O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Microsoft/Xbox Reward - vem ganhar R$ jogando!

11456

Mil pontos, LOL!
Reações
16.992
Pontos
1.334
Só fui reparar hoje que os pontos por jogar no console não estão computando :eek:

Desde de segunda feira que não registra nada

gere

Mil pontos, LOL!
Reações
2.548
Pontos
1.214
Só fui reparar hoje que os pontos por jogar no console não estão computando :eek:

Desde de segunda feira que não registra nada
Também perdi a sequencia semana passada, falei com o suporte e me pediram um monte de coisas. No chatgpt disse pra tirar da tomada uns minutos que limpava o cache, resolveu.

Portal Cube

Bam-bam-bam
VIP
Reações
2.567
Pontos
353
Então não precisa jogar 15 min no aplicativo do xbox. Basta deixar o campo minado ou paciência aberto por 15 min que ele já conta no dia.

Portal Cube

Bam-bam-bam
VIP
Reações
2.567
Pontos
353
Perdi o rewards numa conta. Suspenso. Detectaram mais de uma conta tentando resgatar cartão xbox. Perdi uns 12 mil. Abri as outras contas que criei pra acumular, doei tudo para Unicef e mandei deletar as contas. Acho que foram uns 60 ~ 70R$ doados. Não vale a pena ter várias contas. Mesmo que você tenha um número de telefone por conta, vai dar um trabalho ficar gerenciando jogos espalhados por várias contas.

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Reações
42.486
Pontos
1.053
Perdi o rewards numa conta. Suspenso. Detectaram mais de uma conta tentando resgatar cartão xbox. Perdi uns 12 mil. Abri as outras contas que criei pra acumular, doei tudo para Unicef e mandei deletar as contas. Acho que foram uns 60 ~ 70R$ doados. Não vale a pena ter várias contas. Mesmo que você tenha um número de telefone por conta, vai dar um trabalho ficar gerenciando jogos espalhados por várias contas.

tenho umas 5 contas para comprar jogo mas pra acumular ponto uso uma só.
é como vc disse, muito trampo pra gerenciar.

Portal Cube

Bam-bam-bam
VIP
Reações
2.567
Pontos
353
Acabei de descobrir uma coisa. Esse saldo do rewards não vale para pagar pelo Microsoft 365. Não aparece como opção de pagamento. Só dá pra comprar jogos ou alguns apps como Paint.Net

Portal Cube

Bam-bam-bam
VIP
Reações
2.567
Pontos
353
Faz mais de um mês que reparei que tem uns pontos de graça. Você começa uma busca, aparece um aviso no painel dizendo que você tem 3 pontos para resgatar e que expiram dali a um mês. Se você pegar na hora, entra na conta dos pontos de busca do dia. Mas se você deixar por último, depois de completar tudo, ganha a mais.

11456

Mil pontos, LOL!
Reações
16.992
Pontos
1.334
IMG_20260508_093431.jpg

Cartão presente esgotado ... Efeito Forza Horizon 6 ???

Acabou meu gamepass aqui e não consegui renovar dizem para voltar mais tarde

11456

Mil pontos, LOL!
Reações
16.992
Pontos
1.334
Nem o personalizado dá pra resgatar?
Tenta pelo PC!
Já tentei está tudo esgotado , tem uma mensagem dizendo pra tentar mais tarde , mais sei lá acho que isso é proposital, o número de gente trocando pontos por gamepass deve ter disparado porque Forza Horizon 6 vem ai

MVAYRESP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Reações
34.963
Pontos
1.153
Já tentei está tudo esgotado , tem uma mensagem dizendo pra tentar mais tarde , mais sei lá acho que isso é proposital, o número de gente trocando pontos por gamepass deve ter disparado porque Forza Horizon 6 vem ai

Mic da dessas direto...

A última vez que tentei resgatar, foi um dia antes do lançamento do Resident Evil Requiem.

Eu postei aqui no forum, igual vc em algum lugar.

Pra mim não é a quantidade de gente que quer trocar os pontos e fica sobrecarregado não. Ela age na malandragem mesmo, pra ver se o povo compra.

Ou no seu caso, se assina o GP, pagando...

Pq a parada digital, esgotar.. eh de fazer a gente de tonto!

masterdx

Mil pontos, LOL!
Reações
8.309
Pontos
1.439
Quero nem ver quando vier o gta6.

Eu tô guardando ponto pra ele. J tô com uns 400 reais Hahahhahahahahahhaha

Quando abrir a pré venda eu já vou tentar resgatar

Portal Cube

Bam-bam-bam
VIP
Reações
2.567
Pontos
353
Eu resgatei 230R$ e fui dormir. Não veio no dia seguinte. Resgatei de novo, esperei, não veio. Pela terceira vez já ansioso que a promoção dos Final Fantasy iria acabar, aí veio na hora. Fui pagar, o banco não deixou pagar os 2 centavos que faltavam. Fui obrigado a pegar mais um vale de 5R$ e agora tenho uns reais sobrando que vão expirar se não gastar.

Faz um mês que na aba de indicação para ganhar bônus por indicação aparece um aviso de limitação de capacidade de ganhar pontos. Não sei o que aconteceu porque eu nunca indiquei ninguém.

Ultima Edição:

Tina Ferrarista

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
17.052
Pontos
753
Eu resgatei 230R$ e fui dormir. Não veio no dia seguinte. Resgatei de novo, esperei, não veio. Pela terceira vez já ansioso que a promoção dos Final Fantasy iria acabar, aí veio na hora. Fui pagar, o banco não deixou pagar os 2 centavos que faltavam. Fui obrigado a pegar mais um vale de 5R$ e agora tenho uns reais sobrando que vão expirar se não gastar.

Faz um mês que na aba de indicação para ganhar bônus por indicação aparece um aviso de limitação de capacidade de ganhar pontos. Não sei o que aconteceu porque eu nunca indiquei ninguém.
Simples: Microsoft colocando flag na sua conta, por uso de bots, multiaccounting ou algum outro motivo qualquer. Quer a prova? Verifica se você possui o cupom de 100R$ da VIA. Se não tiver esta opção na sua conta, o culpado está aí.
Se não está te atrapalhando de fato, ignora. Melhor um aviso chato do que um possível bloqueio e/ou banimento do programa.

11456

Mil pontos, LOL!
Reações
16.992
Pontos
1.334
Mic da dessas direto...

A última vez que tentei resgatar, foi um dia antes do lançamento do Resident Evil Requiem.

Eu postei aqui no forum, igual vc em algum lugar.

Pra mim não é a quantidade de gente que quer trocar os pontos e fica sobrecarregado não. Ela age na malandragem mesmo, pra ver se o povo compra.

Ou no seu caso, se assina o GP, pagando...

Pq a parada digital, esgotar.. eh de fazer a gente de tonto!
sim deve ser exatamente isso , por isso disse que é proposital toda vez que sob o numero dele pessoas trocando o ponto eles dao uma dessa

Portal Cube

Bam-bam-bam
VIP
Reações
2.567
Pontos
353
Entendi o bônus. Todo dia que você usa a busca ganha 3 pontos da sequência diária. Mas a busca por si só já vale 3. É por isso que ganho 6 a mais por dia. Porque se você resgatar os 3 pontos antes de completar os 90 pontos de busca, acaba fazendo 87 + 3. O mesmo se repete no celular. Se deixar para resgatar por último ele conta 90 + 3.

Zumax

Steam Trader
VIP
Reações
27.746
Pontos
953
Novo layout saiu pra geral??? Fui acessar aqui agora e ta aquele visual novo q haviam divulgado um tempinho atras....

Portal Cube

Bam-bam-bam
VIP
Reações
2.567
Pontos
353
O que eles chamam de pesquisa original ou sincera? Todos os dias eu faço pesquisas aleatórias de caracteres sem sentido nenhum.
No painel novo diz que tenho 210 pontos de pesquisa do mês passado, 420 de subida de nível e 480 do Bing Star. Se é tudo isso de ponto por mês, é mais do que o próprio quebra cabeça completo.

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
23.949
Pontos
503
Nerfaram as buscas pelo navegador, menos 90 pontos agora.

Acho que vou parar...

Abraços

Portal Cube

Bam-bam-bam
VIP
Reações
2.567
Pontos
353
Por causa dessa mudança eu ganhei dobrado hoje. Eu já tinha feito 90 pontos de pesquisa. Agora zerou e ganhei mais 60 + 3.

Aquele bônus de 150 pontos por sequência de busca 10 dias sem perder saiu. Só que eu vi que agora você tem 3 sequências que valem uma peça de quebra cabeça. Então antes eram 42 dias para completar e ganhar 1000. Agora é 3 peças a cada uma semana, então 4 semanas para completar. Completa mais rápido do que antes.

Ultima Edição:

LukasBw7

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
5.564
Pontos
703
Agora já posso desinstalar o bing do celular e parar de usar o Edge no PC.

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Reações
42.486
Pontos
1.053
sempre usei script pra pesquisar no Bing pelo PC emulando celular.
minha conta ficou bloqueada 2 vezes para resgastar pelo PC (mas pelo console resgatava de boa), acho q ano passado ou 2024.
agora só aparece aviso de atividade irregular mas continua resgatando normal.

Topo Fundo