O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Migração Switch 1 para Switch 2

Leite Condensado

Bam-bam-bam
Reações
2.316
Pontos
453
Queria que os atuais detentores do NS1 se manifestassem sobre o quão hypados estão em migrar para o NS2.

Imagino que para quem tem o aparelho modchip edition esteja com zero hype, visto a incerteza de quando o mesmo procedimento chegará ao novo, e imagino também o quão caro será, principalmente no começo.

Para quem já tem uma biblioteca boa, aí tem dois lados, jogar o que já tem e esperar o máximo possível ou já pegar logo o 2 e aproveitar os jogos em possíveis melhores versões.

Enfim, dissertem.

Link_1998

Lenda da internet
Reações
38.974
Pontos
1.599
Tenho um Switch V1 destravado, e um Switch OLED com muito mais jogo físico de backlog do que tem nos 500 GB do destravado… logo, vou vender o OLED pra bancar metade do preço do Switch 2 e migrar.

Videogame destravado não se vende, vai continuar ali pra posteridade, mas já ficou bem claro que a Nintendo vai cortar o crossgen quase que de cara.

Sobre aguardar destrave, eu to com a mesma sensação que tive na época do PS3… que a coisa não ia rolar…

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Reações
34.049
Pontos
1.049
A intenção é pegar day-one, pois o 1 é praticamente injogável de tão defasado tecnologicamente que o tablet está. Quando jogo nessa velharia, jogo chorando.

Tenho o Switch V1 bloqueado.

WhiteMage

Bam-bam-bam
Reações
1.242
Pontos
318
Tenho o OLED e o Lite Hyrule Ed.

Ainda não decidi, gostei do aparelho e dos jogos apresentados. Estou aguardando os preços nacionais. Aceito pagar até R$ 3.500,00 na versão sem Mário Kart World.

Tambataja

Bam-bam-bam
Reações
3.499
Pontos
303
Tenho um Switch modelo V2 desbloqueado.

To planejando uma viagem pro Japão e ia aproveitar para comprar lá num preço mais em conta. Mas algumas coisas mudaram minha intenção:
1. modelo num preço bom no Japão é region lock. Negócio absurdo e impraticável.
2. pretendia comprar o Switch e manter de jogos físicos até um destrave aparecer. Depois desse aumento de preço não vale a pena já que jogos físicos serão mais caros ainda.
3. Ainda que eu tenha gostado do que eu vi da plataforma, se subirem ainda mais os preços eu prefiro não investir numa plataforma nova e ficar com o PS5 e Xbox enquanto aproveito tudo que eu puder no Switch.

Fiquei bem decepcionado com o valor do consoles ser o que eu pensava, ainda esperava uma surpresa de ficar nos 400 dólares, e a subida de preços não condiz com o que é oferecido. Não acho que vale a pena manter um Switch 2 de originais e decidi mesmo só pegar o Switch 2 com um desbloqueio consolidado.

Night Sky

Bam-bam-bam
Reações
16.782
Pontos
453
Se esse for o único motivo, não dou 6 meses pra anunciarem.

Fora que o DK é praticamente um Donkey Kong Odyssey.
Achei bem diferente do Odyssey, mas vamos ver se eles anunciam Mario 3D pra este ano ainda.

Sobre Donkey Kong, a minha preferência seria pra um novo DKC.

Shiriden

Habitué da casa
Reações
349
Pontos
88
Tenho um Oled travado só com jogos digitais, vou migrar o mais cedo possivel e nos meses que não tiverem grandes lançamentos do switch 2 vou pegar jogos do switch 1, pretendo pegar FFpixel remaster e street fighter 30 year collection, e muitos outros que não tive.

dk120

Lenda da internet
Reações
105.455
Pontos
2.179
Tenho um padrão sem desbloqueio. Apesar de DK, não criei muito hype. Não tenho intenção de pegar tão cedo.

Mas se não custasse uma fortuna, pegaria no lançamento de DK.

Tambataja

Bam-bam-bam
Reações
3.499
Pontos
303
Tenho um Oled travado só com jogos digitais, vou migrar o mais cedo possivel e nos meses que não tiverem grandes lançamentos do switch 2 vou pegar jogos do switch 1, pretendo pegar FFpixel remaster e street fighter 30 year collection, e muitos outros que não tive.
Chuto mesmo que os jogos de Switch 1 também tendem a subir de preço, ou estagnar nos atuais. Diferente do que acontece com plataformas em transição, a retrocompatibilidade e os preços elevados dos jogos do Switch 2 tendem a inflacionar ainda mais os preços do Switch 1.

Leite Condensado

Bam-bam-bam
Reações
2.316
Pontos
453
Estão falando do novo DK, eu não gostei não, rsrsrs pelo pouco que vi achei a dinâmica de quebra quebra muito exagerada, mas tenho que ver com mais calma depois.

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
14.765
Pontos
803
Tenho o switch oled travado

So curti o DK na apresentacao ao ponto de considerar comprar o S2 no lancamento, mas depois dos videos de gameplay, sei nao.

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Reações
27.959
Pontos
1.359
Eu sempre compro consoles Nintendo, sempre tenho um Playstation ou Xbox ou ambos e um Nintendo, Zelda e Mario são obrigações pra mim, tive até wiiU, gamecube, e dois GBAs já que depois peguei o SP, dois DS, já que tive o primeiro cinza feião 2 3DS, acho que só o virtual boy foi a plataforma Nintendo que pulei

Dark Arisen

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Reações
16.532
Pontos
553
Dependendo do preço nacional eu cogito pegar quando lançarem o Metroid Prime 4. Se vier caro demais vou me contentar em jogar a versao do Switch 1 mesmo

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Reações
14.776
Pontos
1.189
Tenho um V1 bloqueado. Já não me empolgo com a Nintendo há muito tempo. Talvez compre o Switch 2, mas pelo que vi, tenho poucos motivos, por ora.

rogermaximal

Semper Fi
VIP
GOLD
Reações
32.912
Pontos
1.949
O meu é um V1 desbloqueado. E vai continuar trabalhando aqui por muitos tempo ainda...

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.444
Pontos
753
Tenho um V1 desbloqueado e tem uns seis meses que não o ligo

Motivo nenhum para pegar o segundo

Alias , se alguém quiser comprar meu V1 que seja de SP , vendo barato

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Reações
9.814
Pontos
1.459
Eu tenho lite sem desbloquear, e pretendo pegar no ay one pelo SF6 e o Mario kart

marcus882

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
495
Pontos
764
eu tenho um switch v2, devo migrar somente daqui uns dois anos pois meu foco agora é fazer o upgrade do Series S para um Series X

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Reações
12.083
Pontos
1.409
tenho um switch destravado desde 2019. pretendia pegar o switch 2 e ficar de originais, mas depois dos preços anunciados (90 fucking dólares em jogo fisico???) eu desisti de pegar de imediato. pelo preço e pq tbm n vi nenhum jogo que falasse "c***lh0, preciso jogar isso!". Minha ideia agora é esperar 1 ou 2 anos, até ou sair destrave ou já ter bastante usado no mercado pra conseguir pegar os jogos mais barato. De repente, se sair emulador bom, nem pego tbm. O que vai me fazer decidir no fim, vai ser o novo zelda, fire emblem e etc. a hora que sair essas porras, dependendo se me der hype, vou acabar pegando. destravado se até lá tiver destrave. travado se n tiver, infelizmente.

dk120

Lenda da internet
Reações
105.455
Pontos
2.179
O que mais me tirou o hype foi o preço mesmo. Quer cobrar 70 dol no lançamento até vai. Mas os jogos first da Nintendo não baixam nunca.

Eu namoro o Kirby Forgotten GOTY desde o lançamento e nunca fica com um preço aceitável. Já até desisti.

Shiriden

Habitué da casa
Reações
349
Pontos
88
Chuto mesmo que os jogos de Switch 1 também tendem a subir de preço, ou estagnar nos atuais. Diferente do que acontece com plataformas em transição, a retrocompatibilidade e os preços elevados dos jogos do Switch 2 tendem a inflacionar ainda mais os preços do Switch 1.
Eu só pego digital e no máximo 2 jogos por mes, geralmente um só.
Em um ano já vou ter 12 praticamente, já é bastante coisa a se jogar e rejogar.
Ainda mais que títulos como Mario Kart e Smash Brothers eu jogo a vida toda.
Creio que não devem aumentar o preço dos jogos do switch 1 não, vai depender dessas tarifas do trump e do desgoverno do lula.

gairarr

Bam-bam-bam
Reações
3.522
Pontos
353
Eu só vou migrar esse ano se for viajar ao Paraguai e se o preço em dólar não aumentar em relação ao sugerido.

Mas eu tô bem satisfeito com o switch 1 ainda. Tenho um V2 travado e só compro jogo digital em promoção

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Reações
9.814
Pontos
1.459
O que mais me tirou o hype foi o preço mesmo. Quer cobrar 70 dol no lançamento até vai. Mas os jogos first da Nintendo não baixam nunca.

Eu namoro o Kirby Forgotten GOTY desde o lançamento e nunca fica com um preço aceitável. Já até desisti.
Mas tb pode re vender a um bom preco sem se preocupar que desvalorize

Selaht

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
3.412
Pontos
954
Tenho um V1 desbloqueado e pretendo comprar o 2 e não atualizar pra qdo rolar o desbloqueio, correr pro abraço!
Meu backlog está atualmente no Game Cube (estou zerando o Zelda TP) então tenho muuuuuuita coisa pra jogar antes de aprofundar nos jogos do Switch 2.

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Reações
14.259
Pontos
854
Vejo o Switch 2 como um New 3DS, comparando-se o Switch 1 com 3DS og.

Eventualmente vou pegar um pra mim pra poder ter a versão melhorada dos jogos que eu já tenho. Só que dessa vez, não tem como manter os jogos não, muito caro.

Devo pegar o próximo Zelda "mainline" e talvez se sobrar um troco, um Metroid e Starfox, e só.

Topo Fundo