caniggiaxx
Bam-bam-bam
- Reações
- 2.515
- Pontos
- 453
chegou agora kkktentei e foi 2 vezes
a terceira não foi, mas debitou os pontos... puts
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
chegou agora kkktentei e foi 2 vezes
a terceira não foi, mas debitou os pontos... puts
Mais de 3 semanas atrás gastei tudo comprando um jogo na MS Store. Daqui a 4 dias completo os 12 selos, vou passar de 10k pontos. Então em 4 semanas, sem ter conta xbox live ultimate, dá algo entre 10k e 11k pontos.
abrir o xbox para windows e jogar 15 min campo minado ou outra coisa dá 5 pontos. Concluindo 5 dias dá um prêmio de 110.Consegue enumerar as atividades que você faz para isso? Pra mim o problema que ta bugado usar o Edge para ganhar os pontos dele e a pesquisa não sei como funciona para conseguir, não sei se ta bugada também.
Perguntei para o suporte porque só consigo 1200 pontos do Gold, sendo que ele diz que o máximo é 2100. Responderam de maneira totalmente vaga, falando de cumprir com as diretrizes, elegibilidade e blablabla. Não esclereceram nada.
No entanto https://support.microsoft.com/pt-BR...s/limiting-your-searches-in-microsoft-rewards
Se por acaso o fato de eu usar as pesquisas padrão rápido todos os dias ou abrir as leituras sem dar tempo de ler for o motivo. Então eles ficam monitorando isso?
- Evite usar truques para ganhar pontos rapidamente, como digitar letras ou números repetidamente no Bing, clicar nos artigos rapidamente ou usar favoritos para abrir artigos rapidamente com a intenção de acumular pontos em pouco tempo.
Ah, que se fodam então se não for pra fazer em sequência, não vou perder o meu dia. Por enquanto já consigo ganhar mais que o suficiente pra renovar o ultimate.Os videos que vi dão a entender que o sistema é bugado pra alguns, pesquisa no edge já vi gente falando que tem ser convincente e ainda por cima demorar para fazer outras em vez de ficar fazendo em sequência.
Quebra-cabeça nunca sumiu pra mim. E eu não consigo subir meus pontos pra além de 60. Vai se foder, ms.Não adiantou nada fazer as buscas mais devagar ou até dando intervalo de horas no dia. Virou o mês e deu 1200 de membro gold de novo. Semana passada tinham mudado a interface e tirado o quebra cabeça. Agora voltaram atrás de novo.
Perguntei para o suporte porque só consigo 1200 pontos do Gold, sendo que ele diz que o máximo é 2100. Responderam de maneira totalmente vaga, falando de cumprir com as diretrizes, elegibilidade e blablabla. Não esclereceram nada.
No entanto https://support.microsoft.com/pt-BR...s/limiting-your-searches-in-microsoft-rewards
Se por acaso o fato de eu usar as pesquisas padrão rápido todos os dias ou abrir as leituras sem dar tempo de ler for o motivo. Então eles ficam monitorando isso? Já percebi que digitando letras e números o prêmio cai pra menos de 500.
- Evite usar truques para ganhar pontos rapidamente, como digitar letras ou números repetidamente no Bing, clicar nos artigos rapidamente ou usar favoritos para abrir artigos rapidamente com a intenção de acumular pontos em pouco tempo.

no PC tem que baixar o aplicativo do Rewards e usar eleVisualizar anexo 521462
apareceu isso pra mim , porem esta bloqueada , é so para quem tem ultimate ? o meu aqui é gamepass PC

Tem que ser o aplicativo pra Windows.rewards app? Na playstore só existe bing search.
Tem que ser o aplicativo pra Windows.