Akira_Toriyama
Bam-bam-bam
- Reações
- 3.120
- Pontos
- 303
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Minha situação. Tenho um V1 desbloqueado e um Oled bloqueado. Tem uns jogos que comprei em novembro e ainda sequer coloquei no console mas o S2 vou tentar pegar no day1 (ou quando tiver estoque)Tenho um Switch V1 destravado, e um Switch OLED com muito mais jogo físico de backlog do que tem nos 500 GB do destravado… logo, vou vender o OLED pra bancar metade do preço do Switch 2 e migrar.
Videogame destravado não se vende, vai continuar ali pra posteridade, mas já ficou bem claro que a Nintendo vai cortar o crossgen quase que de cara.
Sobre aguardar destrave, eu to com a mesma sensação que tive na época do PS3… que a coisa não ia rolar…
É possível usar a mesma conta em dois Switchs, mas no site da Nintendo só fala em transferência de conta entre S1 e S2. Não tinha pensado nisso. A Nintendo deve esclarecer isso em breve.Eu vou manter o Oled, ficarei com os dois. Será poderei usar a mesma conta?
RycaTenho dois Switches travados com praticamente toda a line up proprietária da Nintendo em mídia física, + vários multiplats (DOOM Eternal, SIFU, Hogwarts Legacy, FIFA, indies, Batman, dos quais me arrependo amargamente)
Minha migração será Day One, comprarei todos os first parties em mídia física, até o fim da geração. Adquirirei o Welcome Tour também, pena ser full digital
Os demais jogos da linha de lançamento eu tenho todos que me interessam no PS5, ou deixarei para comprá-los futuramente no ecossistema da Sony