O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.891
Reações
4.115
Pontos
453
Mas quem fez isso foi maluco, a gente cansou de avisar que era fim de feira.



O problema de escassez de peças não é por causa da mineração.

Povo aqui é doido, tipo em novembro eu contei meu relato que tive rig em meados dezembro de 2017 só não tomei preju pq vendi em janeiro e sai no zero a zero...

Participei algumas vezes aqui e falei que montar rig em mercado extremamente esticado é loucura...

bom torçer que não rompa os 32k...

isso é só o pré bear marketing talvez ou melhor talvez mesmo... dê o ultimo suspiro da morte pra 70k e inicia o ciclo de bear marketing...

BTC em 4 dias saiu de 57 pra 33 , aja coração para os novatos.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.507
Reações
19.436
Pontos
744
Povo aqui é doido, tipo em novembro eu contei meu relato que tive rig em meados dezembro de 2017 só não tomei preju pq vendi em janeiro e sai no zero a zero...

Participei algumas vezes aqui e falei que montar rig em mercado extremamente esticado é loucura...

bom torçer que não rompa os 32k...

isso é só o pré bear marketing talvez ou melhor talvez mesmo... dê o ultimo suspiro da morte pra 70k e inicia o ciclo de bear marketing...

BTC em 4 dias saiu de 57 pra 33 , aja coração para os novatos.
Gente nos fóruns que vendeu ao para comprar bitcoin. Duvido nada que se durar isso vai rolar suicídio
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.181
Reações
175.490
Pontos
2.234
Pena que eu não tô em casa pra ver o estimated do dia e as estatísticas online do Betterhash são...bem, praticamente inexistentes.

Gente nos fóruns que vendeu ao para comprar bitcoin. Duvido nada que se durar isso vai rolar suicídio

Lembro de ter lido sobre um maluco que vendeu o apartamento que morava pra comprar de Safemoon.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Despencou mais ainda. Chegou num ponto que não imaginava que fosse regredir mais. Foda.

Ao menos o GAS está nas alturas com a galera desesperada querendo despejar a moeda. Vai render bastante esses dias a mineração.

188715
 


PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
Agora eu to só aqui acompanhando pra ver o que vira. Nem quero olhar mais pra minha Wallet.

De madrugada foi a mesma coisa: Caiu abaixo dos 40k e baixou rapido pra 38K. Depois subiu um pouco e segurou. Mas aí voltou à descer.

Acredito que a tendencia ainda seja de queda.

Eu acredito que ainda deve cair pra uns 28k o bitcoin.

:klolwtf
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Pena que eu não tô em casa pra ver o estimated do dia e as estatísticas online do Betterhash são...bem, praticamente inexistentes.



Lembro de ter lido sobre um maluco que vendeu o apartamento que morava pra comprar de Safemoon.

Tá completamente fora da casinha, em março eu fazia coisa de 4 ~ 5 mil satoshis a cada 4 horas, no meu recorde na semana do GAS louco foi 17 mil satoshis no pacote de 4 horas. O pacote atual faltando 1:30 ainda já está em 16400.
 

ZKAEV

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.328
Reações
2.202
Pontos
1.029
No meu achismo que não vale nada... acho que vai cair mais e depois andar de lado até o próximo halving. Aí volta esse furor de novo... :klol

Visualizar anexo 188703

Todo Halving é assim já notou? Acontece o halving, os mineradores choram que estão pobres e uns 4 meses depois quadriplica, ai cai uns 50% (o que quer dizer que só dúplicou) e ai aguardamos o próximo halving.


Mas quem fez isso foi maluco, a gente cansou de avisar que era fim de feira.



O problema de escassez de peças não é por causa da mineração.

Teve um cara aqui, acho que era o billpower, que até reclamou de mim, quando eu avisava que a rentabilidade poderia despencar, para comprar contando com isso e que o eth 2.0 iria matar de vez a mineração de eth.

Ele falou que eu só vim para avacalhar, postar coisas negativas (detalhe que eu minero há um tempão).

É só o básico, precisa de muita estratégia, todo mundo que comprou nessa pilha ai de tiktoker minerando tem que levar sova mesmo, é bom que limpa o mercado desses mãos de alface que vende tudo na primeira queda e da esses drops insanos.
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.891
Reações
7.963
Pontos
453
Poxa, logo agora que teve queda no valor do bitcoin, meu Nicehash tá mais doido do que nunca. Estou com 3500 satoshis das 9h até agora (11:40), e ainda tem mais uma hora e 20 minutos até o próximo pagamento. Vai ser recorde da minha 5600 XTzinha.

Logo quando estou pra zerar RDR2, mas não tenho coragem de pausar a mineração hoje :klol
 

Icaruszin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.455
Reações
1.254
Pontos
659
Coinbase hoje mais cedo tava uma desgraça tbm, erro atrás de erro.

Enfim, eu comecei nesse mundo dos investimentos esse ano, até essa semana tinha sido só alegria. Como eu tinha comprado pra holdar a longo prazo, não tô ligando muito, mas doeu ver a carteira pela primeira vez no negativo.

Agora é segurar a vontade de comprar mais, pra não sair da minha margem de segurança.
 

Math Dealer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.521
Reações
4.988
Pontos
819
c***lho, chegou a bater 30k :keehk :keehk :keehk :keehk

na leve recuperada agora to um pouco acima do meu investimento inicial na média, levando rola com btc eth e bnb mas ainda salvo em vet ada e sol, vou botar fé que vai subir mas deixar stoppado, não imaginei que ia cair ainda mais e não me programei antes de dormir lol.
Mas sei lá, sinto que com essa queda forte mostra que o papo que não pode cair igual 2018 porque grana institucional entrou tá soando a papo furado, alias eles devem ter vendido uma boa parte na surdina.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Teve um cara aqui, acho que era o billpower, que até reclamou de mim, quando eu avisava que a rentabilidade poderia despencar, para comprar contando com isso e que o eth 2.0 iria matar de vez a mineração de eth.

Ele falou que eu só vim para avacalhar, postar coisas negativas (detalhe que eu minero há um tempão).

É só o básico, precisa de muita estratégia, todo mundo que comprou nessa pilha ai de tiktoker minerando tem que levar sova mesmo, é bom que limpa o mercado desses mãos de alface que vende tudo na primeira queda e da esses drops insanos.

Fui eu, mas não foi assim como você colocou. Eu reclamei de você aparecer no tópico para isso. Mas deixa isso para lá não vale a pena ficar voltando.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989


O que está acontecendo nos últimos 2 dias já deixou de ser consequências das falas do Elon Musk. Agora é um movimento do próprio mercado como um todo que foi tomado pelo pânico típico de ocasiões assim. Só que pelos pequenos contrabalanços vemos que está prestes a começar a estabilizar.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Porra!!! c***lho!!!! Como eu sou burro!!!
Agora que me toquei!!!!
:facepalm

Eu incentivando o pessoal a fazer buy and hold e não girar a carteira mas, quanto mais giram, mais eu ganho.... !!!! :klolwtf

188739


Girem as carteiras aí galera!!!! Tradem bastante!!!!

:kkk
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.930
Reações
33.241
Pontos
1.554
Tá ruim mas tá excelente??? 0.05 o dia...

Screenshot-20210519-123936-Ethermine-Monitor.jpg
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.227
Reações
12.875
Pontos
503
Promoções rapaz!!!
Mas cautela hein,estamos passando por uma CORREÇÃO SEMANAL,ainda ligando a última sexta feira de todo mês que o BTC sempre baixa tb,portanto,comprem com cautela,estou comprando fracionado,comprei um pouco a 32500 mas com alarme aos 31 pra baixo pra comprar mais e claro,não posso esquecer da minha querida ADA que a longo prazo tem mais lucro que o ether em si.(dependendo do valor claro!)
Portanto,cautela,não se animem agora que tá aumentando pois ainda vamos ter umas duas semanas de loucuras.
Ou não.Aí fica a teu critério ter cautela ou não!
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.565
Reações
16.318
Pontos
553
Quanto tempo leva entre o gas subir e as recompensas aumentarem?

O gas hoje tá bem mais alto que na semana passada quando deu aquela subida maluca, mas aqui, apesar de estar indo bem, ainda não chegou no patamar anterior.
A ethermine faz a média das últimas 12h pra mostrar o estimado.
Aqui já subiu de 0.0084 pra 0.01401 a previsão diária, e deve subir mais conforme o gás está ficando acima dos 500.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Quanto tempo leva entre o gas subir e as recompensas aumentarem?

O gas hoje tá bem mais alto que na semana passada quando deu aquela subida maluca, mas aqui, apesar de estar indo bem, ainda não chegou no patamar anterior.
eu acho que temos que colocar em mente o valor do ETh ou Btc da semana passada, na minha lógica o valor do ganho apesar de parecer menor ficar proporcional , ou posso estar viajando.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
eu acho que temos que colocar em mente o valor do ETh ou Btc da semana passada, na minha lógica o valor do ganho apesar de parecer menor ficar proporcional , ou posso estar viajando.

Não é assim. Se a estimativa de ganho estiver em ETH a lógica não é essa que você está pensando. Isso aí só para se estiver em USD.

Quanto tempo leva entre o gas subir e as recompensas aumentarem?

O gas hoje tá bem mais alto que na semana passada quando deu aquela subida maluca, mas aqui, apesar de estar indo bem, ainda não chegou no patamar anterior.

Não dá para saber. A verdade é que precisa estabilizar num valor alto. Ao que parece ainda está consolidando. Final do dia já dá para termos uma noção. Aqui já subiu mais ainda do valor que coloquei há 1h atrás, ou seja, ainda está subindo.
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.302
Reações
4.816
Pontos
979
a unica vantagem do BTc cair pra mim, é que vou conseguir chegar aos 0.01btc mais rapido e barato.
antigamente era 3200 reais.
agora sai por 1900.
corre galera promoção de bitcoin. :lolwtf
 

ZKAEV

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.328
Reações
2.202
Pontos
1.029
O que está acontecendo nos últimos 2 dias já deixou de ser consequências das falas do Elon Musk. Agora é um movimento do próprio mercado como um todo que foi tomado pelo pânico típico de ocasiões assim. Só que pelos pequenos contrabalanços vemos que está prestes a começar a estabilizar.

Eu acho que as pessoas se apavoram, jornal fica publicando que caiu 50% mas esquecem de mencionar que subiu uns 300% no ano...

Mesmo a 190k compara isso com o preço de um ano atrás, ainda está tudo bom e segue o jogo.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.181
Reações
175.490
Pontos
2.234
Lembrei que tinha o Teamviewer instalado.
LOL, tá dando mais de 330 dólares mensais lá em casa. Que graça.

Se ficar dois dias assim eu pago a diferença de energia do mês.
 
Topo Fundo