O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Spider Man Remastered anunciado para PC [USER TILTANDO PAG.16]

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
de acordo com os pirateiros, feiki news.


mesmo achando o jogo bem sem graça por enquanto, to achando ele mais suave que Day's Gone e God of Boring.
Comprei por 2 motivos: Homi-Arannha do PS1 era super divertido, e rasgaram seda pra esse jogo no PS4, achei que fosse no minimo bom.

Eu fui jogar esse game bem tarde porque tive uma péssima impressão com as apresentações dele. Até achei que era um joguete cheio de QTE.

Quando finalmente peguei o jogo demorou um pouco até me empolgar, mas depois que a história engrena e tu domina melhor o combate fica uma delícia.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
de acordo com os pirateiros, feiki news.


mesmo achando o jogo bem sem graça por enquanto, to achando ele mais suave que Day's Gone e God of Boring.
Comprei por 2 motivos: Homi-Arannha do PS1 era super divertido, e rasgaram seda pra esse jogo no PS4, achei que fosse no minimo bom.
O jogo é ok. Nada revolucionário, mas divertido pelas horas que dura. Sonysta eleva ele ao pedestal supremo por ser exclusivo da Sony, somente.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
parece que sim , tem vários relatos pela internet, eu joguei bastante ontem e não tive muito problema , só o uso de cpu que ficou meio alto , talvez piore o desempenho mais pra frente em partes muito intensas , vamos ver.

Tomara que rode liso ai mano.. Esse jogo eh top!
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.777
Reações
92.970
Pontos
1.353
O jogo é ok. Nada revolucionário, mas divertido pelas horas que dura. Sonysta eleva ele ao pedestal supremo por ser exclusivo da Sony, somente.

Depois de um tempo, o jogo da uma melhorada, mas continua sendo no máximo um jogo Ok.
Única coisa que realmente brilha é o jeito de locomover pelo cenário. Esse jogo a menos de 60fps é um put* desperdicio, dado o jeito que a gente se locomove. :klolz

O resto parece jogo de estúdio Indie com gráficos bombados.

Pelo menos tô achando infinitamente mais jogável que God of Boy.
 
Ultima Edição:

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
de acordo com os pirateiros, feiki news.


mesmo achando o jogo bem sem graça por enquanto, to achando ele mais suave que Day's Gone e God of Boring.
Comprei por 2 motivos: Homi-Arannha do PS1 era super divertido, e rasgaram seda pra esse jogo no PS4, achei que fosse no minimo bom.
Você caiu no conto do vigário. O jogo é legalzinho, mas enjoa rápido. Tem uma hora que você quer zerar logo para acabar.
 


MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.578
Pontos
1.084
de acordo com os pirateiros, feiki news.


mesmo achando o jogo bem sem graça por enquanto, to achando ele mais suave que Day's Gone e God of Boring.
Comprei por 2 motivos: Homi-Arannha do PS1 era super divertido, e rasgaram seda pra esse jogo no PS4, achei que fosse no minimo bom.
Efeito excrusivu.

Troquei o processador do PC e estou revisitando alguns games antigos no emulador de PS3, inclusive, os Spider mans da Activision.

Todos os conceitos e mecânicas vistos no Spider Man da Sony já existiam lá. Foi apenas uma "evolução" q foi vendida como a 7a maravilha do mundo pq a mamãe Sony investiu nisso.

No mais, um ótimo jogo, assim como os anteriores
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.183
Reações
31.199
Pontos
903
O jogo é bacana. Combate xupinhado da série Arkham, porém mais refinado.

Gráficos dispensam comentários, são lindos.

Peguei no day one só por causa do hype mesmo. Mas já sabia que seria "mais um" game muito overrated.

Just Cause 3, que tô jogando em paralelo, tá me divertindo na mesma proporção.

Por mais exclusivos da Sony no PC. Sony quer dinheiro. A gente quer games.
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.752
Reações
8.330
Pontos
453
Depois de um tempo, o jogo da uma melhorada, mas continua sendo no máximo um jogo Ok.
Única coisa que realmente brilha é o jeito de locomover pelo cenário. Esse jogo a menos de 60fps é um put* desperdicio, dado o jeito que a gente se locomove. :klolz

O resto parece jogo de estúdio Indie com gráficos bombados.

Pelo menos tô achando infinitamente mais jogável que God of Boy.

Eu tenho ele no PS4 e nunca me dei o trabalho de zerar. Se locomover pela cidade é bem legal, mas ele tem muito o feeling de "ubisoft the game", mesmo ele sendo feito pela Insomniac. Vc tem as "torres" para ver o mapa e os coletáveis, tem as fetch-quests, vc tem um mundo-aberto, mas que não agrega muito. O que realmente salva ele são os gráficos e balançar pela cidade. Provavelmente ainda vou voltar para ele para finalizar, mas sem pressa.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Eu tenho ele no PS4 e nunca me dei o trabalho de zerar. Se locomover pela cidade é bem legal, mas ele tem muito o feeling de "ubisoft the game", mesmo ele sendo feito pela Insomniac. Vc tem as "torres" para ver o mapa e os coletáveis, tem as fetch-quests, vc tem um mundo-aberto, mas que não agrega muito. O que realmente salva ele são os gráficos e balançar pela cidade. Provavelmente ainda vou voltar para ele para finalizar, mas sem pressa.
A história e principalmente as boss battles são muito legais, vale a pena voltar e ir jogando pelo menos pra zerar.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Eu tenho ele no PS4 e nunca me dei o trabalho de zerar. Se locomover pela cidade é bem legal, mas ele tem muito o feeling de "ubisoft the game", mesmo ele sendo feito pela Insomniac. Vc tem as "torres" para ver o mapa e os coletáveis, tem as fetch-quests, vc tem um mundo-aberto, mas que não agrega muito. O que realmente salva ele são os gráficos e balançar pela cidade. Provavelmente ainda vou voltar para ele para finalizar, mas sem pressa.
Nao posso concordar mais contigo. É legal, nao é ruim. Mas é bem Ubisoftiano esse Miles Morales. Eu joguei ele emendado ao Spider Man 1 e ficou muito repetitivo, por que é basicamente a mesma coisa mas com outra movimentacao por ser o Miles. Quem jogou um game do outro com 2 anos de diferença nao deve ter tido essa sensaçao, mas se emendar como eu fiz, fica enjoativo.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.673
Reações
7.255
Pontos
904
mais alguém ai ta achando o jogo escuro em algumas partes? meu amigo tbm percebeu isso
 

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.841
Reações
3.715
Pontos
699
Tenho esse game a anos aqui, um tempo atrás comecei a jogar e após derrotar o rei do crime e começar a explorar a cidade enfrentando alguns bandidos aleatórios me dei conta que essa jogabilidade automatizada simplesmente já deu o que tinha que dar, não tive saco para continuar.

Claro que devo dar uma chance no futuro mas é aquela coisa, tudo que é exclusivo Sony é romantizado ao extremo, no fim sempre é uma game normal que se não tivesse o "logotipo sagrado" a maioria da galera não daria uma foda.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.777
Reações
92.970
Pontos
1.353
Eu tenho ele no PS4 e nunca me dei o trabalho de zerar. Se locomover pela cidade é bem legal, mas ele tem muito o feeling de "ubisoft the game", mesmo ele sendo feito pela Insomniac. Vc tem as "torres" para ver o mapa e os coletáveis, tem as fetch-quests, vc tem um mundo-aberto, mas que não agrega muito. O que realmente salva ele são os gráficos e balançar pela cidade. Provavelmente ainda vou voltar para ele para finalizar, mas sem pressa.

Eu gosto dos jogos da Bugsoft, Çóu jogador de Choro Longe, apesar de que se não mudarem a engine no 7, sei não....
E Assassino Cleber desde que resolveu se inspirar no Bruxão.
Pelo menos pra mim, perto de jogo da Ubi esse Homí-Aranha é extremamente genérico. Digo, o mundo construido é "vazio", só existe pra ir de ponto A a ponto B, tu não precisa pensar em porra nenhuma que o homi-aranha ja joga todas as soluções do seu problema na cara, tirando aqueles puzzle "enche linguiça", que até entendo existirem, afinal, homi-aranha e Peter Parker são as mesma pessoa. E a movimentação "Sonic 2006", toda feita pra ir em alta velocidade, mas é precisar parar em algum lugar especifico que mostra o tanto que "bora lançar isso que o povo vai elogiar de qualquer forma".
Os combates com chefes no Homi-Aranha é basicamente QTE, e tem parte no jogo que ele te força a ir de algum jeito especifico (geralmente furtivo). Coisas que os jogos da Bugsoft aprendeu a não ter.
E o mapa desse jogo é um ovo. Costumo assustar com jogo da Bugsoft quando eu andei pra c***lho e quando vo ve ainda não cheguei na borda. Esse foi o contrario, começou o jogo e pá.... eu fiquei olhando pro mapa do menu e pensando "'não é possivel que é só isso....". Até olhei na internet pra ver qual seria a outra cidade que a gente iria no futuro.


Combate no Assassino Cleber Valhalla também é mais redondo.

Mas de resto, pelo menos a parte que tanto criticam nos jogos da Bugsoft, parece bastante mesmo, "enche o mapa de icones" e f**a-se.



Depois de um tempo o jogo começou a crashar loucamente, to achando que é a roupa do Homi-Aranha, se eu jogo com a default nunca da problema, se começo a colocar outras do fim da lista ja começa a crashar.
Depois que aparece a gangue chinesa, o combate fica bem mais interessante, ja que obriga a gente a "dançar capoeira" com mais frequencia e a pensar na melhor ordem de derrotar os inimigos, apesar que depois do terceiro gruo exatamente igual dessa gangue, ja aprende como "entrar na luta" de maneira eficaz, ja sabe quem vai aparecer no futuro, fica tudo muito mais facil.
 
Ultima Edição:

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.752
Reações
8.330
Pontos
453
Eu gosto dos jogos da Bugsoft, Çóu jogador de Choro Longe, apesar de que se não mudarem a engine no 7, sei não....
E Assassino Cleber desde que resolveu se inspirar no Bruxão.
Pelo menos pra mim, perto de jogo da Ubi esse Homí-Aranha é extremamente genérico. Digo, o mundo construido é "vazio", só existe pra ir de ponto A a ponto B, tu não precisa pensar em porra nenhuma que o homi-aranha ja joga todas as soluções do seu problema na cara, tirando aqueles puzzle "enche linguiça", que até entendo existirem, afinal, homi-aranha e Peter Parker são as mesma pessoa. E a movimentação "Sonic 2006", toda feita pra ir em alta velocidade, mas é precisar parar em algum lugar especifico que mostra o tanto que "bora lançar isso que o povo vai elogiar de qualquer forma".
Os combates com chefes no Homi-Aranha é basicamente QTE, e tem parte no jogo que ele te força a ir de algum jeito especifico (geralmente furtivo). Coisas que os jogos da Bugsoft aprendeu a não ter.
E o mapa desse jogo é um ovo. Costumo assustar com jogo da Bugsoft quando eu andei pra c***lho e quando vo ve ainda não cheguei na borda. Esse foi o contrario, começou o jogo e pá.... eu fiquei olhando pro mapa do menu e pensando "'não é possivel que é só isso....". Até olhei na internet pra ver qual seria a outra cidade que a gente iria no futuro.


Combate no Assassino Cleber Valhalla também é mais redondo.

Mas de resto, pelo menos a parte que tanto criticam nos jogos da Bugsoft, parece bastante mesmo, "enche o mapa de icones" e f**a-se.



Depois de um tempo o jogo começou a crashar loucamente, to achando que é a roupa do Homi-Aranha, se eu jogo com a default nunca da problema, se começo a colocar outras do fim da lista ja começa a crashar.
Depois que aparece a gangue chinesa, o combate fica bem mais interessante, ja que obriga a gente a "dançar capoeira" com mais frequencia e a pensar na melhor ordem de derrotar os inimigos, apesar que depois do terceiro gruo exatamente igual dessa gangue, ja aprende como "entrar na luta" de maneira eficaz, ja sabe quem vai aparecer no futuro, fica tudo muito mais facil.

Eu sou dos poucos que curtia mais AC pre Origin :klol

Mas concordo contigo com o mundo "vazio" do homem-aranha. Ele tem muitos NPCs, mas se vc for ver as interações dele para com outros titulos do aranha, não foram adicionadas muitas coisas. Olha o Ultimate Spider-man e esse, tirando o fato de terem muitos NPCs no mapa, ele basicamente é tão vazio quanto.

Mundo-aberto é um genero que não evoluiu muito ao longo do tempo, tirando alguns jogos que levaram o genero para lados interessantes, mas como um todo ele ainda precisa evoluir muito.

Eu preciso testar o AC Valhalla, mas depois que joguei o Odissey com os seus loading ridiculos fico sem saco para tentar ele no meu PS4 base :klolz
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.777
Reações
92.970
Pontos
1.353
Eu sou dos poucos que curtia mais AC pre Origin :klol

Mas concordo contigo com o mundo "vazio" do homem-aranha. Ele tem muitos NPCs, mas se vc for ver as interações dele para com outros titulos do aranha, não foram adicionadas muitas coisas. Olha o Ultimate Spider-man e esse, tirando o fato de terem muitos NPCs no mapa, ele basicamente é tão vazio quanto.

Mundo-aberto é um genero que não evoluiu muito ao longo do tempo, tirando alguns jogos que levaram o genero para lados interessantes, mas como um todo ele ainda precisa evoluir muito.

Eu preciso testar o AC Valhalla, mas depois que joguei o Odissey com os seus loading ridiculos fico sem saco para tentar ele no meu PS4 base :klolz

Pré-Origin eu joguei todos até o 3. O 3 eu terminei "arrastado" porque queria ver o final do Desmond. JOgava com uma mão no controle e a outra segurando um livro, ou assistindo tv enquanto segurava analogico pra frente e Triangulo (se me lembro bem).

Depois dele joguei só o Liberation no Vita, e aquele cheio de bug por causa dos memes. Tirando os bugs, ele da um tapa na cara desse Homi-Aranha em construção de cidade.
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.752
Reações
8.330
Pontos
453
Pré-Origin eu joguei todos até o 3. O 3 eu terminei "arrastado" porque queria ver o final do Desmond. JOgava com uma mão no controle e a outra segurando um livro, ou assistindo tv enquanto segurava analogico pra frente e Triangulo (se me lembro bem).

Depois dele joguei só o Liberation no Vita, e aquele cheio de bug por causa dos memes. Tirando os bugs, ele da um tapa na cara desse Homi-Aranha em construção de cidade.

Eu parei de jogar no 3. Depois daquele final eu parei com a série. Só fui voltar e jogar o Sindicate esse ano, até platinei ele. E digo que gosto mais da jogabilidade dele do que as dos novos AC.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.646
Reações
18.326
Pontos
1.084
Olha só o pessoal descobrindo que Sonysta exagera nos elogios, depois que uma galera menos ista pega o game, descobre que só mais um game de qualidade como tantos outros multis, FF7R foi a mesma coisa, legal mais nada de mais.
 
Ultima Edição:

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Eu sou dos poucos que curtia mais AC pre Origin :klol

Mas concordo contigo com o mundo "vazio" do homem-aranha. Ele tem muitos NPCs, mas se vc for ver as interações dele para com outros titulos do aranha, não foram adicionadas muitas coisas. Olha o Ultimate Spider-man e esse, tirando o fato de terem muitos NPCs no mapa, ele basicamente é tão vazio quanto.

Mundo-aberto é um genero que não evoluiu muito ao longo do tempo, tirando alguns jogos que levaram o genero para lados interessantes, mas como um todo ele ainda precisa evoluir muito.

Eu preciso testar o AC Valhalla, mas depois que joguei o Odissey com os seus loading ridiculos fico sem saco para tentar ele no meu PS4 base :klolz
Esse valhala é um saco. O odyssey eu tentei umas 3 vezes terminar e não consegui, de tão chato.

O odyssey eu terminei e nem sei pq, rsrs.

Agora o origins eu achei legal.

Enviado de meu M2012K11AG usando o Tapatalk
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.183
Reações
31.199
Pontos
903
Mundo-aberto é um genero que não evoluiu muito ao longo do tempo, tirando alguns jogos que levaram o genero para lados interessantes, mas como um todo ele ainda precisa evoluir muito.

Isso é mesmo. Esse tipo de jogo entrou num marasmo sem fim.

É a mesma receita de bolo de sempre que se resume em modo história + colecionáveis + side quests.

Pessoal zoa a Ubisoft por isso, mas não é só ela que faz isso, não. Todos os open world seguem a mesma linha, alguns com mais qualidade, outros com menos.
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.752
Reações
8.330
Pontos
453
Isso é mesmo. Esse tipo de jogo entrou num marasmo sem fim.

É a mesma receita de bolo de sempre que se resume em modo história + colecionáveis + side quests.

Pessoal zoa a Ubisoft por isso, mas não é só ela que faz isso, não. Todos os open world seguem a mesma linha, alguns com mais qualidade, outros com menos.

O maior problema da Ubi é que durante quase duas gerações ela lançou jogos anuais com esse molde. Se bobear ela é a causa da saturação do gênero tb :klol

Fazer um jogo mundo-aberto é complicado. Vc precisa encher esse mundo de linguiça, pq senão ele vai ser só um walk simulator, e mesmo assim a maioria acaba virando isso, vc fica 5 min andando de um lado para outro para fazer a missão de historia, ou ficar olhando a tela de loading se decidir usar o fast trevel. Ai os caras decidem que é melhor criar sistemas para quest genericas, só que depois de 3 ou 4 quests vc já viu tudo que elas podem te entregar e vc só faz se vc quiser uma conquista ou fingi que elas nem existem.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.777
Reações
92.970
Pontos
1.353
Basicamente o mesmo que aconteceu com God of War. Um port 4 anos depois do lançamento pra atrair público para Spider-Man 2 em 2023 no PS5

Assim com God of boring e Horizonte Zero ação.
Tá dando efeito contrário.
Ate então eu tinha uma certa vontade de ter um ps5. Mas foi saindo os jogos que os çonistas tanto elogiam pra Pc, que a vontade foi passando.

edit:
se parar pra pensar essa estratégia que supostamente tu alega existir, é bem b*sta.
Em um intervalo de 4 anos, mesmo se a Çoni um dia lançar um jogo inovador e legal, que até agora nada, no maximo ali as hordas do Day's Gone, com ressalvas. No intervalo de 4 anos, se o sistema funcionar, outras empresas vão ter copiado, como sempre ocorre.
God of Boy é Demon Souls feito pra leite com pera.
Day's Gone é outro jogo de zumbi, que embora o meu favorito dessa leva de jogos "PS pra PC", não tenho quase nada pra indicar pra outras pessoas, exceto as hordas e que o jogo "me agradou".


Se a Çoni ta com essa idéia, deveria lançar os jogos "supostamente inovadores" antes dos demais que usam a mesma mecanica, o que é dificil, ja que faz bem uns 10 anos+ que não vejo um exclusivo da Çoni inventar algo.
 
Ultima Edição:

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Assim com God of boring e Horizonte Zero ação.
Tá dando efeito contrário.
Ate então eu tinha uma certa vontade de ter um ps5. Mas foi saindo os jogos que os çonistas tanto elogiam pra Pc, que a vontade foi passando.

edit:
se parar pra pensar essa estratégia que supostamente tu alega existir, é bem b*sta.
Em um intervalo de 4 anos, mesmo se a Çoni um dia lançar um jogo inovador e legal, que até agora nada, no maximo ali as hordas do Day's Gone, com ressalvas. No intervalo de 4 anos, se o sistema funcionar, outras empresas vão ter copiado, como sempre ocorre.
God of Boy é Demon Souls feito pra leite com pera.
Day's Gone é outro jogo de zumbi, que embora o meu favorito dessa leva de jogos "PS pra PC", não tenho quase nada pra indicar pra outras pessoas, exceto as hordas e que o jogo "me agradou".


Se a Çoni ta com essa idéia, deveria lançar os jogos "supostamente inovadores" antes dos demais que usam a mesma mecanica, o que é dificil, ja que faz bem uns 10 anos+ que não vejo um exclusivo da Çoni inventar algo.
Eu mesmo tenho ps5 e PC, com esses lançamentos pra PC e uma geração bem devagar e com jogos crossgen, minha vontade é vender o ps5. Estou usando muuito pouco.

Aqui em casa meus filhos preferem o switch e o PC.

Enviado de meu M2012K11AG usando o Tapatalk
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.752
Reações
8.330
Pontos
453
Eu mesmo tenho ps5 e PC, com esses lançamentos pra PC e uma geração bem devagar e com jogos crossgen, minha vontade é vender o ps5. Estou usando muuito pouco.

Aqui em casa meus filhos preferem o switch e o PC.

Enviado de meu M2012K11AG usando o Tapatalk

Infelizmente ainda não tem um bom motivo para pegar os consoles da nova geração. Se vc tem um PS4 ou um PC bom, vc não tem motivos para pegar um PS5. Ok, tem Demon Souls, Ratched and Clank e Returnal, mas é bem pouco considerando que até o novo GoW vai ser lançado para PS4.

Agora imagine a próxima geração. Cada vez vai ficar mais nítido que consoles da "velha geração" vão ser capazes de rodar os jogos da nova. Tipo, quando o PS4 morrer e a sony só focar no PS5 vamos ver um salto de qualidade, mas será que o salto pro PS6 vai ser tão grande a ponto do PS5 não conseguir rodar os jogos da próxima geração? (Eu sei que esse é um problema para daqui a 6, 7 anos, mas é interessante ver que estamos chegando a um ponto que se as empresas quiserem, da para continuar com a velha geração por muito tempo :klol)
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.777
Reações
92.970
Pontos
1.353
fui reparar agora que o jogo não dropa cartinhas no templo da obesidade.

E tem uns bugs muito estranhos nele. Apareceu mais uma leva de "Bugsoft Linguiça Generator" antes de aparecer no jogo em si, brotou no mapa, fui la ver achando estranho que não teve um npc explicando nos minimos detalhes o que é, chego la, nada acontece feijoada, penso "jogo da Çoni.... deve ser coisa mal feita", volto a fazer as missões principais, que é a unica coisa que sobrou rpa fazer, Ubisoft descobriu que isso é um problema a 10 anos+ atras, mas vamos fingir que a Çoni é inovadora,continuo a alternancia de QTE, Stealth mal feito, Cutscenes e ondas de inimigos genéricos iguais na mesma ordem, pois é isso que compõe as main missions do jogo. Ai o jogo finalmente me agracia com o que eu esperava, um NPC achando que o jogador é um demente que caiu de cabeça do colo da mãe na infancia, e mostra os pontos do mapa que apareceu trocentos minutos antes.
Vou la e o jogo crasha. :klol

Tem outros bugs bem "coisa de jogo indie", fosse feito por empresa indie eu jamais acharia estranho, mas pela Çoni é bem bizarro.


No mais, eu comia aquela tetuda da empresa de segurança, apareceu 1x... to esperando ela aparecer denovo com aquelas tetas e nada, kd?. E a Çoni podia ter falhado menos e colocado a Tia May gostosa igual é no MCU, bota uma senhora que não vale um fap, quando na época que o jogo saiu ja tinha uma Tia May gostosa, é muita falhação. Maior acerto do MCU é a Tia May, prontofalei.
 
Ultima Edição:

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Aparentemente Spiderman é só mais um jogo que não faz falta em nenhuma plataforma, só cumpre tabela.

Que faaaase.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.283
Reações
33.589
Pontos
1.399
Cacildis....

O povo tá mandando a real que o jogo só é glorificado por ser da Sony e que é um jogo genérico qualquer que não agrega em nada.

Essa semana vai ter chuva de novo.... Vishe...

Games da Sony no PC são dois momentos: Explosão de felicidade na ocasião do anúncio da quebra da exclusividade ( Inclusive sendo a maioria postagens de caixistas, com exemplos aqui), e em seguida opiniões diminuindo o game como se não fosse nada de mais e não fizesse diferença.

O próximo a passar por isso é o Uncharted.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
E não é que deu certo o bait dos PCistas???

rs
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.650
Reações
57.196
Pontos
1.003
Cacildis....

O povo tá mandando a real que o jogo só é glorificado por ser da Sony e que é um jogo genérico qualquer que não agrega em nada.

Essa semana vai ter chuva de novo.... Vishe...

Porque é bem isso mesmo. Sony é boa em fazer hype, só ver que aquele Stray tá sendo comentado até agora, e é só mais um joguinho comum que seria completamente ignorado se fosse multi (em consoles). Com os jogos dela é a mesma coisa: alguns fãs tratam como se estivessem acima de tudo da indústria, quando têm vários jogos multis no mesmo nível ou melhores, na maioria dos casos. Acho até estranho quando alguém mete o pau na Ubisoft e nos novos AC, mas é fã de Spider, Horizon, Ghost of Tsushima, Days Gone etc.

A única franquia exclusiva que considero "imperdível" pro meu gosto é Persona, mas como vai sair pra todas as plataformas...
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Porque é bem isso mesmo...

E o lado azul fica nervoso... Como o game não é isso tudo? Como tão dimunindo e não ligando pra obra-prima? Como ousam?

Se ja viu gamer masi abobado que sonysta? Ficam irritados pq alguém ousa não curtir um (ex)clusivo da Mãe!!!

Eu rolo aqui..
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.001
Reações
13.901
Pontos
954
Você caiu no conto do vigário. O jogo é legalzinho, mas enjoa rápido. Tem uma hora que você quer zerar logo para acabar.

Quando um jogo fica enjoativo eu abandono sem dó e volto 6 meses ou 1 ano depois.

Tá certo que isso fode a continuidade da história mas fica muito mais gostoso de jogar.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Quando um jogo fica enjoativo eu abandono sem dó e volto 6 meses ou 1 ano depois.

Tá certo que isso fode a continuidade da história mas fica muito mais gostoso de jogar.
Rapaz, eu não consigo ficar muito tempo assim. Se eu fico mais de 1 ano, eu volto do zero. Foi a mesma coisa com Dragons Dogma e Witcher 3.
 
Topo Fundo