O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.212
Reações
3.589
Pontos
1.084
Viajei esse fds e teve alguma queda de energia em casa. Aí eu GENIO fui rebootar a régua que tá na tomada inteligente, me esquecendo do detalhe que o roteador tava ligado na régua. Resultado, fiquei sem poder acessar a rig por 1 dia marromenos.

Hoje chegando em casa fui consertar a cagada e descobri que o SSD da minha rig aparentemente foi pro saco. É um WD Green de 120gb que eu usava só pra rodar windows nela. A rig tava em reboot infinito dando tela azul na inicialização com o erro: Unmountable Boot Volume.

Tentei restaurar a inicialização mas nem isso tava conseguindo, acho que cagou mesmo.

Por sorte eu já tinha deixado um hiveOS engatilhado aqui e resolvi testar ele... unica coisa que perdi foram as configs dos overclocks das minhas GPUs que eu não lembrava de cabeça certinho.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.524
Pontos
1.714
Tinha 2 milhões de Shibas e vendi :obrigue Talvez recompre algo até o fds com parte do lucro que tive em outras coins.

Bom que fica a lição, que já estou usando em outras coins.

Uma que entrei e ao menos sugiro que pesquisem é a DEXI https://dexioprotocol.com/

Roadmap deles tá andando bem e acabaram de lançar a "SLP" deles. A coin principal já tá 10x do preço inicial.

Eu continuo muito feliz e arrependido de não ter pego no mínimo umas 3 ou 4 3070 a mais à época. 3 a 4USD por dia tá excelente. Claro que já foi melhor, mas não tenho o que reclamar. 3060 e 3070 ainda me rendem aí um salário mínimo por mês. O dia que acabar, vendo uma delas pra fazer mais grana e pronto, deu um dinheiro bom e fiz um up top (ficarei com a 3070).

Pense no arrependimento aqui de ter achado caro uma 3080 a +ou- 3 mil reais convertidos :kcry

tava vendo sobre MOBOX aqui, bem interessante. tem mineração virtual no jogo, vc compra NFT e deixa ele lá parado e ele te dá hashpower que rende MOBOX. uns 18k investidos, rendem 2500k no mês. e n tem as dores de cabeça de mineração normal como gasto de energia, desgaste de componente, problemas se cair a luz ou a internet...
o rendimento tá longe de ser grande pros padrões de cripto, mas parece uma forma boa de criar renda passiva.
Qnd eu vender minha bolada de AXS aqui, vou colocar uma grana nesse esquema, achei interessante.

Opa, eu tenho umas MOBOX que ganhei no Launchpad da Binance, como funciona esse esquema ae de mineração virtual dela?
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Eu estou com 2M de Shiba também, mas vou segurar por bastante tempo, f**a-se.

Eu perguntei ali atrás sobre mineração "simplificada" (tipo Nicehash). Como que está a Ethermine? Eu lembro que eles estavam mudando o payout deles uma vez, ai começou a entrar esses troços de polygon e metamask e essas coisas que eu não entendo nada.

Preciso me aprofundar nessas coisas pra minerar direito por lá?

Experimentei o Nicehash de volta agora depois de um tempão sem minerar e tá bem ruim, mineração efetiva é MUITO baixa.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.895
Reações
40.614
Pontos
1.444
Viajei esse fds e teve alguma queda de energia em casa. Aí eu GENIO fui rebootar a régua que tá na tomada inteligente, me esquecendo do detalhe que o roteador tava ligado na régua. Resultado, fiquei sem poder acessar a rig por 1 dia marromenos.

Hoje chegando em casa fui consertar a cagada e descobri que o SSD da minha rig aparentemente foi pro saco. É um WD Green de 120gb que eu usava só pra rodar windows nela. A rig tava em reboot infinito dando tela azul na inicialização com o erro: Unmountable Boot Volume.

Tentei restaurar a inicialização mas nem isso tava conseguindo, acho que cagou mesmo.

Por sorte eu já tinha deixado um hiveOS engatilhado aqui e resolvi testar ele... unica coisa que perdi foram as configs dos overclocks das minhas GPUs que eu não lembrava de cabeça certinho.
Eu já deixo aqui um pendrive backup com hive já configurado caso o atual dê problema. Um dia pois o meu já foi pro saco uma vez e a rig ficou umas horas paradas até eu ir no mercado e comprar outro pen rs
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.895
Reações
40.614
Pontos
1.444
Tinha 2 milhões de Shibas e vendi :obrigue Talvez recompre algo até o fds com parte do lucro que tive em outras coins.

Bom que fica a lição, que já estou usando em outras coins.

Uma que entrei e ao menos sugiro que pesquisem é a DEXI https://dexioprotocol.com/

Roadmap deles tá andando bem e acabaram de lançar a "SLP" deles. A coin principal já tá 10x do preço inicial.



Pense no arrependimento aqui de ter achado caro uma 3080 a +ou- 3 mil reais convertidos :kcry



Opa, eu tenho umas MOBOX que ganhei no Launchpad da Binance, como funciona esse esquema ae de mineração virtual dela?
Sugestão, quando o shiba baixar um pouco recompra.... esses micro lucros não vão mudar nossas vidas, mas se essa poha um dia bater 0,1 centavo mesmo, o que é uma probabilidade real devido ao forte hype sobre o shiba, esses 2 milhões vão valer 20 mil dolares...
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Eu estou com 2M de Shiba também, mas vou segurar por bastante tempo, f**a-se.

Eu perguntei ali atrás sobre mineração "simplificada" (tipo Nicehash). Como que está a Ethermine? Eu lembro que eles estavam mudando o payout deles uma vez, ai começou a entrar esses troços de polygon e metamask e essas coisas que eu não entendo nada.

Preciso me aprofundar nessas coisas pra minerar direito por lá?

Experimentei o Nicehash de volta agora depois de um tempão sem minerar e tá bem ruim, mineração efetiva é MUITO baixa.
O lance é o seguinte: as taxas de GAS na Ethermine agora são pagas por nós, mineradores, e estão bem caras ultimamente... Daí tem o esquema de receber em wETH pela rede POLYGON.

A vantagem é que além de receber a cada 0,005 ETH minerado (o que acontece bem rápido, mesmo com baixo poder de fogo), não tem taxa nenhuma pra chegar na sua carteira.

A desvantagem é que vc vai precisar converter esse wETH por MATIC pela Quickswap e depois enviar esses MATICs pra sua conta na corretora, lá vc converte pra R$ e saca. Na real essa "desvantagem" é beeeeem simples e só alguns cliques a mais.

Uns posts atrás tem ensinando a configurar a carteira Metamask e também a adicionar a rede POLYGON nela. Parece complicado, mas é muito simples. Tô usando aqui e recomendo!
 


_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.317
Reações
10.933
Pontos
1.409
Tinha 2 milhões de Shibas e vendi :obrigue Talvez recompre algo até o fds com parte do lucro que tive em outras coins.

Bom que fica a lição, que já estou usando em outras coins.

Uma que entrei e ao menos sugiro que pesquisem é a DEXI https://dexioprotocol.com/

Roadmap deles tá andando bem e acabaram de lançar a "SLP" deles. A coin principal já tá 10x do preço inicial.



Pense no arrependimento aqui de ter achado caro uma 3080 a +ou- 3 mil reais convertidos :kcry



Opa, eu tenho umas MOBOX que ganhei no Launchpad da Binance, como funciona esse esquema ae de mineração virtual dela?
vc precisa comprar as NFTs do game com o MOBOX, comprar 4 NFTs, uma familia pra ganhar um bonus na hashrate. sai uns 18k BRL em MOBOX. e ai vc deixa eles no mining camp e eles ficam minerando pra sempre lá. rende uns 2500 em MOBOX por mês. se tiver interesse em detalhes, tem nesse video
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.895
Reações
40.614
Pontos
1.444
Ano que vem com o lançamento do satelite doge, ela pode acabar subindo por tabela junto com o dogecoin, ela foi uma zoera que esta valendo muito a pena.
E a melhor parte é que comprei com o dinheiro da mineração, gastei nada rs
Vc me convenceu e eu investi um pouco das duas memes (floki e baby doge). Agora estou em 3 memes, espero que alguma de certo rs
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.895
Reações
40.614
Pontos
1.444
DOGE tá dando uma pumpada. Mais dois dias assim e pode beirar os 2 reais. Seria suficiente para mim.
Twitch do Elon. Ontem ele disse que investe apenas em BTC, ETH e Doge e mais nada. Teve uma galera que estava no Shiba e voltou pro Doge com essa pois achavam que ele apostava na Shiba.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Twitch do Elon. Ontem ele disse que investe apenas em BTC, ETH e Doge e mais nada. Teve uma galera que estava no Shiba e voltou pro Doge com essa pois achavam que ele apostava na Shiba.

Só podia ser. KKK. Espero que este tweet consiga fazer essa porra pegar 2 reais.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.895
Reações
40.614
Pontos
1.444
Só podia ser. KKK. Espero que este tweet consiga fazer essa porra pegar 2 reais.
Pro Shiba foi um baque, caiu 10% de cara. Mas já recuperou 8% hoje, no momento está 4% abaixo da alta histórica de ontem.
Quanto ao Doge, não sei pq está andando de lado a tanto tempo. Mas se eu fosse vc venderia e compraria Shiba, a tendência de alta da Shiba ta bem forte.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Por favor, se puderem ajudar o lerdo aqui.... rs

O endereço nessa Metamask é o mesmo nas duas "redes"?

Tipo, eu pensava que o endereço Mainnet seria X e o endereço na rede Poligon seria Y....

Meu ponto é: como garantir que o endereço que eu vou minerar esteja correto e tudo corra bem para sacar por esse metodo...

221341


221343
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Pro Shiba foi um baque, caiu 10% de cara. Mas já recuperou 8% hoje, no momento está 4% abaixo da alta histórica de ontem.
Quanto ao Doge, não sei pq está andando de lado a tanto tempo. Mas se eu fosse vc venderia e compraria Shiba, a tendência de alta da Shiba ta bem forte.
Se shiba chegar algum dia a 0.01 centavos de real, eu terei 181 mil reais.
0.10(sonho distante) seriam 1.8 milhões de reais. :ksnif
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.580
Reações
16.494
Pontos
553
Por favor, se puderem ajudar o lerdo aqui.... rs

O endereço nessa Metamask é o mesmo nas duas "redes"?

Tipo, eu pensava que o endereço Mainnet seria X e o endereço na rede Poligon seria Y....

Meu ponto é: como garantir que o endereço que eu vou minerar esteja correto e tudo corra bem para sacar por esse metodo...

Visualizar anexo 221341


Visualizar anexo 221343
Sim, o endereço é o mesmo. O que muda são as network.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.895
Reações
40.614
Pontos
1.444
Se shiba chegar algum dia a 0.01 centavos de real, eu terei 181 mil reais.
0.10(sonho distante) seriam 1.8 milhões de reais. :ksnif
Eu dei uma apostada legal no shiba, se chegar a 0.01 centavo de real eu terei uma milha.

no floki e babydoge eu peguei leve, mas se cada um subir 1.000.000% eu ganho uma milha em cada.
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.580
Reações
16.494
Pontos
553
Comprei 30 doletas em floki inu kkkk
Pensando se coloco mais uma grana que posso perder nessa cripto.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Eu dei uma apostada legal no shiba, se chegar a 0.01 centavo de real eu terei uma milha.

no floki e babydoge eu peguei leve, mas se cada um subir 1.000.000% eu ganho uma milha em cada.
Comprei 30 doletas em floki inu kkkk
Pensando se coloco mais uma grana que posso perder nessa cripto.
Vcs compram por onde essas criptos?
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
vc precisa comprar as NFTs do game com o MOBOX, comprar 4 NFTs, uma familia pra ganhar um bonus na hashrate. sai uns 18k BRL em MOBOX. e ai vc deixa eles no mining camp e eles ficam minerando pra sempre lá. rende uns 2500 em MOBOX por mês. se tiver interesse em detalhes, tem nesse video
Carai, até 2 meses atrás uma família tava menos de 5k BRL.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.317
Reações
10.933
Pontos
1.409
Carai, até 2 meses atrás uma família tava menos de 5k BRL.
é foda, tem que entrar nas coisas no começo, depois encarece e o ROI deixa de ser aquela coisa do outro mundo.
eu to com cripto de 4 jogos de blockchain e com planos de distribuir melhor. to esperando só o lançamento da ronin dex no axie pra despejar uns AXS. E ai tem um outro jogo que descobri hj que tá BEMMMMMM no começo, previsão de sair jogo alpha no q2 do ano que vem. nem o token publico tem ainda. um de futebol tipo brasfoot. quero colocar uns 200 USD nesse negócio ai, pq jogo de futebol nunca dá errado hahaha
mas é isso, ultimamente meus dias tem sido caçar projeto pra botar dinheiro hahaha. querendo pegar eles bem no começo pq se dá certo num desses, é lucro de 10x pra cima.
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.006
Reações
3.154
Pontos
1.239
Amigos, sou cabaço, nunca minerei na vida, tenho uma put* máquina, mas de GPU uma triste 1070, nem sei se consigo fazer algo com ela, nunca fiz OC, tenho ela desde 2016 (G1 Gaming 1070).

Consigo algo com ela? To pensando em pegar uma 3080 mais para frente, se essa mineração ajudar com alguns trocados nessa troca, já é alguma coisa.

Existe algum tutorial? Juro que não sei nada sobre o assunto =(
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.317
Reações
10.933
Pontos
1.409
Amigos, sou cabaço, nunca minerei na vida, tenho uma put* máquina, mas de GPU uma triste 1070, nem sei se consigo fazer algo com ela, nunca fiz OC, tenho ela desde 2016 (G1 Gaming 1070).

Consigo algo com ela? To pensando em pegar uma 3080 mais para frente, se essa mineração ajudar com alguns trocados nessa troca, já é alguma coisa.

Existe algum tutorial? Juro que não sei nada sobre o assunto =(
eu minerei com minha 1070 uns 4 meses junto com a 3070. ela rendia, na época, coisa de uns 500 reais/mês minerando. hj deve ser um pouco menos pq o rendimento caiu e tal... mas deve dar um lucrinho sim. a melhor forma de vc pagar a placa com mineração, n é minerando pra comprar. é comprando e minerando pra pagar. pq as placas novas rendem MTO mais. a 3070 rende coisa de 250% a 1070 e gasta menos energia. elas dão mto mais grana na mineração. se quer a 3080, compra e bota ela pra minerar hahaa. n vai conseguir jogar uns meses, mas depois ela tá paga e belezinha ai.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
eu minerei com minha 1070 uns 4 meses junto com a 3070. ela rendia, na época, coisa de uns 500 reais/mês minerando. hj deve ser um pouco menos pq o rendimento caiu e tal... mas deve dar um lucrinho sim. a melhor forma de vc pagar a placa com mineração, n é minerando pra comprar. é comprando e minerando pra pagar. pq as placas novas rendem MTO mais. a 3070 rende coisa de 250% a 1070 e gasta menos energia. elas dão mto mais grana na mineração. se quer a 3080, compra e bota ela pra minerar hahaa. n vai conseguir jogar uns meses, mas depois ela tá paga e belezinha ai.
Se não for LHR é claro, lhr rende menos.
 

joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.660
Reações
424
Pontos
809
Tô pensando de investir nessa floki, baby doge oq acham? Dá para comprar ambas na pankake já colocar para stale? Ia trocar eth por elas, uma fração claro. Tá rolando que logo essa baby doge vai ser listada na binance mesmo.....
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
é foda, tem que entrar nas coisas no começo, depois encarece e o ROI deixa de ser aquela coisa do outro mundo.
eu to com cripto de 4 jogos de blockchain e com planos de distribuir melhor. to esperando só o lançamento da ronin dex no axie pra despejar uns AXS. E ai tem um outro jogo que descobri hj que tá BEMMMMMM no começo, previsão de sair jogo alpha no q2 do ano que vem. nem o token publico tem ainda. um de futebol tipo brasfoot. quero colocar uns 200 USD nesse negócio ai, pq jogo de futebol nunca dá errado hahaha
mas é isso, ultimamente meus dias tem sido caçar projeto pra botar dinheiro hahaha. querendo pegar eles bem no começo pq se dá certo num desses, é lucro de 10x pra cima.
Sim, essas moedas de jogos dão um baita lucro. Hoje a THG já subiu mais 30%, batendo os 9 dol e tô louco pra vender, se eu tivesse segurado os Mobox também tava bonito uma hora dessas.

Como vc fica sabendo dos projetos antes de irem pro coin market cap?
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.242
Reações
175.652
Pontos
2.234
Não se esqueçam que shitcoin é shitcoin. Pode dar dinheiro, claro, mas não façam disso esperança de ganho no longo prazo. Se não tem fundamento, não tem e é isso.
Eu tenho minhas SHIB e acho graça pa caraio, mas é pela piada.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.895
Reações
40.614
Pontos
1.444
Não se esqueçam que shitcoin é shitcoin. Pode dar dinheiro, claro, mas não façam disso esperança de ganho no longo prazo. Se não tem fundamento, não tem e é isso.
Eu tenho minhas SHIB e acho graça pa caraio, mas é pela piada.
no caso da Shib eu dei uma estudada, e apesar de sim ser só um meme especulativo até o momento, acho que tem sim um potencial pra chegar a algo mais.

ela tem um defi bem bacana, trabalha com nfts e ja tem joguinho e blockchain saindo do forno.

Vai ser algo serio como uma pancakeswap ou solana? Ainda muito cedo pra saber, mas ela realmente quer algo mais, diferente da doge que é só um bitcoin com suply infinito.

ja as demais, mame total.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.242
Reações
175.652
Pontos
2.234
no caso da Shib eu dei uma estudada, e apesar de sim ser só um meme especulativo até o momento, acho que tem sim um potencial pra chegar a algo mais.

ela tem um defi bem bacana, trabalha com nfts e ja tem joguinho e blockchain saindo do forno.

Vai ser algo serio como uma pancakeswap ou solana? Ainda muito cedo pra saber, mas ela realmente quer algo mais, diferente da doge que é só um bitcoin com suply infinito.

ja as demais, mame total.

Qualquer memecoin pode evoluir, em tese. É questão de, em ganhando tração, construir o ecossistema. Mas fica muito mais difícil, muito longe do ideal.
Só alerto porque tem muita gente que vê um meme desses, vai naquela do "DINHEIRO FASSIL", toma na tarraqueta e chora, chora...
 
Topo Fundo