O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Microsoft/Xbox Reward - vem ganhar R$ jogando!

masterdx

Bam-bam-bam
Mensagens
12.452
Reações
6.218
Pontos
439
olá amiibos. percebi que muitos users tem muitas duvidas ou nem sabem o que é o programa Rewards da Microsoft.

os principais beneficiarios do progrma são usuarios Xbox. mas se você usa windows 10 pode se beneficiar também por esse motivo e colegas dos concorrentes saberem que isso existe.

antes de começar uma nota importante. os desafios e maneira de se pontuar pode mudar a cada semana. então se você esta lendo isso daqui a um mês e tem coisa diferente, não me responsabilizo :kduvida
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

o que é: Basicamente o Rewards é um programa de pontos. pontos que podem ser obtidos de inumeras maneiras diferentes.
a cada R$3,00 gastos nas lojas da Microsoft, seja com apps,jogos,musicas,filmes. qualquer coisa, lhe concede 20 pontos.

e também se pode concluir pequenos "desafios" através do site da microsoft>minha conta>rewards. esses desafios do site normalmente se limitam a você verificar um link com algo no bing, coisa bem simples. mas não vai dar lá muitos pontos.

114582

esses pontos podem ser trocados, por doações a algumas instituições, mesalidades de live Gold, mensalidade de gamepass eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee credito na wallet da microsoft. que acredito que seja o mais interessante.
1750 pontos se troca por R$5,00.

bom aqui basicamente se encerra o assunto para quem não tem um Xbox.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

caso você tenha um Xbox. você deve baixar o APP Reward na store do xbox.
ele tem essa cara aqui

114586

aqui você vai encontrar vários "cards" em cima, você tem a Serie Semanal, um conjunto de 3 obejtivos que vai lhe conceder 100 pontos. e que você vai ganhando pontos bonus para metas consecutivas por exemplo eu. concluirei na proxima semana 7 semanas fazendo os desafios, o que vai me conceder 500 pontos extras (tela abaixo)

´
0F5yS1g.png

voltando a tela inicial do rewards você vai ver o card "ganhe ainda mais" ele concede 50 pontos para você. o objetivo dele é liberar uma conquista. qualquer conquista em qualquer jogo. mas é permitido apenas 50 pontos por dia. é isso mesmo, é pra fazer a gente ficar ganhando pelo menos uma conquista por dia....

mais abaixo você vai encontrar desafios diversos, de compras, normalmente gastando com filmes ou comprando jogos de lançamento vai lhe conceder pontos.
além de ter pontos para visualizar certos conteudos. aqui funciona como no site. olhou o que eles querem ganha. ganha pouco 5 pontinhos por link, mas ganha. e de vez em quando aparece um facil facil que da 500 pontos. hoje entrou um que basta ver 5 links do gamepass pra ganhar 500tão.

bom. com isso se fecha o programa reward base que qualquer dono de um xbox pode participar.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
aqui é só pra quem é assinante de GamePass, e algumas coisas apenas para assinantes Ultimate.


para quem é assinante GamePass existem desafios exclusivos que vão lhe conceder bastante pontos.
você pode acessar eles indo no seu perfil>gaming> desafios (gamepass quest em inglês)

ntewSXo.png


os desafios são separados por

DIARIOS
  • Play Game Pass (vale 5 pontos)
    Play any Game Pass game
    19th April 2020 at 17:00 until 20th April 2020 at 17:00 UTC
    Play Game Pass


SEMANAIS
Monster Hunter: WorldComplete 2 SOS Quests (vale 50 pontos e é exclusivo para Ultimate)
14th April 2020 at 17:00 until 21st April 2020 at 17:00 UTC
Monster Hunter: World
ULTIMATE
  • Subnautica (vale 25 pontos)
    Descend into the depths
    14th April 2020 at 17:00 until 21st April 2020 at 17:00 UTC
    Subnautica
  • Earn Your Way (vale 10 pontos)
    Unlock 4 achievements or play 5 different Game Pass games
    14th April 2020 at 17:00 until 21st April 2020 at 17:00 UTC
    Earn Your Way
  • Earn an Achievement in Game Pass (vale 10 pontos)
    Earn an achievement in any Game Pass game
    14th April 2020 at 17:00 until 21st April 2020 at 17:00 UTC
    Earn an Achievement in Game Pass
  • Complete 4 Daily Quests (vale 10 pontos)
    Complete 4 daily quests this week
    14th April 2020 at 17:00 until 21st April 2020 at 17:00 UTC
    Complete 4 Daily Quests

MENSAIS
  • F1 2018 (vale 75 pontos)
    Complete 20 laps
    7th April 2020 at 17:00 until 4th May 2020 at 17:00 UTC
    F1 2018
  • Gears 5: Operation 3 (vale 75 pontos)
    Earn 3 achievements
    7th April 2020 at 17:00 until 4th May 2020 at 17:00 UTC
    Gears 5: Operation 3
  • Alien: Isolation
    Spend 20 mins successfully avoiding Alien detection (vale 75 pontos)
    7th April 2020 at 17:00 until 4th May 2020 at 17:00 UTC
    Alien: Isolation
  • theHunter: Call of the Wild (vale 75 pontos)
    Gain 5,000 in the Total Harvest Score
    7th April 2020 at 17:00 until 4th May 2020 at 17:00 UTC
    theHunter: Call of the Wild
  • Quest Completionist (vale 1.000 pontos)
    Complete 45 daily and 15 weekly quests
    7th April 2020 at 17:00 until 4th May 2020 at 17:00 UTC
    Quest Completionist
  • Quest Dedication (vale 100 pontos)
    Complete 12 daily and 12 weekly quests
    7th April 2020 at 17:00 until 4th May 2020 at 17:00 UTC
    Quest Dedication
  • Quest Apprentice (vale 25 pontos)
    Complete 8 weekly quests this month
    7th April 2020 at 17:00 until 4th May 2020 at 17:00 UTC
    Quest Apprentice
  • Game Pass Adventurer (vale 25 pontos)
    Play 10 different Game Pass games
    7th April 2020 at 17:00 until 4th May 2020 at 17:00 UTC
    Game Pass Adventurer
  • Game Pass Games On the Go (vale 25 pontos)
    Install 5 games using the Game Pass mobile app
    7th April 2020 at 17:00 until 4th May 2020 at 17:00 UTC
    Game Pass Games On the Go
  • Game Pass Explorer (vale 10 pontos)
    Play 4 different Game Pass games
    7th April 2020 at 17:00 until 4th May 2020 at 17:00 UTC
    Game Pass Explorer
  • Quest Rookie (vale 10 pontos)
    Complete 4 weekly quests this month
    7th April 2020 at 17:00 until 4th May 2020 at 17:00 UTC
    Quest Rookie

nas TAGs estão os desafios que estão ativos esta semana.

td9TLk7.png


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

mês passado eu comprei o Doom 1 e Doom 2 em promo.
esse mês pretendo conseguir juntar 10.400 pontos pra trocar por R$30,00 e comprar ou okami HD ou Mass Effect Andromeda ambos em promo claro.

é isso. espero que alguns user tenham descoberto e entendido um pouco melhor como funciona.

minha intenção é transformar isso em um tópico fixo do assunto, para que possamos compartilhar as novidades e métodos fáceis de conseguir os desafios.


pessoalmente eu estou com muita dificuldade de concluir o mensal do "the hunter" joguinho meio sacal....

é isso. grande abraço.

114582114586
 

Anexos

  • Xbox Console Companion 4_19_2020 4_04_21 PM.png
    Xbox Console Companion 4_19_2020 4_04_21 PM.png
    1,7 MB · Visualizações: 68


Devon_

Bam-bam-bam
Mensagens
6.540
Reações
8.369
Pontos
394
Cara, dropei o theHunter... não tive paciência, demora uma vida pra aparecer um bicho, quem dirá acertar um tiro :klol

O resto já fiz tudo, geralmente eu faço as mensais logo na primeira semana que aparecem.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

masterdx

Bam-bam-bam
Mensagens
12.452
Reações
6.218
Pontos
439
Cara, dropei o theHunter... não tive paciência, demora uma vida pra aparecer um bicho, quem dirá acertar um tiro :klol

O resto já fiz tudo, geralmente eu faço as mensais logo na primeira semana que aparecem.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
Esse hunter tá foda.... Consegui quase metade dos pontos necessários. Depois de quase 4hrs de jogo! Tomar no cu.
Dropei na moralzinha

Mas não fiz o do alien pq sou frouxo demais tem alguma maneira de conseguir fazer ele sem precisar me mexer? Largar o controle lá e deixar o tempo passar?
 

Devon_

Bam-bam-bam
Mensagens
6.540
Reações
8.369
Pontos
394
Esse hunter tá foda.... Consegui quase metade dos pontos necessários. Depois de quase 4hrs de jogo! Tomar no cu.
Dropei na moralzinha

Mas não fiz o do alien pq sou frouxo demais tem alguma maneira de conseguir fazer ele sem precisar me mexer? Largar o controle lá e deixar o tempo passar?
Velho, bota no modo survival. Você começa numa sala cheia de itens, que tem uma reentrancia na direita. Abra a porta, de dois passos pra fora, volte e fique nessa reentrancia. Aí é só esperar os 20 minutos.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

masterdx

Bam-bam-bam
Mensagens
12.452
Reações
6.218
Pontos
439
Velho, bota no modo survival. Você começa numa sala cheia de itens, que tem uma reentrancia na direita. Abra a porta, de dois passos pra fora, volte e fique nessa reentrancia. Aí é só esperar os 20 minutos.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
Eita. vou por pra instalar ptra tentar
 

DATUM

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
13.190
Reações
11.101
Pontos
684
Nao gostei das mudanças, antes eu ganhava de volta 10% das compras realizadas.

Hoje não, somente pelos pontos do Game Pass.


Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 


masterdx

Bam-bam-bam
Mensagens
12.452
Reações
6.218
Pontos
439
Velho, bota no modo survival. Você começa numa sala cheia de itens, que tem uma reentrancia na direita. Abra a porta, de dois passos pra fora, volte e fique nessa reentrancia. Aí é só esperar os 20 minutos.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
acabei de pegar. valeu!
 

jackjone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.263
Reações
35.150
Pontos
553
Tenho me viciado nessa m****. Mas ainda tenho miseros 5 mil e 300 pontos. Poderia exigir menos pontos pra dar gifts cards ne? Mas eh melhor que nada.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Efterklang

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
6.100
Pontos
313
Eh foda.. quem eh complecionista e ou caçador de achievs, costuma viciar mto nesse tipo de sistema, que oferece benefícios em troca do um gameplay seu, digamos assim.

Ainda por atrelarem ao Game Pass, fica mais interessante ainda, pq a natureza dos objetivos consiste geralmente em fazer x em jogo tal, o que acaba te encorajando a jogar títulos diferentes.. Conhece coisa nova. Sempre bom.

Eu não tenho seguido religiosamente, mas vez ou outra eu vou ali e nessa já descobri uns 4 bons jogos (tipo A Plague's Tale).

Esse lance aí é inteligente por parte da MS.
 

terroso

Bam-bam-bam
Mensagens
6.134
Reações
14.008
Pontos
353
Acho legal esses benefícios, para empresa trás engajamento e para os consumidores as desejas recompensas.
 

LVX

Bam-bam-bam
Mensagens
6.376
Reações
4.649
Pontos
449
Uso desde o ano passado, melhor serviço de rewards de games atualmente.
Dica: Se tiverem uma VPN americana confiável dá pra acessar o rewards através dela e ganhar 300 pontos com o quiz + busca bing + busca mobile por dia. Recomendo fazer isso numa segunda conta além da principal pois é passivel de ban, mas é firmeza demais.
 

masterdx

Bam-bam-bam
Mensagens
12.452
Reações
6.218
Pontos
439
Eh foda.. quem eh complecionista e ou caçador de achievs, costuma viciar mto nesse tipo de sistema, que oferece benefícios em troca do um gameplay seu, digamos assim.

Ainda por atrelarem ao Game Pass, fica mais interessante ainda, pq a natureza dos objetivos consiste geralmente em fazer x em jogo tal, o que acaba te encorajando a jogar títulos diferentes.. Conhece coisa nova. Sempre bom.

Eu não tenho seguido religiosamente, mas vez ou outra eu vou ali e nessa já descobri uns 4 bons jogos (tipo A Plague's Tale).

Esse lance aí é inteligente por parte da MS.

Eu nunca fui uma pessoa engajada em pegar conquistas.

Até hoje eu só "platinei" um. Único jogo. (ryse son of Rome) tenho mais de 10 anos de live e ainda nem bati 50k total.

Mas com esse sistema de desafios do gsmepass eu tô realmente descobrindo muito mais jogos. E no final conseguindo mais conquistas.

Eu tenho curtido demais. Fico até com uma expectativa pra ver os desafios novos toda semana.
 

Efterklang

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
6.100
Pontos
313
Eu nunca fui uma pessoa engajada em pegar conquistas.

Até hoje eu só "platinei" um. Único jogo. (ryse son of Rome) tenho mais de 10 anos de live e ainda nem bati 50k total.

Mas com esse sistema de desafios do gsmepass eu tô realmente descobrindo muito mais jogos. E no final conseguindo mais conquistas.

Eu tenho curtido demais. Fico até com uma expectativa pra ver os desafios novos toda semana.

O meu único quase platinado tb é o Ryse. Só não tive paciência pra pegar os levels no modo arena.
 

jackjone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.263
Reações
35.150
Pontos
553
Um que eu descobri com esse esquema foi o descenders. O jogo tem uma jogabilidade toda falha, toda escrota, que varias vezes nao funciona, mas a trilha sonora eh foda demais. Baixei ela toda.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

masterdx

Bam-bam-bam
Mensagens
12.452
Reações
6.218
Pontos
439
Novos desafios da semana.
to baixando os jogos. mas já sei que esse do mudrunner vou ter que ver um esquema. pq o jogo é meio chato... pelo menos era a alguns anos quando testei no PC.


  • Weekly Quests
  • Worms W.M.D.
    Win 1 Online Game
    21st April 2020 at 17:00 until 28th April 2020 at 17:00 UTC
    Worms W.M.D.
    ULTIMATE
  • MudRunner
    Squelch 15 mushrooms
    21st April 2020 at 17:00 until 28th April 2020 at 17:00 UTC
    MudRunner
  • Earn Your Way
    Unlock 4 achievements or play 5 different Game Pass games
    21st April 2020 at 17:00 until 28th April 2020 at 17:00 UTC
    Earn Your Way
  • Earn an Achievement in Game Pass
    Earn an achievement in any Game Pass game
    21st April 2020 at 17:00 until 28th April 2020 at 17:00 UTC
    Earn an Achievement in Game Pass
  • Complete 4 Daily Quests
    Complete 4 daily quests this week
    21st April 2020 at 17:00 until 28th April 2020 at 17:00 UTC
    Complete 4 Daily Quests

o do Worms é exclusivo para Ultimates
 

Devon_

Bam-bam-bam
Mensagens
6.540
Reações
8.369
Pontos
394
Novos desafios da semana.
to baixando os jogos. mas já sei que esse do mudrunner vou ter que ver um esquema. pq o jogo é meio chato... pelo menos era a alguns anos quando testei no PC.


  • Weekly Quests
  • Worms W.M.D.
    Win 1 Online Game
    21st April 2020 at 17:00 until 28th April 2020 at 17:00 UTC
    Worms W.M.D.
    ULTIMATE
  • MudRunner
    Squelch 15 mushrooms
    21st April 2020 at 17:00 until 28th April 2020 at 17:00 UTC
    MudRunner
  • Earn Your Way
    Unlock 4 achievements or play 5 different Game Pass games
    21st April 2020 at 17:00 until 28th April 2020 at 17:00 UTC
    Earn Your Way
  • Earn an Achievement in Game Pass
    Earn an achievement in any Game Pass game
    21st April 2020 at 17:00 until 28th April 2020 at 17:00 UTC
    Earn an Achievement in Game Pass
  • Complete 4 Daily Quests
    Complete 4 daily quests this week
    21st April 2020 at 17:00 until 28th April 2020 at 17:00 UTC
    Complete 4 Daily Quests
o do Worms é exclusivo para Ultimates

É só seguir esse guia pro Mudrunners, mas já vou avisando... continua CHATO :kgrr

 

masterdx

Bam-bam-bam
Mensagens
12.452
Reações
6.218
Pontos
439
É só seguir esse guia pro Mudrunners, mas já vou avisando... continua CHATO :kgrr


:klolwtf
q m**** hauhauhauhauh mas pelo menos foi facil.
vou fazer mais tarde. valeu.

essa semana vou bater 7 semanas consecutivas. vou ganhar 500 extras:kcopa
 

masterdx

Bam-bam-bam
Mensagens
12.452
Reações
6.218
Pontos
439
Um que eu descobri com esse esquema foi o descenders. O jogo tem uma jogabilidade toda falha, toda escrota, que varias vezes nao funciona, mas a trilha sonora eh foda demais. Baixei ela toda.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
até achei o estilo do jogo bom. com potencial. mas sei lá... os controles são muito dificeis...
 

jackjone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.263
Reações
35.150
Pontos
553
Fiz o mudrunner agora pouco, foi bem fácil. Ainda bem pq pensa num jogo b*sta.

Tb fiz essa m****. Nao achei tao facil pq enxergar cogumelo naquela m**** eh bem dificil. Levei uns 40 minutos contando com o tutorial m****. Jogo bizarro, da nem pra enxergar o que tem na frente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

masterdx

Bam-bam-bam
Mensagens
12.452
Reações
6.218
Pontos
439
Tb fiz essa m****. Nao achei tao facil pq enxergar cogumelo naquela m**** eh bem dificil. Levei uns 40 minutos contando com o tutorial m****. Jogo bizarro, da nem pra enxergar o que tem na frente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Acabei de fazer tbm. Devo ter demorado isso, mas contando com o tutorial.

Joguinho estranho demais. Eu até acho interessante a mecânica. Mas podiam yrt feito de uma maneira divertida...
 

jackjone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.263
Reações
35.150
Pontos
553
até achei o estilo do jogo bom. com potencial. mas sei lá... os controles são muito dificeis...

O estilo eh ate legalzinho, diferente... mas o jogo nao funciona. Eh um parto passar naquele anel de fogo mesmo tu colocando a bike certinha. E jogar no breu total com a lanterna indo pro brejo tb foi uma ideia bem ruim. Nao sei quem pensou naquilo, mas foi uma pessima ideia.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.263
Reações
35.150
Pontos
553
Acabei de fazer tbm. Devo ter demorado isso, mas contando com o tutorial.

Joguinho estranho demais. Eu até acho interessante a mecânica. Mas podiam yrt feito de uma maneira divertida...

Olha, eu achei ate o jogo bem feito, tirando a camera que eh mt ruim. Pra quem gosta desse tipo de jogo deve ser uma maravilha. Problema eh achar alguem que goste isso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.263
Reações
35.150
Pontos
553
Eu to instalando esse worms ai, se alguem quiser combinar de cada um ganhar uma partida online, so avisar. Sou bem ruim nesse jogo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

masterdx

Bam-bam-bam
Mensagens
12.452
Reações
6.218
Pontos
439
Olha, eu achei ate o jogo bem feito, tirando a camera que eh mt ruim. Pra quem gosta desse tipo de jogo deve ser uma maravilha. Problema eh achar alguem que goste isso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Realmente a câmera é muito ruim.
Mas, tipo. Se o jogo te servisse pra ensinar como funciona os sistemas de tração, pra que serve um bloqueio de diferencial e fizesse isso começando com tipo pistas de testes e aí fosse ensinando os sistemas deixando a pessoa se virar e subindo o nível. Até chegar naquela loucura de ter que carregar toras de madeira no meio do lamaçal. Ia ser outra coisa. Metia umas pickups conhecidas e tal...
O sistema da deformação de terreno e as simulações são muito legais.


Eu to instalando esse worms ai, se alguem quiser combinar de cada um ganhar uma partida online, so avisar. Sou bem ruim nesse jogo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Esse é bão. Worms é muito legal. É esse com veículos e interior de edificações ficou muito legal! Eu fiz o tutorial e fui numa partida online. Consegui ganhar de primeira. Parece que meu adversário nunca jogou worms na vida


Se não tiver conseguindo a gente marca pra vc ganhar isso aí sem problema.
 

Devon_

Bam-bam-bam
Mensagens
6.540
Reações
8.369
Pontos
394
Sou brasileiro e não desisto nunca: fiz a quest do theHunter :klol

Pra quem tá com dificuldade, fiz o seguinte: quando o controle do personagem estiver liberado, vira de costas, anda até o cais. Chegando nele, vai pra esquerda pela margem até chegar numa piscina natural, atravessa a água e continua pela margem até ouvir os patos. Se abaixa e segue na margem até encontar os bichos. Mata o primeiro, espera contabilizar os pontos, e inicia um novo jogo pra repetir tudo (depois do primeiro tiro os outros patos fogem). Chato demais, mas dá pra fazer.



Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

masterdx

Bam-bam-bam
Mensagens
12.452
Reações
6.218
Pontos
439
Sou brasileiro e não desisto nunca: fiz a quest do theHunter :klol

Pra quem tá com dificuldade, fiz o seguinte: quando o controle do personagem estiver liberado, vira de costas, anda até o cais. Chegando nele, vai pra esquerda pela margem até chegar numa piscina natural, atravessa a água e continua pela margem até ouvir os patos. Se abaixa e segue na margem até encontar os bichos. Mata o primeiro, espera contabilizar os pontos, e inicia um novo jogo pra repetir tudo (depois do primeiro tiro os outros patos fogem). Chato demais, mas dá pra fazer.



Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
Você é guerreiro demais. Eu até desinstalei esse treco. Dá não.... Hshshshshhshs
 

HonkaHonka

Bam-bam-bam
Mensagens
3.817
Reações
10.457
Pontos
303
Esse esquema é legalzinho, já ganhei uns 40 reais nele.

Só ontem peguei quase mil pontos em mais ou menos meia hora, foram bem generosos esse mês.

Abraços!
 

Devon_

Bam-bam-bam
Mensagens
6.540
Reações
8.369
Pontos
394
Caras, surgiu um cartão de 250 pontos, o objetivo é ganhar uma conquista do Bleeding Edge até dia 26. Só precisa ativar o cartão no Rewards antes.

Edit: É só fazer as três missões do tutorial pra desbloquear uma conquista fácil, acabei de fazer.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

masterdx

Bam-bam-bam
Mensagens
12.452
Reações
6.218
Pontos
439
Caras, surgiu um cartão de 250 pontos, o objetivo é ganhar uma conquista do Bleeding Edge até dia 26. Só precisa ativar o cartão no Rewards antes.

Edit: É só fazer as três missões do tutorial pra desbloquear uma conquista fácil, acabei de fazer.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
Porra vou ter que baixar essa m**** aí de novo achei esse jogo bem ruim. Mas pra quem fez 4 horas a toa de the hunter tá suave
 

masterdx

Bam-bam-bam
Mensagens
12.452
Reações
6.218
Pontos
439
Hahahhahahaha boa notícia aqui.

Eu já tinha feito todo o tutorial no beta.
Então quando eu abri o jogo a conquista pulou. Ele considerou.

Show! Só perdi tempo baixando mesmo
 

Jows

Bam-bam-bam
Mensagens
5.445
Reações
6.800
Pontos
379
Eu queria saber qual era o intuito da equipe q fez esse bleeding edge, o que será que eles queriam com uma b*sta de um jogo desses?? Tipo queria algo pra bater fortnite ou q pelo menos ficasse nas primeiras filas do mixer?? Pq ninguém joga isso mano, é um ou outro q vai dar uma olhada e já dropa essa m****. A conquista do tutorial pulou na tela e automaticamente já desinstalei antes mesmo de ver no rewards se tinha funcionado. Foi um sofrimento e tanto jogar o tutorial, credo.
 

masterdx

Bam-bam-bam
Mensagens
12.452
Reações
6.218
Pontos
439
V
Eu queria saber qual era o intuito da equipe q fez esse bleeding edge, o que será que eles queriam com uma b*sta de um jogo desses?? Tipo queria algo pra bater fortnite ou q pelo menos ficasse nas primeiras filas do mixer?? Pq ninguém joga isso mano, é um ou outro q vai dar uma olhada e já dropa essa m****. A conquista do tutorial pulou na tela e automaticamente já desinstalei antes mesmo de ver no rewards se tinha funcionado. Foi um sofrimento e tanto jogar o tutorial, credo.
Aí saber. É ruim demais mesmo
 
Topo Fundo