O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mineração de moedinhas cripto começa a destruir placas de vídeo GAMER de alto desempenho pelo Brasil

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
Cheguei atrasado na discussao.
Mas c***lho, vida inteira trabalhando com cliente e nunca vi isso do cara ficar divulgando video metendo o pau neles.
Eu nao faria servico nenhum com o sujeito pelo simples fato de que nao possui etica.
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.909
Reações
3.549
Pontos
703
Só passando pra falar que a ética desse cara foi pra casa do c***lho. Usa o argumento de não falar nomes pra poder descer o cacete no cliente... Já pensei em mandar uma mobo com problema no soc pra lá, mas melhor não, vai que sou chamado de burro por causa de um acidente... Foda que a internet é isso palco pra maluco ser aplaudido.
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
E este sujeito denovo posta a informação pela metade, só o ponto de vista que é cômodo pra ele...
Não minero, mas o jeito é não comprar placa de vídeo usada, assim não corre risco.

Sobre quebrar de fato... Se feito da maneira correta, não. Quem usou e aconteceu isso, o fez da forma errada.



If you’re worried about your hardware, breathe a sigh of relief. Mining doesn’t put any more stress on your GPU than a AAA game with great graphics — it’s doing the same computing tasks.

Mining isn’t a danger to your hardware if done properly — and there’s hard evidence from objective research to back that up.




Pode procurar quantas fontes quiser. Ou pode continuar postando mais coisa fake

Posso te mamar?
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Cheguei atrasado na discussao.
Mas c***lho, vida inteira trabalhando com cliente e nunca vi isso do cara ficar divulgando video metendo o pau neles.
Eu nao faria servico nenhum com o sujeito pelo simples fato de que nao possui etica.

Sendo que isso aí nem é suficiente para livrá-lo da possibilidade de processo.

Rapaz, o que ele fala do Ronaldo do Tec Lab é uma coisa lamentável. Tosco demais.

Mandei para ele porque já vi vídeos técnicos e o cara tem equipamentos apropriados para mexer com hardware de computador, mas pára por aí. Como já disse, está riscado de minha lista de possibilidades para tentar um conserto numa peça de hardware no futuro e caso eu indique vou fazer todas as ressalvas necessárias por conta do método de trato negocial que ele adota na empresa.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.648
Reações
20.613
Pontos
1.344
O futuro das criptomoedas é cada vez mais não depender de placa pra minerar.

E com isso vai acabar a corrida por placas pra mineradores. Não sei quando vai acontecer,mas tudo caminha pra isso!
 


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Dando um rezz no tópico porque finalmente a água bateu no bumbum desse otário.



Só vi este vídeo da defesa dele, mas já conhecendo o histórico da figura isso era esperado que acontecesse mais cedo ou mais tarde e até demorou.

Vê como ele tá pianinho? Não ofendeu o cliente, chamando de burro e análogos, até dizendo coisa pior. Sério, esse cara se realmente se foder não terei pena, seja pelo comportamento desrespeitoso que sempre teve nos seus vídeos, seja porque adotava práticas desonestas na precificação. Até acredito que seja um cara profissional no trato com o equipamento, mas tudo isso fica bem comprometido por causa de todo o restante bem criticável na forma como ele age.

Fiquei até curioso para ver como isso vai se resolver. Depois procuro saber. Acho esse patrulha do consumidor ridículo, mas esse dono da Getech consegue ser ainda mais. Até apelar para o discurso de pobre coitado e usar as famílias dos funcionários como escudo ele apelou. KKK. Sério, não consegui ter pena por tudo de escroto que ele já fez até aqui.

Bichos, se pegarem os vídeos dele e fizerem uma devassa ele tá fodido. :keehk

EDIT: Vendo o vídeo dele me apareceu este aqui como sugestão:



Diferença desse rapaz. Invisível praticamente, porém muito mais educado, equilibrado e ético ao que parece. Canal minúsculo, único vídeo dele com um número relevante de visualizações é esse. Achei engraçado a boa vontade em expor a experiência que teve para tentar ajudar no caso. Aproveitou para criticar o comportamento do Getúlio em seus vídeos. AHAHAH.:klol
 
Ultima Edição:

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.517
Reações
33.031
Pontos
1.674
Olha cara, nem vi o caso.


Mas se é o diabo x russomano eu vou acreditar é na palavra do diabo.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Olha cara, nem vi o caso.


Mas se é o diabo x russomano eu vou acreditar é na palavra do diabo.

Eu também não. Como disse só vi a palavra do próprio acusado, mas nesse caso eu acho é pouco, pois ele estava pedindo pelo amor de Deus para acontecer uma m**** dessas com ele.
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.582
Reações
16.510
Pontos
553
332a2617a5cce236916d75af02f11e79.jpg


Na boa, dois m****, Russomano e esse Getech...
Que se explodam!
 
Topo Fundo