O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Microsoft/Xbox Reward - vem ganhar R$ jogando!

LukasBw7

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.768
Pontos
703
Acabei de fazer os 11280 pontos necessários pra comprar um cartão presente xbox de R$69,90 vamos ver se vai dar pra comprar 1 mês gamepass pc agora!

MasterOfReality2

Supra-sumo
Reações
1.239
Pontos
168
Má notícia, galera. Os gift cards Xbox sofreram ajuste e estão mais caros.

Exemplificando:
Antes R$10,00 eram 1890 pontos. Agora R$10,00 serão 2010.

Sorte que poucos dias antes desse aumento peguei Dying Light The Beast totalmente free. Me salvou uns pontinhos.

Tem gente que quer pegar GTA VI só com Rewards, eu prefiro guardar dinheiro mesmo pra ele e pegar outros jogos com o Rewards. Até Novembro tem chão.

Ultima Edição:

11456

Mil pontos, LOL!
Reações
15.789
Pontos
1.334
Má notícia, galera. Os gift cards Xbox sofreram ajuste e estão mais caros.

Exemplificando:
Antes R$10,00 era 1890 pontos. Agora R$10,00 serão 2010.

Sorte que poucos dias antes desse aumento peguei Dying Light The Beast totalmente free. Me salvou uns pontinhos.

Tem gente que quer pegar GTA VI só com Rewards, eu prefiro guardar dinheiro mesmo pra ele e pegar outros jogos com o Rewards. Até Novembro tem chão.
meme-74999--CANALHAS.jpg

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
22.665
Pontos
503
A minha sequência de sete dias jogando jogos do game pass resetou sozinha, bem na hora que a pontuação ia estourar. Desgraça!

Abraços

WaGuinho_SCCP

Mil pontos, LOL!
Reações
73.232
Pontos
1.003
F

HBkLtjVWMAAtvk7

rizabr

Mil pontos, LOL!
Reações
14.678
Pontos
1.074
Como está funcionando os gifts cards da VIA? Tá dando pra pegar algo com eles?

Portal Cube

Bam-bam-bam
VIP
Reações
2.152
Pontos
353
Passei de 98 mil pontos. Eu tenho praticamente o suficiente para 100R$ x 4 cartão presente da Centauro. Dá pra comprar um tênis assim.

Likou

Bam-bam-bam
Reações
5.712
Pontos
353
Como que vocês fazem pra dar aquele negócio de meia hora usando o edge pra pegar a peça do quebra-cabeça? Aquela b*sta parece que funciona só quando quer. Eu tento colocar um vídeo no youtube mas já teve dias que não deu nada. Até fiz as buscas lá e ainda assim tá 0 minutos hoje, é uma porra como ele não funciona direito.

gere

Mil pontos, LOL!
Reações
2.520
Pontos
1.214
Como que vocês fazem pra dar aquele negócio de meia hora usando o edge pra pegar a peça do quebra-cabeça? Aquela b*sta parece que funciona só quando quer. Eu tento colocar um vídeo no youtube mas já teve dias que não deu nada. Até fiz as buscas lá e ainda assim tá 0 minutos hoje, é uma porra como ele não funciona direito.
Desloga da conta, limpa os dados de navegação, faz login na conta pelo Chrome acessa o rewards e depois volta pro Edge, sei lá porque mas pra mim só funcionou assim.

Portal Cube

Bam-bam-bam
VIP
Reações
2.152
Pontos
353
No mobile funciona trocar de conta sem precisar de login. Mas no desktop não, fica pedindo o PIN toda vez. A conta principal passou de 100 mil pontos. A outra estava parada em 100 faz mais de 1 ano e diz que o streak protection expirou de tanto tempo sem logar, só pode usar de novo ano que vem. Voltei a usar e chegou nos 1000 pontos. O jeito é usar a principal no edge e a outra fica logada no firefox. Assim não preciso deslogar.

Aqueles 3 pontos por busca vale qualquer coisa. Mas tem que dar uns 10s de intervalo, senão ele não pontua.

Maedhros

Mil pontos, LOL!
Reações
7.051
Pontos
1.219
Dá pra usar os pontos pra comprar coisas fora da live? Tenho uns 350 reais, mas não quero comprar jogos de Xbox.

Topo Fundo