O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Microsoft/Xbox Reward - vem ganhar R$ jogando!

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.934
Reações
6.991
Pontos
1.189
A mensal do the jackbox eu nao vou fazer nao. Eh a mesma chatice daquele que teve uns meses atras de ter que logar em 3 ou 4 contas em celular e ficar “votando”. Muito chato isso. A do black desert eh demorada mas pelo menos eh simples, so matar aqueles lobos (alias, que jogo lixo da porra esse black desert).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Vou pular tbm.
Única q tá me deixando triste de não fazer é a do Gears. Pô. Não tem nenhuma conquista meio fácil agora....

Final de. Semana eu vou tentar jogar um pouco. Mas a mais perto r é a de matar 100 inimigos se não me engano
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.225
Reações
9.665
Pontos
1.044
Aqui só falto a do Jackbox, faço quando tiver disposição.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.934
Reações
6.991
Pontos
1.189
Parece que mexeram valendo no app. Mudaram a as imagens dos cards genéricos.

E hoje eu não precisei clicar no Card pra ganhar os 50 pontos.
Acabei de fazer uma conquista no star wars fallen order. Quando entrei no app já tava considerando e com os pontos a mais.

Digamos todos amém
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.054
Reações
47.706
Pontos
1.053
Promocao da black friday no ar. Achei bem decepcionante, esperava mt mais. Mas da pra catar umas coisinhas razoaveis tipo o avengers pela metade do preco.

Mortal shell que eu queria, sem promocao. Samurai jack, promocao mt timida. Ary and the secret of seasons, sem promocao tb. Tony hawks, promocao mt timida.....meio foda, esperava mais.

Em todo caso, ta dando 5 mil pontos pra quem gastar 270 reais nela. Vou gastar a grana dos rewards pra ganhar mais rewards. Isso que eh chamo de circulo virtuoso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.934
Reações
6.991
Pontos
1.189
Promocao da black friday no ar. Achei bem decepcionante, esperava mt mais. Mas da pra catar umas coisinhas razoaveis tipo o avengers pela metade do preco.

Mortal shell que eu queria, sem promocao. Samurai jack, promocao mt timida. Ary and the secret of seasons, sem promocao tb. Tony hawks, promocao mt timida.....meio foda, esperava mais.

Em todo caso, ta dando 5 mil pontos pra quem gastar 270 reais nela. Vou gastar a grana dos rewards pra ganhar mais rewards. Isso que eh chamo de circulo virtuoso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Esse dos vingadores tá com um cheirinho de GamePass já já
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.934
Reações
6.991
Pontos
1.189
Amiibos. Alguém sabe responder se o card da Black Friday que fica válido até dia 3/12 (comprando 270 reais ganha 5k) vale só pros itens da promoção ou vale pra qualquer compra na store?

Hoje entrou do cyberpunk (6k pra comprar ele) a eu sabia que vinha. Amanhã eu faço 52k de reward e troco tudo pra comprar o cyberpunk.

Queria saber se vou ganhar uns 10k ou só os 6 mesmo hahahahhahaha
 


jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.054
Reações
47.706
Pontos
1.053
Amiibos. Alguém sabe responder se o card da Black Friday que fica válido até dia 3/12 (comprando 270 reais ganha 5k) vale só pros itens da promoção ou vale pra qualquer compra na store?

Hoje entrou do cyberpunk (6k pra comprar ele) a eu sabia que vinha. Amanhã eu faço 52k de reward e troco tudo pra comprar o cyberpunk.

Queria saber se vou ganhar uns 10k ou só os 6 mesmo hahahahhahaha

O card da black friday eh so pra itens que estao na promocao de black friday e, dentre estes, so pros de xbox one (os de 360, mesmo na promo de black friday, nao contam).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.934
Reações
6.991
Pontos
1.189
Esse mês foi foda. Não fiz praticamente nenhuma das mensais específicas de jogos.

Mas a mais importante de 1k veio.

Vamos ver como vai ser esse mês hein. Espero cards natalinos esse mês
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.934
Reações
6.991
Pontos
1.189
Comprei!!!! Resgatei 150 reais agora! Hahahahhaha maravilhoso! Cyberpunk no lançamento! Obrigado Microsoft se não fosse essa grana eu só ia pegar lá pra março eu acho hahahahhahaga
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.934
Reações
6.991
Pontos
1.189
Ainda sobrou uns 60 reais de uns créditos que tinha ganho e tal. Tem coisa que vale muito a pena em promoção?
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.934
Reações
6.991
Pontos
1.189
Ah sim. Apareceu card de Natal.

Precisa fazer duas conquistas em jogos do EA Play.

Recomendações de conquistas bem fáceis em jogos deles?
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.225
Reações
9.665
Pontos
1.044
Ah sim. Apareceu card de Natal.

Precisa fazer duas conquistas em jogos do EA Play.

Recomendações de conquistas bem fáceis em jogos deles?
Tá bugado, peguei duas conquistas no Bejeweled 3 e não ganhei os pontos. Outras pessoas reclamaram no reddit também.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.934
Reações
6.991
Pontos
1.189
Tá bugado, peguei duas conquistas no Bejeweled 3 e não ganhei os pontos. Outras pessoas reclamaram no reddit também.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
Bejewled tem conquista fácil? Jogo direto no telefone hahahhahaha

Esses bugs fodem... Mas normalmente eles entram uma hora né. É raro desconsiderar completamente.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.225
Reações
9.665
Pontos
1.044
Bejewled tem conquista fácil? Jogo direto no telefone hahahhahaha

Esses bugs fodem... Mas normalmente eles entram uma hora né. É raro desconsiderar completamente.
Acho que levei uns 20 minutos no modo clássico, foi tranquilo. Gosto desses puzzle match 3.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.290
Reações
8.770
Pontos
1.279
Aqui pra mim tá tudo bugado o rewards, os 500 pontos do card do EA play não vai, destravei 2 conquistas mas não funcionou. Algumas solicitações estão travadas mesmo eu já tendo feitas. Que m****.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.290
Reações
8.770
Pontos
1.279
Vcs conseguiram fazer esses 500 pontos do EA?? Tá funcionando normal aí pra vcs o resto tipos as solicitações mensais como abrir 10 jogos e tal?
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.934
Reações
6.991
Pontos
1.189
Vcs conseguiram fazer esses 500 pontos do EA?? Tá funcionando normal aí pra vcs o resto tipos as solicitações mensais como abrir 10 jogos e tal?
Eu acho q não. Fiz uma conquista maid cedo e não ganhei a quest semanal de ganhar uma conquista. Só a de jogar o Hotshot Racing....
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.225
Reações
9.665
Pontos
1.044
Bugou aqui as conquistas dos jogos da EA Play e as 10 mortes do Sniper Elite 4. Ainda não baixei Rainbow 6 Siege e FF15.

As outras funcionaram sem problemas.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.290
Reações
8.770
Pontos
1.279
Bugou aqui as conquistas dos jogos da EA Play e as 10 mortes do Sniper Elite 4. Ainda não baixei Rainbow 6 Siege e FF15.

As outras funcionaram sem problemas.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
Aqui pra mim funcionou alguns tb depois parou tudo, não funciona mais nada.
 
D

Deleted member 248528

A conquista do Hotshot Racing tinha brigado ontem, mas apareceu hoje. Acho que foi questão de sincronização.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.225
Reações
9.665
Pontos
1.044
O cartão de pontos do Natal funcionou, mas precisei fazer novas conquistas (dessa vez no Peggle 2), e a missão do Sniper Elite sincronizou, nem precisei entrar no jogo. Falto só FF15 (que ainda tá baixando) e Rainbow Six Siege (não entendi como fazer).

Edit: FF15 funcionando, basta ficar no Batalha Livre matando monstros até pipocar.

Edit2: Comprei o Cyberpunk 2077 na Live, nada dos pontos do cartão entrarem :ksnif

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.934
Reações
6.991
Pontos
1.189
O cartão de pontos do Natal funcionou, mas precisei fazer novas conquistas (dessa vez no Peggle 2), e a missão do Sniper Elite sincronizou, nem precisei entrar no jogo. Falto só FF15 (que ainda tá baixando) e Rainbow Six Siege (não entendi como fazer).

Edit: FF15 funcionando, basta ficar no Batalha Livre matando monstros até pipocar.

Edit2: Comprei o Cyberpunk 2077 na Live, nada dos pontos do cartão entrarem :ksnif

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
Abri rapidinho agora de manhã e meus pontos do Cyberpunk tavam lá já.

Agora quanto tempo demora pra receber os pontos por comprar na live.

São 20 pontos a cada 3 reais né? Isso dá uns 1.800 pontos com a compra do Cyberpunk né isso?
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.225
Reações
9.665
Pontos
1.044
Abri rapidinho agora de manhã e meus pontos do Cyberpunk tavam lá já.

Agora quanto tempo demora pra receber os pontos por comprar na live.

São 20 pontos a cada 3 reais né? Isso dá uns 1.800 pontos com a compra do Cyberpunk né isso?
Não sei o prazo, mas tem os pontos normais por qualquer compra e os 6 mil do cartão do Cyberpunk, os dois se somam?

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.934
Reações
6.991
Pontos
1.189
Não sei o prazo, mas tem os pontos normais por qualquer compra e os 6 mil do cartão do Cyberpunk, os dois se somam?

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
Acredito q sim. Nunca li em lugar nenhum que não é acumulativo.

Mas quem tem mais experiência com isso podia falar. Desde q entrei no reward quase não comprei nada. E o q comprei eram de valores muito baixos
 
Topo Fundo