O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.936
Reações
16.980
Pontos
1.524
pessoal que usa o hiveOS, se eu quiser minerar outra moeda, ou mesmo experimentar outra pool, basta eu criar uma nova flight sheet?

outra dúvida, existe app pra gerenciar a rig via smartphone ou somente usando pelo navegador do smartphone?
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Não quero estragar o barato de ninguém, mas cuidado com a empolgação e expectativa sobre a alta de hoje, tudo indica que esse mês vai ser de queda. Torço MUITO pra estar errado, mas vamos ver como vai ser.

Sim, é o mês histórico da queda. Amanhã devo fechar outro pacotinho de 0,001 BTC no nicehash e devo correr para vender, provavelmente o próximo já deve ser no mergulho rs. O lance é segurar até abril pelo menos.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.901
Reações
40.671
Pontos
1.444
Sim, é o mês histórico da queda. Amanhã devo fechar outro pacotinho de 0,001 BTC no nicehash e devo correr para vender, provavelmente o próximo já deve ser no mergulho rs. O lance é segurar até abril pelo menos.

Claro que é imprevisível, mas se seguir o mesmo padrão, muitos vai colher lucros esse mês, mas mês que vem a alta provavelmente será retomada... assim espero rs

Mas, tomara que esse ano seja tudo diferente e o mês passe estável pra seguir com a alta esperada em seguir.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ASCBR

Veterano
Mensagens
514
Reações
488
Pontos
113
Pessoal, minha 3070 + Seventeam 450W parece que não rolou (1 PCIE 6+2 da fonte, +2Molex para 1 PCIE 6+2).
O PC liga, mas um pouco que mexo no desktop, desliga.
Com a RX 550 funcionava normal, já que ele é apenas no slot PCIE.
Vocês acham que provavelmente é fonte mesmo?
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.901
Reações
40.671
Pontos
1.444
pessoal que usa o hiveOS, se eu quiser minerar outra moeda, ou mesmo experimentar outra pool, basta eu criar uma nova flight sheet?

outra dúvida, existe app pra gerenciar a rig via smartphone ou somente usando pelo navegador do smartphone?

So criar a flight sheet, e ativar qual você quer usar.

O hiveos tem app de celular que é 100% funcional, só uso o cel pra controlar praticamente


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Pessoal, minha 3070 + Seventeam 450W parece que não rolou (1 PCIE 6+2 da fonte, +2Molex para 1 PCIE 6+2).
O PC liga, mas um pouco que mexo no desktop, desliga.
Com a RX 550 funcionava normal, já que ele é apenas no slot PCIE.
Vocês acham que provavelmente é fonte mesmo?

450W é zoado, se for 80Plus gold, tá entregando 360W corrigido pelo @rodrigoxm49 . Não arriscaria nem a pau uma 3070 nessa brincadeira. Tem fonte boazinha bronze de 650w por menos de 500 cruzeiros.

Se for de SP, tô com uma Gigabyte 750w 80Plus Gold (esse modelo aqui) de 4 meses parada aqui depois que comprei a XPG core reactor de 850w para ter duas 3070 no pc.
 
Ultima Edição:

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.553
Reações
5.288
Pontos
403
Que senha é essa que a carteira pede pra confirmar a transferência? Tentei a senha da wallet e não foi. Tentei minhas senhas tradicionais e tb não foi.

450W é zoado, se for 80Plus gold, tá entregando 360W. Não arriscaria nem a pau uma 3070 nessa brincadeira. Tem fonte boazinha bronze de 650w por menos de 500 cruzeiros.

Se for de SP, tô com uma Gigabyte 750w 80Plus Gold (esse modelo aqui) de 4 meses parada aqui depois que comprei a XPG core reactor de 850w para ter duas 3070 no pc.
Cara, não é assim que calcula não. Essa eficiência é em relação a concessionária, não a corrente contínua.

Uma fonte de 450W boa é suficiente pra uma 3070 com CPU sem overclock. 220W da 3070 no máximo e mais 75W de CPU no máximo. Pouco mais de 300W na linha 12v, que qlq fonte marromeno de 450W já oferece uns 420W.

É bem de boa mesmo.

Só precisa certificar que pelo menos uma conexão 6+2 PCI está disponível.

Pessoal, minha 3070 + Seventeam 450W parece que não rolou (1 PCIE 6+2 da fonte, +2Molex para 1 PCIE 6+2).
O PC liga, mas um pouco que mexo no desktop, desliga.
Com a RX 550 funcionava normal, já que ele é apenas no slot PCIE.
Vocês acham que provavelmente é fonte mesmo?
Fonte pode estar veia já ou pode ser o adaptador que tá utilizando.

Teclab aprovou essa fonte aqui Fonte Mancer Thunder 500W Bronze 80 Plus, MCR-THR500-BL01 | Pichau

289 reais e tem os dois conectores necessários pra 3070. Potência de sobra pra uma.
 
Ultima Edição:

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.229
Reações
12.877
Pontos
503
Em caso de flop do eth, acho que dessa vez teremos opções.

Mas acho que o eth não vai flopar, vai continuar forte . O problema é o 2.0...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Consultei agora o valor da cotação,essa moeda passou 0,10 em relação ao ether.
Vamos ver ao decorrer da semana....
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.553
Reações
5.288
Pontos
403
Minha carteira COINOMI tá pedindo uma senha que NÃO FAÇO A MAIS VASTA IDEIA DE QUAL SEJA, já tentei TODAS as senhas que uso na vida. E certamente se fosse importante teria salvo caso não fosse uma senha padrão minha.

Também não é aquela senha maluca de trocentas palavras.

E agora?

Resolvido.
 
Ultima Edição:

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.212
Reações
3.589
Pontos
1.084
Não é token de segurança de celular/email?

A binance pede pra tudo esses tokens, acho bem bom em termos de segurança.
 

ASCBR

Veterano
Mensagens
514
Reações
488
Pontos
113
450W é zoado, se for 80Plus gold, tá entregando 360W corrigido pelo @rodrigoxm49 . Não arriscaria nem a pau uma 3070 nessa brincadeira. Tem fonte boazinha bronze de 650w por menos de 500 cruzeiros.

Se for de SP, tô com uma Gigabyte 750w 80Plus Gold (esse modelo aqui) de 4 meses parada aqui depois que comprei a XPG core reactor de 850w para ter duas 3070 no pc.
Essa de 750w Gold não segurou 2 3070?
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.553
Reações
5.288
Pontos
403
Não é token de segurança de celular/email?

A binance pede pra tudo esses tokens, acho bem bom em termos de segurança.
Não faço ideia do que é. Pedi pra recuperar senha no login da COINOMI pelo site, mas até agora não recebi nada no email.

Já tô começando a me contentar que perdi 180 dólares.

Tenho certeza que esse app maldito, aconselhado por um monte de youtube, não me pediu senha de nada. Eu JAMAIS deixaria de salvar uma senha que não fosse uma das três que uso sempre. Jamais.
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.229
Reações
12.877
Pontos
503
Não faço ideia do que é. Pedi pra recuperar senha no login da COINOMI pelo site, mas até agora não recebi nada no email.

Já tô começando a me contentar que perdi 180 dólares.

Tenho certeza que esse app maldito, aconselhado por um monte de youtube, não me pediu senha de nada. Eu JAMAIS deixaria de salvar uma senha que não fosse uma das três que uso sempre. Jamais.
Tentou recuperar a conta através daquela salada mista de palavras?Aqui deu certo pra mim uma vez.Mas te digo uma coisa,carteira deles depois do chapoletaço que ganhei só pra levar a grana pra Binance,nunca mais.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.553
Reações
5.288
Pontos
403
Tentou recuperar a conta através daquela salada mista de palavras?Aqui deu certo pra mim uma vez.Mas te digo uma coisa,carteira deles depois do chapoletaço que ganhei só pra levar a grana pra Binance,nunca mais.
Consegui aqui. Não tava aparecendo recuperar senha... Sai, fechei algumas vezes e apareceu.

Devo ter digitado duas vezes a senha errada quando criei a carteira. Mas recuperei aqui.

Agora outra dúvida. Com relação ao GAS. Eu reduzi um pouco aqui pra ver se consigo pagar menos nessa taxa de transferência. Vale a pena tentar ou nunca vou conseguir fazer a transferência assim?
 

volvage

Bam-bam-bam
Mensagens
63
Reações
27
Pontos
438
Pessoal, vi uns tópicos atrás uma forma de acompanhar o t rex pelo browser. Como o tópico tem muitas páginas poderiam relembrar como faz?
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.323
Reações
10.946
Pontos
1.409
meus riser chegaram sexta a tarde. até agora já consegui vender 3, e olha que chutei o preço lá em cima. to achando que vou importar mais uns pra vender pq não é só minerando que dá pra ganhar uma graninha nesse boom minerador ai hehe. essa placa vai ser paga por mineração de um jeito ou de outro hahaha
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Não quero estragar o barato de ninguém, mas cuidado com a empolgação e expectativa sobre a alta de hoje, tudo indica que esse mês vai ser de queda. Torço MUITO pra estar errado, mas vamos ver como vai ser.

Então não fala pô! Basta já os agourentos aqui no tópico. :karrepio

Retomei a mineração hoje chegou a primeira das 7 que encomendei.

Tentei rodar pelo Hive Poor, mas nem pegou o over, para começo de conversa. Aí coloquei no Windows e funcionou tudo de cara. Como por enquanto só tem uma vou ficar no Windows se por acaso der algum pau eu vejo o HiveOs de novo.
173901
 
Ultima Edição:

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.229
Reações
12.877
Pontos
503
Pessoal, vi uns tópicos atrás uma forma de acompanhar o t rex pelo browser. Como o tópico tem muitas páginas poderiam relembrar como faz?
Se não me engano é 127.0.0.1:3333
ou 3030
Lá no começo do log do trex diz o endereço correto ou se vc estiver executando agora,tem lá em cima do prompt o endereço.
 

Aelyxz

Bam-bam-bam
Mensagens
887
Reações
810
Pontos
293
Gente é dificil minerar?
Desculpem mas são mtas paginas pra ler e o tempo ta escasso, se tiver alguma postagem mais educativa eu agradeço

tenho uma gtx1060 6gb, nem sei se compensa kkkk
 

volvage

Bam-bam-bam
Mensagens
63
Reações
27
Pontos
438
Gente é dificil minerar?
Desculpem mas são mtas paginas pra ler e o tempo ta escasso, se tiver alguma postagem mais educativa eu agradeço

tenho uma gtx1060 6gb, nem sei se compensa kkkk
Amigo, eu li tudo que foi postado até aqui, e tem muita informação. Mesmo fazendo um resumo, não creio que seja o suficiente p aprender o minimo p minerar. Mas difícil não é. Mas demanda algum estudo. Tem os videos do Denny Torres no YouTube, que são bastante educativos para esse fim.
 

Aelyxz

Bam-bam-bam
Mensagens
887
Reações
810
Pontos
293
Amigo, eu li tudo que foi postado até aqui, e tem muita informação. Mesmo fazendo um resumo, não creio que seja o suficiente p aprender o minimo p minerar. Mas difícil não é. Mas demanda algum estudo. Tem os videos do Denny Torres no YouTube, que são bastante educativos para esse fim.
Vlw
vou tentar então arrumar um tempo no FDS pra ler tudo!
 

AloDelegado

Bam-bam-bam
Mensagens
436
Reações
352
Pontos
498
Vlw
vou tentar então arrumar um tempo no FDS pra ler tudo!
Vc quer minerar só por diversão, ou vai investir muito rsrsrs.

Tem esse aqui para super iniciante resumido,
mais quer levar a serio, leia os posts anteriores.
Vai te ajudar bastante
fonte: @relbr :kcool

 
Ultima Edição:

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.901
Reações
40.671
Pontos
1.444
Então não fala pô! Basta já os agourentos aqui no tópico. :karrepio

Retomei a mineração hoje chegou a primeira das 7 que encomendei.

Tentei rodar pelo Hive Poor, mas nem pegou o over, para começo de conversa. Aí coloquei no Windows e funcionou tudo de cara. Como por enquanto só tem uma vou ficar no Windows se por acaso der algum pau eu vejo o HiveOs de novo.

Eu acho melhor já começar direito, pelo hive. Windows é tenso pra controlar muitas placas, experiência própria


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Eu acho melhor já começar direito, pelo hive. Windows é tenso pra controlar muitas placas, experiência própria


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Fiquei bem aborrecido depois de ter achado que tinha configurado tudo certo no HiveOS e ele não pegou o over. Me diga uma coisa, o over na memória o valor é o mesmo que coloca no Afterburner ou você dobra? Por exemplo, estou usando mais 1400 no After , mas lá no HiveOS eu entendi que deveria colocar 2800, porém esse valor não pega no HiveOS, mas no Windows pegou de cara.

Por fim, eu li que o seu começou a dar pau quando ficou mais de 6 placas, não pretendo colocar tantas na mesma máquina. Uma vai ficar com 5 e a outra com 2 ou 3, talvez eu até divida mais ainda. Será que o Windows não gerencia bem entre 4 e 5 placas?

Alguém pode me apontar um link para vende apenas do adaptador pci-e x1? Aquele que com as saídas USB? O kit que comprei na Ali vinha apenas com o de 1 saída, mas estou precisando de um com pelo menos 2 portas.

Olha aqui o que é para quem não captou: https://pt.aliexpress.com/item/1005...earchweb0_0,searchweb201602_,searchweb201603_
 
Ultima Edição:

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.901
Reações
40.671
Pontos
1.444
Fiquei bem aborrecido depois de ter achado que tinha configurado tudo certo no HiveOS e ele não pegou o over. Me diga uma coisa, o over na memória o valor é o mesmo que coloca no Afterburner ou você dobra? Por exemplo, estou usando mais 1400 no After , mas lá no HiveOS eu entendi que deveria colocar 2800, porém esse valor não pega no HiveOS, mas no Windows pegou de cara.

Por fim, eu li que o seu começou a dar pau quando ficou mais de 6 placas, não pretendo colocar tantas na mesma máquina. Uma vai ficar com 5 e a outra com 2 ou 3, talvez eu até divida mais ainda. Será que o Windows não gerencia bem entre 4 e 5 placas?

Alguém pode me apontar um link para vende apenas do adaptador pci-e x1? Aquele que com as saídas USB? O kit que comprei na Ali vinha apenas com o de 1 saída, mas estou precisando de um com pelo menos 2 portas.

Olha aqui o que é para quem não captou: https://pt.aliexpress.com/item/1005...earchweb0_0,searchweb201602_,searchweb201603_

Naousei exatamente o cálculo, mas nas 3070 estou usando 2400 e nas 3080 2000. Core estou diminuindo igual, e setando a fan e por limit desejado. Aqui ta de boa.

Ah se for 3060 ti / 3070 deixa um delay pra aplicar o over, wstou deixando 300 (segundos) aqui. Pra evitar os erros de memória


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

AloDelegado

Bam-bam-bam
Mensagens
436
Reações
352
Pontos
498
Aos 3:45 do vídeo ele não falou besteira ?
Acho que não, o mais importante no video acho que é a configuração mesmo.

Agora se foi sobre 0.1 ethereum valer mil reais na epóca do video era isso mesmo, ele falou besteira não, mais hoje vale 860 reais. :ksorriso
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Acho que não, o mais importante no video acho que é a configuração mesmo.

Agora se foi sobre 0.1 ethereum valer mil reais na epóca do video era isso mesmo, ele falou besteira não, mais hoje vale 860 reais. :ksorriso
Ops nos 3:55, sobre esperar mais de 2 meses o pagamento cair pra quem não tem placa tão potente.
 

kamikaze9x9

Bam-bam-bam
Mensagens
1.040
Reações
1.443
Pontos
253
Ops nos 3:55, sobre esperar mais de 2 meses o pagamento cair pra quem não tem placa tão potente.
nao, ate que nao, faltou soh ele explicar como calcular, mas para uma 3070 por exemplo demoram 30 dias para chegar nesse 0.1 - NESSE MOMENTO. Se estiver minerando com uma 1660super vai dar 2 meses mesmo
 
Topo Fundo