O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Microsoft : Próxima Xbox não deverá chegar antes de .......................... 2015!!

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
Microsoft Says No New Xbox?!




Are you happy with your Xbox 360? Can you see yourself playing it without the desire for a newer generation Xbox in 2015? Because according to Microsoft’s David Hufford, senior director of Xbox product management, we won’t be seeing a new Xbox for several years, and quite possibly not even by 2015.

As the Guardian originally reported, Hufford stated in a briefing at the Las Vegas Consumer Electronics Show, “I think it’s important to say that the Xbox 360 is the console of the long future for us. There is no need to launch a new console, because we’re able to give this console new life either with software upgrades or hardware upgrades like Project Natal.” And to make matters worse he stated, “The Xbox 360 was designed for a long life, and I don’t even know if we’re at the midpoint yet.”
What!? As far as I can remember usually after 3-4 years of a console being released there has always been talks of the next generation and looking forward to the future. Even the Playstation 2 with its “10 year life cycle” didn’t stop Sony from giving us the PS3. For Microsoft to delay the development of a new console seems to be cheating their diehard fans always looking forward to the improving consoles and graphics. We already have the Wii for our fun motion sensing games, and we don’t Xbox to sacrifice giving us new graphics in order to add on some gimmick to their system.
Also seeing as I’m currently on my 3rd Xbox 360, and I’m now out of my warranty, is this why Microsoft is really delaying the release of a new console? More of the Xbox owners I know have had to repair their console at least once since buying it, and those few who haven’t usually just bought their consoles. With the terrible hardware flaws in the 360 console, the majority of users might not even have a working console in a couple years, with their warranty expired and now forced to buy a new console, thus garnering a huge amount of sales for Microsoft.
Hopefully Sony and Nintendo will not hold off on their new consoles, and we’ll be hearing about their new systems at E3. But, what do you guys think? Will you be satisfied with playing our current generation of consoles in 2015? Or like me do you demand these companies strive to bring us a better console in the next few years?


http://www.gamerroad.com/microsoft-says-no-new-xbox/#more-1615

http://www.guardian.co.uk/technology/blog/2010/jan/09/microsoft-no-new-xbox

quem o diz é David Hufford, director da divisão da Xbox, no fim da CES 2010, que diz que não veremos nenhuma xbox nova nos próximos anos, possivelmente, nem em 2015 ainda..

a x360 foi pensada desde o inicio a ser uma consola para durar ( [kdiabo] ) muito tempo e que com a capacidade da microsoft em reinventar a consola através do software e hardware, manterá a consola sempre fresca e recente, como será mostrado com o lançamento do Natal brevemente, e que a x360 não chegou ainda a metade do seu ciclo de vida.

091114-suspicious-cat.jpg

 

Oscar Metal

Bam-bam-bam
Mensagens
7.823
Reações
960
Pontos
314
Bacana isso aí, mostra que o Console ainda é um bom investimento a médio/longo prazo.
 


Leon--FFVIII

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.699
Reações
6.284
Pontos
1.089
Eu rí na parte de "a x360 foi pensada desde o inicio a ser uma consola para durar". :-D

Enfim, espero que isso realmente se aplique(em relação a Sony também). Mais duas gerações e não sei onde estaremos.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.036
Reações
47.456
Pontos
2.009
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]
SquallDarkHeart;5744221 disse:
[COLOR="Black"]Eu rí na parte de "a x360 foi pensada desde o inicio a ser uma consola para durar". :-D
[/COLOR]

Também ri disso [krindomuito]


[/size][/color][/font]
 

OMFGHelp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.901
Reações
359
Pontos
874
billpower;5744215 disse:
Até 2015 será que teremos um Xis Boca minimamente confiável?

x360 Jasper é o console que menos apresentou problema até o momento :sein:
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.933
Pontos
2.059
então ainda tem muita gente pra ser banida ... :p

fico satisfeito que assim seja. já estava cansado mesmo de ter que trocar de console tão rápido...

acho que será até mesmo bom para a qualidade dos games em si, uma vez que as softs ficarão anos (ainda mais) com o mesmo hardware, e provavelmente teremos evoluções nem tão significativas nos gráficos dos games...
então elas terão mais motivos para se focarem na qualidade do game no geral. jogabilidade e etc..
terão que fazer games diferentes, buscar atrair o público de outras formas.

vai-se criar um abismo entre o top gráfico dos PC's e o dos consoles (nota: não vejo abismo hj), e realmente espero jogos mais inovadores do que desenvolvedores preocupados com texturas e efeitos.
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
Espero que seja fake.

Prefiro muito mais que em 2012 saia já um próximo xbox e PS, mas que continuem lançando os jogos para XBOX360 e PS3, até 2015 os consoles estarão muito atrasados em relação aos pcs, as novas placas devem sair logo logo, é a mesma coisa que olhar a 5 anos atrás, há um abismo enorme.
 

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
_DaNiLo__;5744275 disse:
até 1015 os consoles estarão muito atrasados em relação aos pcs

estás a contar que depois de 2012 e o fim do mundo, tudo comece do zero ou do ano 1000?

se começar tudo do zero... achas que em 1000 anos chegamos onde antes demorámos 2012 anos?

seria uma melhoria..





:p
 

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
eu penso que já todos vimos que os gráficos não é tudo, e tanto microsoft como sony sabem que de nada serve lançar uma nova consola com melhores gráficos, pois não serão esses gráficos que irão mudar o panorama...

se quiserem inovar em alguma coisa, seja por software ou por algum addon (Natal e dildo da sony) é preferivel lança-lo nas consolas actuais que já têm uma base bem estabelecida..

e será que os PC's vão abrir assim tanto o abismo?

quem mais se aventurou em fazer um jogo como crysis desde o crysis?

os PC's continuarão a mostrar os graficões todos foda, e etc, mas todo o mundo sabe..

já ninguém foca os jogos no PC..

videojogos é com consolas e o PC que se desenrasque com o que for saindo..

as thirds não querem uma geração tão cedo.. as maiores empresas ainda estão no vermelho, não conseguiram lucrar..

todos sabem que sem o avanço das thirds, ninguém avança para uma próxima geração..

a sony obviamente que não quer avançar pois há mt dinheiro para recuperar ainda..

a nintendo já viu que de nada serve lançar uma nova consola, está a safar-se bem como está

a microsoft apesar de já começar a lucrar no final do ano, falta ainda recuperar o dinheiro que perdeu nos anos anteriores... que não é pouco, além do mais que está a ganhar uma boa posição e forte no mercado..

quem quer afinal aventurar-se na próxima geração? só por causa de .. gráficos melhores?


sim, há jogadores que gostariam.. querem ver gráficos melhores sim, mas ...

estão em minoria..

os estúdios, as empresas, toda uma industria parece apontar e dizer bem explicitamente:

''queremos expremer muito esta geração.''
 

encerrado.

Supra-sumo
Mensagens
1.077
Reações
480
Pontos
179
Um dos maiores motivos pra isso ao meu ver é que jogos de uma next gen teriam custos absurdos,deixando aqueles filmes Hoolywoodianos no chinelo.
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
siarraweb;5744298 disse:
eu penso que já todos vimos que os gráficos não é tudo, e tanto microsoft como sony sabem que de nada serve lançar uma nova consola com melhores gráficos, pois não serão esses gráficos que irão mudar o panorama...

se quiserem inovar em alguma coisa, seja por software ou por algum addon (Natal e dildo da sony) é preferivel lança-lo nas consolas actuais que já têm uma base bem estabelecida..

e será que os PC's vão abrir assim tanto o abismo?

quem mais se aventurou em fazer um jogo como crysis desde o crysis?

os PC's continuarão a mostrar os graficões todos foda, e etc, mas todo o mundo sabe..

já ninguém foca os jogos no PC..

videojogos é com consolas e o PC que se desenrasque com o que for saindo..

as thirds não querem uma geração tão cedo.. as maiores empresas ainda estão no vermelho, não conseguiram lucrar..

todos sabem que sem o avanço das thirds, ninguém avança para uma próxima geração..

a sony obviamente que não quer avançar pois há mt dinheiro para recuperar ainda..

a nintendo já viu que de nada serve lançar uma nova consola, está a safar-se bem como está

a microsoft apesar de já começar a lucrar no final do ano, falta ainda recuperar o dinheiro que perdeu nos anos anteriores... que não é pouco, além do mais que está a ganhar uma boa posição e forte no mercado..

quem quer afinal aventurar-se na próxima geração? só por causa de .. gráficos melhores?


sim, há jogadores que gostariam.. querem ver gráficos melhores sim, mas ...

estão em minoria..

os estúdios, as empresas, toda uma industria parece apontar e dizer bem explicitamente:

''queremos expremer muito esta geração.''

Entendo perfeitamente o que colocastes.
Mas se for pensar asssim, para a indústria era melhor ter parado na geração passada então, visto que as produções eram baratas, não seria necessário investir em tecnologia mais. Mas não foi o que ocorreu.

5 anos é muito tempo, seria 10 anos de XBOX360 no mercado.

Por outro lado, chegamos a um ponto que os gráficos estão muito satisfatórios (quando o jogo é bem feito), fazendo com que a inovação em gráficos não precise ser mudada rapidamente como nas gerações passadas.
Mas, acho que a grande evolução, irá ocorrer na física dos jogos, e sabemos que isso consome bastante processamento.

minha aposto é 2012, no mais tardar 2013.
 

Deatsu

Ser evoluído
Mensagens
637
Reações
0
Pontos
31
Se durar realmente até 2015, e jogos bons continuarem a serem lançados, só tenho uma coisa a dizer:

2q8zh3a.jpg
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
Bem... todo mundo ta careca de saber que esse tipo de declaração é da boca pra fora, nenhuma produtora vai ficar com o mesmo console no mercado se tiver a oportunidade de ganhar mais com uma nova geração, ou muito menos vão ficar parados caso perceberem que a concorrencia ta se mexendo.

Não que seja impossivel o X360 durar até 2015, mas vai depender da situação do mercado daqui adiante e não de uma declaração barata, obviamente isso vale tanto pra Sony quanto Nintendo tambem.
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Eles estão apostando muto alto no NATAL, como se fosse o nascimento de um novo console. Marketing sabemos que ele vai ter, só resta saber se vai vingar...


x360 slim (Little Box) + NATAL + Queda no Preço = fim de ano promete
 

BigBrother

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.655
Reações
1.980
Pontos
1.189
isso é...horrivel


são mais 5 anos, com o mesmo hardware, que já está ultrapassado :hmm


esse abismo entre PC e Consoles só vai ficar maior, ainda mais agora com as novas placas de video (Nvidia já tem, ATI tá correndo atrás) que produzem gráficos 3D :hmm
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.638
Pontos
2.069
Espero que isso realmente ocorra. Não há mesmo necessidade alguma de termos consoles novos tão cedo. Ninguém está desesperado por gráficos melhores do que o que temos atualmente no PS3 e 360. E assim o preço de produção dos games também vai caindo, fazendo com que jogos de qualidade saiam mais rápido e mais facilmente. Bastam as produtoras usarem um pouco de criatividade também e não deixar a geração cair na mesmice.

Sem falar que possivelmente, na próxima geração de consoles, as fabricantes já pensem na tecnologia 3D. Então não adianta lançar novos aparelhos em 2012, quando a tecnologia 3D estará invadindo os lares, e deixar de fora dessa invasão os videogames. Melhor deixar o 3D caseiro (TVs) se aperfeiçoar e chegar de forma definitiva aos lares para aí sim entrar com consoles novos que suportem totalmente essa tecnologia.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.638
Pontos
2.069
BigBrother;5744551 disse:
isso é...horrivel


são mais 5 anos, com o mesmo hardware, que já está ultrapassado :hmm


esse abismo entre PC e Consoles só vai ficar maior, ainda mais agora com as novas placas de video (Nvidia já tem, ATI tá correndo atrás) que produzem gráficos 3D :hmm

Mas quem tem console, a menos a meu ver, não está preocupado se jogos no PC são mais bonitos ou não. Jogos no PC sempre são mais bonitos, pelo simples fato do hardware do PC ser muito mais mutante e os jogos se adaptarem para diferentes tipos de placas.

Mas se o jogador quer sempre jogar o que tiver os melhores gráficos, então ele que abandone consoles e jogue no PC, oras.
Eu sinceramente não preciso de gráficos melhores do que o que temos agora, ao menos não pelos próximos 2 ou 3 anos. Sem falar que os games continuam apresentando gráficos cada vez melhores (Uncharted -> Metal Gear Solid 4 -> Killzone 2 -> Uncharted 2)... Perde se comparar com PC, mas quem tem um console, quer saber de gráficos no seu console, não no PC ou no console concorrente.
 

MPIlhaOliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.147
Reações
5.732
Pontos
509
Tá, até 2015 eu não creio mesmo... mas até 2012 acho que tanto ele quanto PS3 vão tranquilo.
 

BigBrother

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.655
Reações
1.980
Pontos
1.189
Mas quem tem console, a menos a meu ver, não está preocupado se jogos no PC são mais bonitos ou não. Jogos no PC sempre são mais bonitos, pelo simples fato do hardware do PC ser muito mais mutante e os jogos se adaptarem para diferentes tipos de placas.

Mas se o jogador quer sempre jogar o que tiver os melhores gráficos, então ele que abandone consoles e jogue no PC, oras.
Eu sinceramente não preciso de gráficos melhores do que o que temos agora, ao menos não pelos próximos 2 ou 3 anos. Sem falar que os games continuam apresentando gráficos cada vez melhores (Uncharted -> Metal Gear Solid 4 -> Killzone 2 -> Uncharted 2)... Perde se comparar com PC, mas quem tem um console, quer saber de gráficos no seu console, não no PC ou no console concorrente.


pode não estar preocupado, mas vai esperar mais de 5 anos para aproveitar coisas que os PC tem hoje :lol

e não é só questão de gráficos, jogos em 3D já é uma realidade para quem joga no PC, e não vai ser algo visto tão cedo nos consoles.

nao sei para o publico em geral, mas para mim, algo ultrapassado, e que vai continuar ultrapassado mais 5 anos não é uma boa coisa, muito pelo contrario, é muito conservadorismo.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
Bem, o mercado mais lucrativo para a maioria dos maiores produtores de tecnologia em jogos atualmente é o de consoles, então eu não me preocuparia com o abismo que ja existe entre jogos de console e PCs aumentar pois infelizmente a tendencia é os consoles continuarem segurando a evolução dos jogos no PC.
 

-Feanor-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.948
Reações
752
Pontos
919
Eles estão apostando muto alto no NATAL, como se fosse o nascimento de um novo console. Marketing sabemos que ele vai ter, só resta saber se vai vingar...


x360 slim (Little Box)+ NATAL + Queda no Preço = fim de ano promete
Hã?? Isso é verdade?

De resto essa geração só por ter começado tão cara já dava para perceber ela seria duradoura.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.503
Reações
30.863
Pontos
1.464
Espero que eles nao coloquem Xbox 720 neh!

PqP seria mto zuado! Nome feio pra caraio!
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.867
Reações
104.798
Pontos
1.824
Quero que dure até 2020 ashusuhshuauhs, brincadeira até 2015 ta bom.

Como Mega Man ali em cima disse: " infelizmente a tendência é os consoles continuarem segurando a evolução dos jogos no PC.".
 

Kenshimx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.720
Reações
1.313
Pontos
249
ateh 2015 90% dos xis-caixa do mercado jah queimaram, ai tem q lançar outro mesmo.. Oo

Agora de boa, ateh março compro um PS3, e pela primeira vez vou ter "todos" consoles de uma gen, espero q dure pra caraii mesmo, pq n quero investir em mais consoles taum cedo..
 

rdcotta

Supra-sumo
Mensagens
4.027
Reações
15
Pontos
179
acho muito tambem, acho que até 2015 vai estar muito defasado em relação aos Pcs, não acredito que vá tão longe isso é historia pra enganar a concorrencia e sair um ano ou 18 meses antes da concorrencia.
 

Daniel Schmerz

Porco emérito
Mensagens
19.015
Reações
8.496
Pontos
1.279
Espero que dure mesmo.

É foda quando vc investe num console e depois de poucos anos a empresa o abandona na geração.

Quanto tempo durou mesmo o Xbox???

Do jeito que estão falando só com uma próxima geração que viriam os jogos 3d, entretanto não é o que eu vejo de notícias.

Me parece que a Sony possibilitará jogos assim já no PS3. Só é necessária uma TV que suporte essa tecnologia.
 

rdcotta

Supra-sumo
Mensagens
4.027
Reações
15
Pontos
179
agora vem a questão será que meu Ps3 Fat vai durar 8 anos sem problemas???

pq ele ja tem quase 3 anos de uso. Ps3 fat de 40 gigas. Até hoje funcionando perfeitamente.
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
Se for, é a melhor noticia do ano já hehe

Consoles sempre são mal aproveitados, mas com esse prazo de 2015 seria perfeito.
 

sadysaneto

Supra-sumo
Mensagens
15.052
Reações
3
Pontos
156
eita, vai dar tempo de queimar mais uns 3 360s lá em casa, então.[kdiabo][krindomuito]
 
Topo Fundo