O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Middle-Earth: Shadow of Mordor [Assassin's Creed na Terra Média?]

Calico Jack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.991
Reações
1.931
Pontos
889


Sim, parece um cópia de AC com o combate do Batman em um tema um pouco batida já, mas eu gostei bastante. Também achei interessante essa feature de entrar na memória dos inimigos.

E me lembrou os jogos do Senhor dos Anéis do PS2 :rox

Sai para 360, Xone, PS3, PS4 e PC. WiiU de fora, como sempre.
 

VgVg

Bam-bam-bam
Mensagens
4.535
Reações
398
Pontos
224
Espero que o combate não seja aquela b*sta casual-extreme-easy que nem no Assassin's Creed...

E choradeira dos fãs pelo lore-rape que tão fazendo... :klol

Não gosto muito do lore de LOTR, então achei super bem vindo. Tomara que seja bom, e desafiante. Tá bonito mas não nextgen-bonito... vai ter pra PS360? (tô assistindo o vídeo aos pouquinhos aqui no trampo e não cheguei no final ainda...)
 


Calico Jack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.991
Reações
1.931
Pontos
889
Espero que o combate não seja aquela b*sta casual-extreme-easy que nem no Assassin's Creed...

E choradeira dos fãs pelo lore-rape que tão fazendo... :klol

Não gosto muito do lore de LOTR, então achei super bem vindo. Tomara que seja bom, e desafiante. Tá bonito mas não nextgen-bonito... vai ter pra PS360? (tô assistindo o vídeo aos pouquinhos aqui no trampo e não cheguei no final ainda...)


Eu achei BEM bonito, mas também acho que ainda falta estrada para ser um "true next-gen".

Vai sair para 360, Xone, PS3, PS4 e PC. WiiU de fora, como sempre.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.874
Reações
104.831
Pontos
1.824
Nem a skin trocaram direito. :facepalm



Enviado de meu GT-S5830B usando o Tapatalk 2
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
Na verdade pareceu o caminho que AC poderia ter seguido após o 2.

Isso aí é interessante e inovador, e para dizer a verdade bem fácil de replicar na história se ele utilizasse a Apple of Eden.
 

Lupin

Bam-bam-bam
Mensagens
6.515
Reações
4.290
Pontos
394
Eu achei uma m****, cópia descarada do kct.

E o personagem parece o Witcher.

Jogo grita genérico.
 

The Wanderer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.277
Reações
17.496
Pontos
1.409
O jogo não parece ruim.

Mas, porra, tem que ter muita cara de pau pra fazer um copy paste desses. Até o trejeitão de andar do Ezio copiaram.

Pra não dizer que é 100% cópia de AC, o combate é copiado do Batman. :klingua
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.132
Reações
28.127
Pontos
1.649
O jogo não parece ruim.

Mas, porra, tem que ter muita cara de pau pra fazer um copy paste desses. Até o trejeitão de andar do Ezio copiaram.

Pra não dizer que é 100% cópia de AC, o combate é copiado do Batman. :klingua

E por isso mesmo será adquirido por mim!
 

Calico Jack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.991
Reações
1.931
Pontos
889
Eu achei uma m****, cópia descarada do kct.

E o personagem parece o Witcher.

Jogo grita genérico.


Genérico em algumas partes, mas em outras não.

A feature de entrar na memória do inimigo para ver quem é seu superior e depois usar esse mesmo inimigo a seu favor na batalha, eu não lembro de ter visto em lugar nenhum.
 

MPIlhaOliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.147
Reações
5.732
Pontos
509
Só de ver esse vídeo, fiquei com minhas mãos coçando para poder jogar essa maravilha!
 

1strike

Veterano
Mensagens
680
Reações
182
Pontos
124
Parece promissor ,só nos resta aguardar mais informações e vídeos da jogabilidade num estado mais avançado pra ver se vinga , o universo de Tolkien como Star Wars a muito tempo está carente de um jogo decente
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.645
Pontos
1.374
Tava achando ótimo o jogo até entrar em combate. Na boa, esse sistema de combate estilo AC e Batman é muito defasado e vagabundo. Esmaga botão pra atacar e aperta tal botão pra dar contra ataque quando aparecer um icone, só fica nisso e não tem complexabilidade nenhuma. :kzonzo

Espero que mudem ou melhorem esse sistema de combate. Pq de resto parece muito bom.
 

Calico Jack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.991
Reações
1.931
Pontos
889
Tava achando ótimo o jogo até entrar em combate. Na boa, esse sistema de combate estilo AC e Batman é muito defasado e vagabundo. Esmaga botão pra atacar e aperta tal botão pra dar contra ataque quando aparecer um icone, só fica nisso e não tem complexabilidade nenhuma. :kzonzo

Espero que mudem ou melhorem esse sistema de combate. Pq de resto parece muito bom.


Defasado? Acho que foi uma das melhores novidades dessa geração.

E no Batman não fica só nisso. Em inimigos mais fortes, você tem que usar outras estratégias. Espero que tenha nesse jogo também.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.645
Pontos
1.374
Defasado? Acho que foi uma das melhores novidades dessa geração.

E no Batman não fica só nisso. Em inimigos mais fortes, você tem que outros botões e estratégias. Espero que tenha nesse jogo também.


Fizeram um sistema de combate focado para derrotar grupos de inimigos, mas grupos que apenas um ataca por vez e os outros ficam olhando. Qual a graça nisso? :kpensa

Um sistema que é feito pra crianças sairem jogando, pois só precisa esmagar botões e apertar o botão de contra-ataque na hora certa q vc nunca sofre danos. Ah sim, mais tarde no jogo colocam uns combos a mais, umas arminhas a mais, mas é basicamente o mesmo. Quando esse sistema lançou no AC1 realmente foi interessante e inovador, mas ja ta sendo muito usado e não da complexabilidade nenhuma no combate, apenas torna o jogo repetitivo. AC4 por exemplo eu adorei o jogo, mas os sistema de combate era tedioso. Dava pra derrotar ondas de inimigos sem nenhum esforço.

MAs o jogo ainda está em pre-alpha, talvez mudem ou melhorem isso.

Edit; to reclamando de ser mtu simples o combate, mas talvez seja oq o publico atual queira mesmo, facilidade e simplicidade. Só que o problema pra mim nos jogos atuais é justamente a falta de dificuldade, simplesmente acabou o senso de conquista, aquela vitória que vc grita de alegria quando consegue. Por isso o jogo mais aguardado por mim esse ano é Dark Souls 2.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.132
Reações
28.127
Pontos
1.649
Parece promissor ,só nos resta aguardar mais informações e vídeos da jogabilidade num estado mais avançado pra ver se vinga , o universo de Tolkien como Star Wars a muito tempo está carente de um jogo decente

Poxa...eu gostei pra caramba de "War in the North"! É um jogão! E os "The Force Unleashed" não são nenhum Masterpiece, mas cumpre o papel de divertir os fãs.
 

Calico Jack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.991
Reações
1.931
Pontos
889
Fizeram um sistema de combate focado para derrotar grupos de inimigos, mas grupos que apenas um ataca por vez e os outros ficam olhando. Qual a graça nisso? :kpensa

Um sistema que é feito pra crianças sairem jogando, pois só precisa esmagar botões e apertar o botão de contra-ataque na hora certa q vc nunca sofre danos. Ah sim, mais tarde no jogo colocam uns combos a mais, umas arminhas a mais, mas é basicamente o mesmo. Quando esse sistema lançou no AC1 realmente foi interessante e inovador, mas ja ta sendo muito usado e não da complexabilidade nenhuma no combate, apenas torna o jogo repetitivo. AC4 por exemplo eu adorei o jogo, mas os sistema de combate era tedioso. Dava pra derrotar ondas de inimigos sem nenhum esforço.

MAs o jogo ainda está em pre-alpha, talvez mudem ou melhorem isso.

Edit; to reclamando de ser mtu simples o combate, mas talvez seja oq o publico atual queira mesmo, facilidade e simplicidade. Só que o problema pra mim nos jogos atuais é justamente a falta de dificuldade, simplesmente acabou o senso de conquista, aquela vitória que vc grita de alegria quando consegue. Por isso o jogo mais aguardado por mim esse ano é Dark Souls 2.


Mas aí você está se baseando por Dark Souls. Obviamente que não iria ser assim, já que ali você vê uma grupo grande de inimigos te atacando ao mesmo tempo. Coisa que não acontece no DS, já que seria impossível de sobreviver. E eu estou falando muito mais do Batman do que do AC.

No Batman, vários inimigos te atacam ao mesmo tempo e é isso é que dá graça e beleza ao combate. Se você for habilidoso, pode acabar com um grupo de 10 inimigos sem levar um soco. E esse é exatamente o desafio do combate. Além disso, encontra inimigos com armadura que não permitem apenas contra-atacar, tem que deixar eles tontos antes, mudando a estratégia da luta. Outros com eletro-choque e outros ainda que contra-atacam seu contra-ataque. Em ambos os casos não basta apenas apertar o botão certo.

Inclusive, esse sistema é tão prazeroso, que o jogo (Batman) permite que você entre nessas lutas fora da campanha. Com ranking e tudo.

No AC, eu não dou a mínima para esse tipo de combate. Não chega aos pés dos combates da série Arkham.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.645
Pontos
1.374
Mas aí você está se baseando por Dark Souls. Obviamente que não iria ser assim, já que ali você vê uma grupo grande de inimigos te atacando ao mesmo tempo. Coisa que não acontece no DS, já que seria impossível de sobreviver. E eu estou falando muito mais do Batman do que do AC.

No Batman, vários inimigos te atacam ao mesmo tempo e é isso é que dá graça e beleza ao combate. Se você for habilidoso, pode acabar com um grupo de 10 inimigos sem levar um soco. E esse é exatamente o desafio do combate. Além disso, encontra inimigos com armadura que não permitem apenas contra-atacar, tem que deixar eles tontos antes, mudando a estratégia da luta. Outros com eletro-choque e outros ainda que contra-atacam seu contra-ataque. Em ambos os casos não basta apenas apertar o botão certo.

Inclusive, esse sistema é tão prazeroso, que o jogo (Batman) permite que você entre nessas lutas fora da campanha. Com ranking e tudo.

No AC, eu não dou a mínima para esse tipo de combate. Não chega aos pés dos combates da série Arkham.


Ironicamente eu prefiro o sistema de batalha do AC do que do Batman. kkkk

Não consegui jogar nenhum batman pq achei horrivel o sistema de combate dele. :klol
 

1strike

Veterano
Mensagens
680
Reações
182
Pontos
124
Poxa...eu gostei pra caramba de "War in the North"! É um jogão! E os "The Force Unleashed" não são nenhum Masterpiece, mas cumpre o papel de divertir os fãs.

Com certeza parceiro, eu queria dizer e que esses universos são muito ricos e tem uma legião de fãs e merecem jogos AAA que faça jus a espectativa da galera , eu joguei os jogos que vc citou mas convenhamos eles são razoáveis mas se tivessem recebido mais investimento e polimento ficariam muito melhores
 

VgVg

Bam-bam-bam
Mensagens
4.535
Reações
398
Pontos
224
Fizeram um sistema de combate focado para derrotar grupos de inimigos, mas grupos que apenas um ataca por vez e os outros ficam olhando. Qual a graça nisso? :kpensa

Um sistema que é feito pra crianças sairem jogando, pois só precisa esmagar botões e apertar o botão de contra-ataque na hora certa q vc nunca sofre danos. Ah sim, mais tarde no jogo colocam uns combos a mais, umas arminhas a mais, mas é basicamente o mesmo. Quando esse sistema lançou no AC1 realmente foi interessante e inovador, mas ja ta sendo muito usado e não da complexabilidade nenhuma no combate, apenas torna o jogo repetitivo. AC4 por exemplo eu adorei o jogo, mas os sistema de combate era tedioso. Dava pra derrotar ondas de inimigos sem nenhum esforço.

MAs o jogo ainda está em pre-alpha, talvez mudem ou melhorem isso.

Edit; to reclamando de ser mtu simples o combate, mas talvez seja oq o publico atual queira mesmo, facilidade e simplicidade. Só que o problema pra mim nos jogos atuais é justamente a falta de dificuldade, simplesmente acabou o senso de conquista, aquela vitória que vc grita de alegria quando consegue. Por isso o jogo mais aguardado por mim esse ano é Dark Souls 2.


O Combate é a PIOR parte dos ACs e que me fez largar a série, triste saber que o AC4 é assim também, ia pegar esse jogo mas acho que não vou mais então...

Combate ridículo que tudo tu mata com um botão de counter, que tem aviso visual e te dá 500 horas pra apertar e sair ileso e ainda matando o adversário... really? Que coisa bem b*sta. E esse esquema dos inimigos ficarem te encarando mas vir um de cada vez então, nossa senhora...
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
achei o combate mais parecido com Sleeping Dogs, deu pra notar que ele vai usar o ambiente a seu favor nas lutas(ele jogando os inimigos na fogueira)
 
Topo Fundo