O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

DeuteroScóleX

Bam-bam-bam
Mensagens
924
Reações
1.679
Pontos
333
Passando aqui para saber? Afinal de contas, dá para ficar rico com a tal mineração de criptomoeda ou não? Alguém aqui já comprou imóvel, ou carro, ou viagens, ou outros bens materiais, etc com esse negócio de mineração de criptomoeda... ou é tudo dinheirinho de faz de conta? Estou perguntando porque um amigo que é investidor de bitcoin (tem satochis ou algo assim), quando confrontando se aceitaria 4 bitcoins pelo apartamento dele (está à venda por R$ 550.000,00), desconversou todo dizendo que aceitaria se fosse convertido em dólar ou R$ pelo proprietário do bitcoin e transferido para a conta-corrente dele. Bitcoin diretamente pelo imóvel jamais. Aí fiquei sem entender: o sujeito pagou R$ por bitcoin, vive alardeando bitcoin para cima e para baixo, mas não aceita bitcoin como pagamento pelo imóvel dele que está à venda? Que crença mais maluca nessa moeda...
 
  • Curtir
Reações: %>%

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.532
Reações
5.261
Pontos
403
Sim.
Descontando energia R$ 2,15 por dia.

Nãod á 2,15 por dia neeeeeeem a pau rs.

Uma 3070 não tá dando isso mais. Aqui não passa de 2 reais e ainda falta energia pra pagar.

Nesse instante. Sendo que a 3070 é essa máquina aqui, então cai de 62mhs pra 57msh, o que reduz um cadinho o ganho. Mas nem brincando chega a 2 reais mais. Isso aí era coisa de 2 meses atrás rs. E, de novo, ainda falta pagar a luz.

 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Passando aqui para saber? Afinal de contas, dá para ficar rico com a tal mineração de criptomoeda ou não? Alguém aqui já comprou imóvel, ou carro, ou viagens, ou outros bens materiais, etc com esse negócio de mineração de criptomoeda... ou é tudo dinheirinho de faz de conta? Estou perguntando porque um amigo que é investidor de bitcoin (tem satochis ou algo assim), quando confrontando se aceitaria 4 bitcoins pelo apartamento dele (está à venda por R$ 550.000,00), desconversou todo dizendo que aceitaria se fosse convertido em dólar ou R$ pelo proprietário do bitcoin e transferido para a conta-corrente dele. Bitcoin diretamente pelo imóvel jamais. Aí fiquei sem entender: o sujeito pagou R$ por bitcoin, vive alardeando bitcoin para cima e para baixo, mas não aceita bitcoin como pagamento pelo imóvel dele que está à venda? Que crença mais maluca nessa moeda...

Que papo mais maluco é esse?

Ou é história para boi dormir, ou ninguem aí sabe o que está fazendo.

E alías, a sua duvida é sobre mineração, bitcoin, shitcoin, ou se da para comprar "cafezinho" com bitcoin.... ?

Cotação nesse momento:

1654117076310.png


Seja na compra, ou na venda, nesse momento da na mesma.

Porém, como é imóvel, o buraco é mais embaixo.

Eu não sei o custo e a burrocracia para simplesmente passar um imovel para outra pessoa.
 

SoBraL-BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
441
Reações
381
Pontos
749
Passando aqui para saber? Afinal de contas, dá para ficar rico com a tal mineração de criptomoeda ou não? Alguém aqui já comprou imóvel, ou carro, ou viagens, ou outros bens materiais, etc com esse negócio de mineração de criptomoeda... ou é tudo dinheirinho de faz de conta? Estou perguntando porque um amigo que é investidor de bitcoin (tem satochis ou algo assim), quando confrontando se aceitaria 4 bitcoins pelo apartamento dele (está à venda por R$ 550.000,00), desconversou todo dizendo que aceitaria se fosse convertido em dólar ou R$ pelo proprietário do bitcoin e transferido para a conta-corrente dele. Bitcoin diretamente pelo imóvel jamais. Aí fiquei sem entender: o sujeito pagou R$ por bitcoin, vive alardeando bitcoin para cima e para baixo, mas não aceita bitcoin como pagamento pelo imóvel dele que está à venda? Que crença mais maluca nessa moeda...
Na minha opinião, ficar rico com mineração é muito dificil hein. Está mais para uma renda extra, principalmente agora que deu uma queda no valor das criptos.
E a renda será de acordo com seu investimento.

Teve um cara aqui do grupo que ano passado (auge das cripto), investiu 80mil em hardware e gastou 22mil de energia durante 1 ano.Vendeu os hardware po 85mil e sacou 115mil de cripto. Investimento inicial: 102mil. Saldo final: 200mil. Lucro de 98mil em 1 ano.
Ficou rico? Não, mas teve um lucro incrível. Surfou a onda da alta do BTC e da mineração. Daria pra fazer de novo hoje? Não... tanto que parou porque nao estava mais dando um lucro que compensasse a incomodação.

Já usar as criptos pra daytrade, similar ao que rola ao operar na bolsa, cara, varia de acordo com a sua aposta. Quanto maior o risco, maior as chances de ganho também.
Tu pode tanto ficar rico quanto ficar pobre com isso. Hehe.

Hoje eu ainda deixo só o meu PC com 1 VGA minerando, enquanto não to usando/jogando. Energia ele consome uns 100pila por mes. Só vou sacar os BTC quando ela valorizar de novo, pq sacar hoje, quase empata com o gasto de energia... o lucro é mínimo.

----
Sobre ele nao querer receber em cripto a venda do AP... também nao sei dizer. Talvez só nao quis se incomodar com vender a cripto e sacar a grana, pra evitar qualquer problema com declaração de imposto de renda.
 
Ultima Edição:

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Passando aqui para saber? Afinal de contas, dá para ficar rico com a tal mineração de criptomoeda ou não? Alguém aqui já comprou imóvel, ou carro, ou viagens, ou outros bens materiais, etc com esse negócio de mineração de criptomoeda... ou é tudo dinheirinho de faz de conta? Estou perguntando porque um amigo que é investidor de bitcoin (tem satochis ou algo assim), quando confrontando se aceitaria 4 bitcoins pelo apartamento dele (está à venda por R$ 550.000,00), desconversou todo dizendo que aceitaria se fosse convertido em dólar ou R$ pelo proprietário do bitcoin e transferido para a conta-corrente dele. Bitcoin diretamente pelo imóvel jamais. Aí fiquei sem entender: o sujeito pagou R$ por bitcoin, vive alardeando bitcoin para cima e para baixo, mas não aceita bitcoin como pagamento pelo imóvel dele que está à venda? Que crença mais maluca nessa moeda...
Se for minerar pra ficar rico, não seria da forma que a maioria fez até agora. Minerar e vender todo mês o que minerou pra pagar a energia e o custo das placas dificilmente a pessoa vai ficar rica.

Mas quem minerou de 2017 pra cá e segurou a moeda fez uma grana boa.

Mas tudo isso não é tão certo, é uma aposta. O ethereum pode sofrer algum problema na sua transição de pow pra pos e se desvalorizar...

Agora o que tem a ver essa história do seu colega com mineração? Rsrs. Ele não deve estar querendo receber em bitcoin o apartamento por algum motivo, variação da moeda, impostos, etc. Mas o dinheiro é real, todo mundo pagou as placas e ganhou um dinheiro com isso. Se alguém ficou rico aqui? Acho que não.

Enviado de meu M2012K11AG usando o Tapatalk
 

SoBraL-BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
441
Reações
381
Pontos
749
po... RTX 3070TI tava saindo por R$5099 na terabyte ontem... deve ter durado 10min o estoque. kk
em novembro to indo pra Orlando... quero ver se pego uma lá... tomara que tenha baixado mais com os lançamentos da serie 40.
hoje ta saindo $799 + 7% de imposto.
 


relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.302
Reações
4.816
Pontos
979
Nãod á 2,15 por dia neeeeeeem a pau rs.

Uma 3070 não tá dando isso mais. Aqui não passa de 2 reais e ainda falta energia pra pagar.

Nesse instante. Sendo que a 3070 é essa máquina aqui, então cai de 62mhs pra 57msh, o que reduz um cadinho o ganho. Mas nem brincando chega a 2 reais mais. Isso aí era coisa de 2 meses atrás rs. E, de novo, ainda falta pagar a luz.


No site da whatomine rtx 3060 deu o mesmo valor $1,10 dia descontando energia fica $0,47 = 2,26 reais por dia. (direto pool eth)
Só que tem um detalhe que esqueci de falar pra ele, se tiver um CPU gamer muito forte vai comer quase todo esse valor por causa do gasto energetico.
Se for só uma rtx 3060 nem compensa ainda mais se for na nicehash, vi por sua imagem que uma 3070 rende 57MH/s e consome mais 132w.:eek:
Não gosto da NIcehash por ser muito bugado e perder MHs e consumir mais energia. Nesta baixa isso faz diferença.
O carinha do topico desistiu porque nem pagava a luz com 4 GPUs na nicehash.

Um aviso pra galera quem tem RX580, pare de minerar placa antiga que consome muito e só paga energia com 0 lucro.
Recomendo a todos que tem gpus antigas pesquisar se compensa continuar minerando.
 
Ultima Edição:

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
po... RTX 3070TI tava saindo por R$5099 na terabyte ontem... deve ter durado 10min o estoque. kk
em novembro to indo pra Orlando... quero ver se pego uma lá... tomara que tenha baixado mais com os lançamentos da serie 40.
hoje ta saindo $799 + 7% de imposto.
Tem uma 3070 v1 ali nos classificados bem mais em conta

:ksafado
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.532
Reações
5.261
Pontos
403
No site da whatomine rtx 3060 deu o mesmo valor $1,10 dia descontando energia fica $0,47 = 2,26 reais por dia. (direto pool eth)
Só que tem um detalhe que esqueci de falar pra ele, se tiver um CPU gamer muito forte vai comer quase todo esse valor por causa do gasto energetico.
Se for só uma rtx 3060 nem compensa ainda mais se for na nicehash, vi por sua imagem que uma 3070 rende 57MH/s e consome mais 132w.:eek:
Não gosto da NIcehash por ser muito bugado e perder MHs e consumir mais energia. Nesta baixa isso faz diferença.
O carinha do topico desistiu porque nem pagava a luz com 4 GPUs na nicehash.

Um aviso pra galera quem tem RX580, pare de minerar placa antiga que consome muito e só paga energia com 0 lucro.
Recomendo a todos que tem gpus antigas pesquisar se compensa continuar minerando.
Nicehash consome a mesma coisa que todos que já testei, até porque ele usa os mesmos programas externos. Não haveria qualquer razão para consumir mais. Nicehash não é um minerador.

3070 sempre consome entre 115W e 130W, dependendo da eficiência do projeto. E, como falei, pega 62Mhs consumindo 133W. 57Mhs foi porque estava usando o PC para postar aqui. Sendo que não afinei muito as configurações, pois não são 5W ou 10W que vão fazer qualquer diferença que valha o esforço. Não com uma placa só.

Whatomine sempre foi uma b*sta, mas vejo agora que estão em completo delírio em relação aos ganhos rs. 3060 não pode, em hipótese alguma, render mais que uma 3070 minerando a mesma moeda. Não importa o programa (onde o Nicehash é irrelevante, pois vc não o usa pra minerar. A mineração é feita no LolMiner, NBMiner, T-REX, vc escolhe o minerador). Simplesmente não dá, não é possível.

Então se eu to pegando 1,50$, a 3060 jamais vai pegar 2$ na mesma moeda. Não há qlq hipótese pra isso ocorrer.
 
Ultima Edição:

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
No site da whatomine rtx 3060 deu o mesmo valor $1,10 dia descontando energia fica $0,47 = 2,26 reais por dia. (direto pool eth)
Só que tem um detalhe que esqueci de falar pra ele, se tiver um CPU gamer muito forte vai comer quase todo esse valor por causa do gasto energetico.
Se for só uma rtx 3060 nem compensa ainda mais se for na nicehash, vi por sua imagem que uma 3070 rende 57MH/s e consome mais 132w.:eek:
Não gosto da NIcehash por ser muito bugado e perder MHs e consumir mais energia. Nesta baixa isso faz diferença.
O carinha do topico desistiu porque nem pagava a luz com 4 GPUs na nicehash.

Um aviso pra galera quem tem RX580, pare de minerar placa antiga que consome muito e só paga energia com 0 lucro.
Recomendo a todos que tem gpus antigas pesquisar se compensa continuar minerando.

Por isso que o hiveOs é vida. Consome menos recursos pra minerar comparado com o Windows.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.532
Reações
5.261
Pontos
403
Por isso que o hiveOs é vida. Consome menos recursos pra minerar comparado com o Windows.
Balela total isso. Exceto para algumas placas que podem sofrer algumas modificações que no Windows não são possíveis. Acho que as RX tem uma parada dessa.

Isso é papo de Deny Torres rs.
 

lualvarez

Larva
Mensagens
11
Reações
6
Pontos
3
Balela total isso. Exceto para algumas placas que podem sofrer algumas modificações que no Windows não são possíveis. Acho que as RX tem uma parada dessa.

Isso é papo de Deny Torres rs.
Consome bem menos sim a depender da placa. Minhas 2060 puxavam 100W cada no windows a 32mhs, no hiveOS cada uma puxa 72W com o mesmo hashrate.

Além de que tem uma abençoada que faz 32mhs a 42W por algum motivo.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Balela total isso. Exceto para algumas placas que podem sofrer algumas modificações que no Windows não são possíveis. Acho que as RX tem uma parada dessa.

Isso é papo de Deny Torres rs.
No Windows da pra conseguir o mesmo consumo que no hiveos, mas com bem mais trabalho. No hiveos vc só joga o Coreclock lá e ele faz o undervolt sozinho.

Enviado de meu M2012K11AG usando o Tapatalk
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.532
Reações
5.261
Pontos
403
Consome bem menos sim a depender da placa. Minhas 2060 puxavam 100W cada no windows a 32mhs, no hiveOS cada uma puxa 72W com o mesmo hashrate.

Além de que tem uma abençoada que faz 32mhs a 42W por algum motivo.
42W é bug, pode ter certeza. Já configurei 2060 no Windows consumindo 78W. É questão de afinar o resultado. Leva um tempinho.

Windows:


No Windows da pra conseguir o mesmo consumo que no hiveos, mas com bem mais trabalho. No hiveos vc só joga o Coreclock lá e ele faz o undervolt sozinho.

Enviado de meu M2012K11AG usando o Tapatalk
Eu lembro que vi uma vez que as RX podem reduzir ainda mais o Power Limit delas no Linux. Para Windows é necessário BIOSMOD. Não sei se procede.
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.010
Reações
2.931
Pontos
1.204
Minha 2060 não baixa de 120W normalmente, todos os programas não me deixam setar abaixo disso.
Eu tinha que fazer um bug do nicehash para deixar ela consumindo 88W.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.532
Reações
5.261
Pontos
403
Minha 2060 não baixa de 120W normalmente, todos os programas não me deixam setar abaixo disso.
Eu tinha que fazer um bug do nicehash para deixar ela consumindo 88W.
Dá uma olhada no vídeo acima. Eu deixei arrumadinha na casa do meu primo, mas tem que ficar testando mesmo clock por clock. Curioso é que o Core Clock ideal é que faz a placa reduzir o consumo e aumentar os megahashs.

Eu não tenho mta paciência pra ganhar 10~20W. Se eu quisesse, provavelmente baixaria essa minha 3070 pra uns 110W~115W. Mas não compensa o trabalho. No teu caso ai, compensa pq 120W é simplesmente um absurdo para 32Mhs. É muito.
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.302
Reações
4.816
Pontos
979
Nicehash consome a mesma coisa que todos que já testei, até porque ele usa os mesmos programas externos. Não haveria qualquer razão para consumir mais. Nicehash não é um minerador.

3070 sempre consome entre 115W e 130W, dependendo da eficiência do projeto. E, como falei, pega 62Mhs consumindo 133W. 57Mhs foi porque estava usando o PC para postar aqui. Sendo que não afinei muito as configurações, pois não são 5W ou 10W que vão fazer qualquer diferença que valha o esforço. Não com uma placa só.

Whatomine sempre foi uma b*sta, mas vejo agora que estão em completo delírio em relação aos ganhos rs. 3060 não pode, em hipótese alguma, render mais que uma 3070 minerando a mesma moeda. Não importa o programa (onde o Nicehash é irrelevante, pois vc não o usa pra minerar. A mineração é feita no LolMiner, NBMiner, T-REX, vc escolhe o minerador). Simplesmente não dá, não é possível.

Então se eu to pegando 1,50$, a 3060 jamais vai pegar 2$ na mesma moeda. Não há qlq hipótese pra isso ocorrer.

Quem ta dizendo que 3060 ganha mais que 3070 vc ta delirando.:klolwtf
Le a mensagem direito é 2 reais e não 2 dolar.

Sobre a nicehash
Qd usava o Nicehash sempre foi ruim gastava mais e esquentava mais a placa.
Pode ser que pra vc esta bom, porque vc deve usa o Pc da mineração para trabalhar e jogar.

Whattomine configurado certinho é a melhor calculadora de ganhos. O ideal e sempre colocar o custo da sua energia na região e wats puxando da tomada pra configurar certo o site.
Whattomine aqui sempre bateu valor correto, mas as vezes marca menos que vc realmente ganhou no dia.
Exemplo mes passado 2 dias a flexpoll descobriu blocos muito grandes teve um dia que ganhei quase equivalente a 3 dias e no whatomine não calcula esses ganhos. Porque nem toda pool dividi os ganhos com os mineradores. Não sei se a nicehash aumenta os ganhos nesses dias.

rtx3070.png
3070 com T-rex hiveos
Consigo chegar ate 62Mh/s mas ai força mais a placa e gasta mais energia. Prefiro deixar com folga.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.532
Reações
5.261
Pontos
403
Quem ta dizendo que 3060 ganha mais que 3070 vc ta delirando.:klolwtf
Le a mensagem direito é 2 reais e não 2 dolar.

Sobre a nicehash
Qd usava o Nicehash sempre foi ruim gastava mais e esquentava mais a placa.
Pode ser que pra vc esta bom, porque vc deve usa o Pc da mineração para trabalhar e jogar.

Whattomine configurado certinho é a melhor calculadora de ganhos. O ideal e sempre colocar o custo da sua energia na região e wats puxando da tomada pra configurar certo o site.
Whattomine aqui sempre bateu valor correto, mas as vezes marca menos que vc realmente ganhou no dia.
Exemplo mes passado 2 dias a flexpoll descobriu blocos muito grandes teve um dia que ganhei quase equivalente a 3 dias e no whatomine não calcula esses ganhos. Porque nem toda pool dividi os ganhos com os mineradores. Não sei se a nicehash aumenta os ganhos nesses dias.

Visualizar anexo 261794
3070 com T-rex hiveos
Consigo chegar ate 62Mh/s mas ai força mais a placa e gasta mais energia. Prefiro deixar com folga.
Ahhh, li 2 dólares haha.

Cara, não tem como dar diferença do Hive pra outro sistema operacional.. O SO não tem qualquer relevância. Se há diferença, é apenas uma questão de refinar o clock. Se esquenta mais no Windows é porque não estava refinado.

Seja como for, mineração acabou. Não vamos perder nosso tempo aqui hahaha.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.503
Reações
30.863
Pontos
1.464
po... RTX 3070TI tava saindo por R$5099 na terabyte ontem... deve ter durado 10min o estoque. kk
em novembro to indo pra Orlando... quero ver se pego uma lá... tomara que tenha baixado mais com os lançamentos da serie 40.
hoje ta saindo $799 + 7% de imposto.

tem uma agora por 4999

 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.211
Reações
3.587
Pontos
1.084

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.395
Pontos
1.354
Tem 3070 por 4099

Essa ventus é horrorosa pra refrigeração, não tenho certeza, mas na lista ela é a ultima, deve ser ligar e armar a fogueira no seu pc.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.532
Reações
5.261
Pontos
403
Tenho uma 1660Ti da MSI e é uma porcaria na refrigeração.

Nunca mais.
MSI é uma péssima marca para qualquer coisa rs.

Essa ventus é horrorosa pra refrigeração, não tenho certeza, mas na lista ela é a ultima, deve ser ligar e armar a fogueira no seu pc.
Uma b*sta como tudo que a MSI faz. Porém aida é melhor do que comprar uma 6600XT ou 3060TI, que tão quase nesse preço rs.

Prefiro assar um pão no Ultra do que assar no Alto rsrs.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.395
Pontos
1.354
MSI é uma péssima marca para qualquer coisa rs.


Uma b*sta como tudo que a MSI faz. Porém aida é melhor do que comprar uma 6600XT ou 3060TI, que tão quase nesse preço rs.

Prefiro assar um pão no Ultra do que assar no Alto rsrs.
Placa mãe eu só compro da msi e nunca me deu problema, acho elas excelentes.
A serie gaming x trio da msi é boa tb, agora essas de entrada são lixosas.
E vc esquece de thermal throttling, se a placa esquentar demais, ela reduz os clocks e o que essa 3070 vira? Uma 3060ti ou pior.
E se vc curte rma, só pegar uma dessas e passar uma temporada sem placa esperando a boa vontade da empresa.
Eu prefiro pagar um pouco mais e ter tranquilidade.
Esse é o tipo de furada que se encaixa na frase: o barato sai caro.
 

lualvarez

Larva
Mensagens
11
Reações
6
Pontos
3
42W é bug, pode ter certeza. Já configurei 2060 no Windows consumindo 78W. É questão de afinar o resultado. Leva um tempinho.

Windows:



Eu lembro que vi uma vez que as RX podem reduzir ainda mais o Power Limit delas no Linux. Para Windows é necessário BIOSMOD. Não sei se procede.

O medidor de energia da tomada mostra o msm valor reportado no HiveOS.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.532
Reações
5.261
Pontos
403
Placa mãe eu só compro da msi e nunca me deu problema, acho elas excelentes.
A serie gaming x trio da msi é boa tb, agora essas de entrada são lixosas.
E vc esquece de thermal throttling, se a placa esquentar demais, ela reduz os clocks e o que essa 3070 vira? Uma 3060ti ou pior.
E se vc curte rma, só pegar uma dessas e passar uma temporada sem placa esperando a boa vontade da empresa.
Eu prefiro pagar um pouco mais e ter tranquilidade.
Esse é o tipo de furada que se encaixa na frase: o barato sai caro.
Esqueço não. Com thermal throttling ainda será melhor que qualquer 3060TI. Falei inclusive pensando nisso. TT vai reduzir 10% de performance. Isso ainda é uma 3060TI no mínimo.

Tem undervolt pra ajudar esses projetos tenebrosos que Gigabyte e MSI colocam no mercado tb. Enfim, pra mim nunca faz sentido comprar uma placa pior por causa da construção melhor. Deve ter uma situação ou outra, mas no geral não.
 

SoBraL-BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
441
Reações
381
Pontos
749
tá triste essa queda do BTC hein... caraca... em 6 meses meu capital de BTC caiu 50%.
negocio é se manter na fé que um dia vai voltar... fico pensando pra quem tinha como fonte de renda principal a mineração... n deve estar facil. ;/
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.507
Reações
19.436
Pontos
744
tá triste essa queda do BTC hein... caraca... em 6 meses meu capital de BTC caiu 50%.
negocio é se manter na fé que um dia vai voltar... fico pensando pra quem tinha como fonte de renda principal a mineração... n deve estar facil. ;/
c***lho btc 23k e eth 1,2k. Despencou bonito. só deve voltar a ficar bom na próxima grande crise.

Era meio obvio que isso iria acontecer, a maioria entrou para especular e não por apoiar a ideia.
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.565
Reações
16.318
Pontos
553
Trem feio.... Parei a minha 3080ti já, está só a minirig e seus 236mhs que consome 600w da tomada! E Jajá para tbm nesse ritmo!

Foi bom enquanto durou, consegui montar um baita Pc que nunca teria montado se não fosse a mineração. Não fiquei rico mas foi legal!
 

kamikaze9x9

Bam-bam-bam
Mensagens
1.036
Reações
1.441
Pontos
253
tá triste essa queda do BTC hein... caraca... em 6 meses meu capital de BTC caiu 50%.
negocio é se manter na fé que um dia vai voltar... fico pensando pra quem tinha como fonte de renda principal a mineração... n deve estar facil. ;/
se voce tem 1 btc ainda tem 1 btc, soh vai perder se realizar. tem que manter a calma, tenho btc minerado em 2017 por USD3200 ate hoje. Btc e medio e longo prazo, tente segurar se nao estiver fazendo falta e esquecer dele por uns anos. Vai que..... kkkk
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.532
Reações
5.261
Pontos
403
Trem feio.... Parei a minha 3080ti já, está só a minirig e seus 236mhs que consome 600w da tomada! E Jajá para tbm nesse ritmo!

Foi bom enquanto durou, consegui montar um baita Pc que nunca teria montado se não fosse a mineração. Não fiquei rico mas foi legal!
Mesma coisa aqui. Pagou um monte de boleto, troquei meu PC todo, tirei lucro absurdo numa 5600XT fora seus ganhos, deu pra guardar um cadinho ainda aplicado também. Perdi agora no final alguma coisinha, mas vou manter pra uma possível alta futura. Não vou vender pra pegar só 400USD. E ainda tenho uma 3070 pra passar pra frente, coisa que consigo por 3500~4k ainda relativemtne fácil por agora. Mas tenho que correr rs.
 
Topo Fundo