O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Microsoft reduz os preços do Xbox Series X|S no Brasil

  • Iniciador do tópico Deleted member 248528
  • Data de Início

rodrigolml

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
2.565
Pontos
453
Ótima noticia para Sony

Agora seu produto é premium, sonysta adora pagar o que vale, e PS5 vale mais que XBOX, logo, vale mais

agora irei comprar 2 PS5 por 5k cada só para ajudar mais

PS5-smell-Hikakin-gif.gif" data-src="https://www.psu.com/wp/wp-content/uploads/2020/10/PS5-smell-Hikakin-gif.gif" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> PS5-smell-Hikakin-gif.gif


Cheirinho de premium

Chega mais pessoal, vamos todos mendigar jogo por 1 real e pagar menos no console @Kise Ryota @novat @Batman-X
Pior que eles pensam assim mesmo.
.148145
 


ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.103
Reações
172.469
Pontos
1.714
Ou seja, vc acredita que a PEC será votada e passará? :eek: ou interpretei errado

Sim.

Ela já tava na boca para ser colocada em pauta e já tinha consenso para passar.

Tem outros fatores no meio (especialmente a Microsoft querendo diversificar os centros de montagem/produção) mas pena que a pandemia atrapalhou.


Aliás, a Nintendo só veio porque conseguiu negociar com o Gov. e enquadrar o Switch em outra categoria então não se surpreendam se ela anunciar redução do MSRP também.

Edit:
Resumindo, segundo o que eu sei, essa PEC é primeiro fruto de negociação com a Microsoft, que quer instalar fábrica de produção (não só montagem) no BR, para diversificar os centros em termos globais.

A Nintendo pegou carona e conseguiu enquadrar o Switch na categoria dos tablets mas não pensa em montar nada no Brasil por hora.
 

KssioAug

Veterano
Mensagens
476
Reações
971
Pontos
114
Cara, que decepção com a Magazine Luiza. Os caras não processaram meu cashback no Meliuz, não atualizaram a data de entrega, e ainda parece que estão fazendo cu doce pra estornar a diferença.

Acabei de fazer uma solicitação de cancelamento do Series S lá. Acho (e espero estar certo) que não terei problemas para receber o estorno por lá, o pedido foi processado numa boa, mas são 7 dias para o estorno - paguei no boleto.

Já fiz a pre-order de novo pela Amazon. Quem comprou na Amazon não está tendo qualquer dor de cabeça agora.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.409
Reações
80.004
Pontos
2.059
Eu pago mensal aqui de 44,00, onde acha este de 2 anos? Fazendo migração?

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk

Dá uma olhada nesse tópico aqui

No seu caso, vc teria que comprar 2 anos de Gold e então pagar a mensalidade do Ultimate. Aí iria virar 2 anos de Ultimate (mais 2 meses grátis por cada ano que vc colocou (escolhendo deixar a cobrança automática - que depois vc pode tirar), e acho que +1 mês pelo ultimate que vc assinou pra fazer a conversão (?), totalizando 27 meses).

Pra quem nunca assinou o Ultimate, pode fazer a conversão de Gold pra Ultimate pagando apenas 1 real.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Dá uma olhada nesse tópico aqui

No seu caso, vc teria que comprar 2 anos de Gold e então pagar a mensalidade do Ultimate. Aí iria virar 2 anos de Ultimate (mais 2 meses grátis por cada ano que vc colocou, e acho que +1 mês pelo ultimate que vc assinou pra fazer a conversão (?))
Eu fiz isso uns 2 anos atrás já e acabou, e por isso ficou mensal para mim. Vou ver se dar para fazer novamente.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.409
Reações
80.004
Pontos
2.059
Eu fiz isso uns 2 anos atrás já e acabou, e por isso ficou mensal para mim. Vou ver se dar para fazer novamente.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk

Dá pra fazer novamente sim. Editei ali o post com esse detalhe. Como vc já teve o ultimate, vc vai precisar pagar o preço full de uma mensalidade dele pra poder converter (ou, se vc conseguir encontrar, pode usar o código de 7 dias grátis que vem no Trident que tem a promo do game pass ultimate). Pra quem nunca assinou (ou queira usar uma conta nova pra isso), paga 1 real apenas.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.317
Reações
24.112
Pontos
903
Sim.

Ela já tava na boca para ser colocada em pauta e já tinha consenso para passar.

Tem outros fatores no meio (especialmente a Microsoft querendo diversificar os centros de montagem/produção) mas pena que a pandemia atrapalhou.


Aliás, a Nintendo só veio porque conseguiu negociar com o Gov. e enquadrar o Switch em outra categoria então não se surpreendam se ela anunciar redução do MSRP também.

Edit:
Resumindo, segundo o que eu sei, essa PEC é primeiro fruto de negociação com a Microsoft, que quer instalar fábrica de produção (não só montagem) no BR, para diversificar os centros em termos globais.

A Nintendo pegou carona e conseguiu enquadrar o Switch na categoria dos tablets mas não pensa em montar nada no Brasil por hora.
Caraca, há alguma previsão da votação?
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.484
Reações
104.360
Pontos
2.419
Ótimo, partindo de um patamar mais baixo fica mais fácil chegar nos $3500 que eu estou querendo pagar daqui 1 ano.

É só o dólar não atrapalhar, se continuar subindo complica.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.484
Reações
104.360
Pontos
2.419
é sério o xbox series X é um console legal ele me remete ao Dreamcast, me lembro dos cortes de preços do DC e tal; e vê o xbox assim a mim é como um ''Dreamcast 2'' de alguma forma
Tudo a ver realmente, ajuste de preço específico pro Brasil devido a redução de imposto com corte de preço do Dreamcast no mundo por baixíssima demanda.

Próximo passo é a MS anunciar o fim da fabricação do console, continua torcendo.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.484
Reações
104.360
Pontos
2.419
Da mais não, Sega AMD foi pro ignore, antes ele era engraçado mas agora já perdeu a graça, o cara tá num desespero total.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Nunca foi engraçado pq ele realmente acredita nas coisas que fala, não é só um personagem de fórum.

O sujeito é um fanboy doente.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.409
Reações
80.004
Pontos
2.059
A Nintendo pegou carona e conseguiu enquadrar o Switch na categoria dos tablets mas não pensa em montar nada no Brasil por hora.

Do jeito que MS gosta de bater as asinhas pra Nintendo, vai que rola um acordo aí e a MS ajuda a Nintendo (dividindo os custos) a fabricar os consoles por aqui :eek:

Anyway, não to gostando do rumo que essa conversa tomou. Preferia não ter lido nada. Não quero criar hype pra sofrer depois. Vou ali tomar um copo de esquecimento.

Da mais não, Sega AMD foi pro ignore, antes ele era engraçado mas agora já perdeu a graça, o cara tá num desespero total.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Eu fico impressionado como o pessoal perde tempo com isso aí (e com outros). Vejo uma galera se matando pra tentar dialogar com uma galerinha que já joguei na ignore lá no início do ano [ou anos atrás].

Sinceramente. Bizarro. Talvez a minha paciência pra esse tipo de coisa é que tenha ficado limitada com o passar dos anos.
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.734
Pontos
1.424
Show heim parabéns pra Ms serie s precinho bom heim, curti

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.795
Reações
4.468
Pontos
1.269
Atitude sensacional da Microsoft Brasil, sendo justa com seus consumidores.

Infelizmente o console não me atrai, prefiro gastar essa grana (e mais um pouco) montando um PC.

Microsoft Brasil tá de parabéns.
 
Topo Fundo