O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Microsoft Game Studios almeja lançar um jogo a cada 3 meses

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.818
Pontos
2.529
Se for igual aos novos anunciados na E3, é só me chamar que eu consigo fazer e cobro pouco ainda

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.619
Reações
23.597
Pontos
1.474
Podiam ao menos entregar um Sunset Overdrive 2 pra começar essa fase do Game Pass pro PC...
 

Psikek

Bam-bam-bam
Mensagens
1.874
Reações
1.936
Pontos
203
Algm ainda biliva nisso?
Só se eles gastaram toda essa geração pra articular a proxima
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.056
Pontos
2.419
Se for da qualidade daquele novo da Ninja Theory....

Estava vendo um gameplay...que desperdício! Meu Deus...

Esse game pass e a intenção de ser o Netflix dos games vai acabar com o padrão de qualidade.

E o próprio Gamer King criticou a Sony no início por se escorar em jogos com cara de indie..Disse que não comprou um console de nova geração para jogar isso!

Agora está aí com o console mais poderoso do mundo com esse padrão de qualidade e ainda vem pagar de isentão haha, pode chorar... ...

Chorando muito aqui enquanto eu jogo meu Forza Horizon 4 em 4K nativo e espero Gears 5 e Halo Infinite, todos com cara de indie.

Faz o seguinte, vai jogar Days Gone e não enche o saco.
 


D

Deleted member 219486

É o que parece...

Se eles não vierem com TUDO na próximo, vishh :klol

Tão fazendo o que então?


Aquele game da Ninja Theory também, puts.

YZeOcz.gif
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.280
Reações
19.802
Pontos
1.434
Não podemos ser imediatistas na análise.

A M$ comprou os estúdios ano passado, não é tempo suficiente para mostrar resultados. O final do Xone é fruto do que foi feito no passado, Blleding Edge é mais uma oportunidade que um game produzido sob as asas da M$. Veremos o resultado deste investimento só na próxima geração.
 
D

Deleted member 219486

Não podemos ser imediatistas na análise.

A M$ comprou os estúdios ano passado, não é tempo suficiente para mostrar resultados. O final do Xone é fruto do que foi feito no passado, Blleding Edge é mais uma oportunidade que um game produzido sob as asas da M$. Veremos o resultado deste investimento só na próxima geração.

A questão é de qualidade dos games, lançar a cada 3 meses é plausível mas se tiver 1 ou 2 de qualidade vai ser muito, chuto 1 nas franquias estabelecidas como Forza, Halo e Gears.
O game da Ninja Theory poderia ser interessante se tivesse single player estilo Sunset Overdrive.
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.302
Reações
4.816
Pontos
979
Ja acho um exagero.
E muito jogo, em muito pouco tempo. Nem tenho tempo pra tudo isso de jogo.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.280
Reações
19.802
Pontos
1.434
A questão é de qualidade dos games, lançar a cada 3 meses é plausível mas se tiver 1 ou 2 de qualidade vai ser muito, chuto 1 nas franquias estabelecidas como Forza, Halo e Gears.
O game da Ninja Theory poderia ser interessante se tivesse single player estilo Sunset Overdrive.

Alguem chegou a comparar Bleeding Edge com Power Stone, se for neste estilo nem acho que single player faz falta, o jogo era legal no multiplayer mesmo.

Acho que um game a cada 3 meses não é algo muito ambicioso (4 por ano apenas, a Sony faz mais ou menos isso somando produções grandes com algumas mais modestas) e a M$ está com estúdios o suficiente para tal, claro que alguns serão fracos (cada God of War tem o seu The Order), mas há um grupo bom de talentos envolvidos. Estou otimista.
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Fala demais e mostra de menos.

Ainda bem que temos outros consoles como o PS4 para nos manter com jogos medianos e filmes pipoca como GOW, Uncharted, SpiderMan, etc até sair os medalhões da geração como Mario, Zelda, Ori e Cuphead.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.288
Pontos
703
Fio Space aparece em todo santo evento com aquele banner com 300 nomes de estúdios aleatórios que eles compraram, parecendo até testemunha de Jeová mostrando aquelas revistinhas com fotos do paraíso na Terra. Lançar jogo igual Nintendo e Sony que é bom nada.

OBS: nada contra as testemunhas de Jeová. Tenho um amigão em Governador Valadares que é testemunha de Jeová e respeito demais.
 

SnnacK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
685
Reações
1.070
Pontos
854
Eu ainda não entendo porque existe tópico como esse:

Caixistas não ligam para exclusivos (acham absurdo, pois as empresas criam jogos exclusivos para alimentar o ódio);

Caixistas não ligam para hardware dedicado (a nuvem é melhor);

Caixistas odeiam jogos AAA (jogos só prestam genéricos);

Caixistas odeiam jogos de plataforma e jogos cinematográficos (essa eu não sei responder);

Caixistas não gostam de comprar jogos (querem jogar de graça);

Caixistas não assinam serviços acima de 5 reais (batatinha e chicletinho são mais gostosos).

Então eu volto a perguntar: Por que existem tópicos como esse?
 
Ultima Edição:

klamyr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.791
Reações
7.225
Pontos
949
Esse tópico envelheceu tão bem quanto aquele do anúncio do ps5
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
2019 pra 2022 muda muita coisa.

De lá pra cá adquiriram 2 grandes empresas.

Pelo visto gerenciar estúdios é mais difícil do que pensávamos
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Bem que eu queria acreditar GK, bem que eu queria...
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.005
Reações
49.394
Pontos
1.304
Na teoria é possível com esse monte de estúdios, se cada um lança a cada 3 meses um estúdio que lança um jogo hoje terá em média 42 meses (14*3) para o próximo jogo, não sendo todos AAA gigantescos é possível, um estúdio pode estar fazendo um jogo mais simples para uma janela mais curta e outro mais complexo para uma janela mais longa.

Mas isso é teoria.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.638
Pontos
2.069
Em tempos de multiverso, acho totalmente plausível existir um universo paralelo onde o PS5 é mais fraco e o Xbox recebe um game a cada 3 meses de seus estúdios internos.

Quero ver alguém provar que esse multiverso não existe.
 
Topo Fundo