O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Microsoft reduz os preços do Xbox Series X|S no Brasil

  • Iniciador do tópico Deleted member 248528
  • Data de Início

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Tão "lindinho" o esforço do cara tentar emplacar um "rapberryPI" como forma de minimizar o console de desafeto.

Tem gente que nao cansa de ser ridículo só pq a internet permite o anonimato. Hahahahah

Todo dia tem um ista doente novo.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

GustavoLT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
780
Reações
1.264
Pontos
574
Reduziu o preço, mas já estava esgotado em todos os lugares!!!

ou as lojas reservaram poucas unidades ou realmente a caixa vendeu muito!!!
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
nunca vi data de vencimento nas minhas mídias físicas, se alguém sabe onde está me ensina aí
Por nada!


Table 2: the relative stability of optical disc formats
Optical disc formatsAverage longevity
CD-R (phthalocyanine dye, gold metal layer)>100 years
CD-R (phthalocyanine dye, silver alloy metal layer)50 to 100 years
DVD-R (gold metal layer)50 to 100 years
CD (read-only, such as an audio CD)50 to 100 years
CD-RW (erasable CD)20 to 50 years
BD-RE (erasable Blu-ray)20 to 50 years
DVD+R (silver alloy metal layer)20 to 50 years
CD-R (cyanine or azo dye, silver alloy metal layer)20 to 50 years
DVD+RW (erasable DVD)20 to 50 years
BD-R (non-dye, gold metal layer)10 to 20 years
DVD-R (silver alloy metal layer)10 to 20 years
DVD and BD (read-only, such as a DVD or Blu-ray movie)10 to 20 years
BD-R (dye or non-dye, single layer or dual layer)5 to 10 years
DVD-RW (erasable DVD)5 to 10 years
DVD+R DL (dual layer)5 to 10 years
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.276
Reações
50.436
Pontos
1.539
Tudo original. A questão do Gamepass, que poucos mencionam, é que NÃO é toda essa maravilha, não.Os jogos NÃO ficam para sempre.Depois de um determinado periodo, eles são retirados e ai vc tem que comprar eles.Só que os preços da Microsoft para jogos de PC normalmente são OS MAIS ALTOS POSSIVEIS!

Jogos da microsoft ficam por anos, na verdade eu não lembro de ter visto sair algum, mas tbm mesmo que saia, vc vai ficar jogando eternamente esses jogos?

Parabéns então vc é a unica pessoa que compra tudo original
 


rodrigolml

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
2.565
Pontos
453
Tão "lindinho" o esforço do cara tentar emplacar um "rapberryPI" como forma de minimizar o console de desafeto.

Tem gente que nao cansa de ser ridículo só pq a internet permite o anonimato. Hahahahah

Todo dia tem um ista doente novo.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
O pior que ja vi mais "gamers" da outerspace repetindo essa idiotice , da até pena.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Por nada!


Table 2: the relative stability of optical disc formats
Optical disc formatsAverage longevity
CD-R (phthalocyanine dye, gold metal layer)>100 years
CD-R (phthalocyanine dye, silver alloy metal layer)50 to 100 years
DVD-R (gold metal layer)50 to 100 years
CD (read-only, such as an audio CD)50 to 100 years
CD-RW (erasable CD)20 to 50 years
BD-RE (erasable Blu-ray)20 to 50 years
DVD+R (silver alloy metal layer)20 to 50 years
CD-R (cyanine or azo dye, silver alloy metal layer)20 to 50 years
DVD+RW (erasable DVD)20 to 50 years
BD-R (non-dye, gold metal layer)10 to 20 years
DVD-R (silver alloy metal layer)10 to 20 years
DVD and BD (read-only, such as a DVD or Blu-ray movie)10 to 20 years
BD-R (dye or non-dye, single layer or dual layer)5 to 10 years
DVD-RW (erasable DVD)5 to 10 years
DVD+R DL (dual layer)5 to 10 years
Segundo a tabela eu tenho poucas chances de durar mais que meus jogos.
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Segundo a tabela eu tenho poucas chances de durar mais que meus jogos.
Joga só ps1?

BD-R (non-dye, gold metal layer)10 to 20 years

BD-R (dye or non-dye, single layer or dual layer)5 to 10 years

Ou já tem uns 80 anos?

E dvd não tá tão bem na fita também...

Fora que pra durar o tempo bom tem que ser em condições ideais... Sem humidade e protegido da luz por exemplo.
Se tu tiver os jogos armazenados em CD ainda vá tua afirmação ser verdadeira... Mas olha eu duvido bastante.
 
Ultima Edição:

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Já foi advertido e continua desvirtuando e tumultuando. Travado.
Tem um user aqui no tópico que é um tico cagador de regra, semana retrasada tentou fazer o mesmo na pasta retrô e tomou um piau gostoso a ponto de nunca mais voltar lá. :klol

Agora que vi isso aqui.

Sim, "tomei um piau tão gostoso" que o cara não aguentou o que eu disse e abandonou o forum pq não aguentou argumentar contra os fatos que eu levantei.

Pelo visto vc é outro que não sabe nem o que tá falando e pegou o bonde andando completamente por lá.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.094
Reações
35.062
Pontos
1.054
Agora que vi isso aqui.

Sim, "tomei um piau tão gostoso" que o cara não aguentou o que eu disse e abandonou o forum pq não aguentou argumentar contra os fatos que eu levantei.

Pelo visto vc é outro que não sabe nem o que tá falando e pegou o bonde andando completamente por lá.

fodase irmão

nem sei qm é tu
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.427
Reações
80.037
Pontos
2.059
Como assim portátil reduziu p/ 6%? :keehk ... Agora é a hora da Nintendo assumir de vez que o Switch é um portátil e reduzir o preço tb :kmario

Reduziu de 16% pra 6% rs

E nem precisa ser portátil. Basta ter tela incorporada.

Mas tem que ver se a nintendo não conseguiu aí enquadrar o switch como tablet (eu tinha lido algo assim por aqui, mas nem sei se procede)
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Cacete, fui pesquisar aqui e o IPI em consoles de videogames é 50%. Pqp

Então faz sentido.


No setor que trabalho (industria da Construçao civil) IPI é em torno de 15%. Por isso que achava que não fazia sentido...

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
Não faz sentido.,O imposto reduziu de 40% para 30%.A Microsoft reduziu MAIS DO QUE DEVERIA para ter o MONOPÓLIO!
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.670
Reações
3.611
Pontos
1.354
Não faz sentido.,O imposto reduziu de 40% para 30%.A Microsoft reduziu MAIS DO QUE DEVERIA para ter o MONOPÓLIO!
Inicialmente tinha pensado exatamente igual a você.

Mas fui pesquisar, vi essa materia, fiz o calculo e faz sentido:



Inicialmente achava que reduzir 10% no IPI nao daria nem 0,5% no valor total do console. So que o valor do IPI ja foi 50% e caiu pra 30% (do valor total do produto)

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Agora que vi isso aqui.

Sim, "tomei um piau tão gostoso" que o cara não aguentou o que eu disse e abandonou o forum pq não aguentou argumentar contra os fatos que eu levantei.

Pelo visto vc é outro que não sabe nem o que tá falando e pegou o bonde andando completamente por lá.

Vc arranjou treta a toa lá com o 2D GAMER ... O champz é gente boa e um dos caras que mais manja de games antigos lá da pasta retrogames. Ele tava super de boas com vc até mesmo quando vc quis dizer que sua opinião era fato. Não contente e pra variar virou discussão pq vc não soube respeitar uma opinião contrária a sua.

Mas segue o tópico...
 
Ultima Edição:

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
eu teria vergoha de ser um user antipático que fica caçando inimizades e briga num fórum de videogame com gente que eu nem conheço :klol

Por isso que eu acho que um monte de user aqui é personagem... Não é possível que exista tanta gente non-sense assim.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Por isso que eu acho que um monte de user aqui é personagem... Não é possível que exista tanta gente non-sense assim.

tem hora que eu acho que é, tem hora que eu acho que não é

só sei que isso tudo acaba cansando

pessoas sempre na defensiva, outros que são só alopração de quarta série 99% do tempo, acaba cansando

pq muitas vezes c só quer trocar ideia e tal mas a pessoa não sabe desligar o modo personagem um pouco, ai acaba ficando caricato e debochado

e eu não respondo deboches
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Tá caro ainda, quero de graça com um ano de Game Pass incluso pra compensar o trabalho árduo de ser caixista nesse fórum.

Falando nisso... Vocês repararam se nesses unboxings alguém falou algo do Gamepass? Tipo, vem código junto com algum tempo?

Comprei o controle Elite 2 e veio um voucher para 14 dias. Bem que o console poderia vir também e com um prazo maior.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.220
Reações
18.429
Pontos
753
Por isso que eu acho que um monte de user aqui é personagem... Não é possível que exista tanta gente non-sense assim.

O pior é que os caras não são personagens...
No geral a maioria é bastante passional e extremamente apegada a uma marca (Sony), mas não dispõem de muitos recursos financeiros para "sustentar" essa paixão.
Tem um cara que acabou de adquirir um PS4 (desbloqueado), tem o outro que não tem nenhum console e possui apenas um PC bem modesto, tem o outro que só consegue jogar no PS4 alugando aquelas contas "mágicas" do Mercado Livre com lançamentos a 25R$ e por ai vai.
O lance é que pra esses caras que se "sacrificam" pra jogar, é inconcebível que alguém com melhores condições opte pelo Xbox e não pelo seu amado PS.

Outro ponto em comum é que quase todos eles tem postagens no estilo "incel".
Se vc acompanhar outros tópicos que abordam diversidade em games (seja política, sexual, racial, gênero, etc...), verá essas mesmas figurinhas carimbadas destilando ódio por lá tmb.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.220
Reações
18.429
Pontos
753
Falando nisso... Vocês repararam se nesses unboxings alguém falou algo do Gamepass? Tipo, vem código junto com algum tempo?

Comprei o controle Elite 2 e veio um voucher para 14 dias. Bem que o console poderia vir também e com um prazo maior.

Esse código de 14 dias é meio que "padrão" ao comprar hardware Xbox.
Entretanto caso vc já possua uma assinatura Live ativa, não é possível adicionar esse código (ou ao menos até o X1 não era).
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.094
Reações
35.062
Pontos
1.054
Esse código de 14 dias é meio que "padrão" ao comprar hardware Xbox.
Entretanto caso vc já possua uma assinatura Live ativa, não é possível adicionar esse código (ou ao menos até o X1 não era).

Eu tenho o meu código de Live Gold e de Gamepass aqui até hoje, nunca usei pois eu já era assinante da Gold antes de comprar o Xone(por causa do Xbox 360), daí eu só peguei aquele 3 meses de GP Ultimate por 1 real no site e profit. As vezes até tenho vontade de compartilhar os dois códigos pra galera aqui.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Enfim galera, é melhor voltar pro assunto do tópico, esqueçam isso.

Exato.. Bora!

Esse código de 14 dias é meio que "padrão" ao comprar hardware Xbox.
Entretanto caso vc já possua uma assinatura Live ativa, não é possível adicionar esse código (ou ao menos até o X1 não era).

tenor.gif
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
O pior é que os caras não são personagens...
No geral a maioria é bastante passional e extremamente apegada a uma marca (Sony), mas não dispõem de muitos recursos financeiros para "sustentar" essa paixão.
Tem um cara que acabou de adquirir um PS4 (desbloqueado), tem o outro que não tem nenhum console e possui apenas um PC bem modesto, tem o outro que só consegue jogar no PS4 alugando aquelas contas "mágicas" do Mercado Livre com lançamentos a 25R$ e por ai vai.
O lance é que pra esses caras que se "sacrificam" pra jogar, é inconcebível que alguém com melhores condições opte pelo Xbox e não pelo seu amado PS.

Outro ponto em comum é que quase todos eles tem postagens no estilo "incel".
Se vc acompanhar outros tópicos que abordam diversidade em games (seja política, sexual, racial, gênero, etc...), verá essas mesmas figurinhas carimbadas destilando ódio por lá tmb.

tem até paga pau da sony que nem playstation tem
 
Topo Fundo