O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Microsoft planeja suporte a teclado e mouse para Xbox One

Psikek

Bam-bam-bam
Mensagens
1.874
Reações
1.936
Pontos
203
logo-xbox-1437598134410_615x300.jpg

Console da Microsoft deverá receber suporte a acessórios após atualização para Windows 10

De acordo com o chefe da divisão Xbox, Phil Spencer, a Microsoft tem planos de implementar um sistema de compatibilidade com teclados e mouses.

Spencer fez a declaração por meio de seu Twitter, ao ser perguntado se jogos para computador poderão ser jogados via streaming para o Xbox One por meio do sistema operacional Windows 10.

"Sim, suporte ao mouse e teclado para o Xbox teriam de estar lá para isso dar certo, mas isto não está longe de acontecer", escreveu o executivo.

O executivo não indicou quando o suporte aos periféricos será implementado, muito menos se há planos para criar um sistema de streaming do PC para o Xbox One.


9T7CSY.png


Novo OS

A versão para PC do Windows 10 será disponibilizada na próxima quarta, 29 de julho. O Xbox One deverá receber o sistema operacional em breve, mas ainda não há uma data para a atualização do console.

Com o sistema operacional, donos de Xbox One poderão jogar games do console pelo computador via uma transmissão por streaming.

Fonte: Uol

Os PCs estão se consolizando,e os consoles estão se PCizando.:klolz
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Eu usei meu teclado G510 no Xone durante um tempo. Funcionou o básico tranquilo.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.524
Reações
179.422
Pontos
1.514
Com o Xone na sala e com um PC no quarto faria sentido esse suporte para teclado e mouse jogando por streaming. Deixaria o console lá na sala instaladinho sempre precisar mudar ele de lugar. É a única utilidade que veria nisso.. e espero que melhorem a qualidade gráfica do streaming também, parece que há uma perda considerável mesmo com uma boa conexão ligado a cabo.
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.435
Reações
27.701
Pontos
1.063
Meu 360 vivia ligado com um teclado plugado.

Agora o teclado ta no PS4.

Pra jogar eu dispenso (pq precisa de mouse, e não vai rolar mouse e teclado em jogos de console pq a comunidade vai reclamar de injustiça), no PC ok, mas no console eu não faço questão
 


r4z

Habitué da casa
Mensagens
169
Reações
347
Pontos
88
Muito bom, já que muita gente acostumada com mouse e teclado simplesmente não se adapta com o controle.
Mas o Mp tem que ser dividido, quem joga no controle com quem joga no controle.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.315
Reações
42.785
Pontos
1.294
Totalmente desnecessário, e espero que não seja possível usar em jogos MP.
 

Dark Soul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.975
Reações
721
Pontos
874
hahahaah
que o choro comece no multi online hahaah servira pra galera que insiste em dizer que não tem diferença em fps ( teclado e mouse ) entendam que essa dupla é imbativel nesse tipo de jogo. Mic$ ta manjando ultimamente....
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.979
Pontos
1.739
Agora sim tá manjando!!!

Mas tem que ser liberado nos jogos, caso contrário não faz sentido...

Enviado de meu LG-D855 usando o Tapatalk 2
 

williammka

Veterano
Mensagens
611
Reações
303
Pontos
139
Isso já deveria ser padrão nos console há muito tempo. Muito ruim jogar FPS no controle.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.324
Reações
10.319
Pontos
503
Cade vez mais se aproxima da teoria da MS transformar o Xbox One na Steam Machine deles.
 
Topo Fundo