O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Microsoft/Xbox Reward - vem ganhar R$ jogando!

Portal Cube

Bam-bam-bam
VIP
Reações
2.660
Pontos
353
Mais de 3 semanas atrás gastei tudo comprando um jogo na MS Store. Daqui a 4 dias completo os 12 selos, vou passar de 10k pontos. Então em 4 semanas, sem ter conta xbox live ultimate, dá algo entre 10k e 11k pontos.

hayabasa

Mil pontos, LOL!
Reações
2.265
Pontos
1.209
Como que vocês estão conseguindo resgatar os cartões presentes? aqui não vai de jeito nenhum.

Gamer King

O Soberano
VIP
Reações
118.412
Pontos
2.519
No meu caso na hora do resgate pelo site pediu pra validar através de um código no app do Bing.

ZerOne

Mil pontos, LOL!
Reações
9.845
Pontos
1.169
Mais de 3 semanas atrás gastei tudo comprando um jogo na MS Store. Daqui a 4 dias completo os 12 selos, vou passar de 10k pontos. Então em 4 semanas, sem ter conta xbox live ultimate, dá algo entre 10k e 11k pontos.

Consegue enumerar as atividades que você faz para isso? Pra mim o problema que ta bugado usar o Edge para ganhar os pontos dele e a pesquisa não sei como funciona para conseguir, não sei se ta bugada também.

Portal Cube

Bam-bam-bam
VIP
Reações
2.660
Pontos
353
Consegue enumerar as atividades que você faz para isso? Pra mim o problema que ta bugado usar o Edge para ganhar os pontos dele e a pesquisa não sei como funciona para conseguir, não sei se ta bugada também.
abrir o xbox para windows e jogar 15 min campo minado ou outra coisa dá 5 pontos. Concluindo 5 dias dá um prêmio de 110.
logar xbox mobile todo dia dá 50 pontos a cada 5 dias. Mas se vc logar 5 dias seguidos, os outros dois da semana não ganha nada. Só começa a contar de novo depois de acabar a semana.
jogar jewel match todo dia dá 5 pontos, não tem bônus extra. Vive dando falha. Tem vezes que jogando 5x não dá nada, mas jogando várias horas depois finalmente conta. Ou ele dá os 5 pontos horas atrasado.
tem 60 pontos de pesquisa por dia. Por algum motivo tiraram as pesquisas populares no windows, mas ainda aparecem no mobile. Parece que é por causa do idioma, porque no mobile está em inglês. Nem toda pesquisa popular conta, de vez em quando ele falha.
tem 30 pontos de leitura de notícia no mobile. Pra mim é tudo notícia em inglês e descobri que falha. Se for vídeo do dailymotion não conta ponto.
tem 30 pontos de 3 assuntos valendo 10 cada todo dia
tem 20 pontos de 2 assuntos valendo 10 cada de segunda a sexta
tem 3 pontos de primeira pesquisa do dia todo dia
uma vez por semana tem 3 perguntas de quiz, uma citação poética e um quebra cabeça. Cada um vale 5.

acho que foi depois de Maio que apareceu a atividade extra do usar o Edge por 30 min.

Tem que logar na mesma conta MS e entrar todo dia no Edge e no bing mobile para contar a série. No bing mobile a série tem que clicar na moeda, porque não conta sozinho só de abrir.

Tem hora que o mobile não conta ponto de nada. Tem que fechar e abrir de novo.

Ultima Edição:

Portal Cube

Bam-bam-bam
VIP
Reações
2.660
Pontos
353
Perguntei para o suporte porque só consigo 1200 pontos do Gold, sendo que ele diz que o máximo é 2100. Responderam de maneira totalmente vaga, falando de cumprir com as diretrizes, elegibilidade e blablabla. Não esclereceram nada.

No entanto https://support.microsoft.com/pt-BR...s/limiting-your-searches-in-microsoft-rewards
  • Evite usar truques para ganhar pontos rapidamente, como digitar letras ou números repetidamente no Bing, clicar nos artigos rapidamente ou usar favoritos para abrir artigos rapidamente com a intenção de acumular pontos em pouco tempo.
Se por acaso o fato de eu usar as pesquisas padrão rápido todos os dias ou abrir as leituras sem dar tempo de ler for o motivo. Então eles ficam monitorando isso? Já percebi que digitando letras e números o prêmio cai pra menos de 500.

Ultima Edição:

ZerOne

Mil pontos, LOL!
Reações
9.845
Pontos
1.169
Perguntei para o suporte porque só consigo 1200 pontos do Gold, sendo que ele diz que o máximo é 2100. Responderam de maneira totalmente vaga, falando de cumprir com as diretrizes, elegibilidade e blablabla. Não esclereceram nada.

No entanto https://support.microsoft.com/pt-BR...s/limiting-your-searches-in-microsoft-rewards
  • Evite usar truques para ganhar pontos rapidamente, como digitar letras ou números repetidamente no Bing, clicar nos artigos rapidamente ou usar favoritos para abrir artigos rapidamente com a intenção de acumular pontos em pouco tempo.
Se por acaso o fato de eu usar as pesquisas padrão rápido todos os dias ou abrir as leituras sem dar tempo de ler for o motivo. Então eles ficam monitorando isso?

Os videos que vi dão a entender que o sistema é bugado pra alguns, pesquisa no edge já vi gente falando que tem ser convincente e ainda por cima demorar para fazer outras em vez de ficar fazendo em sequência.

Likou

Bam-bam-bam
Reações
6.272
Pontos
353
Os videos que vi dão a entender que o sistema é bugado pra alguns, pesquisa no edge já vi gente falando que tem ser convincente e ainda por cima demorar para fazer outras em vez de ficar fazendo em sequência.
Ah, que se fodam então se não for pra fazer em sequência, não vou perder o meu dia. Por enquanto já consigo ganhar mais que o suficiente pra renovar o ultimate.

Portal Cube

Bam-bam-bam
VIP
Reações
2.660
Pontos
353
Não adiantou nada fazer as buscas mais devagar ou até dando intervalo de horas no dia. Virou o mês e deu 1200 de membro gold de novo. Semana passada tinham mudado a interface e tirado o quebra cabeça. Agora voltaram atrás de novo.

Likou

Bam-bam-bam
Reações
6.272
Pontos
353
Não adiantou nada fazer as buscas mais devagar ou até dando intervalo de horas no dia. Virou o mês e deu 1200 de membro gold de novo. Semana passada tinham mudado a interface e tirado o quebra cabeça. Agora voltaram atrás de novo.
Quebra-cabeça nunca sumiu pra mim. E eu não consigo subir meus pontos pra além de 60. Vai se foder, ms.

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Reações
43.121
Pontos
1.053

Se por acaso o fato de eu usar as pesquisas padrão rápido todos os dias ou abrir as leituras sem dar tempo de ler for o motivo. Então eles ficam monitorando isso? Já percebi que digitando letras e números o prêmio cai pra menos de 500.

eu nem ligo pra esses pontos aí ... rodo script no PC para fazer as buscas e pronto.
já tentei usar o Bing mas é muito ruim, traz resultado tudo errado ou que não tem relação.

1788390428902.png

mas a pontuação mensal pra mim é boa no geral, ~16 mil pontos por mês

1788390647416.png

WaGuinho_SCCP

Mil pontos, LOL!
Reações
83.206
Pontos
1.003
Teve um BUFF de mais uns pontinhos

HRYQRHaWMAIYJ9V

11456

Mil pontos, LOL!
Reações
17.304
Pontos
1.334
1f66fbfc-6bf0-4a08-82d9-0b5f0c9e6936.png

apareceu isso pra mim , porem esta bloqueada , é so para quem tem ultimate ? o meu aqui é gamepass PC

Portal Cube

Bam-bam-bam
VIP
Reações
2.660
Pontos
353
A MS também fica confundindo. No próprio painel do rewards tem essas atividades bloqueadas e não tem link que leve ao app. Esse app fica na MS store. Na playstore não tem mesmo.

Portal Cube

Bam-bam-bam
VIP
Reações
2.660
Pontos
353
Antes desse app do Rewards eram 3 atividades valendo 10 para contar na sequência, mais duas valendo 10 de seg a sex. Sáb e dom não tinham os +20 extras. Agora com o app essas 5 atividades valendo 10 cada não aparecem mais no navegador. Em compensação parece que são todos os dias. Então a MS está dando 40 pontos a mais por semana.

Portal Cube

Bam-bam-bam
VIP
Reações
2.660
Pontos
353
Aumentou? Agora que é segunda tinha sete atividades valendo 10 cada. Mais as três do conjunto diário.

Zumax

Steam Trader
VIP
Reações
28.509
Pontos
953
Bom 50 extra por dia , vai fazer uma bela diferenca no fim do mes. La vai eu instalar + um treco da M$

11456

Mil pontos, LOL!
Reações
17.304
Pontos
1.334
ja estou pegando esses pontos A+ ,

coloquei hoje mais 120 reais na minha conta , o que me da mais 2 meses de gamepass PC na faixa , depois acho que vou parar de renovar GTA vem ai e vai ocupar 100% do meu tempo livre

Portal Cube

Bam-bam-bam
VIP
Reações
2.660
Pontos
353
A MS andou mexendo no Bing de novo. A interface mudou outra vez. Sumiu o quebra-cabeça e trocaram por selos. Voltou. Depois trocaram de novo por selos.

3 dias atrás no meio desse troca troca de interface faltava uma peça do quebra-cabeça para completar. Fiz a série do conjunto diário e ganhei os 100 pontos por completar 7 dias. Mas não completou o quebra-cabeça.

Reclamei com o suporte horas atrás. Responderam falando que essas atividades, se completar num horário perto da virada do dia dá esses problemas. Me deram 1100 pontos e continua faltando 1 selo para completar os 12.

Essas novas atividades valendo 10 pontos estão variando por dia. Teve dia que tinha 70 pontos. Outros eram 50. No Domingo foi 20.

Topo Fundo