O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Milan pode comprar zagueiro do São Paulo

FlashGordon

Bam-bam-bam
Mensagens
3.614
Reações
2.785
Pontos
344
Milão, 2 Jan (ANSA)- O Milan fixou com o São Paulo a opção de contratar o jovem zagueiro Paulo Aislan e decidirá em junho se compra definitivamente seu passe em uma operação realizada por Leonardo - ex- jogador de ambas equipes e atualmente dirigente do clube italiano.

O defensor, de 19 anos e 1,90 m de altura, cujo preço do passe é estimado em US$ 3 milhões, substituirá Breno, vendido recentemente ao Bayern de Munique. (ANSA)
Porra, o muleque nem jogou no profissional ainda!! Vai tomá no *ú desse boca aberta do Leonardo...
E se é pra vender, aumenta essa multa...
 

neko17

Bam-bam-bam
Mensagens
12.933
Reações
4
Pontos
314
Essa palhaçada tá passando dos limites, a desgraça da CBF tinha de fazer algo...[kzangado]
 

E5150

Ser evoluído
Mensagens
351
Reações
0
Pontos
36
Deveria só permitir a saída de jogadores do país após uma certa idade (23 anos) ou algo parecido.
 

Provincia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.414
Reações
37
Pontos
779
vai fz o q?
pra levar eh só pagar a multa, a multa depende do sálario e do tamanho do contrato e por mais q um jogador seja bom no junior ninguem poe um salario mto alto, ai a multa fica baixa
 

Valarauko

Bam-bam-bam
Mensagens
8.292
Reações
28
Pontos
249
Pelos menos vocês receberão alguma coisa.

O Vasco periga de perder o Coutinho, moleque de apenas quinze anos, DE GRAÇA pro Real Madrid, já que ele não tem idade ainda para ter um contrato.
 


_Morgoth_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.034
Reações
2.073
Pontos
1.314
Valarauko;2597488 disse:
Pelos menos vocês receberão alguma coisa.

O Vasco periga de perder o Coutinho, moleque de apenas quinze anos, DE GRAÇA pro Real Madrid, já que ele não tem idade ainda para ter um contrato.

Diz que no Sul-Americano sub-15, aqui em POA, tinham trocentos empresários olhando os jogos, já que nenhum daqueles jogadores podia ter contrato. Teve uns 2 ou 3 do Grêmio que jogaram bem a competição e tiveram suas saídas sondadas, mas se eu não me engano a direção fez um acordo com os pais.
 

glm

Bam-bam-bam
Mensagens
14.543
Reações
0
Pontos
312
Valarauko;2597488 disse:
Pelos menos vocês receberão alguma coisa.

O Vasco periga de perder o Coutinho, moleque de apenas quinze anos, DE GRAÇA pro Real Madrid, já que ele não tem idade ainda para ter um contrato.

o romarinho tambem , mas aprece agora que quietou um pouco , graças a deus ,

barça e real tava brigando
 

Tear

Bam-bam-bam
Mensagens
19.405
Reações
151
Pontos
404
No Sul Americano Sub 20, o Coutinho jogou muito, junto com o zagueiro do Grêmio que agora esqueci o nome. Foram os melhores da competição.


Mas é palhaçada mesmo. Os caras não são nem maiores de idade e já tão indo pra outros países como "operários". Tá foda isso, a CBF e os clubes têm que se mexer pra parar com essa palhaçada.
 

daczero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.838
Reações
2.386
Pontos
519
[COLOR="Blue"]Esses dias vi um arena sportv reprisado, falando sovre a Lei Pelé... Precisam ser feitas mudanças urgentemente, senão os jogadores sairão cada vez mais cedo... Alguém podia fazer um tópico sobre esse tema, o programa foi realmente muito interessante!

(agora eu não posso :p )[/COLOR]
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Esse Aislan ouvi dizer que é muito bom...

mas é uma sacanagem o que fazem mesmo. O Arsenal levou o Pedro, um jogador do Figuera de 18 anos que joga bem nas duas laterais, na zaga e no meio de campo!!! Era uma das maiores promessas do Figuera... =/
 

capitaotricolor

Supra-sumo
Mensagens
8.783
Reações
2
Pontos
161
infelizmente é assim, os times brasileiro podem repor essas peças por jogadores medianos e vendem os bons para terem dinheiro em caixo pro resto do ano
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.585
Reações
14.106
Pontos
1.459
o milan quer rejuvenecer o time a qualquer custo, e quanto a lei pele, ela tem que ser revista, assim nao da , ano q vem se der mole nem veremos mais as pratas da casa, pq dos juniores eles ja vao pra europa
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Metal_Killer;2601384 disse:
o milan quer rejuvenecer o time a qualquer custo, e quanto a lei pele, ela tem que ser revista, assim nao da , ano q vem se der mole nem veremos mais as pratas da casa, pq dos juniores eles ja vao pra europa

Não acho que o problema seja a lei Pelé. Acho que os problemas é a anti-cultura que os clubes fazem com os jogadores de futebol("quanto mais burro, melhor"), dai eles viram mercadoria de empresarios.

E o que tem que ser revisto é os clubes do exterior terem menos extrangerios. Arsenal é um exemplo, não se encontra nenhum jogador Inglês!!! Eles estão levando garotos de 10 anos pra lá pra serem "criados" lá. O proprio Barcelona que tem meio time extrangeiro... Tem muitos, muitos mesmo!!!
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.585
Reações
14.106
Pontos
1.459
Léo Stanbuck;2603032 disse:
Não acho que o problema seja a lei Pelé. Acho que os problemas é a anti-cultura que os clubes fazem com os jogadores de futebol("quanto mais burro, melhor"), dai eles viram mercadoria de empresarios.

E o que tem que ser revisto é os clubes do exterior terem menos extrangerios. Arsenal é um exemplo, não se encontra nenhum jogador Inglês!!! Eles estão levando garotos de 10 anos pra lá pra serem "criados" lá. O proprio Barcelona que tem meio time extrangeiro... Tem muitos, muitos mesmo!!!

mas jogador so vira produto de empresario devido a lei pele, que tira o jogador do clube, jogador tem que ser propriedade do clube, e nao de empresas e empresarios, e isso e sim, culpa da lei pele
 

daczero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.838
Reações
2.386
Pontos
519
Léo Stanbuck;2603032 disse:
Não acho que o problema seja a lei Pelé. Acho que os problemas é a anti-cultura que os clubes fazem com os jogadores de futebol("quanto mais burro, melhor"), dai eles viram mercadoria de empresarios.

E o que tem que ser revisto é os clubes do exterior terem menos extrangerios. Arsenal é um exemplo, não se encontra nenhum jogador Inglês!!! Eles estão levando garotos de 10 anos pra lá pra serem "criados" lá. O proprio Barcelona que tem meio time extrangeiro... Tem muitos, muitos mesmo!!!

[COLOR="Blue"]O problema é da Lei Pelé sim, Léo... O programa do Sportv foi bem elucidativo quanto ao tema, depois preciso criar um tópico a respeito aqui no esportes... A Lei tem vários problemas, e poderia, com algumas leves mudanças, melhorar muita coisa...[/COLOR]
 

Takeji Yakabi

Bam-bam-bam
Mensagens
2.942
Reações
1.437
Pontos
279
eu jah ouvi falar sobre uns projetos do Lula sobre isso, q iria beneficiar os clubes segurando os jogadores jovens no país.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
ano passado eu postei que esse moleque seria o sucessor do Breno.
parece que o pessoal do Milan, leu meu post =\
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.585
Reações
14.106
Pontos
1.459
>TRIcolorGIRL<;2603477 disse:
Já virou bagunça![kjoinha]


Que raiva. É deprimente a atual situação dos clubes brasileiros.[kbravo]

lendo a localizacao do seu perfil pensei em algo engraçado: ate o ano passado ninguem sequer tocava no assunto penta campeao, pq o mundo inteiro sabia que o flamengo era o unico, varias musicas provocativas por parte do flamengo sempre foi feita desde a decada de 90 sem nenhuma replica. agora com o sao paulo tambem alcançando o penta, começaram a tentar tirar o campeonato de 87 do flamengo, querem inventar titulos mundiais ( fluminense e palmeiras) ou seja, uma completa bagunça
 

neko17

Bam-bam-bam
Mensagens
12.933
Reações
4
Pontos
314
Metal_Killer;2604683 disse:
lendo a localizacao do seu perfil pensei em algo engraçado: ate o ano passado ninguem sequer tocava no assunto penta campeao, pq o mundo inteiro sabia que o flamengo era o unico, varias musicas provocativas por parte do flamengo sempre foi feita desde a decada de 90 sem nenhuma replica. agora com o sao paulo tambem alcançando o penta, começaram a tentar tirar o campeonato de 87 do flamengo, querem inventar titulos mundiais ( fluminense e palmeiras) ou seja, uma completa bagunça

Não toca nessa história de novo não cara, já deu mó rolo aqui na seção, alem de já ter enchido o saco...
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Metal_Killer;2603083 disse:
mas jogador so vira produto de empresario devido a lei pele, que tira o jogador do clube, jogador tem que ser propriedade do clube, e nao de empresas e empresarios, e isso e sim, culpa da lei pele

Tu não sabe como os jogadores sofriam antes da lei Pelé.
Conheço 6 caras(mais de 60 anos) que encerraram a carreira porque brigaram com o dirigente do seu time, e por isso nunca mais entraram em campo, já que não podia jogar no time e o dirigente não deixou sair do clube.

Jogador não pode ter todas as regalias que tem hoje. Mas os clubes não podem ter os jogadores como era antes. Tem que ter um meio termo.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.585
Reações
14.106
Pontos
1.459
Léo Stanbuck;2605188 disse:
Tu não sabe como os jogadores sofriam antes da lei Pelé.
Conheço 6 caras(mais de 60 anos) que encerraram a carreira porque brigaram com o dirigente do seu time, e por isso nunca mais entraram em campo, já que não podia jogar no time e o dirigente não deixou sair do clube.

Jogador não pode ter todas as regalias que tem hoje. Mas os clubes não podem ter os jogadores como era antes. Tem que ter um meio termo.

sim, pra isso bastava modificar a lei, de forma que o jogador era propriedade do clube mesmo apos o fim do contrato, porem com uma multa determinada, entao se alguem quisesse contratar, deveria pagar esse valor da multa que seria combinado entre o clube e o atleta, pq hj em dia e so acabar o contrato que o cara sai de graça, entao os clubes vendem enquanto a multa ainda e alta. se ajeitasse a lei para mais ou menos desse jeito que coloquei, o clube nunca veria suas joias escaparem de seus dedos
 

>TRIcolorGIRL<

Habitué da casa
Mensagens
1.711
Reações
0
Pontos
56
Metal_Killer;2604683 disse:
lendo a localizacao do seu perfil pensei em algo engraçado: ate o ano passado ninguem sequer tocava no assunto penta campeao, pq o mundo inteiro sabia que o flamengo era o unico, varias musicas provocativas por parte do flamengo sempre foi feita desde a decada de 90 sem nenhuma replica. agora com o sao paulo tambem alcançando o penta, começaram a tentar tirar o campeonato de 87 do flamengo, querem inventar titulos mundiais ( fluminense e palmeiras) ou seja, uma completa bagunça

É um assunto totalmente diferente, mas deixa pra lá!
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
mas grana o SP tem, com certeza eles não precisam vender ele agora. só que grana nunca é demais né.

no mais, pq o milan não comprou o breno, que já é uma realidade?
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.585
Reações
14.106
Pontos
1.459
Felipe1459;2608365 disse:
mas grana o SP tem, com certeza eles não precisam vender ele agora. só que grana nunca é demais né.

no mais, pq o milan não comprou o breno, que já é uma realidade?

o sp tem grana cara, mas aqui no brasil e assim. hoje vc vende o cara por 5 milhoes, se vc segurar o jogador, daqui a 6 meses vc vende a 3 , se segurar mais 6 meses, ele sai a 1, se demorar mais, o cara assina um pre-contrato e sai de graça. os times tem que vender cedo pra garantir um valor maior pela multa rescisoria, infelizmente aqui e assim que a banda toca
 

TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
Poxa ...... a grande esperança desse ano já se vai ...... put* m****, futebol brasileiro é uma m****
 

Valarauko

Bam-bam-bam
Mensagens
8.292
Reações
28
Pontos
249
Felipe1459;2608365 disse:
mas grana o SP tem, com certeza eles não precisam vender ele agora. só que grana nunca é demais né.

A questão é que se o Milan estiver disposto a pagar a multa rescisória, o garoto só não sai se quiser se profissionalizar pelo São Paulo.

Do contrário não há nada que o clube possa fazer.
 

FlashGordon

Bam-bam-bam
Mensagens
3.614
Reações
2.785
Pontos
344
TOPETE DUMAL;2609580 disse:
Poxa ...... a grande esperança desse ano já se vai ...... put* m****, futebol brasileiro é uma m****
Disseram que o empresário do garoto soltou essa notícia só pra promovê-lo... de todo jeito, tomara que apareça mais alguma revelação esse ano na copinha...
 

haey

Bam-bam-bam
Mensagens
12.728
Reações
189
Pontos
299
O cara nem se profissionalizou no clube e já vem pegar o jogador ...


Acho que tem que fazer uma lei que proíba o jogador sair do país com pelo menos 19 , 20 anos ...
 

TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
haey;2609673 disse:
O cara nem se profissionalizou no clube e já vem pegar o jogador ...


Acho que tem que fazer uma lei que proíba o jogador sair do país com pelo menos 19 , 20 anos ...

Concordo, acho que deveria existir uma lei que todos os jogadores brasileiros, não pudessem sair do clube antes dos 22 anos......
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.585
Reações
14.106
Pontos
1.459
TOPETE DUMAL;2609741 disse:
Concordo, acho que deveria existir uma lei que todos os jogadores brasileiros, não pudessem sair do clube antes dos 22 anos......

com certeza esse tipo de engociaçao e absurda, nego saindo com 15 anos,o atletico de madrid comprou um de 9 anos ano passado,da argentina, e o cumulo. se continuar assim, em 10 anos nao sei aonde iremos parar
 
Topo Fundo