O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Microsoft reduz os preços do Xbox Series X|S no Brasil

  • Iniciador do tópico Deleted member 248528
  • Data de Início


Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.933
Pontos
2.059
E não é que funcionou

tenor.gif


Parabéns a Microsoft BR :eek:


Se a sony seguir o exemplo, dá pra comprar 1 (um) jogo com o desconto
:coolface
 
Ultima Edição:

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Não quero nem de graça. Obrigado

Mas e ai, vcs que compraram o xbox tiveram a devolução do que pagaram a mais na compra nas lojas como submarino e outras lojas?

A amazon eu sei que tem politica de menor preço e vai devolver o valor pra vcs, mas a preocupação é lojas toscas tipo o Submarino.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.847
Pontos
1.003
Péssima notícia. Além de prejudicar os lucros da Microsoft contribuindo para a falência dos consoles Xbox, ainda cria uma base de consumidores com baixo poder aquisitivo, que não comprarão jogos e se apoiarão no Gamepass, provocando o fim da indústria.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.497
Reações
21.578
Pontos
1.484
Botou a prensa nas lojas pra baixarem o valor. Vamos ver quanto tempo leva pra ocorrer, e em que medida ocorrerá.
 

novat

Bam-bam-bam
Mensagens
2.076
Reações
7.586
Pontos
453
Péssima notícia. Além de prejudicar os lucros da Microsoft, contribuindo para a faência dos consoles Xbox, ainda cria uma base de consumidores com baixo poder aquisitivo, que não comprarão jogos e se apoiarão no Gamepass, provocando o fim da indústria.

Também sou contra. Antes não financiava a indústria, agora não financia o SUS.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Espero que ocorra o mesmo com o PS5.

Belo corte!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.090
Reações
35.196
Pontos
803
Ponto positivo pra Microsoft , confesso que eu estava cético com essa redução de impostos , aqui no huezil sempre tem que estar desconfiado , mas parabéns ao governo e a Microsoft por já por em prática no que importa , o preço final pro consumidor , como disseram acima, se a Sony não baixar o preço , vai ficar feio.
 
Topo Fundo