O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Microsoft/Xbox Reward - vem ganhar R$ jogando!

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.404
Reações
16.592
Pontos
503
Também não consegui. Não consegui também os pontos de logar no app do GP e de jogar um jogo do GP...

Abraços!
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Aqui também não, estou até agora com uma sala aberta no Age mas não ativa.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Consegui agora no Gang Beasts. Puxei uma partida e deixei o pau quebrar, depois de algumas rodadas fui expulso por inatividade e logo em seguida veio a solicitação.
 


Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.910
Reações
37.153
Pontos
603
Galera essa semana tem uma missão semanal de jogar o football manager mas aí fui olhar na dash e ele nem tem pra console, é isso mesmo?

20220125_161025.jpg
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Sim na época do Black Desert também tinha isso, e o pior que o BD era bloqueado mesmo se você trocasse a região você não conseguia jogar.
Não sei se esse ai também tem disso.
Tem não, rodei o jogo e completei a missão hoje mesmo.

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Nem precisa mudar de região, manda instalar via app e depois coloca pra rodar no console, o jogo não vai abrir mas vai validar o card.
 
D

Deleted member 248528

Uma coisa interessante que descobri: na hora de trocar pontos Rewards por assinatura GamePass, é mais vantagem trocar por um mês de Live Gold, que são automaticamente convertidos em 20 dias de GPU. Fazendo as contas, é mais vantagem fazer assim.

Um comparativo:

15.000 pontos -> 3 meses de Live Gold - > 50 dias de GamePass Ultimate (300 pontos por dia).

6800 pontos -> 1 mês de Live Gold -> 20 dias de GamePass Ultimate (340 pontos por dia).

35000 pontos -> 3 meses de GamePass Ultimate (~388 pontos por dia).

12000 pontos -> 1 mês de GamePass Ultimate (400 pontos por dia).
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Uma coisa interessante que descobri: na hora de trocar pontos Rewards por assinatura GamePass, é mais vantagem trocar por um mês de Live Gold, que são automaticamente convertidos em 20 dias de GPU. Fazendo as contas, é mais vantagem fazer assim.

Um comparativo:

15.000 pontos -> 3 meses de Live Gold - > 50 dias de GamePass Ultimate (300 pontos por dia).

6800 pontos -> 1 mês de Live Gold -> 20 dias de GamePass Ultimate (340 pontos por dia).

35000 pontos -> 3 meses de GamePass Ultimate (~388 pontos por dia).

12000 pontos -> 1 mês de GamePass Ultimate (400 pontos por dia).
Em dezembro eu peguei o de 3 meses por 15000 pontos e a MS liberou a promoção do mês de Ultimate a 5 reais um dia depois do meu GPU acabar, dei sorte.

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

Dan_SkyWalker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.687
Reações
1.103
Pontos
969
Pessoal, vcs costumam mudar a região do console pra comprar em outras lojas?
Fiz isso esses dias e dá pra pegar pontuação do rewards nas outras lojas tbm, mesmo já tendo pego na brasileira.
Alguém sabe se tem histórico de banimento por isso?
Tem muito mais pontuação na loja americana.
Tem como pegar em média uns 400 pts por dia só na loja americana.


Falows
 
Ultima Edição:

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Pessoal, vcs costumam mudar a região do console pra comprar em outras lojas?
Fiz isso esses dias e dá pra pegar pontuação do rewards nas outras lojas tbm, mesmo já tendo pego na brasileira.
Alguém sabe se tem histórico de banimento por isso?
Tem muito mais pontuação na loja americana.
Tem como pegar em média uns 400 pts por dia.


Falows
Comprei uma vez, o Dragon Age Inquisition GotY Edition na loja da África do Sul, mas na época não usava o Rewards. Hoje eu não arriscaria correr atrás dos pontos de outros países, tou conseguindo fazer na média de 14000 pontos por mês e não vale a pena arriscar.

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

Dan_SkyWalker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.687
Reações
1.103
Pontos
969
Pois é, fico com receio tbm. tenho uns 150 jogos comprados na conta.
Como consegue tanto ponto?
Esse negócio vicia, acho que passo mais tempo correndo atrás de ponto que jogando. kkkk

Falows
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Pois é, fico com receio tbm. tenho uns 150 jogos comprados na conta.
Como consegue tanto ponto?
Esse negócio vicia, acho que passo mais tempo correndo atrás de ponto que jogando. kkkk

Falows
Rapaz, ultimamente não tou comprando. Eu pego os pontos diários do APP Xbox, os diários e os semanais do Rewards, os diários do site e tento fazer todas as quests do APP Game Pass.

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 248528

Parece que tem um certo horário que realmente buga essa conquista, mas ainda não foi determinado exatamente que horário é esse.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.929
Reações
6.987
Pontos
1.189
Por sinal. Taiko deums entrou hoje e é show pta fazer pelo menos umas 10 conquistas facinho facinho
 
Topo Fundo