O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Microsoft/Xbox Reward - vem ganhar R$ jogando!

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.225
Reações
9.665
Pontos
1.044
A MS mudou a quantidade de ações diárias, semanais e mensais, e a pontuação de algumas delas. Pelo visto vamos perder pontos, resta saber qual vai ser a diferença.

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.475
Reações
16.966
Pontos
503
Agora não tem mais pontos por login diário no app do Game Pass.

Além disso, algumas quests mensais foram cortadas e a pontuação por jogar um jogo do XGP foi diminuída pra 3 pontos.

Estão cortando as nossas asas :(

Abraços

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.290
Reações
8.768
Pontos
1.279
Não sei se lembram mas já teve um mês que foi assim, depois voltou ao normal no mês seguinte.
 


masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.934
Reações
6.991
Pontos
1.189
Eu ja esperava algo assim. Depois q o app do Xbox começou a dar monte de ponto tbm...

Mas é sempre triste
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.939
Reações
37.600
Pontos
603
Outra coisa também é que esse mês não tem a tarefa mensal que dá 1000 pontos.

Ou é só pra mim?
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.934
Reações
6.991
Pontos
1.189
As MS aumentou a quantidade de pontos necessários pra efetuar as trocas.

Por exemplo: o vale de 30 reais foi de 10300 pra 11000 pontos; Os 3 meses de XGPU foram pra 44000, antes era 35000.

:kzangado
Então foi por isso que o app bugou geral hije. Tavam mexendo nele.... Q b*sta
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
Geral comemorando que tava mais fácil conseguir os mil pontos fazendo as tarefas mensais, tá explicado o porque ficou.

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
 

riquew

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.265
Reações
1.742
Pontos
889
As MS aumentou a quantidade de pontos necessários pra efetuar as trocas.

Por exemplo: o vale de 30 reais foi de 10300 pra 11000 pontos; Os 3 meses de XGPU foram pra 44000, antes era 35000.

:kzangado

Q b*sta devia ter pego antes


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
D

Deleted member 248528

O prêmio que eu resgato não sofreu alterações. No caso, são 3 meses de Live Gold, por 15 mil pontos, que são convertidos em 50 dias de GamePass Ultimate, e ainda ganha mais um mês se ativar a renovação automática (não chega a cobrar, é só ativar e depois desativar).
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.513
Reações
104.423
Pontos
2.419
Normal irem reduzindo os benefícios, primeiro atraem as pessoas, depois tentam aumentar o lucro.

No passado era muito moleza, tinha pontos diários por buscas no bing e se resgatava códigos, então era bem simples ganhar em um monte de contas e depois usar os códigos em uma só.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.944
Pontos
703
As MS aumentou a quantidade de pontos necessários pra efetuar as trocas.

Por exemplo: o vale de 30 reais foi de 10300 pra 11000 pontos; Os 3 meses de XGPU foram pra 44000, antes era 35000.

:kzangado
stare-angry.gif
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.235
Reações
35.462
Pontos
1.053
Q b*sta devia ter pego antes


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

ainda dá pra resgatar com a pontuação antiga usando o desconto do Nível 2, vamos ver até quando.

resgatei um de 30,00 e o desconto não sumiu, então não é uso único.

1648722078410.png

1648722013951.png
 

Ton_Ton_13BR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.276
Reações
1.676
Pontos
253
Pô, tô juntando para pegar o MW2 Reboot. Tô com 20.414. Sou nível 2 e aqui não aumentou. O problema de resgatar é que tem um tempo limite para usar.
 
Ultima Edição:

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.054
Reações
47.705
Pontos
1.053
Normal irem reduzindo os benefícios, primeiro atraem as pessoas, depois tentam aumentar o lucro.

No passado era muito moleza, tinha pontos diários por buscas no bing e se resgatava códigos, então era bem simples ganhar em um monte de contas e depois usar os códigos em uma só.
Que passado foi esse? Pq tô nessa aí tem mais de 3 anos e nunca foi desse jeito. Primeiro que tinha um limite de 5 mil pontos pra transferir pra uma conta por mês, então vc poderia ter 10 mil contas que não iria ter como concentrar em uma conta só. Segundo que não se resgata gift card pra enviar como presente pra outra conta, se resgata o dinheiro que não eh transferível pra outra conta. E terceiro que já tem quase 1 ano que a Microsoft tirou a transferência de pontos entre contas, nem os 5 mil da pra transferir mais.

Mas, de fato, eh até esperado ela ir avacalhando o serviço com o tempo. E a Sony não tem nada parecido para o Brasil, então ainda estamos no lucro com o rewards.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.054
Reações
47.705
Pontos
1.053
Pô, tô juntando para pegar o MW2 Reboot. Tô com 20.414. Sou nível 2 e aqui não aumentou. O problema de resgatar é que tem um tempo limite para usar.
3 meses pra gastar, senão perde. Eu só resgato quando tenho algo pra gastar mesmo.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.054
Reações
47.705
Pontos
1.053
O prêmio que eu resgato não sofreu alterações. No caso, são 3 meses de Live Gold, por 15 mil pontos, que são convertidos em 50 dias de GamePass Ultimate, e ainda ganha mais um mês se ativar a renovação automática (não chega a cobrar, é só ativar e depois desativar).
Malandrinho vc hein? Não sabia desse macete. Mas tb, meu mendigao só termina final do ano que vem, então não devo usar isso agora. Em todo caso, gostei da dica, algum dia devo usar.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.513
Reações
104.423
Pontos
2.419
Que passado foi esse? Pq tô nessa aí tem mais de 3 anos e nunca foi desse jeito. Primeiro que tinha um limite de 5 mil pontos pra transferir pra uma conta por mês, então vc poderia ter 10 mil contas que não iria ter como concentrar em uma conta só. Segundo que não se resgata gift card pra enviar como presente pra outra conta, se resgata o dinheiro que não eh transferível pra outra conta. E terceiro que já tem quase 1 ano que a Microsoft tirou a transferência de pontos entre contas, nem os 5 mil da pra transferir mais.

Mas, de fato, eh até esperado ela ir avacalhando o serviço com o tempo. E a Sony não tem nada parecido para o Brasil, então ainda estamos no lucro com o rewards.

É muito antes disso, nem existia no Xbox, se chamava Bing rewards.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.934
Reações
6.991
Pontos
1.189
Aqui voltou tudo a funcionar e não teve diferença nenhuma no custo das coisas não
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.225
Reações
9.665
Pontos
1.044
Fiz 17579 pontos nesse mês, mas tive algumas pontuações extras:

2500 pontos ao completar mais 10 sequências semanais;
500 pontos do card da Ucrânia;
250 pontos do card de uma conquista no Grid Legends.



Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.222
Reações
42.231
Pontos
1.003
O foda é "jogue com amigos no pc"

Meu pc bizonhamente não carrega o halo infinite por nada.

Ele abre. Mas quando manda carregar ele simplesmente fica eternamente nisso.

Qual jogo peso pena q da pra fazer isso?
Eu fazia com Killer Instinct, vai em quick match e vualá.

Agra tem q achar um jogo Free ai com gente jogando pra fazer isso.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.290
Reações
8.768
Pontos
1.279
O foda é "jogue com amigos no pc"

Meu pc bizonhamente não carrega o halo infinite por nada.

Ele abre. Mas quando manda carregar ele simplesmente fica eternamente nisso.

Qual jogo peso pena q da pra fazer isso?
Cara, larga disso kkkkkk, baixa o Age of Empires Definitive Edition, la vc busca a uma sala on-line, não precisa nem jogar, vc entra em uma sala e fica lá até ativar, demora no máximo 5 minutos, todo mundo faz isso tanto que quando vc buscar uma sala sempre vai ter salas próprias lá somente pra fazer o rewards.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.225
Reações
9.665
Pontos
1.044
Cara, larga disso kkkkkk, baixa o Age of Empires Definitive Edition, la vc busca a uma sala on-line, não precisa nem jogar, vc entra em uma sala e fica lá até ativar, demora no máximo 5 minutos, todo mundo faz isso tanto que quando vc buscar uma sala sempre vai ter salas próprias lá somente pra fazer o rewards.
Geralmente faço com o Age of Empires mesmo, muito tranquilo. Testei também com o Killer Instinct, mas esse demora mais.

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 
Topo Fundo