O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Milestone 1 ou Galaxy 5?

keni

Supra-sumo
Mensagens
5.053
Reações
6
Pontos
177
[SIZE="2"][COLOR="Blue"]Então, galera! Para o que desejo creio que estou dentro dessas opções: Motorola Milestone A853 ou Samsung Galaxy 5? O primeiro está R$996 e o segundo R$699. Esses R$300 reais de diferença farão tanta falta nos recursos? Vale a pena pegar o Milestone 1 ou o Galaxy tem melhor relação custo benefício? Recomendam outro celular na mesma faixa de preço que me atenderia melhor? Basicamente tenho bastante interesse nos recursos de GPS. Alguém sabe me dizer se o GPS funciona sem um pacote de dados? E se, por exemplo, se eu for parar no cu do mundo, o GPS funcionará como um GPS normal ou esses celulares são apenas pelo A-GPS? Sabem dizer a respeito de roaming em pacote de dados?

Valeu a ajuda!
[/COLOR][/SIZE]
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.413
Pontos
2.599
Essa não é uma comparação muito justa. Teria que comparar o Milestone com o Galaxy 3 i5800. Dá uma comparada entre esses dois pra ver o que mais te agrada. Dê uma olhada no gsmarena em alguns vídeos.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
keni;7306123 disse:
[SIZE="2"][COLOR="Blue"]Então, galera! Para o que desejo creio que estou dentro dessas opções: Motorola Milestone A853 ou Samsung Galaxy 5? O primeiro está R$996 e o segundo R$699. Esses R$300 reais de diferença farão tanta falta nos recursos? Vale a pena pegar o Milestone 1 ou o Galaxy tem melhor relação custo benefício? Recomendam outro celular na mesma faixa de preço que me atenderia melhor? Basicamente tenho bastante interesse nos recursos de GPS. Alguém sabe me dizer se o GPS funciona sem um pacote de dados? E se, por exemplo, se eu for parar no cu do mundo, o GPS funcionará como um GPS normal ou esses celulares são apenas pelo A-GPS? Sabem dizer a respeito de roaming em pacote de dados?

Valeu a ajuda!
[/COLOR][/SIZE]


Antes de mais nada: Caraca, milão o Milestone 1? Facada total isso, acho que na FAST que é careira já ta 880.

Mas enfim, voltando a pergunta do tópico: Não posso opinar muito sobre o G5, já que nunca realmente vi ele de perto. Mas tenho uma queda pelo Milestone por causa do teclado físico dele (que é uma bela mão na roda para mim, muito mais prático do que usar o teclado virtual). Único problema que vejo nele é ser da Motorola, que quase não traz o Froyo para o Brasil, mas fora isso gosto muito dele.

Sobre o GPS, o básico só via pacote de dados mesmo. Pelo menos nos raros momentos que me vi precisando desse recurso, usei ele via Google maps que precisa pacote de dados. A última atualização melhorou nesse aspecto, já que agora ele mantém o cache de regiões que você utiliza muito (ou seja, sua cidade muito provavelmente pode ser acessada offline), mas qlq coisa fora disso vai precisar de acesso a net.

E roaming de plano 3G eu não conheço. Pelo menos na TIM eu sei que não tem (o que não quer dizer muito, já que nem do meu celular a TIM cobra Roaming mais).
 

Maubassi

Supra-sumo
Mensagens
4.261
Reações
73
Pontos
184
Galaxy 5 eu tenho, paguei 500 pila.
é bom, mas se vc estiver disposto a pagar mais vai de milestone
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
AYSJr;7306182 disse:
Antes de mais nada: Caraca, milão o Milestone 1? Facada total isso, acho que na FAST que é careira já ta 880.

Mas enfim, voltando a pergunta do tópico: Não posso opinar muito sobre o G5, já que nunca realmente vi ele de perto. Mas tenho uma queda pelo Milestone por causa do teclado físico dele (que é uma bela mão na roda para mim, muito mais prático do que usar o teclado virtual). Único problema que vejo nele é ser da Motorola, que quase não traz o Froyo para o Brasil, mas fora isso gosto muito dele.

Sobre o GPS, o básico só via pacote de dados mesmo. Pelo menos nos raros momentos que me vi precisando desse recurso, usei ele via Google maps que precisa pacote de dados. A última atualização melhorou nesse aspecto, já que agora ele mantém o cache de regiões que você utiliza muito (ou seja, sua cidade muito provavelmente pode ser acessada offline), mas qlq coisa fora disso vai precisar de acesso a net.

E roaming de plano 3G eu não conheço. Pelo menos na TIM eu sei que não tem (o que não quer dizer muito, já que nem do meu celular a TIM cobra Roaming mais).

Sobre o Froyo, a Motoenrola parece que vai lançar no primeiro trimestre de 2011. Só que até lá, uma das equipes que já lançou uma versão perfeitamente funcional do Froyo (a Shadowmodbr) já deve estar para lançar o Gingerbread para o Milestone, coisa que a Motoenrola nem cogita, mesmo o aparelho obedecendo às especificações de Hardware...
 


Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.663
Reações
22.052
Pontos
1.774
Galaxy 5 e Milestone estão em categorias diferentes...
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.276
Reações
175.724
Pontos
2.234
Não dá nem pra comparar. Os Galaxy 3 e 5 são low-end. O Milestone, no ponto de vista dos aplicativos, ainda pode ser chamado de top de linha.
Mas tá caro.
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Conheço gente que comprou o Milestone 2 por esse preço aí. Com cupom de desconto, claro. Mas fica aí a dica.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.765
Reações
22.054
Pontos
2.124
eu quero um milestone 1 tb..mas acho q ele vai baixar com força ainda.. 999 (880 a vista) ta caro ainda
 

Dudu.exe

Bam-bam-bam
Mensagens
16.168
Reações
267
Pontos
359
mais saiu update do milestone? ou ainda esta com android 1.6? o foda dele é isso! a motorola não atualiza o android!

ela quer que vc compre outro celular =p
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Dudu.exe;7307827 disse:
mais saiu update do milestone? ou ainda esta com android 1.6? o foda dele é isso! a motorola não atualiza o android!

ela quer que vc compre outro celular =p

Android 1.6??? WTF?!?

Os atuais de loja saem com o 2.0
E com atualização pronta para o 2.1
E via meios não oficiais, já tem o 2.2
 

Raccoonus

Bam-bam-bam
Mensagens
5.512
Reações
531
Pontos
294
Android 1.6??? WTF?!?

Os atuais de loja saem com o 2.0
E com atualização pronta para o 2.1
E via meios não oficiais, já tem o 2.2
Comprei o meu essa semana. Versão Retail apesar de no site dizerem Tim desbloqueado. Lacradinho já veio com a versão 2.1 update 1.

Tô pensando seriamente em instalar o ShadowModBr.

Quanto as atualizações, a Motorola prometeu para o primeiro trimestre de 2011 mas pelo que li será no final, ou seja, em meados de março. Supostamente para não atrapalhar as vendas do Milestone 2.

Uma coisa interessante, não sei se é defeito ou coisa do tipo, mas eu acho o Milestone 1 com Android 2.1-1 mais esperto do que o Milestone 2 Android 2.2 que tenho. Mas os dois foram comprados praticamente juntos e não tive tempo de comparar os dois com calma devido a correria do Natal. Sou caixa de loja, então já viu a loucura...

O interessante do Milestone 1 é que dá pra fazer mods bacanas e que ficam praticamente com a funcionalidade do 2 por quase metade do preço.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.597
Pontos
1.179
Eu tenho um Milestone 1 tambem e é ótimo, ainda mais com 2.2 chegando.
 

keni

Supra-sumo
Mensagens
5.053
Reações
6
Pontos
177
[SIZE="2"][COLOR="Blue"]Galera, quando perguntei queria saber se a diferença no preço se traduzia na experiência com o equipamento, se compensava, que eles não são de uma mesma categoria eu já sabia. Enfim, peguei o Milestone mesmo da Fast Shop. Meu celular tinha pifado e tava causando transtorno já. Tava meio tenso ficar esperando o preço cair, fora que andei em umas dez lojas aqui e todas eram esse preço R$996~999 e viajo depois de amanhã. Então o AYSJr me ajudou a economizar um troco, hehe. Já estou com ele aqui pois peguei em loja física.

Então, obrigado a todos.[/COLOR][/SIZE]
 

DarkLotus

Bam-bam-bam
Mensagens
4.878
Reações
82
Pontos
204
Compre um iPhone 4, juro pra você que dá de 10 no Android, a qualidade dele é simplesmente imbatível. Agora que tenho um, fico me perguntando o que leva uma pessoa a comprar qualquer celular que não seja um iPhone.
 
Topo Fundo