O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mimimi news: Mulheres pagam mais caro que homens pelos mesmos produtos, mostra pesquisa

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.890
Reações
54.995
Pontos
1.839
Interpretação nível extra-interestelar
Qual é, não é interpretação, é alfinetada.

Agora falando sobre os dois pontos que você mencionou, há um volume muito maior de lâminas de barbear masculinas que femininas então, por causa da concorrência, os que são oferecidas para homens geralmente são mais baratas (sem falar que nada impede que uma mulher compre lâmina azul no lugar de rosa). E quanto ao preço de roupas para bebes, o que faz o preço é a relação entre oferta e demanda. Se as femininas são mais caras é porque vendem mais. E todos os outros exemplos da matéria são perfeitamente justificáveis pelo simples motivo de que o que determina o preço é a relação entre oferta e demanda. Mais gente procura, menos produtos na prateleira e, pimba!, isto que determina que as roupinhas de bebês e lâminas para "mulheres" (que é tudo jogada de marketing. minha esposa usa as minhas, azuis e feias, pra se depilar) são mais caras.

Finalizando, pode-se reclamar que comerciantes são todos porcos-capitalistas-gananciosos mas não dá pra inferir que estes mesmos comerciantes são machistas opressores ou que é tudo culpa da sociedade patriarcal, dois discursos que esquerdistas adoram.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Os jornas estão destruindo a própria credibilidade por dois caminhos hoje em dia: pela lacração e pelo clickbait. Essa notícia tem as duas coisas: uma manchete que passa ima idéia totalmente desconexa do texto principal e a idéia principal é lacrar.
 

MrHydra933BR

Veterano
Mensagens
387
Reações
325
Pontos
148
Eu pessoalmente acho bem provável que essas "matérias" só existem por quê dá polêmica, o que dá ibope.

AAAAHHHHH MERCADO MACHISTA AAAHHHHH
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.343
Reações
178.261
Pontos
1.003
5fc62e6dcdaf0.jpeg
Pra cachorro eu nunca testei, mas pra bebê é muito bom.

Uma vez comprei um da Johnson & Johnson em promoção. Fazia questão de passar nos olhos pra deixar tudo limpinho.

A mesma toalha usada pra secar a bunda, o saco e o pinto é usada pra secar o rosto. Normalmente eu começo a me secar pelas pernas e vou subindo.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.437
Reações
133.568
Pontos
1.779
Pra cachorro eu nunca testei, mas pra bebê é muito bom.

Uma vez comprei um da Johnson & Johnson em promoção. Fazia questão de passar nos olhos pra deixar tudo limpinho.


A mesma toalha usada pra secar a bunda, o saco e o pinto é usada pra secar o rosto. Normalmente eu começo a me secar pelas pernas e vou subindo.
eu ja comprei um sabonete de cachorro pois era a mesma formula do de uso humano mas custava so cinco reais.



Enviado de meu SM-G532M usando o Tapatalk
 
Topo Fundo