O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Microsoft/Xbox Reward - vem ganhar R$ jogando!

D

Deleted member 248528

Putz, tava comendo mosca então....
Transferir? Como seria isso?



Nesse link você cria um grupo familiar. Convide a sua esposa. Depois entre com a conta dela e aceite o convite. Então você vai no site Rewards:


E vai na aba comunidade:

141286

Aí é só fazer a transferência.
 

rodrigolml

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
2.565
Pontos
453

Nesse link você cria um grupo familiar. Convide a sua esposa. Depois entre com a conta dela e aceite o convite.

Depois, você vai no site Rewards:


E vai na aba comunidade:

Visualizar anexo 141286

Aí é fazer a transferência.
Muito obrigado pelos esclarecimentos! Hoje mesmo já vou fazer isso!
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.081
Reações
47.746
Pontos
1.053
Bicho, esses bugs do rewards me tiram do serio as vezes. Fiz a pre venda crash 4 ja que queria o jogo, nao vai ter Midia fisica, tem uma demo e ta dando 6 mil pontos. Ai chega e ta bugado o negocio e nao me deu os 6 mil pontos.....put* que pariu, custa fazer uma parada direito? Uma vez ou outra tudo bem, mas direto isso. Toda semana tem bug nisso, varios jogos que vendem pra ganhar pontos vem bugado. Custa fazer a parada direito? Ai vou eu de novo ter que entrar em contato com microsoft pra pedir os 6 mil pontos que tenho direito. Toda vez o cara tem que ficar passando por essa chateacao pra pedir uma coisa que eh sua de direito. Saco viu?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

rodrigolml

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
2.565
Pontos
453
Bicho, esses bugs do rewards me tiram do serio as vezes. Fiz a pre venda crash 4 ja que queria o jogo, nao vai ter Midia fisica, tem uma demo e ta dando 6 mil pontos. Ai chega e ta bugado o negocio e nao me deu os 6 mil pontos.....put* que pariu, custa fazer uma parada direito? Uma vez ou outra tudo bem, mas direto isso. Toda semana tem bug nisso, varios jogos que vendem pra ganhar pontos vem bugado. Custa fazer a parada direito? Ai vou eu de novo ter que entrar em contato com microsoft pra pedir os 6 mil pontos que tenho direito. Toda vez o cara tem que ficar passando por essa chateacao pra pedir uma coisa que eh sua de direito. Saco viu?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Aconteceu comigo na promoção de inverno, fiquei puto...
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.938
Reações
6.995
Pontos
1.189
Bicho, esses bugs do rewards me tiram do serio as vezes. Fiz a pre venda crash 4 ja que queria o jogo, nao vai ter Midia fisica, tem uma demo e ta dando 6 mil pontos. Ai chega e ta bugado o negocio e nao me deu os 6 mil pontos.....put* que pariu, custa fazer uma parada direito? Uma vez ou outra tudo bem, mas direto isso. Toda semana tem bug nisso, varios jogos que vendem pra ganhar pontos vem bugado. Custa fazer a parada direito? Ai vou eu de novo ter que entrar em contato com microsoft pra pedir os 6 mil pontos que tenho direito. Toda vez o cara tem que ficar passando por essa chateacao pra pedir uma coisa que eh sua de direito. Saco viu?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Um amigo comprou o Tony howk. Ele. Nem se atenta a essas coisas eu que liguei na conta dele e registro no reward.

Demorou uns 2 ou 3 dias pra liberar. Mas liberou
 


masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.938
Reações
6.995
Pontos
1.189
Quanto tempo normalmente leva pras transferências de família serem feitas?
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.938
Reações
6.995
Pontos
1.189
Cai na mesma hora. Alias, eles te mostram os pontos sendo transferidos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Então tem algo errado aqui hahhahahaha mandei transferir e não apareceu isso aí. Apareceu uma mensagem dizendo que eu ia ser informado
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.938
Reações
6.995
Pontos
1.189
Cai na mesma hora. Alias, eles te mostram os pontos sendo transferidos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Tá. Eu tinha "solicitado" os pontos pra conta q eu queria.

Loguei na conta q era pra dar e mandei dar os pontos no lugar de solicitar aí foi na hora mesmo.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.772
Pontos
1.279
Bicho, esses bugs do rewards me tiram do serio as vezes. Fiz a pre venda crash 4 ja que queria o jogo, nao vai ter Midia fisica, tem uma demo e ta dando 6 mil pontos. Ai chega e ta bugado o negocio e nao me deu os 6 mil pontos.....put* que pariu, custa fazer uma parada direito? Uma vez ou outra tudo bem, mas direto isso. Toda semana tem bug nisso, varios jogos que vendem pra ganhar pontos vem bugado. Custa fazer a parada direito? Ai vou eu de novo ter que entrar em contato com microsoft pra pedir os 6 mil pontos que tenho direito. Toda vez o cara tem que ficar passando por essa chateacao pra pedir uma coisa que eh sua de direito. Saco viu?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Esses dias q a DLC AWE do Control estava lá comprei ela e demorou uns 2 dias pra cair os pontos na minha conta.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.938
Reações
6.995
Pontos
1.189
250 pontos por uma conquista qualquer no jogo + 50 pontos da conquista diária.

Como estou usando 4 contas, são 1200 pontos.
4 contas bicho. Eu realmente admiro essa dedicação.

Eu deveria usar como exemplo. Vou pensar em fazer isso.

Parabéns
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.938
Reações
6.995
Pontos
1.189
SE PREPAREM!
142003

142005

Eu vou viajar dia primeiro e só volto dia 6.... Fudeu....

Quero ver os loucos aqui com 40.000 pontos a mais quando isso terminar viu hahahahhaha
 

Anexos

  • IMG_20200929_143337.jpg
    IMG_20200929_143337.jpg
    170,5 KB · Visualizações: 11

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
Será que é só do aplicativo rewards ou do Gamepass tbm?

Pq meu GP venceu e não vou renovar agora, se esse " concurso " for de pontos a nível mundial, aqui é certo que ninguém ganha, já que a maioria dos pontos se consegue comprando uns jogos ou DLC.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.081
Reações
47.746
Pontos
1.053
Não entendi até agora essa parada, dia primeiro deve ficar mais claro quando começar...

O que eu entendi foi que terao 2 cartoes: 1 vai dar ate 500 pontos rewards se vc conseguir uma determinada quantidade de conquistas no prazo estipulado e o outro vai te dar 1 ponto reward para casa 1 ponto de gamerscore que tu conseguir no prazo estipulado ate o limite de 10.000 (ou seja, se miletar 10 jogos, ganha 10 mil pontos).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.241
Reações
5.149
Pontos
694
Ano passado teve um lance parecido, dava pra pegar 10 mil pontos conforme gamerscore em jogos selecionados, mas eram 10 dias. Lembro que fiz uns 6 mil, miletei Minit, Old Mans Journey e alguns outros.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.081
Reações
47.746
Pontos
1.053
Será que é só do aplicativo rewards ou do Gamepass tbm?

Pq meu GP venceu e não vou renovar agora, se esse " concurso " for de pontos a nível mundial, aqui é certo que ninguém ganha, já que a maioria dos pontos se consegue comprando uns jogos ou DLC.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk


Nao eh um concurso. Nao eh uma disputa. E, aparentemente, nao precisa ter gamepass pra ganhar (se bem que o limite de 10 mil pontos provavelmente so podera ser alcancado por quem tem gamepass).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.081
Reações
47.746
Pontos
1.053
Ano passado teve um lance parecido, dava pra pegar 10 mil pontos conforme gamerscore em jogos selecionados, mas eram 10 dias. Lembro que fiz uns 6 mil, miletei Minit, Old Mans Journey e alguns outros.

Putz, se eles determinarem os jogos vai ser mt escroto. Ja pensou, gears 5 na lista? Lkkkkkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.478
Reações
16.971
Pontos
503
SE PREPAREM!
Visualizar anexo 142003

Visualizar anexo 142005

Eu vou viajar dia primeiro e só volto dia 6.... Fudeu....

Quero ver os loucos aqui com 40.000 pontos a mais quando isso terminar viu hahahahhaha


Puts, logo agora que vendi meu Xbox One. A MS tinha que parar com essa baboseira de limitar as conquistas de quem quer pegar os pontos do rewards no PC, fico muito fulo com isso!

Abraços
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.241
Reações
5.149
Pontos
694
Putz, se eles determinarem os jogos vai ser mt escroto. Ja pensou, gears 5 na lista? Lkkkkkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Sem dúvida, ideal seria deixarem aberto, ou pelo menos qualquer jogo do GP. Ano passado foram uns 30 jogos na lista, mas alguns eu já tinha liberado várias conquistas antes.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.938
Reações
6.995
Pontos
1.189
Geeente.... Que b*sta de jogo é esse mount and blade hahahhahahahaha lixoso
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.081
Reações
47.746
Pontos
1.053
Maluco, o que eh esse mount and blade, hein? Pqp que desgraca malfeita. Nem ratalaika tem esse nivel. A batalha nos cavalos entao....


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.938
Reações
6.995
Pontos
1.189
Pelo jeito a galera vai até comemorar quando essa porcaria sair do programa hahahhahahaha
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.081
Reações
47.746
Pontos
1.053
Galera, pelo que vi, as conquistas e gamerscore pra ganhar 500 e 10.000 podem ser em qualquer jogo do xbox one. Entao vamos postar jogos de facil miletagem ai pra nos ajudarmos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Ajuda a gente aí com joguinho fácil do Gamepass preferencialmente. Essa semana estou bem atarefado, então vai ter que ser speedrun.
 
Topo Fundo