O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mike Tyson planeja reeditar confrontos com Holyfield

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Aos 41 anos, o ex-campeão dos pesos-pesados Mike Tyson lançou um desafio na sua vida. Após 10 anos das famosas lutas contra Evander Holyfield, o boxeador diz que quer reeditar o confronto com o rival. “É algo que quero fazer. Tudo depende de quantos milhões vão estar envolvidos”, afirmou Tyson ao site BoxingTalk em uma entrevista exclusiva.

A clássica luta entre os dois pugilistas ocorreu em 1997. O combate, que era uma revanche da vitória de Holyfield em 1996 (foto da Reuters acima), acabou de forma totalmente inusitada. Tyson mordeu a orelha duas vezes do rival, perdeu e foi suspenso por um ano dos combates.

Fora de forma atualmente, Tyson admite que precisará treinar para enfrentar Holyfield, que ainda está na ativa. Mas que em pouco tempo estará pronto. “Minha forma é horrível, mas em três meses estarei bem”, disse. Recentemente, no dia 13 de outubro de 2007, Holyfield mostrou sua boa forma ao perder o combate de disputa de título mundial em doze assaltos para o russo Sultan Ibragimov.








Tyson >>>> resto
 

pulula

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.686
Reações
61
Pontos
894
Acho que ele ficou inspirado pelo filme do Rocky e tal haha.

Pensei que ele já tinha afundado em dívidas....

Não so muito fã de boxe não, mas dessa luta eu lembro.
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
23.987
Reações
12.085
Pontos
1.769
Depois de morder as 2 orelhas o que ele pretende agora? Morder o pinto de Hollyfield?
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.754
Reações
22.482
Pontos
1.464
Não chega nem aos pés de Joe Louis, Cassius Clay (Muhammad Ali) e George Foreman. Se bobear, nem aos pés de Sonny Liston.
 

takayasujr

Veterano
Mensagens
3.388
Reações
2
Pontos
101
Acho que essa luta seria péssima para a imagem de ambos...

Tyson vive tentando arranjar essas lutas pra arrancar grana... A imagem dele já está péssima.

E o Holyfield... Já tá mais que na hora de se aposentar de vez... Um campeão como ele foi não pode ficar perdendo lutas pra um monte de lutadores meia-boca só pra se manter na ativa...
 
Topo Fundo