O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Microsoft/Xbox Reward - vem ganhar R$ jogando!

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.052
Reações
47.704
Pontos
1.053
Eu queria saber qual era o intuito da equipe q fez esse bleeding edge, o que será que eles queriam com uma b*sta de um jogo desses?? Tipo queria algo pra bater fortnite ou q pelo menos ficasse nas primeiras filas do mixer?? Pq ninguém joga isso mano, é um ou outro q vai dar uma olhada e já dropa essa m****. A conquista do tutorial pulou na tela e automaticamente já desinstalei antes mesmo de ver no rewards se tinha funcionado. Foi um sofrimento e tanto jogar o tutorial, credo.

Pior que essa do tutorial eu ja fiz quando testei essa m****. Vou ter que procurar outra rapida e facil.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.934
Reações
6.991
Pontos
1.189
Pior que essa do tutorial eu ja fiz quando testei essa m****. Vou ter que procurar outra rapida e facil.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Tem 2 que acho que são fáceis.

Uma é ganhar uma partida. Se tu tiver sorte e pegar uma equipe boa vai fácil.

Outra é " equipar um novo hoverboard"
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.290
Reações
8.767
Pontos
1.279
Ontem completei a série de 20 semanas seguidas fazendo a “série semanal” e ganhei 2500 pontos de bônus chegando a 40k. E dizem q mãe é outra empresa rsrsrs.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.934
Reações
6.991
Pontos
1.189
Ontem completei a série de 20 semanas seguidas fazendo a “série semanal” e ganhei 2500 pontos de bônus chegando a 40k. E dizem q mãe é outra empresa rsrsrs.

Da pra comprar um jogo full com descontinho né? Eu compraria o fallen order se tivesse com isso

Em quanto tempo você conseguiu fazer esses 40mil pontos.

Eu tava fazendo testes.
Pra quele 50 pontos diário ganhando um achivment pode ser de qualquer coisa. Jogo de 360 e mobile. Liberei agora com uma conquista no Gears POP
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.225
Reações
9.665
Pontos
1.044
Da pra comprar um jogo full com descontinho né? Eu compraria o fallen order se tivesse com isso

Em quanto tempo você conseguiu fazer esses 40mil pontos.

Eu tava fazendo testes.
Pra quele 50 pontos diário ganhando um achivment pode ser de qualquer coisa. Jogo de 360 e mobile. Liberei agora com uma conquista no Gears POP
Tou juntando pra ajudar na compra do Cyberpunk 2077, tou beirando 20 mil pontos.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.052
Reações
47.704
Pontos
1.053
Da pra comprar um jogo full com descontinho né? Eu compraria o fallen order se tivesse com isso

Em quanto tempo você conseguiu fazer esses 40mil pontos.

Eu tava fazendo testes.
Pra quele 50 pontos diário ganhando um achivment pode ser de qualquer coisa. Jogo de 360 e mobile. Liberei agora com uma conquista no Gears POP

Cada 10 mil pontos dao 30 reais. Entao 40 mil, ele tem 120 reais. Eu vou chegar a 8 mil agora, mas so este mes passei a usar direito. Antes so pegava alguns pontos do app do gamepass. Agora to pegando tudo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.225
Reações
9.665
Pontos
1.044
Cada 10 mil pontos dao 30 reais. Entao 40 mil, ele tem 120 reais. Eu vou chegar a 8 mil agora, mas so este mes passei a usar direito. Antes so pegava alguns pontos do app do gamepass. Agora to pegando tudo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
10300 pontos, na verdade.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.934
Reações
6.991
Pontos
1.189
Eu tô com 9.700 pontos. Mas ainda falta pegar o do mês que vale 1000.

Desde que eu comecei a juntar acabei gastando 3500 pontos pra comprar os 2 DooMs que tavam uns 4 reais. Comprei os dois e ficou 4 conto na carteira ainda.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.225
Reações
9.665
Pontos
1.044
Eu tô com 9.700 pontos. Mas ainda falta pegar o do mês que vale 1000.

Desde que eu comecei a juntar acabei gastando 3500 pontos pra comprar os 2 DooMs que tavam uns 4 reais. Comprei os dois e ficou 4 conto na carteira ainda.
Depois que você resgata o valor, tem 90 dias pra usar... fica de olho.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.290
Reações
8.767
Pontos
1.279
Da pra comprar um jogo full com descontinho né? Eu compraria o fallen order se tivesse com isso

Em quanto tempo você conseguiu fazer esses 40mil pontos.

Eu tava fazendo testes.
Pra quele 50 pontos diário ganhando um achivment pode ser de qualquer coisa. Jogo de 360 e mobile. Liberei agora com uma conquista no Gears POP
50 pontos de conquista é qualquer uma, to deixando os jogos bem fáceis de conquista pra fazer isso daí, os ratalaika da vida.

comecei juntando desde o dia 1 de janeiro desse ano.

Um amigo meu já está com 60k mas ele sempre compra uns jogos e por causa do lance lá de 3 pontos por real gasto ele tem tudo isso. Começamos juntos.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.225
Reações
9.665
Pontos
1.044
50 pontos de conquista é qualquer uma, to deixando os jogos bem fáceis de conquista pra fazer isso daí, os ratalaika da vida.

comecei juntando desde o dia 1 de janeiro desse ano.

Um amigo meu já está com 60k mas ele sempre compra uns jogos e por isso tem isso tudo, por causa do lance lá de 3 pontos por real gasto. Começamos juntos.
Tou fazendo a conquista do dia com os jogos da Telltale e afins, até agora tá tranquilo.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.934
Reações
6.991
Pontos
1.189
Eu deixei aquele savage planet lá e uns de 360 pra isso
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.934
Reações
6.991
Pontos
1.189
115885
Acabei de pegar duas conquistas nesse joguinho aqui. No Android. Tem umas 4 conquistas bem fáceis d é um ótimo passa tempo quando tiver na rua.

Mas aviso logo. Precisa saber inglês.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.052
Reações
47.704
Pontos
1.053
Fiz ontem 3 conquistas do multi no modo fuga de gears 5 pra pegar o reward do mes. Bem faceis e relativamente rapidas.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.131
Reações
172.553
Pontos
1.714
Isso era o que a Nintendo tinha prometido para a assinatura online inacabada do Switch. Mas, Serviço Online e Nintendo é um relacionamento complicado :klolz

Bom ver que a Microsoft foi mais competente e já lançou o serviço. Conferirei.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.052
Reações
47.704
Pontos
1.053
Rapaz, que parto foi esse reward do the hunter. Levei bem umas 2h pra conseguir essa m****. E o pior que parece que so matar pato que conta ponto, pq matei uns 3 veados e nao computou nada. E acertar esses patos de longe, no lago, que ainda tem ondas quando chove, eh foda.

Mas o jogo eh mt bem feito. Pra quem gosta disso, ou seja, o publico americano, deve ser uma maravilha.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.934
Reações
6.991
Pontos
1.189
Rapaz, que parto foi esse reward do the hunter. Levei bem umas 2h pra conseguir essa m****. E o pior que parece que so matar pato que conta ponto, pq matei uns 3 veados e nao computou nada. E acertar esses patos de longe, no lago, que ainda tem ondas quando chove, eh foda.

Mas o jogo eh mt bem feito. Pra quem gosta disso, ou seja, o publico americano, deve ser uma maravilha.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Temos mais um guerreiro! Pra mim deu não. Eu joguei mais de 4hrs. Matei uns 3 veados. Matei uns 3 coelhos. Matei um Pato e nada... Se fuder.


Mas o jogo é bem feito sim. Teve uns momentos que me deu até um nervoso.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.052
Reações
47.704
Pontos
1.053
Temos mais um guerreiro! Pra mim deu não. Eu joguei mais de 4hrs. Matei uns 3 veados. Matei uns 3 coelhos. Matei um Pato e nada... Se fuder.


Mas o jogo é bem feito sim. Teve uns momentos que me deu até um nervoso.

So funciona com patos ate onde testei. Mas nao basta matar. Tem que matar e ir buscar o corpo do pato, ai aparece a opcao “pegar premio”. So ai computa. Tem que matar 11 patos malditos desses.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.225
Reações
9.665
Pontos
1.044
Rapaz, que parto foi esse reward do the hunter. Levei bem umas 2h pra conseguir essa m****. E o pior que parece que so matar pato que conta ponto, pq matei uns 3 veados e nao computou nada. E acertar esses patos de longe, no lago, que ainda tem ondas quando chove, eh foda.

Mas o jogo eh mt bem feito. Pra quem gosta disso, ou seja, o publico americano, deve ser uma maravilha.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Aquele primeiro veado que aparece logo em frente não conta. Aqui eu consegui matando patos, um coelho e um outro veado.

Uma hora apareceu um urso, dei um tiro no olho dele mas o safado não morreu, me deu uma porrada e fugiu :klol

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.290
Reações
8.767
Pontos
1.279
Coelhos acho q são os que mais dão pontos, matei um urso e não deu quase nada de pontos, aí um coelho vai lá e sobe 11% do desafio.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Eu já desisti desse rewards, pouca recompensa pelo tanto de esforço/tempo que demanda.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.225
Reações
9.665
Pontos
1.044
Eu já desisti desse rewards, pouca recompensa pelo tanto de esforço/tempo que demanda.
Cara, com menos de 5 minutos por dia você faz as mais fáceis (entrar num jogo do GamePass, entrar no APP GamePass, abrir uns links). Vai demorar, mas você acaba acumulando os pontos pra troca.

Quanto a dificuldade, é questão de ponto de vista. A maioria dos jogos eu não joguei, então eles tão me dando pontos pra testar novos jogos e fazer coisas simples neles. Alguns são chatos de fazer (esse theHunter mesmo), mas você não é obrigado. Eu sempre deixo uma ou outra missão de jogos específicos sem fazer (por exemplo, não fiz a última de Dead by Daylight que rolou).

O mais interessante de tudo é a MS dar dinheiro pra gente jogar. Eu mesmo vou fechar esse mês com mais de 21000 pontos (60 reais), contados desde 11 de dezembro do ano passado. O retorno é bem maior que nas cartinhas do Steam.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Foi difícil aguentar aquelas 20 voltas no fórmula 1, que jogo chato.

O Alien joguei umas 2h do single até descobrir a opção do modo survival.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.934
Reações
6.991
Pontos
1.189
Bem fáceis os dessa semana, já fiz todos.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk

Porran esse oxenfree já andei pra c***lho. Joguei mais de meia hora já sem parar de andar de um lado pro outro e nada.... Acho q bug ou, não é possível.


Foi difícil aguentar aquelas 20 voltas no fórmula 1, que jogo chato.

O Alien joguei umas 2h do single até descobrir a opção do modo survival.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Eis a importância de entrar nesse tópico meu jovem. Altas dicas aqui pra fazer as coisas rapidinho


Passei dos 11k de rewards! Hahahahhaya trintinha na conta já
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.052
Reações
47.704
Pontos
1.053
Porran esse oxenfree já andei pra c***lho. Joguei mais de meia hora já sem parar de andar de um lado pro outro e nada.... Acho q bug ou, não é possível.




Eis a importância de entrar nesse tópico meu jovem. Altas dicas aqui pra fazer as coisas rapidinho


Passei dos 11k de rewards! Hahahahhaya trintinha na conta já

Ele so conta essa recompensa quando sai da caverna naquele void. Demora mais de meia hora, o que eh um martirio, pq esse jogo eh chato pra c***lho. Eh sofrivel conseguir essa recompensa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.290
Reações
8.767
Pontos
1.279
aqui no “oxente free“ desbloqueou assim q entrei na caverna, pensei em ficar andando em circulos mas não sei se funciona.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.225
Reações
9.665
Pontos
1.044
Porran esse oxenfree já andei pra c***lho. Joguei mais de meia hora já sem parar de andar de um lado pro outro e nada.... Acho q bug ou, não é possível.

Acho que ele tá com problema, aqui andei pra caraleo (fui até a caverna, mas fiquei andando pelo barco também), e só apareceu quando sai do jogo e iniciei o Farm Simulator pra fazer a quest.


Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.934
Reações
6.991
Pontos
1.189
Ele so conta essa recompensa quando sai da caverna naquele void. Demora mais de meia hora, o que eh um martirio, pq esse jogo eh chato pra c***lho. Eh sofrivel conseguir essa recompensa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Pior que achei bem interessante ele. Não achei chato em momento algum

aqui no “oxente free“ desbloqueou assim q entrei na caverna, pensei em ficar andando em circulos mas não sei se funciona.

Eu fiquei andando em círculos no barco e sempre q tava falando com alguém.... E eu larguei na entrada da caverna....

Acho que ele tá com problema, aqui andei pra caraleo (fui até a caverna, mas fiquei andando pelo barco também), e só apareceu quando sai do jogo e iniciei o Farm Simulator pra fazer a quest.


Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk

Talvez... Amanhã eu testo de novo.

Foda esses desafios q é uma coisa só. N dá pra saber se tá contabilizando.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.290
Reações
8.767
Pontos
1.279
Acredito que esse lance de andar 1 milha no Oxenfree é balela, no app não conta porcentagem, acho q calcularam mais ou menos onde da uma milha (na caverna) que vc pode andar até cansar mas só libera quando chegar na caverna.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.934
Reações
6.991
Pontos
1.189
Acredito que esse lance de andar 1 milha no Oxenfree é balela, no app não conta porcentagem, acho q calcularam mais ou menos onde da uma milha (na caverna) que vc pode andar até cansar mas só libera quando chegar na caverna.
Pelo jeito é isso mesmo. Eu entrei na caverna e o o desafio foi concluído...
 
Topo Fundo