O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Migração Switch 1 para Switch 2

fVilaça

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.308
Pontos
964
Sei não hein, vídeo game caro, continuação e praticamente igual ao primeiro?

Cheiro de Wii U aí .

Nao me levem a mal, acho Switch um dos melhores vg já feitos

RaphaJacob

Bam-bam-bam
Reações
1.708
Pontos
333
Tenho um Oled travado e pretendo pegar um NS2 mas não day one.

Porém quero entender melhor como vai ficar a questão de console primário e secundário. Tenho criança em casa e gostaria de poder usar o OLED em conjunto com o NS2.

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Reações
15.059
Pontos
1.459
Tenho um Switch V1 destravado, e um Switch OLED com muito mais jogo físico de backlog do que tem nos 500 GB do destravado… logo, vou vender o OLED pra bancar metade do preço do Switch 2 e migrar.

Videogame destravado não se vende, vai continuar ali pra posteridade, mas já ficou bem claro que a Nintendo vai cortar o crossgen quase que de cara.

Sobre aguardar destrave, eu to com a mesma sensação que tive na época do PS3… que a coisa não ia rolar…
Minha situação. Tenho um V1 desbloqueado e um Oled bloqueado. Tem uns jogos que comprei em novembro e ainda sequer coloquei no console mas o S2 vou tentar pegar no day1 (ou quando tiver estoque)

WhiteMage

Bam-bam-bam
Reações
1.243
Pontos
318
Eu vou manter o Oled, ficarei com os dois. Será poderei usar a mesma conta?
É possível usar a mesma conta em dois Switchs, mas no site da Nintendo só fala em transferência de conta entre S1 e S2. Não tinha pensado nisso. A Nintendo deve esclarecer isso em breve.

Suja

Mil pontos, LOL!
Reações
6.303
Pontos
1.239
Line-up inicial não me agradou muito, ainda aguardo uma data de lançamento para Metroid.

Devo pegar se tiver alguma oportunidade de viajar para fora, aqui no Brasil sem chances.

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
25.337
Pontos
803
Tenho dois Switches travados com praticamente toda a line up proprietária da Nintendo em mídia física, + vários multiplats (DOOM Eternal, SIFU, Hogwarts Legacy, FIFA, indies, Batman, dos quais me arrependo amargamente)

Minha migração será Day One, comprarei todos os first parties em mídia física, até o fim da geração. Adquirirei o Welcome Tour também, pena ser full digital

Os demais jogos da linha de lançamento eu tenho todos que me interessam no PS5, ou deixarei para comprá-los futuramente no ecossistema da Sony

Evergrey

Lenda da internet
GOLD
Reações
14.724
Pontos
1.549
Tenho dois Switches travados com praticamente toda a line up proprietária da Nintendo em mídia física, + vários multiplats (DOOM Eternal, SIFU, Hogwarts Legacy, FIFA, indies, Batman, dos quais me arrependo amargamente)

Minha migração será Day One, comprarei todos os first parties em mídia física, até o fim da geração. Adquirirei o Welcome Tour também, pena ser full digital

Os demais jogos da linha de lançamento eu tenho todos que me interessam no PS5, ou deixarei para comprá-los futuramente no ecossistema da Sony
Ryca

ciph3r

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
1.775
Pontos
603
Tenho o Switch v2 , não é desbloqueado.

O que foi mostrado até o momento não me motivou a querer comprar o Switch 2.

Raramente tiro proveito da portabilidade do console, então multiplataforma eu jogo no PS5 ou PC.
E os jogos exclusivos do Switch 2 ainda são insuficientes para justificar a compra de um console pra mim

Spunck

Bam-bam-bam
Reações
6.382
Pontos
453
O meu switch é desbloqueado e mesmo assim pegarei o 2 day one com o bundle do Mario Kart e DK será day one também.

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
18.977
Pontos
503
Meu Switch é um console secundário e que uso pouco. Compro jogo pra ele umas duas vezes por ano, no máximo, então não compensaria muito pra mim investir no 2 já, porque seria muita grana pra pouco uso. Sem falar que ainda tenho lenha pra queimar no Switch 1. Se eu for pegar o 2, vai ser só daqui uns anos.

Mas eu fiquei bem interessado nesse novo DK e Mario Kart, fora outros lançamentos interessantes que vão vir. O que desanima são os preços.

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Reações
34.460
Pontos
1.053
Tenho um Switch destravado e pra mim está entre um dos melhores videogames que tive na minha vida, desde o PS2 não empolgava tanto com um videogame.

Dito isso, por enquanto achei o preço do Switch 2 e jogos muito caros, assim hype diminuiu bastante. O Mário Kart World também não me pegou.

Acho que o hype só deve voltar com um novo Zelda.

Já tô sem satisfeito de jogar o Metroid Prime 4 no Switch 1 mesmo.

Nedaum

Bam-bam-bam
Reações
2.475
Pontos
353
Tinha um padrão V2 que vendi pra comprar o OLED do Tears of the Kingdom quando lançou. Console bloqueado e atualmente só tenho jogo digital. Sendo uma edição especial, não penso em vender, pelo menos por enquanto.

Meu backlog nele é só o Mario Wonder e um game voucher que expira em setembro, que espero poder usar no MP4.

Pretendo pegar o NS2 na pré-venda aqui no Brasil, se não houver nenhuma surpresa desagradável nessa precificação nacional. Afinal o Switch 1 tem um preço em reais bem justo.

Minha intenção é comprar o bundle do MK, usar o voucher no MP4 e pegar o upgrade. Esses dois jogos já são suficientes pra me convencer a migrar para o NS2.

Digbell

Bam-bam-bam
Reações
923
Pontos
278
Tenho um switch OLED destravado e creio que essa foi minha última geração com a Nintendo, comprar o switch 2 eu até consigo, agora paga mais de 500 reais em um jogo é loucura, pode ser GTA 6, não tem jogo que vale esse valor, imagina 90 dólares em um jogo, com dólar batendo 6 reais, imagina quanto vai chegar os preços desses jogos, e eu tenho certeza que Nintendo não vai cometer o mesmo erro e deixa esse console ser desbloqueado, pior vai ser Microsoft e Sony seguindo o exemplo da Nintendo
Resumindo vídeo game vai ser apenas para os ricos

Shurato Croft

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
1.453
Pontos
583
Tenho um Switch Lite travado, é meu console secundário e tenho jogado pouquíssimo nele, 95% do meu tempo de jogatina é no PS5. No meu caso tenho pouco tempo pra jogar, então não compensa ter mais de um console. Permanecerei com o Lite e não pretendo comprar o Switch 2.

Topo Fundo