Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Má notícia, galera. Os gift cards Xbox sofreram ajuste e estão mais caros.
Exemplificando:
Antes R$10,00 era 1890 pontos. Agora R$10,00 serão 2010.
Sorte que poucos dias antes desse aumento peguei Dying Light The Beast totalmente free. Me salvou uns pontinhos.
Tem gente que quer pegar GTA VI só com Rewards, eu prefiro guardar dinheiro mesmo pra ele e pegar outros jogos com o Rewards. Até Novembro tem chão.

Os vales da centauro são cumulativos?Passei de 98 mil pontos. Eu tenho praticamente o suficiente para 100R$ x 4 cartão presente da Centauro. Dá pra comprar um tênis assim.
A IA respondeu que sim. Mas o site não explica direito https://cartaopresente.centauro.com.br/faqOs vales da centauro são cumulativos?
Abraços
Desloga da conta, limpa os dados de navegação, faz login na conta pelo Chrome acessa o rewards e depois volta pro Edge, sei lá porque mas pra mim só funcionou assim.Como que vocês fazem pra dar aquele negócio de meia hora usando o edge pra pegar a peça do quebra-cabeça? Aquela b*sta parece que funciona só quando quer. Eu tento colocar um vídeo no youtube mas já teve dias que não deu nada. Até fiz as buscas lá e ainda assim tá 0 minutos hoje, é uma porra como ele não funciona direito.
Onde posso ver quais lojas usam os pontos?Dá pra gastar pontos com cartão presente de algumas lojas. Ou fazer doações para as entidades listadas lá.
Tem um botão redeem no perfil no site do Bing que vai direto para a lista de resgates.Onde posso ver quais lojas usam os pontos?
Eles cortam e depois voltam. E aí inventam um bagulho novo. Realmente não dá pra saber o padrão deles.A MS fica cortando os pontos pela metade aleatoriamente. Nos últimos anos fizeram isso algumas vezes.
Começando março com um bom nerf
![]()