Povo da Areia
Ei mãe, 500 pontos!
- Reações
- 6.551
- Pontos
- 703
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Ninguém participando da nova modinha? Haha
Eu achei que eles tinham bloqueado pedir assim, ainda funciona?Opa... é fácil kk
É no ChatGPT
Visualizar anexo 442873
Upa a foto que vc quiser "transformar aqui". E mete o comando "make this pic Ghibli-style"
Visualizar anexo 442875
Eu achei que eles tinham bloqueado pedir assim, ainda funciona?
Eu achei que eles tinham bloqueado pedir assim, ainda funciona?
Pede para o chatgpt criar um prompt para transformar uma foto numa imagem estilo Studio Ghibli de uma forma que não infrinja nenhuma regra das diretrizes dele que ele mesmo faz pra você. Aí manda ele criar a imagem de acordo com o prompt que ele fez.Eu tentei aqui e só dá erro
Ai tu veio! ValeuPede para o chatgpt criar um prompt para transformar uma foto numa imagem estilo Studio Ghibli de uma forma que não infrinja nenhuma regra das diretrizes dele que ele mesmo faz pra você. Aí manda ele criar a imagem de acordo com o prompt que ele fez.
O primeiro quadro ficou quase perfeito.Tá ruim ainda, mas agora entendo o pânico dos artistas.
Visualizar anexo 444191
Logo logo deve dar pra fazer quadrinhos perfeitamente