O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Microsoft Game Pass chega a 25 milhões de assinantes

armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.867
Reações
3.298
Pontos
453
Essa início de ano está dolorido para os sonystas.

Querer desmerecer um serviço que tem 25 milhões de usuários é muito louco.

Se for considerar de Xbox Series + Xbox One devem ter uma base instalada na casa de 60 milhões, considerar muitos dessa base podem preferir outra plataforma, etc. São números bons.

Não dá pra saber o apelo do PC Game Pass, mas é nítido que a MS não está conseguindo muito nessa área. Por isso, dessa base de 25 milhões, a grande maior é do Xbox.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Com CoD entrando no gamepass no futuro, certamente haverá um boom de assinaturas, por mais que seja mais barato comprar CoD separado. Então a receita deve aumentar bem.
Se continuar lançando no PS, a receita aumenta ainda mais.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
Podiam pegar um pouco dessa grana e implementar a opcao de fazer backup dos jogos no PC neh :viraolho

Se o SSD tiver lotado e tiver que desinstalar um jogo, tem q baixar tudo de novo depois se quiser jogar novamente :facepalm
Pow cara...

500mb aqui, eu acho melhor baixar um jogo do que fazer backup...
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.602
Pontos
1.839
Sensacional. E que aumente mais ainda. Gamepass é a ruptura de paradigmas que este mercado precisava.

Já que vão matar as mídias físicas...então que seja via assinatura a preço decente. Nunca entendi como é que pode o comprador de videogames achar normal uma mídia digital custar a mesma coisa que uma física. É um absurdo completo.

Agora sim com serviço de assinatura, let´s go digital.
 


Brutal Core

Bam-bam-bam
Mensagens
522
Reações
714
Pontos
293
Lembrando apenas activision/blizzard tem mais 300 milhões usuários ativos basta apenas entrar este jogos assinantes game pass vão triplicar


272155285_3112802702325665_8886508858080589997_n.jpg
 

Squallmod

Habitué da casa
Mensagens
27
Reações
26
Pontos
83
São 300 milhões de usuários ativos que não precisam pagar todo mês para jogar. Eu por exemplo jogo Starcraft 1 e 2 o tempo todo, além de D2 e D3. Se eu tivesse a opção de pagar uma mensalidade ou comprar o jogo, certamente eu compraria.

Agora se for conseguir ter estes games só por assinatura, sinceramente iria depender de quando iria jogar estes jogos (não iria ficar pagando atoa, pois fico as vezes meses sem jogar).

Enfim, vamos ver como vai ser daqui pra frente
 

Brutal Core

Bam-bam-bam
Mensagens
522
Reações
714
Pontos
293
São 300 milhões de usuários ativos que não precisam pagar todo mês para jogar. Eu por exemplo jogo Starcraft 1 e 2 o tempo todo, além de D2 e D3. Se eu tivesse a opção de pagar uma mensalidade ou comprar o jogo, certamente eu compraria.

Agora se for conseguir ter estes games só por assinatura, sinceramente iria depender de quando iria jogar estes jogos (não iria ficar pagando atoa, pois fico as vezes meses sem jogar).

Enfim, vamos ver como vai ser daqui pra frente
assinatura World of Warcraft custa 34 reais ,call of duty custa quanto 200~300 reais ?
Eu acho estranho criticar game pass logo ate em livro existe assinatura como amazon kindle
 

armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.867
Reações
3.298
Pontos
453
Ué. Os caixistas não passam a vida toda desmerecendo a Plus, um serviço que tem o dobro de assinantes do gamepass?
A questão são os problemas técnicos, que muitos usuários reclamam.

Porém, nesse tópico o desmerecimento é pela própria existência do serviço em sim.
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.260
Reações
15.497
Pontos
1.524
E qual é o argumento para dizer que o GP é um sucesso? Única informação que temos são números de usuários abaixo do esperado.

Bom, se os caras continuam e insistem nisso, inclusive com propagandas, é porque tá dando certo, tá dando lucro, e não porque um usuário de fórum diz o contrário.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.929
Reações
6.987
Pontos
1.189
eu tenho certeza que a MS vai acabar com os pagamentos de assinatura de WOW por exemplo e integrar com o GP. vai ter um boom de usuarios quando isso acontecer.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.728
Reações
18.640
Pontos
744
Sem dúvidas, pretendo assinar para PC.

Meu ponto é que um jogo tem custos fixos para ser feito e mantido (quando online, ou mesmo updates etc), quando vc o coloca em um streaming cuja mensalidade permite jogar vários jogos, a MS desembolsa (ou se a empresa é dela, assume o preju) uma quantia que, imagino, cubra a previsão média de vendas -- no ticket médio -- de fora da plataforma gamepass, suponho que seja esse o modelo.

Se em filmes é complexo, e com a concorrência de serviços cada vez mais, até por isso Netflix aposta mto em conteúdo próprio, imagina em jogos.
Mas acho que a Microsoft tá pensando na mesma coisa.

Já tem vários estúdios e eles começaram a lançar muitos jogos.

Daqui a pouco vai ter até engine da MS (se já não tem).
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.728
Reações
18.640
Pontos
744
Eu vejo o Gamepass como uma super locadora com mensalidade. Tenho dois filhos, então, a gente joga bastante inúmeros jogos. A gente aproveita bastante.

Os lançamentos são bônus.
 

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
Ué. Os caixistas não passam a vida toda desmerecendo a Plus, um serviço que tem o dobro de assinantes do gamepass?

A porra é obrigatória pra jogar online! :kkk

Me diz ai quantos assinam o ps now então que não é obrigatório pra jogar online.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
A porra é obrigatória pra jogar online! :kkk

Me diz ai quantos assinam o ps now então que não é obrigatório pra jogar online.

Eu não estou comparando os serviços, nem dizendo que um é melhor que o outro, nem dizendo que a Sony tem alguma vantagem por ter mais usuários na Plus...

Eu só contra-argumentei o argumento do cara, de que não dá pra criticar o gamepass "porque tem 25 milhões de usuários". Dizer que não dá pra criticar um serviço apenas por causa do número de usuários, não faz sentido. Se ele falasse de outros aspectos, ok. Mas falou apenas que não dá pra criticar por causa do número de usuários, e eu não concordo com isso.

Espero ter deixado claro.
 

DougSC

Bam-bam-bam
Mensagens
206
Reações
433
Pontos
248
Os pseudos sustentadores da indústria enlouquecem com esse tipo de notícias.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.291
Reações
13.630
Pontos
1.604
Não duvido nada de que, após a aquisição da Activision, os números vão subir bem mais!!
 

The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
1.506
Pontos
333
Os sonystas analistas estão on fire.
Primeiro um fala que um jogo vendendo 8 milhões ganha "infinitamente" mais dinheiro kkkkkkkk e depois te tomar uma, vem com papo da PSN kkkkkkk.

Daqui a pouco a Sony lança um "gamepass" aí e, diferente do da Me, claramente vai ser um sucesso (Vide PSNOW, com muito mais jogos "bons").

Até parece que a Microsoft, que sempre quis acabar com a Xbox, ia investir 70 Bilhões na área de games, sem ver um ótimo futuro mais do que promissor. Mas é o Sonysta do Fórum que entende de negócios.

A verdade é que os cara tem medo do que a marca Xbox está se transformando. Um serviço que cresceu 7 milhões em um ano, isso sem lançar nada das compras basicamente ainda. Com bethesda lançando starfield no final do ano e futuros CODs no gamepass, esse número vai facilmente para 12 milhões ao mais ao ano de crescimento.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Isso sem incluir a PSN. São quantos milhões de assinantes? Você querer falar de dinheiro envolvendo a marca Playstation/Nintendo com o Xbox você vai passar vergonha.

Primeiro você precisa ter uma base parecida, coisa que está longe de ter. Jogos que não vendem no console, metade dos usuários das outras duas…

A Microsoft pode ter valor de mercado 100x mais que Sony e Nintendo, mas isso não significa ter qualidade e tampouco quantidade de usuários/consumidores.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
pr_11_10_19-1-760x300.jpg
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.406
Pontos
1.304
assinatura World of Warcraft custa 34 reais ,call of duty custa quanto 200~300 reais ?
Eu acho estranho criticar game pass logo ate em livro existe assinatura como amazon kindle

Ignora esses discos riscados.
Imagina só que chato WoW com todas as expansões e mensalidade inclusa por R$25~30/mês ? Que ruim né, o legal é comprar cada expansão separada por R$150+ além de pagar a mensalidade.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
14.802
Reações
27.367
Pontos
1.103
Eu gostaria de saber quantas assinaturas ativas / legitimas existem dentro desse número absurdo. Por legitimas eu me refiro a contas que pertencem a somente uma pessoa, aquela que não fica criando várias contas para se aproveitar de gambiarras, códigos promocionais, esse tipo de coisa. Mais por questão de curiosidade msm, pq o número, msm que seja inflado por assinaturas inativas ou duplicadas não deixa de ser impressionante para um serviço relativamente novo.

Eu não assino o serviço simplesmente pq não me chama a atenção. Eu prefiro ter meu próprio catalogo de jogos para minha disposição e tempo, sem ter que ficar correndo pra tentar finalizar tudo que despejam no serviço.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.709
Reações
69.374
Pontos
1.279
Tão comparando um serviço que é obrigatório se vc quiser jogar online(Detalhe que foi a MS que emplacou esse modelo) com o GamePass?

Nego gosta de passar vergonha
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.984
Reações
9.694
Pontos
1.049
A questão são os problemas técnicos, que muitos usuários reclamam.

Porém, nesse tópico o desmerecimento é pela própria existência do serviço em sim.
problemas tecnicos...acho que vc ainda ta na epoca do ps3...a passada de rodo do ps4...muito se deve pelo serviço da PSN...
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.365
Reações
2.830
Pontos
1.249
Bom, sei lá se na gringa a galera tem a habilidade da Brasileirada, mas aqui o que vejo é nego que vai ficar sem pagar até 2037.

Todavia, a minha começa a cobrar no mes que vem. Terei de criar mais um email @outlook e conseguir alguma gratuidade maluca (apesar de nem estar usando).

Mas gosto demais do modelo. Quase comprando um xisboca, porque o xcloud ainda tá bem zoado para mim.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.869
Reações
26.850
Pontos
1.844
problemas tecnicos...acho que vc ainda ta na epoca do ps3...a passada de rodo do ps4...muito se deve pelo serviço da PSN...
Ai é diferente na E3 de anunciou dos consoles, a Microsoft fazia o Xbox ser um console cheio de DRM, que nem poder revender jogo você podia (que pagou full price) e ficou mais tempo falando como você podia gravar programas de TV ao inves de falar de jogos

A Sony no mesmo dia mostrou vários jogos e anunciou o PS4 sendo $100.00 mais barato que o Xbox.... e o PS4 ainda era mais poderoso no lançamento.

Já na geração atual o foco da Microsoft não é o console, o Serie S/X são a forma mais barata de se ter acesso rápido ao Game Pass, ainda mais com a falta de GPUs no mercado.
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Manolo, você quer discutir sobre o sucesso de um serviço com 25 milhões de usuários. Ninguém vai te levar a sério. :klolwtf

Vita vendeu uns 15 milhões, foi um sucesso? (Não).

Mas se o PSVR vendesse os mesmos 15 milhões seria um sucesso? (Com certeza).

Números por Números não representa que um produto é um sucesso, digo e repito, vendeu abaixo do esperado como a própria MS disse...
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.881
Reações
8.154
Pontos
984
Vita vendeu uns 15 milhões, foi um sucesso? (Não).

Mas se o PSVR vendesse os mesmos 15 milhões seria um sucesso? (Com certeza).

Números por Números não representa que um produto é um sucesso, digo e repito, vendeu abaixo do esperado como a própria MS disse...
É o que estou falando 25MI é pouco, era pra estar com pelo menos 50MI, considerando XboxOne, XboxOneS, XboxONeX, XboxSeriesS, SeriesX, PC, Tablet, Celular.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Manolo, você quer discutir sobre o sucesso de um serviço com 25 milhões de usuários. Ninguém vai te levar a sério. :klolwtf

25 milhões de usuários = satisfeitos!
Microsoft = Mais satisfeita ainda!
Dinheiro entrando a roda e comprando a pourra toda = Satisfação level 1000.

GAGA do Fórum de VG BR: O Serviço é um Fiasco...
 
Topo Fundo