Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Também perdi a sequencia semana passada, falei com o suporte e me pediram um monte de coisas. No chatgpt disse pra tirar da tomada uns minutos que limpava o cache, resolveu.Só fui reparar hoje que os pontos por jogar no console não estão computando
Desde de segunda feira que não registra nada
"Descontos elevados em cartões de ofertas"
Perdi o rewards numa conta. Suspenso. Detectaram mais de uma conta tentando resgatar cartão xbox. Perdi uns 12 mil. Abri as outras contas que criei pra acumular, doei tudo para Unicef e mandei deletar as contas. Acho que foram uns 60 ~ 70R$ doados. Não vale a pena ter várias contas. Mesmo que você tenha um número de telefone por conta, vai dar um trabalho ficar gerenciando jogos espalhados por várias contas.
Aqui demorou, mas caiu.Pra variar hoje não computou os jogos jogados, nem no PC e nem no console.
Nem o personalizado dá pra resgatar?Visualizar anexo 502807
Cartão presente esgotado ... Efeito Forza Horizon 6 ???
Acabou meu gamepass aqui e não consegui renovar dizem para voltar mais tarde
Já tentei está tudo esgotado , tem uma mensagem dizendo pra tentar mais tarde , mais sei lá acho que isso é proposital, o número de gente trocando pontos por gamepass deve ter disparado porque Forza Horizon 6 vem aiNem o personalizado dá pra resgatar?
Tenta pelo PC!
Já tentei está tudo esgotado , tem uma mensagem dizendo pra tentar mais tarde , mais sei lá acho que isso é proposital, o número de gente trocando pontos por gamepass deve ter disparado porque Forza Horizon 6 vem ai
Quero nem ver quando vier o gta6.Já tentei está tudo esgotado , tem uma mensagem dizendo pra tentar mais tarde , mais sei lá acho que isso é proposital, o número de gente trocando pontos por gamepass deve ter disparado porque Forza Horizon 6 vem ai
Simples: Microsoft colocando flag na sua conta, por uso de bots, multiaccounting ou algum outro motivo qualquer. Quer a prova? Verifica se você possui o cupom de 100R$ da VIA. Se não tiver esta opção na sua conta, o culpado está aí.Eu resgatei 230R$ e fui dormir. Não veio no dia seguinte. Resgatei de novo, esperei, não veio. Pela terceira vez já ansioso que a promoção dos Final Fantasy iria acabar, aí veio na hora. Fui pagar, o banco não deixou pagar os 2 centavos que faltavam. Fui obrigado a pegar mais um vale de 5R$ e agora tenho uns reais sobrando que vão expirar se não gastar.
Faz um mês que na aba de indicação para ganhar bônus por indicação aparece um aviso de limitação de capacidade de ganhar pontos. Não sei o que aconteceu porque eu nunca indiquei ninguém.
sim deve ser exatamente isso , por isso disse que é proposital toda vez que sob o numero dele pessoas trocando o ponto eles dao uma dessaMic da dessas direto...
A última vez que tentei resgatar, foi um dia antes do lançamento do Resident Evil Requiem.
Eu postei aqui no forum, igual vc em algum lugar.
Pra mim não é a quantidade de gente que quer trocar os pontos e fica sobrecarregado não. Ela age na malandragem mesmo, pra ver se o povo compra.
Ou no seu caso, se assina o GP, pagando...
Pq a parada digital, esgotar.. eh de fazer a gente de tonto!