O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Microsoft responde ao Playstation Classic com provocação: Jogue mais de 500 clássicos de Xbox e 360 no Xbox One hoje, totalmente de graça

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.337
Reações
10.731
Pontos
704
eu sempre gosto de dar uma passada nesses tópicos só pra rir pq sempre tem uma tretinha hahahaha.

FLy8ZTJ.gif
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Sacanagem da m$, deveria ter sido bem clara, eu mesmo vim correndo pensando que tava tudo de graça mesmo.
"É de graça mas tem que comprar". :viraolho
Deveria ter jogado a real e falado assim: "retrocompatibilidade gratuita para quem já tem os jogos" e ponto, seria mais direto e reto.
Ai esse "totalmente de graça" dava a entender que era de graça pra geral.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Quando li imaginei que a MS tinha liberado todos os jogos disponíveis do Xbox original por tipo, 24 horas ou uma semana. Mas foi pura ilusão.

No mais, acho que o povo enxerga estes NES/SNES mini mais como um item de colecionador do que para jogar mesmo. Tipo, 20 jogos e sem meio de colocar outros jogos (oficialmente) não me parece algo muito atrativo.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.321
Reações
25.425
Pontos
803
A MS poderia ter feito uma resposta bem mais inteligente, tipo:
"Aqui vc compra o jogo apenas uma vez. Retro com mais de 500 jogos, somente no Xbox One".
 


rodrigolml

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
2.565
Pontos
453
Mimimimimi.
Errou, comecei a jogar videogame no Xbox One X e estou cagando para a sua assinatura.
E sim, tua idade mental deve ser de 9 anos para escrever tanta m****, tinha errado pois apostava em um pouco mais.
So pela resposta ja confirmou as minhas suspeitas, eu que nao vou perder meu tempo discutindo com uma crianca como voce! Como disse antes voce é digno de pena! E para nao ter que ver mais suas asneiras já esta indo para a lista dos ignorados, fazer companhia para o renbh!
 
Ultima Edição:

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.321
Reações
25.425
Pontos
803
So pela resposta ja confirmou as minhas suspeitas, eu que nao vou perder meu tempo discutindo com uma crianca como voce! Como disse antes voce é digno de pena! E para nao ter que ver mais suas asneiras já esta indo para a lista dos ignorados, fazer companhia para o renbh!

Não vou dormir hoje...
Alias, não vou dormir por uma semana.
Falou garotinho de 9 anos !
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.967
Reações
41.623
Pontos
1.689
Neste tópico eu descobri que o sonysta roxo mesmo não tem senso de humor.
Adora zoar e dar aquela agulhada, mas quando é zoado fica de chororô.

É claro que para jogar "gratuitamente" tem que ter o jogo anteriormente, mas pelo menos só precisa fazer isso uma vez.
Tenho meus jogos digitais comprados no X360 (Ikaruga, Bully, Orange Box, Dark Souls, entre outros) e quando loguei na minha conta no Xbox One X, a primeira coisa que apareceu lá foram esses jogos disponíveis para jogar, no charge anymore).

Já os meus jogos digitais de PS3 (Castlevania, Wild Arms, Fatal Frame 1 e 2), se eu quiser jogar no PS4, a piranha mercenária da Sony me obriga a comprar novamente esses jogos. Usar meu FF7 em disco original de PS1 no PS4??? Nada disso! Compre novamente na loja da PSN ou adquira agora um PS1 Mini!
Ai na hora de falar de retro diz: "É uma função pouco utilizada!!!!".
É uma falta de caratismo que merece levar uma zoada pela concorrência.
 
Ultima Edição:

Rafa_adm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.048
Reações
559
Pontos
839
Os jogos retrô sim. Estou jogando KOTOR atualmente e achando lindo. Os gráficos parecem ter sido remasterizados, nem parece jogo de duas gerações atrás.

Honestamente, tudo que o Xbone X faz o Xbone normal também faz, a diferença é que um roda melhor os jogos da geração atual do que o outro. Mas olha, estou jogando de tudo no Xbone normal e pra mim está impecável.

Só um pequena correção o xbone X é o único que roda 4k dos 3.

Os 3 videogames possuem as mesmas funcionalidades/serviços, mas no Xbone fat você tem o kinect "integrado", no S você já "ganha" HDR nos jogos e X você "ganha" 4k + HDR
 

rodrigolml

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
2.565
Pontos
453
Neste tópico eu descobri que o sonysta roxo mesmo não tem senso de humor.
Adora zoar e dar aquela agulhada, mas quando é zoado fica de chororô.

É claro que para jogar "gratuitamente" tem que ter o jogo anteriormente, mas pelo menos só precisa fazer isso uma vez.
Tenho meus jogos digitais comprados no X360 (Ikaruga, Bully, Orange Box, Dark Souls, entre outros) e quando loguei na minha conta no Xbox One X, a primeira coisa que apareceu lá foram esses jogos disponíveis para jogar, no charge anymore).

Já os meus jogos digitais de PS3 (Castlevania, Wild Arms, Fatal Frame 1 e 2), se eu quiser jogar no PS4, a piranha mercenária da Sony me obriga a comprar novamente esses jogos. Usar meu FF7 em disco original de PS1 no PS4??? Nada disso! Compre novamente na loja da PSN ou adquira agora um PS1 Mini!
Ai na hora de falar de retro diz: "É uma função pouco utilizada!!!!".
É uma falta de caratismo que merece levar uma zoada pela concorrência.
Disse tudo!
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
O marketing faz sentido, mas convenhamos, são mercados diferentes...

Parece até um contracenso, mas estes consoles retro não tem nada a ver com retrocompatibilidade, mas sim com nostalgia.

T+
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.223
Reações
28.310
Pontos
1.649
A retrô do Xbox não está incomodando a Sony. Senão era certeza que o PS4 já estaria rodando.

Acabei de voltar de Orlando. Com muito custo, achei um único PS4 Pro depois de rodar Orlando inteira para achar um em um Walmart mais afastado lá. Tudo esgotado. Em todos os lugares que fui me disseram a mesma coisa.

Na Best Buy a vendedora ainda brincou comigo dizendo que PS4 vende que nem água e que o X fica encalhado (de fato tinha o S e o X em todos os lugares que fui).

Sendo assim, o PSX mini tem o mesmo objetivo do NES e SNES mini: nostalgia.

Compraria um fácil.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.173
Reações
3.459
Pontos
704
E a Microsoft lá tem algum clássico fora Halo? De qualquer modo, engraçado que quem provoca geralmente é quem tá por cima. É igual aquelas crianças que sabem que não vão aguentar mas insistem em mexer com o cara do dobro do tamanho. Devia se preocupar mais com os One S e X encalhados nos Wallmart do que em arrumar treta. Ah, e em financiar logo Sunset Overdrive 2 e Alan Wake 2 tambem kkkkkkk
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
A retrô do Xbox não está incomodando a Sony. Senão era certeza que o PS4 já estaria rodando.

Acabei de voltar de Orlando. Com muito custo, achei um único PS4 Pro depois de rodar Orlando inteira para achar um em um Walmart mais afastado lá. Tudo esgotado. Em todos os lugares que fui me disseram a mesma coisa.

Na Best Buy a vendedora ainda brincou comigo dizendo que PS4 vende que nem água e que o X fica encalhado (de fato tinha o S e o X em todos os lugares que fui).

Sendo assim, o PSX mini tem o mesmo objetivo do NES e SNES mini: nostalgia.

Compraria um fácil.
A Microsoft faz isso com o pé nas costas porque são mestres em software.

Já a Sony tem a arquitetura alien do Ps3 em uma mão e a de tablet do Ps4 na outra, impossível fazerem Ps3 rodar no Ps4.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Totalmente de graça*.

*é preciso comprar o console e os jogos. Ou seja nenhuma relação com o serviço que a Sony esta anunciando.

A Microsoft faz isso com o pé nas costas porque são mestres em software.

Já a Sony tem a arquitetura alien do Ps3 em uma mão e a de tablet do Ps4 na outra, impossível fazerem Ps3 rodar no Ps4.

O problema é que também não fizeram para PS1/PS2/PSP o impedimento não é técnico, é má vontade da Sony. Do jeito que a Sony é deve ter uns 3 estagiários trabalhando nesse OS do PS4 e nas features do mesmo.

Se bobear o PS5 vem peladão também, mais uma vez começando tudo do zero novamente. O certo era o PS5 já vir com tudo que o PS4 tem mais a retro para todos os consoles anteriores da Sony.

Na pratica a retro não é muito importante pra mim, tenho PS3 e posso facilmente emular PS1 e PS2 onde eu quiser, mas é o tipo de coisa que exige muito pouco investimento e demonstra uma certa boa vontade e respeito para com o público.
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 35588

Uma dúvida:

Essa retrocompatibilidade do X já funciona com TODOS os jogos ou ainda tem aquele lance de precisar de um patch específico pra cada jogo?
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Uma dúvida:

Essa retrocompatibilidade do X já funciona com TODOS os jogos ou ainda tem aquele lance de precisar de um patch específico pra cada jogo?
Depende obviamente do licenciamento de cada game.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Nelci

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
978
Pontos
209
Quem compra o One já tem acesso DE Graça aos jogos sim pois a Microsoft concede voucher para gamepass + 14 dias de teste.
O marketing está correto.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.372
Pontos
2.419
A retrô do Xbox não está incomodando a Sony. Senão era certeza que o PS4 já estaria rodando.

Acabei de voltar de Orlando. Com muito custo, achei um único PS4 Pro depois de rodar Orlando inteira para achar um em um Walmart mais afastado lá. Tudo esgotado. Em todos os lugares que fui me disseram a mesma coisa.

Na Best Buy a vendedora ainda brincou comigo dizendo que PS4 vende que nem água e que o X fica encalhado (de fato tinha o S e o X em todos os lugares que fui).

Sendo assim, o PSX mini tem o mesmo objetivo do NES e SNES mini: nostalgia.

Compraria um fácil.
O Pro está esgotado pq o estoque está muito baixo nos últimos meses, o problema não é de demanda alta demais e sim de oferta.

Sobre Xbox encalhando, falso. 2018 é o melhor ano do console, não quer dizer que vende igual o PS4, mas está vendendo bem nos EUA.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
A retrô do Xbox não está incomodando a Sony. Senão era certeza que o PS4 já estaria rodando.

Acabei de voltar de Orlando. Com muito custo, achei um único PS4 Pro depois de rodar Orlando inteira para achar um em um Walmart mais afastado lá. Tudo esgotado. Em todos os lugares que fui me disseram a mesma coisa.

Na Best Buy a vendedora ainda brincou comigo dizendo que PS4 vende que nem água e que o X fica encalhado (de fato tinha o S e o X em todos os lugares que fui).

Sendo assim, o PSX mini tem o mesmo objetivo do NES e SNES mini: nostalgia.

Compraria um fácil.
De fato, ainda mais depois do Spider-man, as vendas devem estar muito aceleradas.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.660
Pontos
1.689
A retrô do Xbox não está incomodando a Sony. Senão era certeza que o PS4 já estaria rodando.

Acabei de voltar de Orlando. Com muito custo, achei um único PS4 Pro depois de rodar Orlando inteira para achar um em um Walmart mais afastado lá. Tudo esgotado. Em todos os lugares que fui me disseram a mesma coisa.

Na Best Buy a vendedora ainda brincou comigo dizendo que PS4 vende que nem água e que o X fica encalhado (de fato tinha o S e o X em todos os lugares que fui).

Sendo assim, o PSX mini tem o mesmo objetivo do NES e SNES mini: nostalgia.

Compraria um fácil.
Já ouvi falar dessa escassez por lá. É culpa do teioso. No Japão está com escassez de jogo, ninguém consegue achar o Spider-Man por lá.
 

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.190
Reações
3.807
Pontos
453
Sinceramente, eu não acompanho muito as noticias da Nintendo, então eu não lembro se teve esse "fuzuê" todo quando a BIG N anunciou o NES mini e o SNES mini.
Mas era claro que iria ter muito mimimi se uma das outras grandes lançasse algo parecido, e ai está.

Se a Microsoft tivesse tido essa ideia primeiro que a Sony, a baderna aconteceria da mesma maneira.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.706
Reações
8.923
Pontos
1.209
Sinceramente, eu não acompanho muito as noticias da Nintendo, então eu não lembro se teve esse "fuzuê" todo quando a BIG N anunciou o NES mini e o SNES mini.
Mas era claro que iria ter muito mimimi se uma das outras grandes lançasse algo parecido, e ai está.

Se a Microsoft tivesse tido essa ideia primeiro que a Sony, a baderna aconteceria da mesma maneira.
Deu muito mas alvorço. Os haters cairam no pau e teve um monte de gente querendo comprar e muitsa mais demanda pelo produto do que a nintnedo deu conta de fabricar. A Sony ja sabe que tem demanda alta não tem como vacilar a demanda.
 
Topo Fundo