O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Microsoft/Xbox Reward - vem ganhar R$ jogando!

Jows

Mil pontos, LOL!
Reações
9.959
Pontos
1.279
Li a uns posts atrás que pegando o Via Cartão Presente não dava mais pra pegar gift card.Como esse era meu maior interesse,acabei usando meu vale pra pegar produto de uma loja marketplace das casas Bahia e essa loja não me enviou e demorou para cancelar a compra,pedi reembolso e depois de um quase dois meses,só depois de ir no Reclame Aqui,me deram um vale compras dos 100 reais, comprei um gift de 100 da PSN.Recebi o código faz poucos minutos.Lembro de alguém comentando aqui sobre isso,no meu caso funcionou mesmo sem ter essa intenção.
Carai, comigo aconteceu a mesma coisa kkkkkkk, estou com a reclamação aberta la no reclame aqui, as casas bahia disse estar resolvendo, vamos ver.

Baofu

Bam-bam-bam
Reações
114
Pontos
478
Carai, comigo aconteceu a mesma coisa kkkkkkk, estou com a reclamação aberta la no reclame aqui, as casas bahia disse estar resolvendo, vamos ver
Demora mas vem.Comigo demorou exatamente um mês pra resolverem no reclame aqui.To com vontade de comprar no mesmo marketplace pra ver se cancelam denovo e ganhar outro vale kkkkkk

Sapo_PSX

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
5.189
Pontos
703
Resgatei aqui em saldo mesmo, caiu de mais de 7k pontos para 4905 pontos o resgate de R$30, o GPU da para renovar por 9810 pontos dessa forma...
Eu estava pensando no que fazer com os pontos, já que azedou o esquema de pegar gift card usando o cartão presente via.
Agora vou usar esse método ai pra ir renovando o game pass ultimate todo mês.

Jows

Mil pontos, LOL!
Reações
9.959
Pontos
1.279
Demora mas vem.Comigo demorou exatamente um mês pra resolverem no reclame aqui.To com vontade de comprar no mesmo marketplace pra ver se cancelam denovo e ganhar outro vale kkkkkk
me responderam hj, me deram um vale presente de 100,00. Peguei um gift com o vale.

Likou

Bam-bam-bam
Reações
4.727
Pontos
303
É, sumiu a opção de comprar Game Pass Ultimate com os pontos. Deram uma leve mudada no design da hora que você coloca uma meta. Vamos ver se é só temporário e acabaram os códigos e estão esperando chegar mais ou é definitivo. Como sumiu tanto o de um mês quanto o de três meses é suspeito.

Bom, pelo menos aconteceu uns dias depois de eu renovar por mais três meses, agora só em 2026 que eu me preocuparia se for o caso.

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.037
Pontos
754
Sem assinar gamepass quantos pontos eu consigo fazer em média por dia?
Não pretendo renovar meu gp e como as formas de adquirir jogos de forma mais acessível já eram (eneba e Turquia) oq sobrou é focar no rewards.

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Reações
38.592
Pontos
1.053
Sem assinar gamepass quantos pontos eu consigo fazer em média por dia?
Não pretendo renovar meu gp e como as formas de adquirir jogos de forma mais acessível já eram (eneba e Turquia) oq sobrou é focar no rewards.

acho que no app não precisa de GP.

pesquisa (90+60)*30 = 4500
app (5+10+10+10)*30+(150+150)*4 = 1350
notícias Diário (30)*30 = 900

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Reações
43.542
Pontos
1.294
A aba do Rewards no app do Xbox do celular sumiu aqui fazem horas. Até agora não voltou.

É, sumiu a opção de comprar Game Pass Ultimate com os pontos. Deram uma leve mudada no design da hora que você coloca uma meta. Vamos ver se é só temporário e acabaram os códigos e estão esperando chegar mais ou é definitivo. Como sumiu tanto o de um mês quanto o de três meses é suspeito.

Bom, pelo menos aconteceu uns dias depois de eu renovar por mais três meses, agora só em 2026 que eu me preocuparia se for o caso.

A opção de comprar assinatura do UIltimate com pontos acho que foi removido faz um tempo já.

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Reações
43.542
Pontos
1.294
Alguém com problema no app do Xbox no celular? A aba do rewards não aparece desde ontem pra mim.

gere

Mil pontos, LOL!
Reações
2.501
Pontos
1.214
Alguém com problema no app do Xbox no celular? A aba do rewards não aparece desde ontem pra mim.
Pra mim ficou assim semana passada, continua entrando no app pra não perder a sequência diária. 2 dias depois voltou ao normal. Dá pra resgatar os pontos pelo app Xbox no PC lá na aba das notificações.

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Reações
43.542
Pontos
1.294
Pra mim ficou assim semana passada, continua entrando no app pra não perder a sequência diária. 2 dias depois voltou ao normal. Dá pra resgatar os pontos pelo app Xbox no PC lá na aba das notificações.

Pior que é verdade, não sabia disso.

1741642885429.png

Ton_Ton_13BR

Bam-bam-bam
Reações
1.898
Pontos
353
me responderam hj, me deram um vale presente de 100,00. Peguei um gift com o vale.
Aqui também, vc paga via vale presente e te estornam com Vale Compras que dá para comprar gift card. Aqui demorou 1 mês porque a loja Efacil demorou para devolver o produto q tinha comprado nas Casas Bahia, acho q se cancelar na hora antes de enviarem recebe antes o Vale Compras.

Ultima Edição:

Likou

Bam-bam-bam
Reações
4.727
Pontos
303
NÃO DÁ PRA ACESSAR NEM NO APLICATIVO DO PC. vtnc.

Já mandei email pra esses arrombados que além de tudo resetaram o conjunto diário.

Ultima Edição:

Devon_

Mil pontos, LOL!
Reações
10.613
Pontos
1.044
Ontem sumiu a parte do Rewards no app de Android, hoje sumiu no app de Windows... cada vez melhor.

Likou

Bam-bam-bam
Reações
4.727
Pontos
303
Ontem sumiu a parte do Rewards no app de Android, hoje sumiu no app de Windows... cada vez melhor.
O meu sumiu por uns dois dias mas já voltou. É uma porra mesmo. Não perde tempo e já manda reclamação lá. Não sei se resolve, mas pra mim talvez tenha ajudado.

O ruim é que sumiu a opção de pegar game pass ultimate. Vou ter que fazer a gambiarra de pegar o core e converter.

Devon_

Mil pontos, LOL!
Reações
10.613
Pontos
1.044
O meu sumiu por uns dois dias mas já voltou. É uma porra mesmo. Não perde tempo e já manda reclamação lá. Não sei se resolve, mas pra mim talvez tenha ajudado.

O ruim é que sumiu a opção de pegar game pass ultimate. Vou ter que fazer a gambiarra de pegar o core e converter.
Sem o app de Android só não consigo pegar os pontos do Jewel, mas todos os outros consegui.

Sobre a assinatura, é mais barato se você converter os pontos em saldo na conta e estender a assinatura usando esse saldo. Um mês de GPU sai por 9810 pontos (60 reais).

Edit: Pra estender a assinatura, você faz pelo site. Cancele a renovação automática e aguarde alguns minutos, vai aparecer a opção. O sistema pergunta se você quer usar o saldo da conta pra isso. Precisa ter uma forma de pagamento alternativa cadastrada pra funcionar.

Likou

Bam-bam-bam
Reações
4.727
Pontos
303
Sem o app de Android só não consigo pegar os pontos do Jewel, mas todos os outros consegui.

Sobre a assinatura, é mais barato se você converter os pontos em saldo na conta e estender a assinatura usando esse saldo. Um mês de GPU sai por 9810 pontos (60 reais).

Edit: Pra estender a assinatura, você faz pelo site. Cancele a renovação automática e aguarde alguns minutos, vai aparecer a opção. O sistema pergunta se você quer usar o saldo da conta pra isso. Precisa ter uma forma de pagamento alternativa cadastrada pra funcionar.
É, não tinha pensado nisso. Vou fazer mais pra frente.

joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
675
Pontos
854
Alguem conseguiu usar algum bot para pesquisa? Aquele que funcionava do gringo começou a cobrar, existe alguma alternativa?

Obrigado

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Reações
49.097
Pontos
1.003
Alguém aí tem um trambique pra resgatar na Amazon? Preciso trocar o cooler do meu Pc e to com 33k que dá pra resgatar em cartão de 100 lulas, mas comprar na casas Bahia, ponto frio e extra parece furada.

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Reações
43.542
Pontos
1.294
Pra variar a aba do Rewards no APP sumiu mais uma vez. Parece que fazem de sacanagem pra você perder a sequência semanal.

masterdx

Mil pontos, LOL!
Reações
7.955
Pontos
1.189
Que Aba é essa que vocês estão falando? Eu tenho me focado em só fazer o do console e quase todo dia faço o jogo do bejewled.
Nem as pesquisas do Bing eu fico fazendo (deveria, 50 pontinhos né....) mas aqui não tive nenhum problema com o que eu faço estou numa sequência semanal no console desde que mudaram o esquema. Não perdi uma

Devon_

Mil pontos, LOL!
Reações
10.613
Pontos
1.044
Que Aba é essa que vocês estão falando? Eu tenho me focado em só fazer o do console e quase todo dia faço o jogo do bejewled.
Nem as pesquisas do Bing eu fico fazendo (deveria, 50 pontinhos né....) mas aqui não tive nenhum problema com o que eu faço estou numa sequência semanal no console desde que mudaram o esquema. Não perdi uma
As vezes buga e a aba rewards do app Android e do app Windows some por 2 dias... aconteceu duas vezes aqui. Quando isso acontece, o único lugar que continua funcionando é no Xbox.

O problema é que o Jewel só aparece no app Android.

masterdx

Mil pontos, LOL!
Reações
7.955
Pontos
1.189
As vezes buga e a aba rewards do app Android e do app Windows some por 2 dias... aconteceu duas vezes aqui. Quando isso acontece, o único lugar que continua funcionando é no Xbox.

O problema é que o Jewel só aparece no app Android.
q coisa. lembro disso sumir uma vez, mas faz muitos meses.

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
20.728
Pontos
503
Eu não faço o jewel já tem um tempo, a premiação do jogo sempre buga pra mim.

Abraços

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
28.809
Pontos
803
Qtos pontos vcs fizeram esse mês...fiz 13409, mas não tenho xbox...quem não tem, tá fazendo qto?

mMzHWlP.png

Topo Fundo