O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Microsoft reconhece menor performance em novos consoles

ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.193
Reações
1.799
Pontos
353
Engraçado é que as outras divisões da MS costumam fazer umas coisas MUITO fodas. A impressão que dá é que uma boa ideia tipo o Gamepass não deve ter vindo do time do Xbox.

Eu quase imagino a divisão de Xbox fazendo aviãozinho de papel numa turma de quinta série e passa um cara da divisão do SQL Server e fala pro Phil Spencer assim: "Po, porque vocês não fazem um serviço de assinatura de jogos por um preço acessível?". Daí o cara continua andando pelo corredor e vai beber café e o Phil Spencer fica pensativo. Pronto, acho que o Gamepass nasceu assim.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
E como é que o One S/PS4 rodam isso? PQ ninguém mais está comparando os consoles da geração passada nesses cross-gen?

Alguma vantagem os consoles novos têm sobre os antigos já que esse AC não tem ray tracing.
Nem dá bola. Os caras falam muita bobagem.

Nego que acha que o One X está rodando melhor que o Series S só pode ser retardado.

Tá vendo muito filminho ao invés de jogar.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.413
Reações
11.394
Pontos
503
dizem que o desempenho era por conta do dev kit com envio tardio
vamos ver o desempenho durante esse ano
 


AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Jogar fora 2800 pra ter desempenho de old gen eu ficaria no One X e salvaria a grana

Garimpando vc acha o console até por R$2.200,00.

Agora o old gen fica mais pelo seu amor pela Sony e desprezo pela Microsoft. O console oferece o mesmo processador, com SSD, quick resume e toda biblioteca do Gamepass e os jogos atuais feitos somente para a linha S|X.

Dizer que o Series S é mais fraco que o One X também soa como desconhecimento, até pq o mínimo que se perde em gráficos (já viu a diferença de um 4K para um 1440p?), se ganha em taxa de quadros, loadings e outras features.

Eu como você, não tenho o Series S, comprei um X, mas não entendo o tanto que o aparelho incomoda vocês que não gostam nem da Microsoft e nem dos seus jogos.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Garimpando vc acha o console até por R$2.200,00.

Agora o old gen fica mais pelo seu amor pela Sony e desprezo pela Microsoft. O console oferece o mesmo processador, com SSD, quick resume e toda biblioteca do Gamepass e os jogos atuais feitos somente para a linha S|X.

Dizer que o Series S é mais fraco que o One X também soa como desconhecimento, até pq o mínimo que se perde em gráficos (já viu a diferença de um 4K para um 1440p?), se ganha em taxa de quadros, loadings e outras features.

Eu como você, não tenho o Series S, comprei um X, mas não entendo o tanto que o aparelho incomoda vocês que não gostam nem da Microsoft e nem dos seus jogos.
Dizer que é mais fraco é desconhecimento?

A GPU tem 1/3 do processamento do Series X e a Ram do Series S tambem é patetica quando comparado com o Series X, tem jogo no Series S caindo pra menos de 720p, alem dos presets graficos e filtros inferiores

Sub 720p em 2021 e nem portatil é como o switch, belo “next gen”

Daqui a pouco vai ter gente considerando 480p next gent tbm :klol
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Dizer que é mais fraco é desconhecimento?

Quando eu cito desconhecimento é num todo... Esquecamos o Series X. Foque no One X que vc citou... O Series S na média é muito melhor que o One X. Não adianta se bater nos pseudo 4K do One X, e esquecer os loadings de 2 minutos e FPS despencando.

A GPU tem 1/3 do processamento do Series X e a Ram do Series S tambem é patetica quando comparado com o Series X, tem jogo no Series S caindo pra menos de 720p, alem dos presets graficos e filtros inferiores

{/QUOTE]

Mas é obvio. Procurando bem você acha Series S por R$2.200,00. Metade do valor do Series X. Pra quem só quer jogar e não discutir jogo, é um custo x beneficio muito bom...

Agora, aqui no fórum, que o povo abre o tópico pq o parafuso da roda do estepe de um carro tem um resolução melhor num console do que no outro, ai o parametro é outro... Fazer o que!!!
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
O Series S na média é muito melhor que o One X. Não adianta se bater nos pseudo 4K do One X, e esquecer os loadings de 2 minutos e FPS despencando.
Ficar no One X e economizar grana com loading maiores, ou gastar 2800 pra ter jogo caindo a 640p? Escolha dificil
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Ficar no One X e economizar grana com loading maiores, ou gastar 2800 pra ter jogo caindo a 640p? Escolha dificil

Como eu disse, são escolhas. E pela falta de estoque do Series S também, muita gente tá preferindo jogar a 640P.
 

HotBit

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
594
Reações
640
Pontos
794
Complicado. O XSS é uma tecnologia mais nova, obvio. Mas me parece que os gargalos criados pela memória o nivelam com a performance do Xbox One. Sinceramente, não sei quem vai jogar esses novos jogos a 720p em TVs cada vez mais 4K. Será um console com uma vida útil muito curta. Penso que até mesmo em 2022 já será um console obsoleto.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Complicado. O XSS é uma tecnologia mais nova, obvio. Mas me parece que os gargalos criados pela memória o nivelam com a performance do Xbox One. Sinceramente, não sei quem vai jogar esses novos jogos a 720p em TVs cada vez mais 4K. Será um console com uma vida útil muito curta. Penso que até mesmo em 2022 já será um console obsoleto.
E pra piorar 99% dos jogos devem rodar no One pelo menos nos proximos 2 anos, como prometeu a mic

Fico imaginando se tiver upgrade mid gen denovo, como vai ficar o series s no futuro, se hj ja tem jogo batendo sub-720p (que tinha gente que ja achava ruim com o PS3 la em 2007)
 

esportivo

Habitué da casa
Mensagens
145
Reações
181
Pontos
78
Eu acho que o problema podem ser as ferramentas, que nao são nem um pouco otimizadas e fazem os jogos pesados demais, pq nao tem explicação pra jogos com grafícos iguais a da gen passada, rodar meia boca nos novos consoles....
a não ser que as tecnologias gráficas evoluiram muito mais em numero (TF por exemplo) do que em qualidade e desempenho


Tenho um Series X, entao até que to mais tranquilo pra aguentar a geração inteira de forma pelo menos decente, mas em relação ao Series S, já é um pouco mais preocupante mesmo, acho que a salvação seria a AMD criar algo parecido com o DLSS
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.779
Reações
13.813
Pontos
803
E pra piorar 99% dos jogos devem rodar no One pelo menos nos proximos 2 anos, como prometeu a mic

Fico imaginando se tiver upgrade mid gen denovo, como vai ficar o series s no futuro, se hj ja tem jogo batendo sub-720p (que tinha gente que ja achava ruim com o PS3 la em 2007)

pior que isso não fica.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.204
Reações
104.267
Pontos
1.299
Essa salada de nomes de X series isso X series aquilo confunde a cabeça do consumidor pra caráleo, diferente do Playstation em que as pessoas tem a perfeita noção de que se trata de um novo hardware somente pela adição do número sequencial.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.779
Reações
13.813
Pontos
803
Essa salada de nomes de X series isso X series aquilo confunde a cabeça do consumidor pra caráleo, diferente do Playstation em que as pessoas tem a perfeita noção de que se trata de um novo hardware somente pela adição do número sequencial.

subentende-se que o consumidor de ontem é o mesmo de hoje portanto o nome seria o de menos. quem quiser comprar ''o novo xbox'' sabe e vai comprar, não é como se o console destinasse atingir a dona Cláudia e o seu José.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.760
Reações
22.964
Pontos
803
pq o series s incomoda tanto???
eu tenho ele e curto o bixin.
apesar de dizer pra mim msm q nesta gen iria de sony.
mas puttz não tem nada ainda, talvez eu pegue um ps5 ,mas a sony só me chamava atenção qdo tinha o kojima no bolso.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.204
Reações
104.267
Pontos
1.299
Mas é você que está falando que isso confunde as pessoas, quem está em uma bolha é você.
No dia a dia as pessoas compram celulares com nomes XYZ, tvs e outros equipamentos onde a diferença entre eles é até menor.

Mas só aqui na OS é que acham que as pessoas são bobas, que vão confundir os aparelhos e comprar sem ver. Acho que por que tem um conhecimento, supostamente maior ou melhor, uma vivência diária do assunto, acham que as pessoas não sabem de nada.

Com tanta informação hoje em dia, um mínimo de pesquisa as pessoas fazem. Até mesmo os sites de compras se preocupam em fazer uma página com informações para os consumidores. Redes sociais também propagam bastante sobre isso, você observa até em páginas com assunto de jogos, as pessoas "normais" discutindo sobre os novos consoles.

Quero um PS5 :kjoinha

Quero um XBOX Series S/ XBOX Series X/ Xbox One X/ XBOX One :kzonzo

Não é todo mundo que acessa fóruns de jogos religiosamente ou fica socado em rede social, se vc deseja atingir um publico alvo maior a premissa sempre deve ser, descomplique, quanto mais tempo o consumidor levar na sua tomada de decisão, maior a probabilidade de optar pela concorrência.
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Também sempre faço essa pergunta.... Pq o aparelho causou tanto rage nos sonistas?

os sonystas usam o series S pra zoar ele mesmo
quem se prejudicou com Series S foi o series X que ta sendo eternamente nerfado pelo irmão mais fraco


EtxalPXWQAAJegj
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.760
Reações
22.964
Pontos
803
nao sei pq vc está falando isso.
series x recebe a versão com os kits dele e o series s recebe a versão dele.
mic deve tá encomendando 2 jogos por vez.
e eu acho vergonha esse carnaval todo por 60 fps.
60 fps é muito 2010.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.578
Reações
38.834
Pontos
2.069
Redes sociais atingem pelo menos metade da população do mundo cara.

Como falei, essa questão de nomes é detalhe hoje em dia, não é algo que vá causar alguma diferença. Quem tem um interesse mínimo por jogos, vai acabar sabendo sobre os novos consoles seja em redes sociais, seja até em sites comuns como os de notícias/variedades.
Fora o fenômeno chamado Youtube que influencia bastante. Tudo depende do jogo modinha do momento.

Você está meio preso a uma realidade de pelo menos 10 anos atrás.
Você viu que quando abriu a pre order do Series X ano passado, o One X teve um aumento de vendas de 700% no mesmo dia né?

Não deve ser só coincidência.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Mic não serve para nada mesmo, não tem jeito.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
Fico imaginando um executivo da Microsoft da divisão de games, lendo uma afirmação dessas. De um fórum de terceiro mundo e provavelmente feito por um assalariado

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.089
Pontos
2.529
Fico imaginando um executivo da Microsoft da divisão de games, lendo uma afirmação dessas. De um fórum de terceiro mundo e provavelmente feito por um assalariado

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk


Ele vai pensar que eu tenho razão. O cara tem um cargo bom, não quer dizer que ele faz coisas decentes. A sega antes de falir também tinha um executivo.

Mas ele nem precisa ler o meu comentário, o próprio Bill gates já falou isso
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Fico imaginando um executivo da Microsoft da divisão de games, lendo uma afirmação dessas. De um fórum de terceiro mundo e provavelmente feito por um assalariado
vc se doi por muito pouco
Foruns são assim mesmo
toma um copo dagua, calma
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.228
Pontos
2.009
Falta de jogo da Sony?

Não tem argumento pior do que falar que um console tem falta de jogo. Até o Stadia tem jogo.
E cada jogo tem tantos horas de jogo, que me supreende alguém dizer isso. Fora a quantidade de jogos bons que não estão na moda ou em voga na imprensa.

Não se deixe levar pelo marketing.
Jogo AAA, efetivamente de nova geração, eu quis dizer,
 
Topo Fundo