É.... eu realmente não entendo o que impede de emular tudo isso....
Novamente, a engine teria que se conectar a rede Ethereum,
Um jogo se conecta na rede certo.... ?
isso por si só já faria a engine/jogo não executar ou executar de forma lenta.
Mas a conexão com a rede... o que afeta na VGA?
Além disso, a engine mandaria instruções de resolução de criptografia identificada como um bloco de Ethereum, novamente, não seria executada de forma correta.
Não funcionaria em paralelismo? Um jogo tem uma engine com vários módulos rodando por trás. Seja para a física, gráficos, mundos, scripts... como a trava da Nvidia iria diferenciar isso?
Zero, como expliquei pro Luke, a tarefa de mineração é facilmente identificável, então a Nvidia só bloqueia/atrapalha a execução de um algoritmo específico.
Sim, mesmo que identificável, o que comento é se não seria possível emular e enganar cada aspecto do "inspetor" da Nvidia.
Tô aí ha 20 anos vendo poucas e boas no mundo de TI (temos até engenharia reversa de vários casos) e não seria possível isso?
Seja rodando em Linux, máquina virtual, camadas.... eu não sei.... fiquei muito com isso na cabeça....