O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


microsoft sofre processo...

luiz_lcf

Ser evoluído
Mensagens
192
Reações
0
Pontos
26
[FONT="Comic Sans MS"][/FONT] [COLOR="Red"][/COLOR]

[FONT="Comic Sans MS"][/FONT] [COLOR="Red"][/COLOR]Microsoft enfrenta processo por 'luzes vermelhas'
do Finalboss

Divulgação
'Luzes vermelhas' do Xbox 360 indicam mal-funcionamento generalizado do console

'Luzes vermelhas' do Xbox 360 indicam mal-funcionamento generalizado do console

Microsoft está enfrentando possivelmente uma das piores ações judiciais de sua história. O serviço de proteção ao consumidor da Califórnia abriu um processo em massa na Corte Suprema de Sacramento por causa do número excessivo de consoles Xbox 360 que apresentaram defeitos durante o início de seu ciclo. Os problemas técnicos presentes nas unidades é comumente conhecido hoje como "Red Ring of Death", "3RL" ou, aqui no Brasil, "Três Luzes Vermelhas".

De acordo com o processo, a Microsoft ignorou a taxa excessiva de falhas nas primeiras unidades de seu console para poder competir com os rivais da Sony (PlayStation 3) e Nintendo (Wii), e garantir um ano de vantagem e as vendas de Natal em 2005.

A ação cita um número de recentes artigos publicados em jornais e sites especializados, todos mencionando que a Microsoft sabia desde novembro de 2005 que mais de 50% dos aparelhos que foram lançados estavam com defeito. A companhia sempre alegou que a taxa de falhas era de 3%, dentro do aceitável, porém cogita-se que a taxa de erro era de aproximadamente 66%. Ou seja, dois a cada três consoles apresentavam problemas.

O processo em massa busca uma ordem para que a Microsoft abra mão de todos os lucros atribuídos às vendas de Xbox 360, assim como anuncie publicamente e implemente um programa de reembolso na Califórnia.

Vale mencionar que essa ação em massa só tem valor nesse estado, mas caso o serviço de proteção californiano ganhe na justiça, abrirá um grande precedente e processos semelhantes poderão surgir em outros estados [kdiabo]

[SIZE="5"][COLOR="Red"]................ _ ................ _ ................ _ ................[/COLOR][/SIZE]
[COLOR="Blue"][FONT="Comic Sans MS"][SIZE="4"]esperando meu 360 :rox [kjoinha]
mas enkuanto jogando ps2 :D
playing God's of war
[/COLOR][/SIZE][/FONT]

[SIGPIC][/SIGPIC]
 

Guigas

Habitué da casa
Mensagens
190
Reações
0
Pontos
52
Agora a Micro$oft arrumou o q queria, 3 rls enfernizam todo mundo.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.484
Pontos
1.219
Quem nunca teve sua primeira 3 luzes vermelhas que atira a primeira pedra XD

Virou um ditado popular...

claro que quem nunca teve um xbox 360 ou ficou pouco tempo com 1 não conta XD
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.327
Reações
11.692
Pontos
1.614
microsoft sofrendo processo??Ta ai algo que eu nunca vi :lol


 

arcanjo_pb

Veterano
Mensagens
1.855
Reações
2
Pontos
129
Axo que isso já deveria ter acontecido a mais tempo, já estamos na metade dessa geração, mais dois ou três anos estaremos vendo uma nova geração surgindo e pelo andar da carruagem esse problema só será resolvido por complero com tais medidas, mesmo pq o xbox mês passado foi o console mais vendido nos EUA, superando o WII, mesmo com as 3rls.
 


Fred Motte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.946
Reações
1.772
Pontos
1.139
No inicio? Ate hj 3RL continua firme e forte e pelo visto vai ate o final da vida do X360! E tem que tomar no rabo mesmo pra largar de ser mercenaria e fabricar um console com peças de 5°.

Se falar dos engenheiros do projeto que pra mim so pode estar estagiando p/ fazer uma cagada desse tamanho !

Pau no ku na M$.
 

luiz_lcf

Ser evoluído
Mensagens
192
Reações
0
Pontos
26
arcanjo_pb;3710528 disse:
Axo que isso já deveria ter acontecido a mais tempo, já estamos na metade dessa geração, mais dois ou três anos estaremos vendo uma nova geração surgindo e pelo andar da carruagem esse problema só será resolvido por complero com tais medidas, mesmo pq o xbox mês passado foi o console mais vendido nos EUA, superando o WII, mesmo com as 3rls.

[FONT="Comic Sans MS"][SIZE="4"][COLOR="Red"]naum kra fui entrar no site da uol e vi logo de kra essa noticia. Se ainda num acredita entra la no site pra vc ver!!! :rox
[/COLOR][/SIZE][/FONT]

[SIZE="5"][COLOR="Red"]................ _ ................ _ ................ _ ................[/COLOR][/SIZE]
[COLOR="Blue"][FONT="Comic Sans MS"][SIZE="4"]esperando meu 360 :rox [kjoinha]
mas enkuanto jogando ps2 :D
playing God's of war
[/COLOR][/SIZE][/FONT]

[SIGPIC][/SIGPIC]
 

picole

Veterano
Mensagens
2.222
Reações
200
Pontos
139
Se ressarcir geral aqui no Brasil tambem que vai ser foda asahsuhaus
 

lord-raphael

Novato
Mensagens
42
Reações
0
Pontos
6
Boa só esperava uma atitude de uma verdadeira empresa de renome q a ms tem, não jogar o console no vento só para disputar com as concorrentes...
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.331
Reações
132.660
Pontos
1.779
Isso ae, PICA neles.
So quem levou uma enrrabada das luzes é que sabe o quanto é dolorido.
Demorou até muito, garantia estendida é pouco para um problema cronico destes.
Até que provem o contrario, qualquer 360 sai da caixa já com os dias contados, e não ter consertado um problema que está tão na cara é descaso demais. Peças de quinta, projeto porco, falta de respeito...tomara que levem uma pirocada tão grande no mundo todo que da proxima vez pensarão cinquenta vezes antes de repetir a cagada.
 

apbritojr

Ser evoluído
Mensagens
217
Reações
0
Pontos
21
Chris Redfield jr;3711406 disse:
Isso ae, PICA neles.
So quem levou uma enrrabada das luzes é que sabe o quanto é dolorido.
Demorou até muito, garantia estendida é pouco para um problema cronico destes.
Até que provem o contrario, qualquer 360 sai da caixa já com os dias contados, e não ter consertado um problema que está tão na cara é descaso demais. Peças de quinta, projeto porco, falta de respeito...tomara que levem uma pirocada tão grande no mundo todo que da proxima vez pensarão cinquenta vezes antes de repetir a cagada.

Cara sei oque vc passou, eu nunca tive esse problema mas meu irmão e alguns amigos já sofreram desse mal isso é um desrespeito com o consumidores que na verdade é eu, vc e todo aquele que compra um 360 e pior na minha visão a sony bobeou com o PS3 pois fora o meu irmão e alguns amigos tem o 360 travado só no jogos originais (meu irmão tem 26 jogos originais, esta no 3º Xbox360 pois ja usou a assistencia da M$ dua vezes) e nem querem saber do console da Sony e te garanto que não é por motivo de dinheiro. No mas como vc disse PICA neles e bem GROSSA
 

dincser

Ser evoluído
Mensagens
407
Reações
0
Pontos
41
Será que irá levar a algum lugar? De Verdade, oque mudará em nossas vidas? A [COLOR="DarkGreen"]M$[/COLOR] troca todo e qualquer console que esteja com o defeito e aqui no [COLOR="blue"][COLOR="Green"]B[/COLOR][/COLOR][COLOR="Blue"]r[/COLOR] dá uma garantia extendida contra o defeito... Será que precisamos disto agora, Pode paralizar todo o mercado do Xbox360 prejudicando [COLOR="DarkRed"]todo[/COLOR] mundo...
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.331
Reações
132.660
Pontos
1.779
Fico imaginando se outros aparelhos do mundo dessem um problema similarmente fatal em tal larga escala.
Imagine se dois em cada tres avioes caissem.
Imagine se dois em cada tres mulheres tivessem aids.
Imagine se dois em cada tres camisinhas estourassem.
Imagine se dois em cada tres freios falhacem.
Imagine se dois em cada tres raios caissem em vc.
Imagine se dois em cada tres reais fossem perdidos.
Imagine se dois em cada tres politicos brasileiros fossem corruptos...bem, neste caso seria até um pouco melhor que a realidade.
 

apbritojr

Ser evoluído
Mensagens
217
Reações
0
Pontos
21
Chris Redfield jr;3711831 disse:
Fico imaginando se outros aparelhos do mundo dessem um problema similarmente fatal em tal larga escala.
Imagine se dois em cada tres avioes caissem.
Imagine se dois em cada tres mulheres tivessem aids.
Imagine se dois em cada tres camisinhas estourassem.
Imagine se dois em cada tres freios falhacem.
Imagine se dois em cada tres raios caissem em vc.
Imagine se dois em cada tres reais fossem perdidos.
Imagine se dois em cada tres politicos brasileiros fossem corruptos...bem, neste caso seria até um pouco melhor que a realidade.

huahahaahhaa:-D:-D:-D:-D:-D:-D
 

arcanjo_pb

Veterano
Mensagens
1.855
Reações
2
Pontos
129
dincser;3711827 disse:
Será que irá levar a algum lugar? De Verdade, oque mudará em nossas vidas? A [COLOR="DarkGreen"]M$[/COLOR] troca todo e qualquer console que esteja com o defeito e aqui no [COLOR="blue"][COLOR="Green"]B[/COLOR][/COLOR][COLOR="Blue"]r[/COLOR] dá uma garantia extendida contra o defeito... Será que precisamos disto agora, Pode paralizar todo o mercado do Xbox360 prejudicando [COLOR="DarkRed"]todo[/COLOR] mundo...

Cara eu axo que pode ate não levar a lugar nem um, mais errado estamos nós por pensar que um problema desses deve ser deixado de lado, agora em relação a paralisar o mercado, tá mais fácil o Brasil parar do que uma açãozinha qualquer faça algo parecido com a Gigante M$.
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.219
Reações
3.980
Pontos
1.109
Ta aí um caso raro que é ver uma empresa de porte como a Microsoft ser processada por causa das 3RL.

Não tenho o console, mas li uma matéria numa EGM falando desse problema, especialmente para quem comprou o console no lançamento.

Antes do console ser lançado por aqui, li na mesma EGM que o mconserto custava uma nota pelo fato das peças serem importadas.

Já quando o console saiu por aqui a Microsoft brasileira deu garantia que cobria o caso das 3RL.

Queria muito o console por causa de DOA 4, Gears of War e Project Gotham Racing 3 e 4 mas pelo visto a minha compra vai ficar em plano secundário.

Sobre esse processo quero ver como elkes vão se sair dessa.
 

scoop58

Ser evoluído
Mensagens
225
Reações
0
Pontos
47
So espero que o processo n ressulte de cancelamentos dos Jogos (pelo menos até o gears sair)rsrsrs.. Rapaz, realmente é um descaso muito grande com o consumidor, vc rala pra comprar uma po*** de um aparelho fu**do... karai da essas luzes, lascou tudo... Ganância de ser o primeiro é foda, doa a quem doer!!
 
Topo Fundo