O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Microsoft : Próxima Xbox não deverá chegar antes de .......................... 2015!!

Sniperr

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
2.177
Pontos
374
Se eles anunciam 2015 é pra lançar em 2013 e entrar na next-gen primeiro, como fez nessa geração.
 

rodoni

Bam-bam-bam
Mensagens
2.533
Reações
1.745
Pontos
224
PS3 + Dildo
Xbox360 + Natal
Wii ...


Agora cada um vai ter controle de movimentos, ... vai ser uma chuva de jogos ruins, um monte de ports toscos de Wii para PS3 , e jogos sem noção para Xbox360 ... dai vão dizer que isso é uma put* evolução e coisa e tal e vamos ver a proxima geração em 2014-2015 ...

Os caras devem estar imaginando , para que eu gasto milhoes fazendo jogos como Mass Effect e Uncharted se o mais vendido da geração é o Wii Sports ?

Vai vir muita m**** ...
 

Lukalmeida

Bam-bam-bam
Mensagens
14.097
Reações
36
Pontos
211
Acho bom, afinal de contas acabei de comprar uma !

Já to levando preju com esse negocio do PS3 ter o Slim, jogou o preço dos consoles antigos lá embaixo, de forma que se eu quisesse vende-lo não me agradaria o valor.
 

adrianoleal

Veterano
Mensagens
2.510
Reações
158
Pontos
129
só seria viavel uma nova geração , se os custos de produção para as thirds ficarem mais baratos.

vale lembrar q essa geração x360 , ps3 e wii.... as coisas estão sendo "testadas" , ex. 3D , o fim das midias, universo online, modo diferenciado de se jogar, se vai ou não exister console "jogos via stream" .... somente após a consolidação desses recursos é q veremos um proximo console.
 

Ryu Ga Gotoku

Bam-bam-bam
Mensagens
8.004
Reações
591
Pontos
314
Isso tudo é a força do Natal, a MS esta mesmo investindo pesado neste Projeto. Mas se vai sair em 2015, já era, não vai sair nunca, afinal, 2012 é o fim. ehehehehehehe
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.266
Reações
15.539
Pontos
1.524
Eu vejo o seguinte: os jogos estão cada vez mais caros para serem feitos, o que pode empurrar essa geração até 2015 ou além mesmo, devido exclusivamente aos custos de produção.

Por outro lado, já vemos pintar a terceira versão de jogos lançados no começo de vida desses consoles, como Assassins Creed 3, Gears of Wars 3, Uncharted 3, Resistance 3, etc, o que indica que, ao final das trilogias, sempre começam a pipocar notícias de um novo console.
Isso acontece desde o PS1.

Gostaria muito que o X360 durasse até 2020 com Assassins Creed 5, Gears of Wars 7 e Mass Effect 6 saindo pro console ainda :p
 


rsantunes

Veterano
Mensagens
2.382
Reações
35
Pontos
139
...

a x360 foi pensada desde o inicio a ser uma consola para durar ( [kdiabo] ) muito tempo ...


uhauhauhauhauhauhauhauhauhuahuahuahua [krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito]

Quem trabalhou no projeto foi o papai noel e o coelinho da pascoa. Equipe de marketing: Sergio Malandro

pegadinha-do-malandro.jpg
 

Ryu Ga Gotoku

Bam-bam-bam
Mensagens
8.004
Reações
591
Pontos
314
Será que vai ter propaganda do Natal no Brasil? Quem poderia fazer a propaganda é a Simone, com aquela musiquinha enjoada de fundo de mercado... "Então é nataaaaaaaal..." ehehehehehehhe
 

-Feanor-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.948
Reações
752
Pontos
919
Ryu Ga Gotoku;5745235 disse:
Será que vai ter propaganda do Natal no Brasil? Quem poderia fazer a propaganda é a Simone, com aquela musiquinha enjoada de fundo de mercado... "Então é nataaaaaaaal..." ehehehehehehhe
Essa piada foi tão infame que ficou até engraçada... [krindomuito]
 

_Ryudo_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.591
Reações
1.365
Pontos
874
Péssima notícia... sinceramente acho dessarazoado um ciclo de vida de 10 anos para um console.
Hoje em dia a evolução tecnológica de hardware é muito mais rápida do que a que ocorreu nas gerações passadas.
Não há como querer comparar o ciclo de vida do snes com o dos consoles atuais, haja vista que nem o ps2 foi tão longevo, tendo que dar espaço a novas tecnologias (teve um ciclo de vida "real" de 06 anos).
Acredito que ideal seria promover o natural avanço tecnológico, lançando novos consoles (no máximo até 2013), mantendo a atual gen no mesmo patamar que o ps2 ocupa hj, ou seja, consoles de baixo custo para mercados emergentes e para o público casual ( dildo da sony; Natal; Bluray player...).
 

O Homem Sarcasmo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.173
Reações
923
Pontos
209
Putz... +5 anos com um hardware defasado.
Tenso.
Acho que essa geração já deu o que tinha que dar.
5 anos é um bom ciclo, na minha opinião.
Nem muito curto, nem muito longo.
Queria ver um 720 até 2011.
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
Você estão loucos....

tá LONGE de estar defasado o hardware atual.
Mesmo os ultimos lançamentos mostram que os consoles tem muito potencial.

Por mais perfeito que Uncharted 2 seja, por exemplo, fica claro que da pra melhorar MUITO com o Hardware atual.

Quando um Kojima da vida falar que chegou a um ponto que está limitado pelo hardware atual, eu concordo em uma nova geração.
 

soloucuraman

Supra-sumo
Mensagens
5.127
Reações
3
Pontos
179
Sempre achei que as gerações acabam cedo, na passada por exemplo quantos jogos no Play 2 tiveram o nível gráfico atingido no God of War 2, só para citar um exemplo.
Uma geração tem que ter uns 8/10 anos mesmo, essa de console defasado perante ao PC não cola pois eles praticamente já nascem defasados.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.643
Reações
23.721
Pontos
1.474
Se continuar a balada dos cortes, teremos Xbox mais barato que PS2
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.225
Reações
28.314
Pontos
1.649
Eu espero que o PS3 dure até 2015, pelo menos assim daqui a dois anos não terão mais desculpas para lançarem ports mal feitos para ele.
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.305
Reações
11.805
Pontos
1.654
Eu sinceramente torço para q isso aconteça para o bem da geração HD.

Muitra coisa eu concordo com o siarra, o mercado principal de jogos ainda é os consoles.

Os PCs apenas seguem o ritmo dos consoles, msm tecnicamente cada vez mais superiores a cada ano.

E os ports vindo dos consoles nunca teve uma melhoria tão drastica assim. Acho apenas com o visual mais suave (maior qtde de filtros, maior resolução e framerate).

As APIs DirectX10 e 11 serão poucos exploradas nesses ports dos consoles(na grande maioria deles do X360 cujo hardware é compativel com Directx9.0c)

Acredito q ainda veremos coisas muito boas nos consoles HD. Iremos nos surpreender mais a cada ano q passa.

O PS2 msm defasado sobreviveu 10 anos e foram nos ultimos anos q apareceram jogos com uma qualidade visual q se acreditava impossível naquela maquina.
Novas tecnologias, novas soluções estão sendo descobertas para expremer mais dos consoles HD
 

Oflamer

Bam-bam-bam
Mensagens
6.615
Reações
3.292
Pontos
434
Analisando friamente os números do mercado, esse é o caminho mais obvio, mas não o unico. Alguns fatores para isso:

- Prejuizo da Sony e da MS. Depois de 3,5 bilhoes de prejuizo, que vem diminuindo ano apos anos, a sony vai querer mesmo começar um ciclo novo em 2012 e comer todo esse prejuizo com o ps3? Mesma coisa com o 360.

- Custos de produção dos jogos. Está ai, qualquer um pode ver. Custa caro mesmo fazer esses jogos HD, e as vendas muitas vezes não são suficientes. Take Two, EA, Ubisoft, Nanco, Square, Sony, tudo apresentando perdas. Red Dead Redemption aparentemente tem que vender 5 milhoes para se pagar. Uma nova geração significaria trabalho para adaptar as engines feitas para a nova realidade, aumentando ainda mais esse custo.

A unica possibilidade que eu vejo dessa geração acabar mais cedo é uma empresa puxar um hardware novo e avançado, e as outras terem que correr atras. Se a MS lança um xbox novo em 2012, a sony não pode se dar ao luxo de esperar até 2015. Mesma coisa se a sony lançar. A unica que deve mesmo lançar algo é a Nintendo com algum tipo de wii hd no mesmo patamar do ps360. Agora, se a nintendo lançar algo MUITO melhor, há de se pensar se a MS e Sony seguiram ela...
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.241
Reações
16.442
Pontos
1.544
Tomara que seja somente uma fala pra despistar os concorrente.
 

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
BigBrother;5744622 disse:
e não é só questão de gráficos, jogos em 3D já é uma realidade para quem joga no PC, e não vai ser algo visto tão cedo nos consoles.

nao sei para o publico em geral, mas para mim, algo ultrapassado, e que vai continuar ultrapassado mais 5 anos não é uma boa coisa, muito pelo contrario, é muito conservadorismo.

3D é uma realidade já na PS3... já este ano teremos o update para reproduzir 3D, e já foram mostrados montes de jogos em 3D, wipeout, motorstorm, gran turismo..

não vamos ver algo tão cedo nas consolas? vamos sim :p

em relação aos gráficos..

o que é que se aprende com a wii?

a wii também tem gráficos de há 5 anos atrás e é a que vende mais, tanto em hardware como software...

o que é que isso quer dizer?

é só ver a situação do mesmo ponto de vista de nós que tem PS3 e/ou x360.

veremos o mercado dos PC's com gráficos mais avançados que o das nossas consolas HD .. e depois? isso não é suficiente para darmos o pulo na geração para a próxima..
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
Existe também o fato de que por tras de toda empresa existe uma equipa de desenvolvimento (normalmente os mais bem pagos, tirando diretoria).
Se ficarem muito tempo sem lançar um console, o custo em pesquisa começa a ficar absurdos, 10 anos com essa equipe em um projeto é tempo demais.

A não ser que coloquem essa equipe para desenvolver acessórios, o que acredito que seria uma tremenda besteira, visto que a grande maioria já trabalha com desenvolvimento de consoles a um bom tempo, colocar em outra área seria não aproveitar o melhor que estes empregados tem para oferecer. Outra opção é demiti-los :(
 

Sur

Supra-sumo
Mensagens
3.375
Reações
10
Pontos
164
Acabei de comprar meu Jasper e tem que durar pelo menos até o final da garantia : 2013!!!
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
-Feanor-;5744657 disse:
Hã?? Isso é verdade?

De resto essa geração só por ter começado tão cara já dava para perceber ela seria duradoura.


Não, não,!! criei e vou vender o nome do xbox slim para a M$. [kaham]

Acho que na E3 de 2012 devem ser anunciados os novos consoles que serão vendidos no fim do mesmo ano. Este negócio de 2015 é balela...
 

Noobert

Habitué da casa
Mensagens
547
Reações
0
Pontos
62
Não sei que abismo é esse entre consoles e pc já que o pc se alimenta basicamente de ports de xbox.
Qual exclusivo com gráficos superiores aos consoles: Crysis e... ?
 

BigBrother

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.655
Reações
1.980
Pontos
1.189
Não sei que abismo é esse entre consoles e pc já que o pc se alimenta basicamente de ports de xbox.
Qual exclusivo com gráficos superiores aos consoles: Crysis e... ?

e todos ?


qualquer jogo que você pegue, que tenha lançado no PC é melhor que nos consoles haha:

principalmente os multis, dá sim, uma diferença grande, e comparavel.
 

O Homem Sarcasmo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.173
Reações
923
Pontos
209
BigBrother;5746496 disse:
e todos ?


qualquer jogo que você pegue, que tenha lançado no PC é melhor que nos consoles haha:

principalmente os multis, dá sim, uma diferença grande. e comparavel.
Sim.
Até os ports feito nas coxas costuma ficar melhores no PC.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.643
Reações
23.721
Pontos
1.474
Acho que vai durar até 2015 pela crise econômica que o mundo tá saindo.

Ninguém vai ser louco de investir agora zilhoes de dólares em jogos que nem sabe se o povo vai ter dinheiro pra comprar.

Se não fosse a crise, acredito sim que essa geração já estaria indo pro túmulo.

na minha opinião, o mercado atual vai atingir o pico esse ano e em 2011, pra começar a cair em 2012.
 

João Emmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
9.868
Reações
2.274
Pontos
464
BigBrother;5746496 disse:
e todos ?


qualquer jogo que você pegue, que tenha lançado no PC é melhor que nos consoles haha:

principalmente os multis, dá sim, uma diferença grande, e comparavel.

LOL de fato

Só os istas negam.
 

Noobert

Habitué da casa
Mensagens
547
Reações
0
Pontos
62
BigBrother;5746496 disse:
e todos ?


qualquer jogo que você pegue, que tenha lançado no PC é melhor que nos consoles haha:

principalmente os multis, dá sim, uma diferença grande, e comparavel.

Não discordo de você. Ports bem feitos sempre serão superiores no pc.
Assim que comprei um ps3 baixei vários demos. Re5, batman, bioshock, todos tenho pra pc e no pc parecem bem melhores.
Mas não há um abismo entre consoles e pcs quando o assunto é port.
 

jow_joao

Habitué da casa
Mensagens
898
Reações
4
Pontos
99
OMFGHelp;5744238 disse:
x360 Jasper é o console que MENOS apresentou problema até o momento :sein:


Mais ainda tem problemas. Entao acho q 2015 e mto longe pra 1 xbox [kops]
 
Topo Fundo