O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Microsoft Store Aplicativos

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Pessoas,

Alguém sabe como baixar/extrair o executável de aplicativos da Microsoft Store Aplicativos no Windows 10 desktop? Como se faz pelo Android com o apk, mas quero fazer para o Windows 10 versão desktop.

Obrigado.

Tapatalk.
 
Ultima Edição:

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.165
Reações
80.678
Pontos
1.559
Acho que não, hein.

Se existe, gostaria de saber porque pra Windows Phone, era ter conta de dev e baixar os apps da internet pra rodar no celular fora da Microsoft Store.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Acho que não, hein.

Se existe, gostaria de saber porque pra Windows Phone, era ter conta de dev e baixar os apps da internet pra rodar no celular fora da Microsoft Store.
Editei lá pois é no Windows 10 desktop, quero pegar o Dropbox que é muito melhor que a versão do Windows 10 disponibilizada pelo Dropbox.

Tapatalk.
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.892
Reações
11.980
Pontos
753
Tenta instalar o aplicativo e depois no lançador busca o caminho de instalação.
 
Topo Fundo