O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Milagre News: Uwe Boll vai abandonar os games!

Matt

Habitué da casa
Mensagens
5.343
Reações
5
Pontos
86
Diretor Uwe Boll vai abandonar superproduções baseadas em games

Fracasso de 'Em nome do rei' vai limitar projetos de diretor alemão.
Filme baseado em 'Dungeon siege' custou US$ 60 milhões e lucrou apenas US$ 3 milhões.


O diretor alemão Uwe Boll anunciou nesta terça (15) ao site The Hollywood Reporter que vai voltar aos filmes de baixo orçamento depois que "Em nome do rei" arrecadou US$ 3 milhões em sua primeira semana, contra US$ 60 milhões de custos de produção.

O filme é baseado no game "Dungeon siege", de temática medieval, e deve chegar ao Brasil em 22 de fevereiro.

"No futuro, vou me concentrar em filmes como 'Postal' ou 'Tunnel Rats'. Eles representam minha verdadeira paixão e podem ser feitos com um baixo orçamento", disse o diretor ao The Hollywood Reporter. "Em nome do rei" tem no elenco Burt Reynolds e Ray Liota, atores cujos cachês não costumavam freqüentar o orçamento dos filmes anteriores do diretor.

Boll já adaptou outros jogos para o cinema, como "House of the dead", "Alone in the dark" e "Bloodrayne". Os resultados desagradaram críticos e jogadores, insatisfeitos com os filmes de qualidade questionável. Além de "Postal", que foi lançado na Alemanha em 2007, o jogo de tiro "Far Cry" estava nos planos do diretor.

Boll é freqüentemente criticado pela imprensa especializada em cinema e pelos gamers. Em 2006, lançou um desafio aos críticos: subir ao ringue para uma luta de boxe - ele, que já foi boxeador amador, venceu as quatro lutas. As críticas e paródias dos gamers ao diretor freqüentam blogs e jogos pela internet.
http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia/0,,MUL261009-6174,00.html
 

CHUPACABRAS

Veterano
Mensagens
2.708
Reações
24
Pontos
139
O título tá errado.. ele não vai abandonar filmes baseados em jogos, mas sim as SUPERPRODUÇÕES...

Vai continuar fazendo filmes inspirados em jogos, mas agora com baixa orçamento, como no início da "carreira"... ou seja, Uwe Boll ainda adaptará seus jogos favoritos para o cinema! YAY!
 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.350
Reações
13.863
Pontos
1.429
quem sao os malucos que colocam U$60 milhoes na mao desse cara pra fazer um filme?
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
\O/ \O/ \O/ O planeta agradece!!!!:kongpositivo:
 


minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
CHUPACABRAS;2659384 disse:
O título tá errado.. ele não vai abandonar filmes baseados em jogos, mas sim as SUPERPRODUÇÕES...

Vai continuar fazendo filmes inspirados em jogos, mas agora com baixa orçamento, como no início da "carreira"... ou seja, Uwe Boll ainda adaptará seus jogos favoritos para o cinema! YAY!
update01_boll.jpg


Nnoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!:-(

uwe_boll_finger.jpg


Estava tão feliz!:(
Nos fudemos!
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
Porra, entrei todo feliz crente que ele abandonaria tudo em jogos, mas ai eu leio essa parte:

No futuro, vou me concentrar em filmes como 'Postal' ou 'Tunnel Rats'. Eles representam minha verdadeira paixão e podem ser feitos com um baixo orçamento"
VSF Uwe Boll [kong].
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Dizem que rolava lavagem de dinheiro nos investimentos milionários dos filmes do Uwe Boll. Pelo visto, a mutreta estava escancarada demais e quem fazia isso resolveu pular fora...

Bom, pelo menos nenhum game AAA vai correr o risco de ganhar o Boll como diretor.
 

Dudu.exe

Bam-bam-bam
Mensagens
16.168
Reações
267
Pontos
359
A titulo da noticia esta errada.. arrecadar nao é locrar.. ele teve prejuiso de 58 milhões... e nao lucro de 3... ele so conseguiu 3 milhoes.. o que é ridiculo para um filme!!!!

Eta noticiazinha recheada de erro!!!

por isso que eu nao levo muito a sério imprensa nacional...

sempre que pinta alguma materia de assunto que eu conheço muito.. ta sempre recheada de erro, na veja por exemplo.. quando pinta algo de videogame, ta entupido de baboseira, eu me pergunto se o mesmo nao acontece com os resto das materias que não sou muito conhecedor tambem!


Eu juro que quando foi anunciado a versao DVD do Half-life 2 aqui no brasil, Saiu uma pequena nota na veja que dizia assim mais ou menos " Foi aunciada a versão em DVD do jogo Half-life 2 para se jogar em qualquer dvd-player "

Deu vontade de queimar a revista
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.261
Reações
19.293
Pontos
1.469
Rubro Negro;2659419 disse:
quem sao os malucos que colocam U$60 milhoes na mao desse cara pra fazer um filme?

Investidores Europeus.

Segundo uma entrevista dele ao GT, seus filmes dão lucro na Europa, por isso eles continuavam investindo.

Muita gente que trabalha com Boll, diz que ele é mais um executivo do que diretor. Passa mais da metade do tempo das filmagens falando com os investidores do que dirigindo o filme.

Não sei se é o caso aqui, mas quando os investidores/produtores tem muito acesso a produção do filme, este termina ficando uma b*sta pq atende aos anseios de um executivo ao invés de um cineasta. Vide o Exemplo de Highlander 2, que no meio da produção foi assumido por um grupo de investidores que simplesmente acabaram com a historia do filme(filmes se contarmos que o segundo destroi a historia do primeiro)
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.933
Reações
41.550
Pontos
1.689
Fico imaginando se ao invés de filmes, o cara fizesse jogos... caramba, provavelmente o crash da indústria de jogos ja teria acontecido.
 
Topo Fundo