Fizeram um sistema de combate focado para derrotar grupos de inimigos, mas grupos que apenas um ataca por vez e os outros ficam olhando. Qual a graça nisso?
Um sistema que é feito pra crianças sairem jogando, pois só precisa esmagar botões e apertar o botão de contra-ataque na hora certa q vc nunca sofre danos. Ah sim, mais tarde no jogo colocam uns combos a mais, umas arminhas a mais, mas é basicamente o mesmo. Quando esse sistema lançou no AC1 realmente foi interessante e inovador, mas ja ta sendo muito usado e não da complexabilidade nenhuma no combate, apenas torna o jogo repetitivo. AC4 por exemplo eu adorei o jogo, mas os sistema de combate era tedioso. Dava pra derrotar ondas de inimigos sem nenhum esforço.
MAs o jogo ainda está em pre-alpha, talvez mudem ou melhorem isso.
Edit; to reclamando de ser mtu simples o combate, mas talvez seja oq o publico atual queira mesmo, facilidade e simplicidade. Só que o problema pra mim nos jogos atuais é justamente a falta de dificuldade, simplesmente acabou o senso de conquista, aquela vitória que vc grita de alegria quando consegue. Por isso o jogo mais aguardado por mim esse ano é Dark Souls 2.