O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Microsoft promete um salto de geração com Xbox Scarlett: "Conseguimos 4k mas também 120fps"

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
A próxima geração está a aproximar-se a passos largos e os fãs estão desejosos de deitar as suas mãos aos novos dispositivos - que, se tudo correr bem, chegarão já daqui a um ano!

A parte boa é que parece mesmo que as novas consolas vão representar um salto geracional face às actuais. Isto se tivermos em conta as palavras de Aaron Greenberg do departamento de marketing dos jogos Xbox.

Falando para a edição de Novembro da revista Official Xbox Magazine, Greenberg debruçou-se um pouco sobre a próxima geração, prometendo uma grande melhoria no CPU e que, para além de estarem focados em optimizar os gráficos, querem melhorar também o framerate.

“Mas, com a próxima geração, acho que verás uma grande melhoria no CPU, uma vez que queremos certificar-nos que não sofres qualquer problema com o framerate. Sim, conseguimos atingir os 4K mas também ir até aos 120 fotogramas por segundo. Por isso, acho que esse tipo de capacidades será algo que as pessoas não veem nos dias de hoje".



Greenberg também confirmou que a Xbox está a trabalhar de forma próxima com produtoras thrid-party para garantir que conseguem maximizar o poder da Scarlett no que diz respeito a desenvolver jogos da próxima geração.

"Já os contactamos a todos. Falamos com eles sobre as capacidades técnicas e trabalhamos com eles para lhes dar dev kits e coisas assim".

Também na mesma entrevista, Greenberg foi ainda questionado sobre o nome da consola, sendo que revelou algumas informações curiosas:

"Scarlett é só um código. Teremos um nome oficial para o produto".

Fonte
 


nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Ficou devendo o 4D.

Lembrando que eles próprios disseram que esse negócio de "geração" não existia mais.

Pessoal na Microsoft tem hora que parece que não faz ideia do que quer.
Querem dinheiro, vão falar qualquer coisa que nego quer escutar. Por isso todo ano falam que os jogos bons estão por vir. Se o Xbox for mais fraco o discurso muda completamente, assim como mudou quando passou do One para o One X. Se um dia lançarem um jogo bom de verdade, colocam fora do gamepass e mudam o discurso também.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
4K @120fps é possível em alguns jogos com escopo menor, ou usando temporal reconstruction a partir de uma resolução mais baixa, agora, baseado nessas declarações, quem espera ver jogo padrão AAA com a qualidade esperada da próxima geração usando 4K nativos @120 fps, se prepare para ficar decepcionado.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
De output é fácil. Quero ver um jogo rodando a 120fps.
Here is it...
db2b0321be305f0bccfd58c7bedcd21d.jpg



Mas falando sério, em games Crossgen deve ser possível, visto que a diferença de CPU deve ser abissal. Tipo se brincar veremos Gears 5 assim.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.932
Reações
41.256
Pontos
1.003
Não acredito mas tbm acredito que ela tenha potencial para isso


Falta aperfeiçoar
 
D

Deleted member 219486

Se o marketing da Microsoft fosse inteligente soltava um teaser de um game surreal no dezembro para a galera ficar esperta. (Isso se tiver um salto visual descente).
Imagino um game no estilo do Twisted Metal com cenários destrutíveis.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.728
Reações
5.420
Pontos
1.219
Diretor de..........marketing. Todos eles falam demais kkkkkkk seja da Microsoft ou Sony. Na verdade é o trabalho desses caras, criar desejo.

Mas por mais que ele tenha dito......não foi falado que será 4K e 120fps juntos kkkkkkkkk deu a entender que faz tanto um quanto o outro....juntos ele não disse que fará:coolface
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Ótima notícia, sinal de que a concorrência buscará esse objetivo tmb.
Não quero 4k. 1080p/60-120 fps com ray tracing no talo pra mim já está de bom tamanho.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Acho que qualquer um que diz "conseguimos fazer x coisa" sobre resolução ou fps é mentiroso.

4K e 120fps até celular faz basta que o jogo seja leve o suficiente pra isso.
1º jogo da nova gen que apelar pra gráficos eles vão descer tudo pra 1080 e 30 fps.
 
Ultima Edição:

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.351
Reações
34.393
Pontos
1.354
Essa conversa pra leigo é foda, acham que hoje em dia vão surpreender todos falando sobre fps....
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.642
Reações
10.972
Pontos
1.034
Diretor de..........marketing. Todos eles falam demais kkkkkkk seja da Microsoft ou Sony. Na verdade é o trabalho desses caras, criar desejo.

Mas por mais que ele tenha dito......não foi falado que será 4K e 120fps juntos kkkkkkkkk deu a entender que faz tanto um quanto o outro....juntos ele não disse que fará:coolface


4k 30 medio
720p 120fps low :klol
 
Topo Fundo