O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Microsoft reconhece menor performance em novos consoles

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Fui ver aqui e o Series S vai abaixo de 720p para rodar Assassin's Creed Crossgen. Apesar do X estar sendo o fodo da zoeira, o S é uma vergonha muito maior.

E ainda tiveram inocentes que acreditavam que a unica diferença dos jogos no Series S para o X seria que o S rodaria os jogos em resolução 1440p e o X em 4K. Erraram duplamente. Um jogo crossgen desses e o S com resolução dinamica bate em 675p, isso com vários settings reduzidos incluindo texturas, draw distance, etc.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
Se vc investe em uma GPU mais cara e poderosa e ela não rende mais que o concorrente algo deu errado no projeto ou foi o concorrente que surpreendeu .

ela tomou investida o series X é um projeto bem feito, esse AC valhalla é pesadão mesmo.
eu só não consigo dizer em que ponto a MS errou, eu acredito que foi em acreditar que por estarem com a ''gpu'' mais cara seria suficiente, foi essa falta de humildade a causa da queda, e que da feia ainda por cima pois vc ter 2 consoles abaixo do ps5 é uma vergonha brutal para um empresa tão rica.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.262
Reações
14.295
Pontos
1.053
ela tomou investida o series X é um projeto bem feito, esse AC valhalla é pesadão mesmo.
eu só não consigo dizer em que ponto a MS errou, eu acredito que foi em acreditar que por estarem com a ''gpu'' mais cara seria suficiente, foi essa falta de humildade a causa da queda, e que da feia ainda por cima pois vc ter 2 consoles abaixo do ps5 é uma vergonha brutal para um empresa tão rica.
Eu sei o que está acontecendo .....tenho 99% de certeza disso e já falei aqui,mas não é por muito falar que vai se tornar uma verdade para todo mundo mas o tempo vai mostrar.
 


Tiribinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
833
Reações
1.525
Pontos
574
Pioraram a versão do ps5 e ainda sim continua melhor q o séries x lol

Geração começou top pra Microsoft. Já tá segurando a lanterna como de costume, mas com o plus de estar passando vergonha atrás de vergonha
 

NUIIO

Bam-bam-bam
Mensagens
369
Reações
554
Pontos
268
DirectX 12 vs Vulkan? As GPUs AMD no PC geralmente tem vantagens em jogos com API Vulkan afinal meio que foi a própria que criou.

Recentemente saiu uma notícia que o motivo das performance menor nos S/X seria o Devkit da Microsoft.

Bom... De qualquer maneira isso será resolvido bem rápido, desde a geração passada os consoles não possuem aquele problema clássico dos desenvolvedores ter que ir dominando o Hardware e você tinha uma diferença grotesca entre os jogos início de geração para os de final.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.620
Reações
19.221
Pontos
1.279
Ainda bem que não existe só a Ubi, a MS só não compra eles logo porque deve achar cara.
Tomara que o XSX não continue sendo uma âncora para as outras produtoras.
 

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.863
Reações
3.180
Pontos
353
Fui ver aqui e o Series S vai abaixo de 720p para rodar Assassin's Creed Crossgen. Apesar do X estar sendo o fodo da zoeira, o S é uma vergonha muito maior.

E ainda tiveram inocentes que acreditavam que a unica diferença dos jogos no Series S para o X seria que o S rodaria os jogos em resolução 1440p e o X em 4K. Erraram duplamente. Um jogo crossgen desses e o S com resolução dinamica bate em 675p, isso com vários settings reduzidos incluindo texturas, draw distance, etc.
E como é que o One S/PS4 rodam isso? PQ ninguém mais está comparando os consoles da geração passada nesses cross-gen?

Alguma vantagem os consoles novos têm sobre os antigos já que esse AC não tem ray tracing.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.620
Reações
19.221
Pontos
1.279
Só deixa eu especificar aqui o que diziam sobre o doze téraflopi pls:

TRUE 4K, TURUEM QUATRO CÁ

True quemmm?
 
Mensagens
523
Reações
962
Pontos
128
Não adianta, se o sistema operacional e hardware não forem otimizados o suficiente não existe mágica. A Microsoft ainda precisa aprender com a Apple que sabe muito bem como casar o sistema e hardware
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.297
Reações
11.797
Pontos
1.654
A ironia do Assassin Creed é que muitos estavam pensando que o PS5 iria limitar o Series X, quando na atualização do patch foi o contrário. O Series X está sendo o âncora do PS5.

Acredito que melhore com o aprimoramento das ferramentas de desenvolvimento, mas não acho que irão conseguir resolver o problema da memória assíncrona, que é o principal gargalo do sistema.

Fora que ainda existe a possibilidade do Ps5 ter mais memória livre disponível para os jogos. O SO dos Series X pode consumir mais memória e a exemplo do PS4 pro, o PS5 deve ter alguma memória ddr4 reservada para a OS, mesmo que em pequena quantidade, já ajuda a aliviar a gddr6.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Não consertou a versão Xbox
Eles lançaram uma atualização piorando a versão do PS5 em gráficos e performance pra equiparar ao Xbox
A própria Digital Foundry ja falou pra ninguém atualizar e ainda achou bem suspeito nerfarem a versão PS5 dessa maneira depois da reclamação da Microsoft, que teve o acordo de marketing do jogo.

Ta ai




Que tenso isso...

Piorar uma versão para ficar igual a pior versão.
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
E como é que o One S/PS4 rodam isso? PQ ninguém mais está comparando os consoles da geração passada nesses cross-gen?

Alguma vantagem os consoles novos têm sobre os antigos já que esse AC não tem ray tracing.

Ninguem liga mais pra PS4, mas ele roda esse game em 1080P , e claro sem ray traced shadows e outros efeitos que tem no PS5 (melhor versão dos consoles)


Assassins Creed 4 recebeu uma atualização para o Playstation 4 que faz o game rodar em 1080p com resolução mínima até 720p.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Eu acho que a Microsoft jamais esperaria por isso. Lançar o console mais poderoso da geração e perder TODOS os comparativos, para um "teoricamente" mais fraco.

Não é em um ou outro jogo que o Ps5 tá sendo superior. São absolutamente em todos os jogos. Nem o mais fervoroso engenheiro da Sony ou o mais incrédulo da Microsoft pensaria num cenário desses.
 

GustavoLT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
776
Reações
1.247
Pontos
574
ainda bem... me fizeram economizar 4500 reais!!!

geralmente pego o PS e depois o Xbox para multis... dessa vez fico só no Ps5!!!
 

Arqueiro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.423
Reações
2.203
Pontos
1.219
Eu acho que a Microsoft jamais esperaria por isso. Lançar o console mais poderoso da geração e perder TODOS os comparativos, para um "teoricamente" mais fraco.

Não é em um ou outro jogo que o Ps5 tá sendo superior. São absolutamente em todos os jogos. Nem o mais fervoroso engenheiro da Sony ou o mais incrédulo da Microsoft pensaria num cenário desses.
Não são todos os jogos. Tem muito jogo q ta melhor no X.

Sent from my LM-Q710.FGN using Tapatalk
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.544
Reações
10.714
Pontos
1.424
Não são todos os jogos. Tem muito jogo q ta melhor no X.

Sent from my LM-Q710.FGN using Tapatalk
O grande problema aí, é o que Ms falava, os números etc o Série x deveria massacrar o Ps5, no final quando não perde ganha por uma margem ridícula, ai fica complicado, porque a Ms sempre apostou que a Potência+gamepass do console era um trunfo para bater de frente com ps5, hj ela só tem a Gamepass.....

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
O grande problema aí, é o que Ms falava, os números etc o Série x deveria massacrar o Ps5

Quem falava que o Series X iria massacrar o Ps5 eram os fanboys da Microsoft isso sim... Acho que a Microsoft nunca disse isso.

E muita gente aqui no fórum falava, inclusive eu, que o Xbox Series X era superior tecnicamente ao Ps5. Mas que isso nao traduziria necessariamente em jogos melhores.
 

MEGA THOR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.496
Reações
3.974
Pontos
453
E AGORA CAIXISTAS ??

ESSA DOEU, HEIN ?!!

DEPOIS DE CENTENAS DE TÓPICOS E MILHARES DE POSTS NEGANDO O ÓBVIO E TAMPANDO O SOL COM A PENEIRA, VEM A PRÓPRIA MICROSOFT E DESMENTE, CONTRARIA, DESDIZ E DESMORALIZA OS FANBOYS CAIXISTAS. PQP !! Mas...mas...mas...E O MODO FOTO ?


170066

QUAL CAMINHO OS CAIXISTAS SEGUIRÃO ?

170068

* RECONHECER QUE A MIC ESTÁ CERTA E O PS5 TEM SIDO SUPERIOR AO XSX DE FATO ??


* DIZER QUE A MICROSOFT NÃO SABE DE PORRA NENHUMA, E QUE OS ANALISTAS DA “O.S” É QUE SÃO OS ORÁCULOS DA VERDADE ??
 
Ultima Edição:

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.768
Reações
26.492
Pontos
1.003
Fui ver aqui e o Series S vai abaixo de 720p para rodar Assassin's Creed Crossgen. Apesar do X estar sendo o fodo da zoeira, o S é uma vergonha muito maior.

E ainda tiveram inocentes que acreditavam que a unica diferença dos jogos no Series S para o X seria que o S rodaria os jogos em resolução 1440p e o X em 4K. Erraram duplamente. Um jogo crossgen desses e o S com resolução dinamica bate em 675p, isso com vários settings reduzidos incluindo texturas, draw distance, etc.

Você ta errado. Séries S é muito melhor pro consumidor!

Melhor jogar 2800 fora do que 4600.
 
Topo Fundo