O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mindhunter tem futuro incerto na Netflix após atores ficarem sem contrato e diretor focar em outros projetos

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.113
Reações
14.756
Pontos
503
Midnhunter é uma das minhas séries preferidas da Netflix. Achei tanto a temporada 1 quanto a 2 ótimas. Mas agora parece que a série vai ficar congelada por um tempo, já que os atores não tiveram seus contratos renovados e o diretor vai focar em outros projetos.

Uma pena. Negócio agora é torcer pra que a série não acabe sendo cancelada. Mas mesmo se não for cancelada, é triste, porque normalmente a gente já tem que esperar um tempão pela próxima temporada, imagina agora. :/

Pra quem quiser ler mais sobre o assunto: https://www.omelete.com.br/netflix/mindhunter-netflix-atores-sem-contrato/
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.402
Pontos
2.599
A segunda temporada demorou e a terceira agora só Deus sabe. Muita sacanagem.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.793
Reações
9.485
Pontos
1.094
Será que a segunda temporada não bombou? Eu, pessoalmente, não curti. Achei muito arrastada, pra no final, nada acontecer. Vai ver não teve o retorno esperado...
Uma pena, pois a primeira temporada foi maravilhosa.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.540
Pontos
1.712
Será que a segunda temporada não bombou? Eu, pessoalmente, não curti. Achei muito arrastada, pra no final, nada acontecer. Vai ver não teve o retorno esperado...
Uma pena, pois a primeira temporada foi maravilhosa.
Tentaram lacrar jogando um caso complicado. Ao meu ver, dava pra ter segmentado esse caso em meia temporada e dado continuidade na história.
O pior é que o futuro da série é o BTK Killer, que também é um caso "chato" considerando a ineficiência da polícia e toda politicagem por trás.
Fico triste, ao meu ver, é a série mais empolgante da Netflix.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.793
Reações
9.485
Pontos
1.094
Tentaram lacrar jogando um caso complicado. Ao meu ver, dava pra ter segmentado esse caso em meia temporada e dado continuidade na história.
O pior é que o futuro da série é o BTK Killer, que também é um caso "chato" considerando a ineficiência da polícia e toda politicagem por trás.
Fico triste, ao meu ver, é a série mais empolgante da Netflix.
Podiam ter exatamente assim, simplificado em 6 episódios essa busca pelo assassino, e dado sequência a outro caso. Sei que se baseia na realidade, mas ninguém quer ver um caso não resolvido, muito menos por uma porrada de episódios. Que criassem serial killers inspirados na vida real, então. Não vejo problema, desde que bem escrito e dirigido.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.598
Reações
38.857
Pontos
2.069
Será que a segunda temporada não bombou? Eu, pessoalmente, não curti. Achei muito arrastada, pra no final, nada acontecer. Vai ver não teve o retorno esperado...
Uma pena, pois a primeira temporada foi maravilhosa.
Também achei a segunda bem pior... O drama da relação da psicóloga com a namorada, e do filho do agente, foram muito inúteis...

Mas é uma pena. Série boa, com potencial e atores fodas...

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 


geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Um monte de serie b*sta tento várias temporadas e dai me cancelam uma das melhores depois da segunda temporada ?

Não fode Neflix!

Em tempo, gostei da segunda temporada, a primeira foi melhor, mas a segunda mesmo assim foi muito boa e acima da média do que temos por ai....
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.590
Reações
20.735
Pontos
964
Um monte de serie b*sta tento várias temporadas e dai me cancelam uma das melhores depois da segunda temporada ?

Não fode Neflix!

Em tempo, gostei da segunda temporada, a primeira foi melhor, mas a segunda mesmo assim foi muito boa e acima da média do que temos por ai....

Também achei a segunda um pouco inferior mas é acima da médias de inúmeras séries b*sta que temos na NetFlix.

Uma pena a incerteza do futuro de Mindhunter.
 

Shigeo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.440
Reações
2.867
Pontos
703
O diretor de mindhunter é nada menos que david fincher, que dirigiu clube da luta e house of cards, tá na hora do cara voltar a fazer filmes.

Deixa essa serie hibernada, a segunda temporada demorou uns dois anos para fazer e foi bem mediana.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.113
Reações
14.756
Pontos
503
Um monte de serie b*sta tento várias temporadas e dai me cancelam uma das melhores depois da segunda temporada ?

Não fode Neflix!

Em tempo, gostei da segunda temporada, a primeira foi melhor, mas a segunda mesmo assim foi muito boa e acima da média do que temos por ai....
Por enquanto não foi cancelada, só congelaram ela porque o diretor vai focar em outros trabalhos, mas né, nunca se sabe. Capaz de mais pra frente eles acabarem cancelando mesmo.

Também curti a segunda temporada.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.793
Reações
9.485
Pontos
1.094
Demorou dois anos para a maldita Netflix cancelar

Mindhunter | David Fincher confirma cancelamento da série​

“É uma série particularmente cara”, explicou o cineasta​

Fuuuuuuu

Me pergunto como diabo essa série pode ser cara. Lamentável. Imagino que não teve retorno porque a última temporada foi ruim, simples assim.
 

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.206
Reações
14.215
Pontos
343
Fuuuuuuu

Me pergunto como diabo essa série pode ser cara. Lamentável. Imagino que não teve retorno porque a última temporada foi ruim, simples assim.

Ruim nada, boa pra c***lho, problema é que o povão gosta mais de uma b*sta de Papel do que algo do DAVID FUCKIN FINCHER, falar bem a verdade, a Netflix é uma filha da put* do c***lho, peitasse mais duas temporadas pra ter pra sempre no catálogo uma put* SÉRIE, mas não, soca dinheiro no cu da lacração e não tem lucro, daí o que é bom cancela.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.793
Reações
9.485
Pontos
1.094
Ruim nada, boa pra c***lho, problema é que o povão gosta mais de uma b*sta de Papel do que algo do DAVID FUCKIN FINCHER, falar bem a verdade, a Netflix é uma filha da put* do c***lho, peitasse mais duas temporadas pra ter pra sempre no catálogo uma put* SÉRIE, mas não, soca dinheiro no cu da lacração e não tem lucro, daí o que é bom cancela.
Eu achei péssima. Não foi a lugar nenhum, não levou a série pra canto algum.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.556
Pontos
1.549
Quero uma série do Clube da Luta mas sem lacração.
Nos dias de hj??


impossibru.jpg
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.868
Reações
21.148
Pontos
1.434
D

Deleted member 219486

Nos dias de hj??


impossibru.jpg
A série ser feita (e até fazer sucesso) sem lacração nem acho impossível - só ver os recentes Top Gun e o jogo do Harry Potter lá.

O problema é: quem vai bancar um projeto desse? E qual estúdio vai assumir esse risco?

Foi mais uma "provocação", repetir a fórmula do Clube da Luta é bem difícil porque a base está nos dois atores. No caso de Top Gun o Tom Cruise focou em fazer entretenimento, o que não é comum hoje, até a HBO que antigamente focava em contar histórias e seria a melhor para criar uma série do Clube da Luta hoje tem seu conteúdo misturado com militâncias.
Fui pesquisar por Clube da Luta e os dois últimos reviews que aparecem do próprio google na página principal já da de ver a desconexão "temporal" para quem não assistiu na época certa, é lógico que um conteúdo bom vai fazer sentido independente de quando se é visto mas quando a questão cultural te da uma outra perspectiva vai ter os que reclamam.
O que vi do FIncher apesar de visualmente bacana é um feijão com arroz, sem essa reviravolta e reflexão do filme que virou cult.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.868
Reações
21.148
Pontos
1.434
Foi mais uma "provocação", repetir a fórmula do Clube da Luta é bem difícil porque a base está nos dois atores. No caso de Top Gun o Tom Cruise focou em fazer entretenimento, o que não é comum hoje, até a HBO que antigamente focava em contar histórias e seria a melhor para criar uma série do Clube da Luta hoje tem seu conteúdo misturado com militâncias.
Fui pesquisar por Clube da Luta e os dois últimos reviews que aparecem do próprio google na página principal já da de ver a desconexão "temporal" para quem não assistiu na época certa, é lógico que um conteúdo bom vai fazer sentido independente de quando se é visto mas quando a questão cultural te da uma outra perspectiva vai ter os que reclamam.
O que vi do FIncher apesar de visualmente bacana é um feijão com arroz, sem essa reviravolta e reflexão do filme que virou cult.

Eu acho que tem um outro ponto tb: essa geração 'atual' tá foda.

Só vc ver que acaba de sair um filme qualquer no cinema e o que mais bomba no youtube é 'final explicado de XYZ'.

Filme da Marvel/Disney precisa de um VÍDEO pra explicar o final?
 
Topo Fundo