O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Spider Man Remastered anunciado para PC [USER TILTANDO PAG.16]

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Só comprovou o que o user falou, basicamente os PS4 tem o perfil de uma 750TI - E você precisou de uma 960.
Faltou interpretação de texto aí hein, ele não disse que precisou de uma 960, ele disse que é o que ele tem na máquina 2 dele, e ainda rodou um pouco melhor que o PS4, se ele tivesse uma 750 aí ele rodaria basicamente igual ao PS4.

 

Lorpa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.166
Reações
2.687
Pontos
453
precisa de um pc da nasa mesmo pra jogar EXclusico da sonya :kkk

meu outro pc um i3 de 4gen 8gb de ram nem dual channel é pq são duas memórias de marcas diferentes e com uma gtx 960 4gb já roda god of war até days gone :kkk ainda rodando um pouco melhor que o ps4 :kkk
Roda m**** nenhuma. Vc coloca, enxerga o jogo, mexe o joystick e vem aqui no fórum pra dizer que "jogou". E quem esta falando aqui é PCista com uma 3080. Larguem de ser crianças. Nem vc acreditam nestas lorotas. E digo mais: o cara que tem um PC destes hoje em dia é BURRO, pois dá comprar peças bem melhores praticamente pelo mesmo preço.
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.294
Reações
27.408
Pontos
1.379
Roda m**** nenhuma. Vc coloca, enxerga o jogo, mexe o joystick e vem aqui no fórum pra dizer que "jogou". E quem esta falando aqui é PCista com uma 3080. Larguem de ser crianças. Nem vc acreditam nestas lorotas. E digo mais: o cara que tem um PC destes hoje em dia é BURRO, pois dá comprar peças bem melhores praticamente pelo mesmo preço.

yt ta ai pra isso tizão dos consoles
 


Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.184
Reações
35.746
Pontos
803
Depois do God of War, achei que não teria mais choro, ainda bem que eu errei:klolwtf

Parece que não caiu a ficha dos sonistas daqui da OS que a Sony ta cagando pra guerrinha de console e só quer , PASMEM , ganhar mais dinheiro com jogos no PC, e ela tá conseguindo fácil isso , e vai nadar no dinheiro com Spider no PC.

Caro amigos sonistas , aceitem a nova era dos exclusivos temporários da mãe, passem logo da fase de barganha e vão logo pra fase de aceitação kkkk
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.521
Reações
19.494
Pontos
744
Melhor plataforma disparado agora é o pc, os preços estão caindo, daqui um ano já deve está próximo de antes da pandemia.
Ainda vai ter os exclusivos do Xbox, do Playstation, da Nintendo (emulador).
PC virou disparado a melhor plataforma para jogar.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Roda m**** nenhuma. Vc coloca, enxerga o jogo, mexe o joystick e vem aqui no fórum pra dizer que "jogou".

Hahahaahahahahahahahahahahahahahaha

Eram jogos de 5 anos. Depois de 4 anos. Agora 2 anos. Pensei que a transição para day one seria mais demorada.

Ano que vem sai Day One, e daqui uns 2 anos, lança primeiro no PC...
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.053
Reações
9.777
Pontos
779
A dúvida que resta é: vai vir para o Geforce Now?
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.399
Reações
5.579
Pontos
703
Já é o quinto jogo ex-clusivo anunciado do PS anunciado pra Pc,eu não li o tópico todo, mas espero que não tenha gente chorando ainda, não é possível, já era pessoal,os caras criaram um selo PlayStation pc, tão contratando gente que manja de Pc, é um caminho sem volta.

Sobre montar vender o ps5 e montar pc, vocês vão ter que desembolsar uma grana, tá bem caro, principalmente placa de vídeo.
 

E2EK1EL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
955
Reações
2.106
Pontos
683
Não montaria um PC parrudo pra jogar depois de 6 meses, 1 ano.

Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.881
Reações
14.780
Pontos
1.054
não sei, mas quem jogou o jogo 1x por lá ainda vai poder continuar jogando sem problemas

como assim ? que rodou 10 min continua podendo continuar sem problema e quem nunca jogou não poderá usar lá ? é isso ? se for me parece uma loucura danada
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.667
Reações
7.253
Pontos
904
como assim ? que rodou 10 min continua podendo continuar sem problema e quem nunca jogou não poderá usar lá ? é isso ? se for me parece uma loucura danada

sim, quem rodou o jogo 1x pelo menos vai poder continuar jogando mesmo o jogo sendo excluido do gforce now
 
D

Deleted member 101002

Logicamente montar um pc somente para rodar os ex-exclusivos da Sony não compensa e nem acho que alguém pensa em fazer isso. Pq alguém faria isso? Ao contrário, jogos da Sony serão mais uma opção no meio de uma infinidade.

Sonystinha vive em uma bolha na qual o mundo gira em função da Sony.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Logicamente montar um pc somente para rodar os ex-exclusivos da Sony não compensa e nem acho que alguém pensa em fazer isso. Pq alguém faria isso? Ao contrário, jogos da Sony serão mais uma opção no meio de uma infinidade.

Sonystinha vive em uma bolha na qual o mundo gira em função da Sony.
Sonyboy realmente acha que o pessoal vai montar PC só por causa dos jogos da Sony, enquanto todo mundo, por exemplo eu que tem um PC médio meio datado com uma GPU RX 470, vai poder rodar tudo, apenas fazendo ajustes gráficos, e quem já tem PC atual com uma "RTX 2060" por exemplo já vai poder aproveitar tudo no talo sem problemas.

Repito, o CJ vai ficar animal se pendurando por aí, e "de graça". :rox
 

Zenox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
6.013
Pontos
729
Cada dia um arrombo anal pros sonystas, não tá fácil.


Ea0zdNkU4AEzUxG.jpg
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.268
Reações
49.949
Pontos
1.304
Então entre uns 7 ou 8 mil monta um completo e no nível dos consoles de nova geração ?

E se pensar a longo prazo vai gastar menos em jogos, além do PC ter outras funções ser para muita coisa.

Nao me parece um negócio ruim para quem tem condições de comprar um séries x ou PS5
Hoje eu diria que não porque os preços ainda estão salgados, porém leve em consideração que o PC você vai gastar pesado uma vez e a troca de peças você vende a usada para comprar uma nova, vou dar meu PC como exemplo :

Montei um i5 7500+GTX 1060 em 2017,eu acho que gastei 3k em tudo, talvez um pouco menos porque comprei no Paraguay as peças mais caras, daí quando troquei para o kit AMD eu vendi o Intel usado, no caso me dei bem porque Intel é sempre mais caro, então o kit mobo+cpu AMD novo saiu mais barato que o kit Intel usado que vendi, daí aproveitei e coloquei mais um pouco de grana e fui pra 16GB dos 8 que tinha, vendi a 1060 e com 100 a mais peguei a 1070, depois vendi a 1070 e por mais 1400 peguei a 2070 Super, saiu 0 reais porque vendi o PS4 pelos 1400, mas teria gasto só 1400 nessa troca se não tivesse o PS4.

Enfim, a manutenção das peças do PC só se faz necessária se você focar o famoso custo benefício, que pra mim não serve, eu quero sempre as coisas no High no mínimo... Mas o custo inicial é maior, afinal você terá mais desempenho... E se for esperto monta um PC agora e só troca no fim da geração, tipo um AMD 5600X+3070 hoje roda os jogos melhores que no PS5 e deve no MÍNIMO rodar igual no fim da geração, ainda mais com tecnologias como FSR e DLSS que dão um enorme ganho de vida as GPUs.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.064
Reações
25.875
Pontos
1.484
não vou comprar porque já comprei a versao ultimate do ps5.

mas o uncharted provavelmente vou. 30 fps nesse jogo em 2022 é o cacete.
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.315
Pontos
703
Estou prestes a trocar minha GTX1660 SUPER que roda tudo que existe e vai existir nos próximos anos a 1440p por uma RTX3070 vou conseguir uma boa grana na placa que vou usar essa grana pra ajudar na compra da placa nova.
a melhor coisa que fiz nos ultimos anos foi ter me livrado de jogar em consoles.
 
Topo Fundo