O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Microsoft responde ao Playstation Classic com provocação: Jogue mais de 500 clássicos de Xbox e 360 no Xbox One hoje, totalmente de graça

Perekopeko

Bam-bam-bam
Mensagens
1.113
Reações
2.137
Pontos
453
Única coisa que falta pra eu compra um XoneX é a retro com os JRPGs exclusivos do 360.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.971
Reações
41.633
Pontos
1.689

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Alguém ressuscite o tópico do não cuspir pra cima quando lançarem o Xbox mini, por obséquio.
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Eu realmente nao entendo essa neura de querer comprar videogames antigos que se tornaram novos. (para mim e jogar dinheiro fora).

Melhor comprar um que ja foi usado e estão vendendo no ebay. Do que pagar uma nota em 1 que vao relançar, e que é mais do mesmo porem muito mais caro.
 


Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Quem diria. De Azbox One para rei dos consoles. Parabéns tio Phil.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Eu até tava pensando em comprar um xonex, hoje mesmo.
Mas fui ver os preços... rapaz, quase 3k ? dá não!
Se pintar um por 2k eu pego na hora, estou louco pra jogar rdr1 e ninja gaiden + panzer dragoon e blue dragon, se pá pego até um xone s mesmo.
Mas me digam, a m$ tá com patifaria mesmo pra comprar jogos de outra região? tipo us,uk e etc..
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
90% dos que comprarão esse ps mini será para colecionar igual nes e snes mini.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.533
Reações
21.688
Pontos
1.484
Seria boba se não aproveitasse o gancho. Afinal, é o "terreno" que ela domina.
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049
ja que as outras batalhas foram perdidas(venda de console, exclusivos)...tem que tentar nessa mesmo...que eh aquela que ela vence.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Daqui a 6 meses a Microsoft anuncia o Xbox mini dela.

O problema vai ser achar 20 clássicos do primeiro Xbox.

:coolface
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.277
Reações
33.580
Pontos
1.399
Gostei do seu otimismo

Não é uma escolha para a Sony, isso é uma demanda geral atualmente. Na next gen isso basicamente vai garantir a fidelidade à marca escolhida nessa gen; não vir com retro basicamente deixa aberto a todo dono de PS4 a opção de ir para o Xbox na próxima geração.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.124
Reações
6.468
Pontos
1.049
É algo a se pensar para o PS5 mesmo essa retro, mas se for como o PS4 é quase um crime com o consumidor. Me refiro ao que aconteceu com os jogos do PS2 que tinha para PS3. Quem comprou jogo de PS2 na PSN para PS3 e comprou um PS4 teve que comprar o jogo de novo mesmo já tendo comprado ele antes no PS3. Um roubo. Talvez por isso a retro de PS2 não engrenou no PS4. Tem lá uns 50 jogos faz um tempo, mas a Sony não adiciona mais e o povo tem medo de quando sair um PS5 ter que pagar de novo pelo que já comprou. Triste.

Já no Xbox eles respeitam o que você comprou na sua conta. Comprou e está disponível para Xbox One, pode jogar, afinal já pagou. E a Sony ainda diz que é "#4theplayers".
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Eu realmente nao entendo essa neura de querer comprar videogames antigos que se tornaram novos. (para mim e jogar dinheiro fora).

Melhor comprar um que ja foi usado e estão vendendo no ebay. Do que pagar uma nota em 1 que vao relançar, e que é mais do mesmo porem muito mais caro.
Com os preços que alguns consoles antigos estão nas lojas por ai é uma boa, o problema é que o bagulho é meio feito de qualquer jeito.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.193
Reações
27.251
Pontos
1.053
totally for free não, vc precisa comprar o jogo fisico antigo ou digital, ou então assinar o gamepass :coolface
Isso que eu ia dizer. De graça onde?
Se for na retro, você tem que ter o jogo antigo.
Se for na GWG tem que pagar assinatura, assim como no EA Access e Game Pass.

Se eu só tiver o console e mais nada vou jogar 500 games de graça? Óbvio que não.


Já começou o festival de meias verdades.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.390
Reações
19.968
Pontos
1.434
Estes minis não são apenas sobre jogar os games, mas sobre nostalgia e aí entra o design do hardware no meio. Particularmente não entendo este sentimento, mas há quem compre e, fosse o contrário, não faria nenhum sentido NES e SNES mini se emulador em PC já entrega muito mais resultado a décadas.
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.533
Pontos
1.339
Excelente feature da MS a retro, queria que a Sony tivesse o mesmo carinho em trazer toda a família Playstation para o seu atual console.
 
Ultima Edição:

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
MS tem os defeitos dela. Tipo, muitos. Um caminhão.
Mas nesse lance da retro, na boa, tá matando a pau.
Foi um dos motivos de eu ter pego o Xbone e não me arrependo. Comprei Blue Dragon e Lost Odissey. To jogando KOTOR e já tenho outros jogos de Xbox classic na lista só esperando uma promoção.

Retro é muito foda mesmo.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.548
Reações
16.718
Pontos
1.424
Isso que eu ia dizer. De graça onde?
Se for na retro, você tem que ter o jogo antigo.
Se for na GWG tem que pagar assinatura, assim como no EA Access e Game Pass.

Se eu só tiver o console e mais nada vou jogar 500 games de graça? Óbvio que não.


Já começou o festival de meias verdades.

Percebi que posts como estes estão sendo ignorados por todos apenas pra atacar a sony.

Quanto a retro eu já me posicionei a muito tempo, pra mim não faz muita diferença ter ou não ter, mas sei que o sistema que tiver agrega mais valor ainda ao video-game e cabe a quem quiser usar ou não, neste ponto a sony peca mesmo e M$ vem usando isto a seu favor pra compensar seus outros problemas, no ps4 estou com dezenas de jogos na minha conta que vem desde o ps3 e espero que no lançamento do PS5 possa continuar tendo acesso a estes jogos caso queira jogá-los novamente, em relação ao PS1, PS2 e PS3 nem ligo muito.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Muito complicado por causa da potência do aparelho.
Digo, no momento. Em uns cinco anos acho que é viável.

Você diz fazer algo compacto ou pelo preço que o aparelho teria o Xbox OG mini?
Pois acho que ate aqueles Iphone X por ai tem mais hw que um Xbox OG hoje em dia, digo esses S8/S9 se tivesse um emulador funcional bem de PC ele poderia ser portado para Celular no Xbox OG e ele rodaria bem ou não?

Abraços.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
A M$ está fazendo um ótimo trabalho com a retro, sem dúvida. Mas eu gostaria de ter um Xbox clássico mini.
Idem. Seria uma ótima ter xbox clássico mini. Pois pagar quase 2k em um na caixa não dá

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Tenho muita vontade de pegar um Scorpion e jogar vários desde a época do primeiro x box, tô nem aí pra istas,.tenho PlayStation desde o primeiro, só não tive mais consoles por. Falta de verba, e tempo,mas não nego a qualidade alheia.

Não tenho vontade nenhuma de compra esse mini ps1, se eu quiser jogo tudo no emulador do celular, só trouxa cego compra

No mais, foi uma realmente uma bela resposta da MS
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.193
Reações
27.251
Pontos
1.053
Percebi que posts como estes estão sendo ignorados por todos apenas pra atacar a sony.

Quanto a retro eu já me posicionei a muito tempo, pra mim não faz muita diferença ter ou não ter, mas sei que o sistema que tiver agrega mais valor ainda ao video-game e cabe a quem quiser usar ou não, neste ponto a sony peca mesmo e M$ vem usando isto a seu favor pra compensar seus outros problemas, no ps4 estou com dezenas de jogos na minha conta que vem desde o ps3 e espero que no lançamento do PS5 possa continuar tendo acesso a estes jogos caso queira jogá-los novamente, em relação ao PS1, PS2 e PS3 nem ligo muito.
Até acho o recurso legal. É um bom diferencial sim, ainda mais com os jogos sendo otimizados. Mas não e verdade que é "FREE".
Nunca foi de graça!

Se você não tem o disco do Ninja Gaiden Black, por exemplo, tem que comprar na loja da microsoft (digital) ou correr atras de uma cópia física caríssima!
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Tem que provocar mesmo, Sony não apenas evitou a retrocompatibilidade como tambem BLOQUEOU os jogos de PS1 e PS2 comprados na PSN através do PSP/PS3/PSV pra vender denovo no PS4.

Só idiota defende uma pilantragem dessas.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Tenho muita vontade de pegar um Scorpion e jogar vários desde a época do primeiro x box, tô nem aí pra istas,.tenho PlayStation desde o primeiro, só não tive mais consoles por. Falta de verba, e tempo,mas não nego a qualidade alheia.

Não tenho vontade nenhuma de compra esse mini ps1, se eu quiser jogo tudo no emulador do celular, só trouxa cego compra

No mais, foi uma realmente uma bela resposta da MS
Recomendo pensar num Xbox One normal. Não precisa do Xbox One X para aproveitar a retrô, e um Xbox One S tu compra por milão. Se tu nunca teve videogame da Mic vale muito a pena, a quantidade de jogos do videogame sobe imensamente, vários deles exclusivos.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Até acho o recurso legal. É um bom diferencial sim, ainda mais com os jogos sendo otimizados. Mas não e verdade que é "FREE".
Nunca foi de graça!

Se você não tem o disco do Ninja Gaiden Black, por exemplo, tem que comprar na loja da microsoft (digital) ou correr atras de uma cópia física caríssima!
Ele está na GamePass US, é só mudar a região do console, botar para baixar e depois voltar.

Alias, recomendam o Ninja Gaiden Black do Xbone ou o Ninja Gaiden Sigma?
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.193
Reações
27.251
Pontos
1.053
Ele está na GamePass US, é só mudar a região do console, botar para baixar e depois voltar.

Alias, recomendam o Ninja Gaiden Black do Xbone ou o Ninja Gaiden Sigma?
E assinar o GamePass, que não é free. Esse é meu ponto.

Mas é um bom serviço sim.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.229
Reações
17.195
Pontos
1.053
microsoft se isso fizesse diferença o wii U era o melhor console da historia da nintendo
 
Topo Fundo