O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Minecraft Earth - "Pokémon Go da Microsoft"

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453


A Microsoft começou a provocar o que parece ser um novo jogo Minecraft para dispositivos móveis. A gigante do software usou um vídeo no final do keynote Build 2019 da empresa para mostrar o Minecraft em realidade aumentada, rodando em um telefone. No vídeo, o diretor criativo do Minecraft , Saxs Persson, deixa seu telefone em um banco do lado de fora do Centro de Convenções do Estado de Washington, onde a conferência de desenvolvedores da Microsoft está sendo realizada. Uma pessoa pega e é capaz de ver o Minecraftrodando em AR, sugerindo que a Microsoft está preparando um novo jogo.


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Não sou chegado em Minecraft e creio que boa parte do fórum tbm não, mas dada a força da franquia tem potencial pra ser uma espécie de pokémon go. Saindo vou dar pelo menos uma conferida.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 


Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.805
Pontos
503
Ainda não sei como não copiaram Lego e saíram fazendo, Minecraft Halo, Minecraft Gears e afins...
Acho que um Minecraft Banjo (se pegar pelo ultimo Banjo lançado) poderia ser interessante (mesmo eu não tendo curtido ele).
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Boa, me inscrevi pra participar do closed beta =D
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.124
Reações
6.470
Pontos
1.049
Ainda não sei como não copiaram Lego e saíram fazendo, Minecraft Halo, Minecraft Gears e afins...
Acho que um Minecraft Banjo (se pegar pelo ultimo Banjo lançado) poderia ser interessante (mesmo eu não tendo curtido ele).

Verdade. Tem potencial isso aí.
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168


será que realmente vão conseguir colocar bloquinhos 3D com bom tracking visualizados pela pequena janelinha na sua mão ou vai ser como pokemongo: só uma figura 2D na tela?

esses AR há pouco tempo precisavam de um cartão em cima da mesa pra ajudar no tracking, será que hardware moderno já aguenta algo mais genérico, com pontos de referência dos próprios arredores? acho que tecnologia já avançou a esse ponto, pelo menos nesses snapchat da vida

em todo caso, um mini game AR abobado sobre um minicraft
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
10.060
Pontos
503
Procurei o vídeo que foi "vazado" não sei bem ao certo mas reivindicaram os direitos e foi retirado mas esse outro canal no Youtube mostra o negócio como funciona
 
Topo Fundo