O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Microsoft Store - Filme somente com áudio e legendas e sem imagem

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.915
Reações
7.190
Pontos
1.189
Olá, pessoal!

Baixei o filme mais novo do Spider-Man pela loja do Windows e optei por visualizar offline em vez de streaming.

Porém, quando reproduzo o vídeo não aparece imagem. Ficam somente o áudio e as legendas.

Já procurei no Google, mas aparecem poucas coisas soluções.

O PÉSSIMO suporte da Microsoft somente dá aquelas respostas genéricas de ajuda do Windows.

Cheguei até a conversar com uma pessoa do suporte, mas ela parecia não saber o que estava fazendo. E ainda por cima ficou de me enviar aqueles programinhas de fix por email, mas não mandou.

Alguém sabe como resolver isso?! E o pior que até para conseguir refund é difícil!!!
 

LangoLango

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
3.853
Pontos
334
Isso é pra você aprender nunca usar serviços da Microsoft. [emoji23][emoji23][emoji23]

Era melhor ter baixado de outro serviço de filmes porque todos eles possuem o mesmo preço.

Sent from my Z982 using Tapatalk
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.915
Reações
7.190
Pontos
1.189
Isso é pra você aprender nunca usar serviços da Microsoft. [emoji23][emoji23][emoji23]

Era melhor ter baixado de outro serviço de filmes porque todos eles possuem o mesmo preço.

Sent from my Z982 using Tapatalk

KKKKK

Aff.

Pior que eu já assisti a vários filmes por streaming lá. Nunca deu problema.

Aí na primeira vez que eu tento a opção de baixar o filme primeiro, dá problema... Ninguém merece.
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.915
Reações
7.190
Pontos
1.189
Eu descobri que é um simples arquivo .mp4 numa pasta de vídeos... Mas nenhum player consegue reproduzir o arquivo.

O aplicativo de Filmes e TV consegue, mas com o mesmo problema de não mostrar imagem...
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.853
Reações
10.504
Pontos
1.069
Todas essas locadoras são um lixo para filmes, já tive problemas com todas: iTunes, Google Play, PSN e etc. Enquanto não tiverem pelo menos a qualidade da Netflix eu pirateio sem dó.
 


Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.915
Reações
7.190
Pontos
1.189
Todas essas locadoras são um lixo para filmes, já tive problemas com todas: iTunes, Google Play, PSN e etc. Enquanto não tiverem pelo menos a qualidade da Netflix eu pirateio sem dó.

Tá difícil mesmo.

Acabei assistindo ao filme no Clarovideo. O streaming não é dos melhores, mas tem um catálogo muito bom.

De vez em quando assisto a alguns no Looke também.

O Google Play é a coisa mais bizarra do mundo. Tem um dos melhores catálogos, é um dos que atualiza mais rápido, maaaasss... NÃO EXIBE FILMES EM HD EM COMPUTADORES DESKTOP. Isso mesmo. Já pedi um refund por causa disso. Cara, é o Google! Uma das empresas mais ricas do mundo, dona do YouTube que, gratuitamente, oferece vídeos até em 4K com o melhor streaming da web, mas não conseguem rodar filmes PAGOS em HD na loja deles. BIZARRO.
 
Topo Fundo