curto essas pegadas de simulador de avião e conheço o Flight Simulator desde que conheço PC, mas pra quem curte e tem os paranaues dos controles e tals deve ser um prato cheio isso dai. Jogo bonito demais.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.649
Reações
57.195
Pontos
1.003
Eu não sabia que precisava de um Flight Simulator até vê-lo ser anunciado.

E sim, o visual é o mais chamativo. Eu já tenho a tv 4k, falta o X. Se sair no gamepass, jogo no One S e depois compro quando tiver um Scarlet.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.326
Pontos
1.494
tm68pu3cic441.jpg
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.802
Reações
9.492
Pontos
1.094
Caindo de pára-quedas nesse tópico:

Esse jogo é muito difícil de aprender? Exige muito estudo antes de iniciar um voo?
O que acontece se o avião cair? Ele explode? Game over? Tem vidas infinitas? :klolz

Que simulador lindo
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.577
Pontos
1.084
Caindo de pára-quedas nesse tópico:

Esse jogo é muito difícil de aprender? Exige muito estudo antes de iniciar um voo?
O que acontece se o avião cair? Ele explode? Game over? Tem vidas infinitas? :klolz

Que simulador lindo
Eu falo sobre o game a algumas páginas atrás. Da uma procurada de leve q tu encontra.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Caixista, esse é o jogo definitivo para o Xbox. Se você tem um, não mais poderá superá-lo.

Melhor jogo de passeio ever.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Esse jogo tá bonito mesmo. Surpreso pelos videos. Fazia tempo que não me impressionava com gráficos.
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
Caraca, que gráficos incríveis.

Tomara que o jogo seja amigável para quem não é do meio, e tenha versão / modo "arcade".
 
Topo Fundo