O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Microsoft/Xbox Reward - vem ganhar R$ jogando!

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.219
Reações
9.655
Pontos
1.044
Descobri aqui, é por tempo. Ontem e hoje deixei uns 5 minutos parado numa sala do MP do Age of Empires DE e funcionou. E o bom é que só essa ação rende 250 pontos diários se os pontos de bônus forem concluídos antes :rox

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.282
Reações
8.755
Pontos
1.279
Descobri aqui, é por tempo. Ontem e hoje deixei uns 5 minutos parado numa sala do MP do Age of Empires DE e funcionou. E o bom é que só essa ação rende 250 pontos diários se os pontos de bônus forem concluídos antes :rox

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
Os bonus que vc diz são aqueles logo abaixo de vinuclar contas e etc? nem percebi que eles adicionavam mais pontos. Pra mim era uma unica vez.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.219
Reações
9.655
Pontos
1.044
Os bonus que vc diz são aqueles logo abaixo de vinuclar contas e etc? nem percebi que eles adicionavam mais pontos. Pra mim era uma unica vez.
Isso, a cada ação diária você recebe mais se já concluiu os bônus.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.282
Reações
8.755
Pontos
1.279
Isso, a cada ação diária você recebe mais se já concluiu os bônus.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
Esse do PC esta melhor que do Xbox rsrsrs, se fizer então todos os dias da 7500 por mês, junta com o do xbox vai dar uns 13K por mês.
 


Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.282
Reações
8.755
Pontos
1.279
Descobri aqui, é por tempo. Ontem e hoje deixei uns 5 minutos parado numa sala do MP do Age of Empires DE e funcionou. E o bom é que só essa ação rende 250 pontos diários se os pontos de bônus forem concluídos antes :rox

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
Hoje acho que ficou umas 3 horas e nada kkkkkkkkk, onem foi até que rápido mas hoje nada de ativar, já alternei em uns 3 jogos e nada, é que fico trabalhando na frente do pc, se eu tiver que ligar o pc só pra isso não faço pelo trampo que esta dando.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.219
Reações
9.655
Pontos
1.044
Hoje acho que ficou umas 3 horas e nada kkkkkkkkk, onem foi até que rápido mas hoje nada de ativar, já alternei em uns 3 jogos e nada, é que fico trabalhando na frente do pc, se eu tiver que ligar o pc só pra isso não faço pelo trampo que esta dando.
Fiz umas 6 da manhã, mesmo tempo de 5 minutos... mas dessa vez fui quickado da primeira sala que escolhi no AoE, mas fiz na segunda.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.282
Reações
8.755
Pontos
1.279
Fiz umas 6 da manhã, mesmo tempo de 5 minutos... mas dessa vez fui quickado da primeira sala que escolhi no AoE, mas fiz na segunda.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
Vc clica no multijogador, depois em busca de salas e aí tenta entrar no jogo de alguém ou deixa nessa tela em que aparecem as salas pra entrar?
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.282
Reações
8.755
Pontos
1.279
Deu certo, entrei na loja e tinha uma atualização lá nem sei do que, algo relacionado ao app, e foi em 5 minutos.
Hoje fiz as contas aqui e deu 313 pontos nem sei o pq. Nem entrei no app do gamepass hoje e nem Xbox.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.219
Reações
9.655
Pontos
1.044
Vc clica no multijogador, depois em busca de salas e aí tenta entrar no jogo de alguém ou deixa nessa tela em que aparecem as salas pra entrar?
Entro numa sala e espero, nem inicio a partida.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.465
Reações
16.898
Pontos
503
O rewards no app do Xbox me rendeu um novo ritual. Todo dia de manhã, eu levanto e vou passar um fax. Agora, passo um fax jogando aquele joguinho do jewels pra ganhar pontos. Bom que é mais rápido do que ficar lendo feed de rede social.

Abraços!
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
Rapaz, nao vai ter mesmo card de pontos bonus pra black friday? Nem isso a BF desse ano tem?
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.789
Reações
1.958
Pontos
1.093
Os cartões ultimates e PC gamepass é um código que vc recebe e pode ativar para outra conta?
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.789
Reações
1.958
Pontos
1.093
Os cartões ultimates e PC gamepass é um código que vc recebe e pode ativar para outra conta?
se vc comprar o cartão em sites externos (tipo Nuuvem e Hype), recebe um código e pode ativar em qualquer conta.
Digo esses do rewards
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.219
Reações
35.423
Pontos
1.053
Os cartões ultimates e PC gamepass é um código que vc recebe e pode ativar para outra conta?

Digo esses do rewards

ah .. fiz confusão.
vai direto pra página de redeem com os 25 dígitos preenchidos, não lembro agora mas acho que tem opção pra cancelar, nunca cancelei então não sei se o código funciona em outra conta.
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.789
Reações
1.958
Pontos
1.093
ah .. fiz confusão.
vai direto pra página de redeem com os 25 dígitos preenchidos, não lembro agora mas acho que tem opção pra cancelar, nunca cancelei então não sei se o código funciona em outra conta.
Valeu, é pq se der para usar em outra conta deixaria com meu irmão que está sem o gamepass (vai terminar próximo mês os 3 meses grátis
 

Deinis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.725
Reações
8.599
Pontos
714
Tetas, ontem apareceu um card de resgate de 5reais por 0 pontos pelo xbox.....dêem uma olhada lá
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.933
Reações
6.991
Pontos
1.189
No app do Edwards na aba resgatar
Até fui atras mas não tinha nada não. Tu chegou a resgatar?

Tem card de 150 pontos no site pelo fim de ano. Fikdik


Tenho q atualizar o post inicial mas os updates do app xbox mas to com preguiça hahahahhahaha
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.465
Reações
16.898
Pontos
503
Hoje concluí 60 semanas e peguei 2500 pontos. Amanhã ou sexta devo pegar mais 1000 pontos do rewards.

Bom mês pra juntar pontos por aqui!

Abraços
 

Enpso

Bam-bam-bam
Mensagens
2.382
Reações
4.850
Pontos
353
Com o fechamento do ano me sinto na obrigação de vir aqui e agradecer pelo tópico e aos senhores. Já me ajudaram a consegui fazer mais de 300 reais literalmente brincando com esse sistema, então muito obrigado.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.282
Reações
8.755
Pontos
1.279
Esse mês não peguei os 2500 de bônus e também não teve nenhum tipo de boost extra de pontos, então os pontos que fiz esse mês são os pontos básicos mensais se fizer a risca todos os requisitos, devo fazer mais os pontos de amanhã e sexta que vai dar em torno de 800 pontos esses 2 dias mais o que fiz no mês:
233573
Então meus amigos, pra quem quer sustentar o gamepass sem gastar o rewards já está fazendo isso mensalmente.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.219
Reações
9.655
Pontos
1.044
Alguém conseguiu os pontos de jogar multiplayer no PC hoje? Desde 6 da manhã tentando aqui com o Age of Empires e nada, as outras ações consegui normalmente.

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.789
Reações
1.958
Pontos
1.093
Alguém conseguiu os pontos de jogar multiplayer no PC hoje? Desde 6 da manhã tentando aqui com o Age of Empires e nada, as outras ações consegui normalmente.

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
ontem de noite joguei forza com meu amigo e tbm não ganhamos, acabei até esquecendo de tentar novamente
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.219
Reações
9.655
Pontos
1.044
ontem de noite joguei forza com meu amigo e tbm não ganhamos, acabei até esquecendo de tentar novamente
Ontem funcionou, por volta das 6 da manhã. Hoje vi um pessoal no lobby do Age reclamando que não estavam recebendo a notificação, deve ser bug.

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 
Topo Fundo